sexta-feira, 9 de agosto de 2013

50° Capitulo - Finalmente o beijo !

Continua no mesmo ‘’P.O.V’’ |
Estavamos no meio do caminho e fomos rapidinho Starburcks eu pedi um cappuccino e as meninas também.
Tomamos e logo saímos para ir para a escola.
Chegando lá já vimos Rodrigo , Sofi , Dan e Sam conversando sobre algo.
- OOOOOi ! – disse Emily dando um abraço e cada um.
- Oiiee ! – eu disse para eles.
- Oi gente. – disse Mari com tanta animação que nossa , até o Michael Jackson sentiu a animação dela.
- OOOOOOOOOOOOOOOOOi ! – disse Sofia se agarrando nela. Depois Rodrigo , Sam e Dan que disse:
- Sua desgraçada que saudade ! – ele disse passando a mão em seus cabelos lisos.
Bateu o sinal e fomos para a aula.
~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~
A aula estava sendo bem legal , tive História e começamos uma matéria nova sobre a mitologia grega (AMO) depois teve informática e matemática e depois vai ter mais dois de Educação Fisica \o/
Bateu para o recreio~~
- Geente , vou no bar ok ? – eu disse.
- Ok , nós vamos ficar no lugar de sempre. – disse Dan.
- Eii , posso ir com você ? – perguntou Mari.
- Vamos.
Fomos indo para o bar e por incrível que pareça ainda não vimos Ariana e muito menos Samuel , apenas a irmã de Ariana.
- Oiie ! – eu disse a Meg.
- Oiiie meninas ! – ela disse.
- Oie ! – disse Mari.
- Tudo bem com vocês ? – ela perguntou.
- Ér...Por ai. – disse Mari. – E você ?
- Bem. – ela disse. – Bem eu vou indo , beijo meninas. – ela disse e saiu.
Fomos para o bar e eu comprei um enroladinho e um guaraná e Mari também , só que coca-cola.
Fomos para o pátio e sentamos com a galera..
P.O.V Julye off~
P.O.V Mari on~
Estavamos de boa conversando até que meu celular vibra no meu bolso , era uma mensagem de Niall.
Mensagem on~
‘’Ei que tal eu te buscar no colégio e darmos uma volta essa tarde , só nos dois ? xNiall’’
‘’Pode ser , não ia fazer nada mesmo hahah , bjos’’
‘’Que horas você sai mesmo ?xNiall’’
‘’12:00’’
‘’Ok , até depois , beijos que agora vou ter uma reunião.’’
‘’Ok , beijos’’
Mensagem off~
- Huuuum só no celular , quem é o príncipe encantado ? – brincou Sam.
- Haha , é o Niall sua idiota ! – eu disse e todos me olharam com uma cara de ‘’Humm’’
- Ai gente , oque foi hein ? – perguntei.
- Nadaa ! – disseram em coro.
- Aham sei ! – disse e logo bateu.
~~~~~~~~~~~~~~~
No penúltimo período a prof passou teoria e depois fomos para a rua. Eu já estava contando os minutos , segundos , milésimos , eu estava louca para sair desse inferno e saber aonde Niall me levaria.
FINALMENTE bateu para a saída e eu fui até meu armátio pegar meu casaco e sai.
Niall já estava ali na frente.
Entrei no carro.
-OOi. – eu disse dando um beijo na sua bochecha e dando um sorriso.
- Oii ! – ele disse.
- Aonde vamos ? – perguntei enquanto ele ligava o carro.
- Surpresa ! – ele disse e sorriu , já estávamos virando a esquina.
No caminho aproveitei e tirei um cochilo já que eu percebi que o lugar era meio longe.
Acordei e o carro já estava estacionando.
Abri os olhos e fiquei apaixonada por aquele lugar.
Passaros cantando , uma grama bem verde , uma cachoeira , aguas cristalinas , arvores , um lugar perfeito.
- Niall , que lugar perfeito ! – eu disse saindo do carro. - Você sempre encontrando lugares perfeitos hein?! - eu disse sorrindo e ele assentiu.
- Pois é. – ele disse pegando uma sexta na parte de trás do carro.
- Um piquenique ? – eu perguntei sorrindo.
- Sim. – ele disse dando um sorriso de volta.
- Ele estendeu uma toalha e colocou a sexta em cima , nos sentamos e fomos tirando os alimentos que o Niall trouxe.
- Nossa , sério , esse lugar é perfeitamente perfeito ! – eu disse e ele riu.
- Oque foi ? – perguntei.
- Sua cara , olhando em volta , é engraçada , cara de boba. – ele disse.
- Eu não sou boba ! – eu disse e eu fui acertada por uma uva.
- Bobaaa ! – ele disse me provocando.
- Desgraçado ! – eu disse rindo de mim mesmo por não ter reflexos suficientes.
- Cara , como tá calor aqui. – ele disse se abanando , comecei a rir.  - Pois é , lá estava mais fresco , aqui tá mais calorzinho. - Não olha, os lugares que tu me leva sempre tem que ser calores assim? Ah não, porque néh. - continuei rindo.
- Se soubesse que tivesse calor desse jeito eu viria com uma blusa mais fresca. – ele disse.
- E eu traria um biquine para me  jogar nessa água , imagina , deve tá bem gelada. – eu disse apontando para a cachoeira. – e ele me olhou com uma cara pensativa.
Droga.
- Niall , você não está pensando nisso né? – perguntei. - Niall? De novo não por favor. - pedi.
- Não seria má ideia. – ele disse se levantando.
Sai correndo e ele veio atrás de mim.
- SAAAI NIALL ! EU NÃO TENHO OUTRA ROUPAAA ! – eu disse.
- DANE-SE ! – ele começou a me alcançar.
- ME SOLTAAAAAAAAAAAA! – eu disse quando ele me abraçou por trás e me levantou e me pos em sem ombro.
- MEEE SOLTAAAAA ! – eu disse dando tapas nas suas costas.
Ele saiu correndo e pulou na água.
- DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !CARA SÉRIO! É A SEGUNDA VEZ QUE TU FAZ ISSO, NÃO TEM GRAÇA ! – comecei a bater nele.
E ele não parava de rir.
- Tu vai ver ! – eu disse e pulei em cima dele tentando afoga-lo.
- Cala a bocaa ! – ele jogou água na minha cara.
Devolvi.
Resolvi sair da água e me deitar na grama , Niall nadou mais um pouco e logo já estava sentado do meu lado.
Ele tirou a camisa , eu fiquei admirando o seu corpo acho que só faltou eu babar ali acho que ele percebeu e riu.
- Oque foi ? – Fingi não entender ele.
- Nada , eu pergunto a você , porque tá me olhando tanto ? – ele sorria.
- Nada ué , deixa pra lá. – eu disse.
- Ok então , acho melhor tu tirar os tênis e a meia pra secarem e não mofar e tal. – ele disse e eu me toquei de não ter feito isso. Tirei meus tênis  e a meia.
- Ai ai... Como eu queria ficar aqui para sempre e esquecer dos meus problemas.. – eu disse e me deitei olhando o horizonte.
- Eu também , queria poder ficar mais tempo aqui. – ele disse.
- Porque ? Sua vida é perfeita. – eu disse confusa.
- Nem tanto , existem fãs que me odeiam , dizem que eu não deveria estar na One Direction e também aqui é calmo , sem paparazzis , fãs histéricas... – ele disse.
- Ah , pois é , odeio essas vadias , querendo excluir o meu Nini... – eu disse e ele me olhou e sorriu.
- DIGOO ! Que horrível isso... – eu disse  tentando reformular a frase mas ele já tinha percebido.
- Seu Nini ? – ele perguntou virando o rosto para mim e eu virei também.
- Que ? Eu disse isso ? – eu fingi..
- Gostei , sou o seu Nini ! – ele riu e eu ri.
- Idiotaa ! – eu disse.
- Eu seei ! – ele disse rindo.
- Niall , não sei como que essas  ‘’fãs’’ – fiz aspas com os dedos – podem não gostar de você , você é tão fofo. – eu disse.
- Ah valeu , mas acho que tem pessoas que não gostam. – ele disse.
- Eu gosto. – sussurrei , que nem eu mesma ouvi.
- Oque disse ? – ele perguntou.
- Nada. – eu disse olhando novamente para as nuvens.
- Também não entendo como esse tal de Lucas te traiu e o Samuel fez isso com você. – ele disse.
- Como sabe do Lucas ? – perguntei.
- Emily disse pro Harry que contou pra mim. – ele disse .
- Huum , porque não entende? – perguntei olhando ele de novo , nossos olhares se encontraram.
- Porque você é tão linda , fofa , simpática etc... – ele disse me olhando. – corei.
- Pimentão. – ele disse e pegou um chantilly e colocou no meu nariz.
- EEEi ! – eu disse ficando sentada tentando pegar o chantilly.
- ME DÁ ISSO ! – eu pedi. – QUE DISPERDICIO DE COMIDA ! – eu falei e ele escondia embaixo de si  e eu tentava pegar.
- Ah Niall , me dá isso. – eu pedi fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.
- Nãoo ! – ele disse e começou a rir.
- Chato ! – eu disse e me sentei emburrada e ele continuou rindo. Olha só , eu posso até ter uma cara de cú e ser um brucutu quando to emburrada , não precisa ficar rindo tá baum.
- Você desiste fácil. – ele disse.
- Não desisto nada.
- Desiste sim. – ele disse.
- PARA DE DÚVIDAR DE MIM! – eu disse.
- Não to duvidando. – ele disse.
- Então tá oque ? Dizendo minhas frases ao contrário ? – fui sarcástica.
- Ah , vai te catar ! – ele disse.
- Vai tu ! – eu disse.
- Não to afim. – ele disse me encarando num tom desafiador.
- Idiota ! – eu disse.
- Mandona ! – ele disse.
- Retardado ! – eu disse chegando perto.
- Retardada ! – ele disse chegando um pouco perto.
- Bobo ! – eu disse.
- Louca ! – ele disse.
- Tu que é louco ! – eu disse.
- Para de enrrolar.. – ele disse olhando para a minha boca e logo subiu para os meus olhos.
- Enrrolar com oque ? – eu perguntei.
- Com isso. – ele chegou mais perto e nós já sentíamos a respiração de cada um já ofegante , ele colocou uma mão sua na minha cintura e a outra na minha nuca , e eu as mãos em seus ombros , nossos narizes ficaram se roçando até que nossos lábios se encaicharam , parecia que sua boca foi feita só para a minha e a minha só para a dele , sua língua pediu espaço e eu concedi , eu estava sentindo reviravoltas no meu estomago , eu estava tão bem em seus braços , ele me faz bem. Até que uma hora paramos o beijo com um selinho por causa do folego.
- Acho melhor irmos. – ele disse ainda abraçando-me. – Está ficando tarde.
- Aham. – eu disse.
~algumas horas depois~
Chegamos na casa deles e eu resolvi ficar um pouco lá.
- Oiie – eu disse a todos que estavam na sala.
- Onde os senhorito e a senhorita estavam ? Se pegando é? – disse Harry num tom malicioso.
- Vai te a merda Harry ! – eu disse.
- Não to afim. -  ele disse mostrando a língua para mim.
- Pois é , bem suspeito , e também , com os dois de mãos dadas , é impossível não desconfiar não é Sr.Horan ? – disse Louis coçando o queixo e levantando uma sombrancelha.
No mesmo segundo eu e Niall nos entreolhamos e soltamos nossas mãos.
- Ai parem de nos encher ! – eu disse.
- É , vocês encher parem a gente ! – disse Niall.
- Niall tu tá bugado meu filho ? – perguntou Zayn.
- Hãn ? – ele perguntou.
- NIALL ?!? Tu tá no mundo da lua ? – perguntou Liam.
- Não ele tá no mundo de Marianalândia. – disse Louis.
- Cala a boca Louis ! – ele disse corando.
- É , calem a boca ! – eu disse.
- Tá , tá bom , mas então , onde estavam ? – perguntaram.
- Saindo , dando uma volta. – eu disse.
- É... Vamos subindo ? – perguntou Niall.
- Pode ser. – eu disse e subimos.
- Vou tomar banho rapidinho antes que eu fique gripado , essa roupa ainda está húmida.
- Ok. – eu disse.
Fiquei mexendo no notebook do Niall , olhando fotos , depois desliguei-o e sentei-me na cama até sentir o vapor quente do banheiro e Niall aparecer de toalha na minha frente , arregalei os olhos e ele riu , puta que pariu , esse guri só sabe rir hein.
- Vou esperar ai no corredor. – eu disse.
- Não precisa , fica virada sei lá ... Se quiser.. – ele disse me olhando com uma cara maliciosa.
- Ai Niall , larga de ser pervertido guri ! – eu disse dando um tapinha em seu braço e indo em direção a porta , ele me puxou e começou um beijo leve , que foi se tornando feroz , eu e Niall nos beijávamos como se fosse a ultima fez que pudéssemos nos dar um beijo , ele começou a apertar minha cintura e me prensou no roupeiro. Parei o beijo e sorri. – É melhor você se vestir , senhor horan. – eu disse e sai do quarto.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário