sexta-feira, 23 de agosto de 2013

52° Capitulo - Calcinha caindo pela janela. -HOT-

P.O.V Emily on~ (UHUUUUUUUUUUUUUL MILAGRE , QUANTO TEMPO Q EU N TENHO PENSAMENTOS NESSA BAGAÇA UHUUUUUUUUUUUUUUUUL –parey)
Depois do mico que eu passei por ir até o carro errado e o véio me xingar:
´´- Abreeeeeee ! Uhuuuul , que saudade de voc..- fui interrompida com o vidro sendo aberto e um veio apareceu.
-Oque tu quer sua garota maluca ?!? Invadindo o meu carro ! – ele disse.
- Descul... – eu ia dizer.
- Ah , mas que falta de educação , na minha época não tinha essa falta de respeito não.
- Mas senhor eu acho que na sua época nem tinha carro. – eu disse.
- Mocinha ! Sua mãe não te deu educação não ? E ainda me chama de velho ! Sua mãe não te deu educação para respeitar os mais velhos ? – ele perguntou.
- Quê? MAS , MAS você – ele me olhou- o senhor  acabou de dizer ‘’respeitar os mais velhos’’ ENTÃO VOCÊ É UM VELHO ! – eu falei alto.
- Menina você baixa esse tom de voz hein! – ele disse.
- Seu... – eu ia dizer algo mas alguém me puxou pelo braço , era Julie.
- Olá , desculpe , ela está um pouco doidinha das idéia sabe , ela foi no dentista e ai ela tomou um remédio lá e ela ficou louca das idéia. – disse Julie dando uma desculpa.
- Mas aqui perto não tem dentista. – disse o véio.
- MAS ELA FOI NO DENTISTA PORRA ! – ela gritou.
- Desculpe-me senhor , elas estão meia estressadas por suas notas no colégio , então vou leva-las embora. – disse Mari chegando e ia nos empurrando quando:
- Ah , isso mesmo , leve essas loucas e vá você também que deve ser uma louca também. – ele disse.
- O TEU .... – Mari ia terminar a frase quando o Niall a puxou e logo Harry e Zayn chegaram para nos acalmar.
- Desculpe por elas senhor. Só foi um engano de carro , não precisamos chegar ao ponto de nos xingar. – disse Niall.
- Ah mais um ? Agora chega os namoradinhos que se acham os reis do Jazz. – disse o véio.
- Olha aqui seu ... – chegou Liam.
- Desculpe por eles. Nós vamos indo. – disse Liam nos empurrando pro carro.
- VÃO MESMO SEUS BANDO DE MALUCOS SEM EDUCAÇÃO ! VOU LIGAR PARA OS PAIS DE VOCÊS ! – ele gritou e quando ia saindo com o carro Mari gritou.
- VAI É LIGA PRA PUTA QUE TE PARIU SEU VÉIO QUE NASCEU NA CASA DO CAR... ! – Mari ia continuar mas Niall botou a mão na boca nela já que todos da rua já estavam nos olhando.´´
Pois é , deu a maior merda lá , Chegamos ao complexo e Julie foi para casa e o Zayn foi junto , Mari e Niall saíram (de novo , parecem chiclete agora) e o Louis e o Liam foram  resolver algumas coisas e depois comprariam algo para comermos.
Então eu fui para a casa de Harry ( e dos meninos) com ele e subimos e começamos assistir um filme na sua televisão , o nome era ‘’O Ultimo Exorcismo’’ e eu não sou muito fã de filmes de terror.
- Harry , PUTA QUE PARIU! – eu me agarrei em seu peito de medo. Ele me abraçou forte e deu uma risada gostosa.
- Ah vai se catar Harry , não tem graça. – eu disse fazendo bico.
- Tem sim. – ele disse.
- Pra você porque para mim nã... AI MEU DEUS! – eu gritei quando vi outra cena do filme.
- Te acalma , se quiser paramos de assistir esse filme. – ele disse.
Passei por cima dele e peguei o controle , quando voltei a me sentar Harry estava com uma cara um tanto maliciosa.
P.O.V Emily off~
P.O.V Harry on~
Eu e Emily assistiamos o filme até ela ter ataques de sustos e eu sugeri que paracemos de ver aquele filme então ela passou por cima de mim para pegar o controle oque me deu uma visão privilegiada de sua bunda e MEU DEUS que bunda socorro jesus. Sim estamos namorando a quase sei lá 10 meses e nunca tipo assim né fomos para cama , tipo eu sempre fui de nos primeiros meses ir para cama com a garota mas sei lá tipo , com a Emily é diferente , ela é uma garota diferente , eu realmente gosto dela , sou completamente apaixonado por ela , tipo é diferente sei lá cara , não sei explicar. Ok isso ficou meio gay.
Emily percebeu minha cara e perguntou
- Oque foi Harry ?  - ela disse rindo.
- N-Nada.. – eu disse.

- Sei.. – ela disse.
- Agora as pessoas não podem mais fazer caras e bocas. - eu disse rindo.
- NÃO , não podem quando elas forem significativas. - ela disse.
- Tipo ? - perguntei.
- Tipo essa sua cara maliciosa. - ela disse eu fiquei surpreso.
- Eu tava rindo de uns negocios lá. - eu disse. 
- Uhuum , vou fingir que acredito. - ela disse.
- Vou lá pegar algo para comermos. - ela disse.
- Ok. - eu disse.
~10 minutos depois~
Ela voltou e eu estava sentado mexendo no computador.
- Aqui está . - ela chegou com uma bandeja sorrindo. Ela veio até mim e colocou a bandeja em cima da mesa e me deu um selinho , eu a puxei para cima de mim e ela colocou suas pernas e volta da minha cintura e começamos um beijo calmo , com carinho , Emily tinha o dom de me deixar louco com seus beijos , nunca nenhuma garota tinha conseguido me deixar assim , só eu conseguia deixa-las loucas , mas agora é o contrario (não que eu não deixe-a louca com meus beijos , mas ela me deixa também u-u)
O beijo foi ficando mais rápido , com mais desejo , mais feroz. eu comecei a apertar a coxa de Emily e sua cintura. Uma hora eu me levantei e a levei até a cama e a deitei nela:
Finja que ele está de roupa.
Continuavamos o beijo e separamos nossos lábios para Emily tirar minha camisa e logo depois juntamos nossos lábios novamente.
Continuavamos o beijo até eu levantar-me um pouco e levantar a blusa de Emily e parei um pouco para admira-la.Ela corou.

P.O.V Harry off~
P.O.V Emily on~

Harry ficou admirando-me sem a blusa e eu acabei corando , eu fiquei com um pouco de vergonha mas continuamos depois o beijo.
Logo depois eu me virei para ficar em cima de Harry e continuamos o beijo:
Finja que ela de sutiã e de shorts.
Eu e Harry estavamos nos beijando loucamente até ele tirar meu short , continuei envergonhada , porque também , eu sou virgem (VIU EU E A MARI ERAMOS VIRGEM E A JULIE NÃO ERA MAIS ESSA PUTA -táparei)
Harry parou de me beijar e foi descendo os beijos para o meu pescoço e foi largando leves chupões.
Logo depois ele foi descendo os beijos para o meu busto e foi chegando nos meus seios , logo Harry começou a beijar e começou a passar sua lingua em circulos no meu mámilo , e no outro foi massageando. Eu estava me contorcendo de prazer , Harry estava me deixando mais louca do que eu estava.
Logo depois ele fez o mesmo no outro e depois foi descendo seus beijos pela minha barriga:
Imagine ela de sutiã e calcinha pq né '-'
Até chegar na minha intimidade , ele começou a dar leves beijinhos na minha virilha para me provocar e depois foi para minha intimidade e chupou e passou sua lingua nela , eu me contorcia de prazer até eu puxar Harry e nós nos beijarmos e  depois eu tirei sua calça com os pés e logo depois sua cueca e o seu ''amiguinho'' pulou de dentro dela já ereto.
Eu como não era experiente hesitei um pouco , mas logo depois ''abocanhei'' e fiquei fazendo movimentos de vai e vem , fazendo o Harry soltar alguns gemidos.
Logo depois ele me puxou para mais um beijo..
- H-Harry.. - eu disse e meio que gemi.
- F-fala. - ele disse.
- Eu , eu sou virgem. - eu disse.
- Tudo bem , eu vou com calma , mas se não estiver pronta , fazemos isso quando estiver. - ele disse.
- Eu estou pront-ta Harr-y. - eu disse ofegante.
- Tudo bem , eu vou com calma. - ele disse e logo começou a me penetrar , devagar.
- H-HARRY ! - eu gemi alto e ele me deu uns beijo para abafar meu gemido. - VAI MAIS RÁPIDO ! - eu consegui dizer e ele começou a acelerar e logo ele já estava gemendo.
Chegamos ao ápice juntos e ficamos abraçados eu o dei um selinho e ele tirou seu membro de dentro de mim e deitamos e eu fiquei com o rosto em seu peito e logo nos tapamos.
                                        
~~~~~

P.O.V Liam on~ (TCHUMBALALAIA UHUUUUUUUL MEU PRIMEIRO P.O.V \O/)

Eu e o Louis voltamos do mercado e o logo depois fomos subir para chamar o Harry porque sabíamos que ele estava em casa então quando abrimos o Louis gritou quando viu roupas jogadas no chão e eles deitados só com um lençol os tampando:
- MAS QUE PUTARIA QUE ROLOU AQUI HEIN ?!? MAIS FOI BEM LOUCURA ISSO HEIN , UM SUTIÃ EM CIMA DO ARMÁRIO , UMA CUECA PINDURADA NA CADEIRA , UMA BLUSA EM CIMA DO NOTEBOOK , UMA CALÇA NO CHÃO , UMA , UMA CALCINHA , VÊ SE PODE , UMA CALCINHA QUASE CAINDO PELA JANELA , NEM SEXO ORGANIZADO MAIS CONSEGUEM FAZER HEIN !? E AINDA POR CIMA SOU TRAIDO ! QUE ISSO HARRY? E A NOSSA RELAÇÃO? VOCÊ VAI VER, ACABOU TUDO, E VÊ SE ARRUMEM ESSAS ROUPAS JOGADAS ANTES QUE CAIAM PELA JANELA! – Louis disse e Harry e Emily levaram um susto e  Emily caiu na gargalhada.
- Louis ! Seu retardado ! – disse Emily quase gritando de tanto rir , essa guria vai enfartar.
- A festa foi boa hein ! – eu disse rindo.
- Saaaia daqui vocês !  - disse Harry se segurando para não rir.
- Com muito prazer , trouxemos comida , mas acho que vocês já mataram a fome ! – disse Louis piscando e indo em direção a porta. Emily pegou um sapato que tinha ao seu lado e acabou acertando na parede e o Louis riu.
- Idiotaaaaaa ! – gritou Emily e eu segui Louis.

P.O.V Liam off~

P.O.V Mari on~

Eu e Niall chegamos em sua casa com os meninos e ele me convidou para sairmos. Eu aceitei , passei em casa rapidinho e coloquei uma roupa  > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94938312&.locale=pt-br e quando desci Niall estava na frente do carro me esperando assim > http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdc7jsdEvT1ryn6ooo1_500.jpg
- Nossa , tudo isso para mim ? – disse Niall e eu sorri e corei.
- Quem sabe. – eu disse rindo e ele abriu a porta do carro para mim (UUI QUE CAVALHEIRO) e ele deu partida no carro , estávamos indo em direção ao Shopping.
- Oque vamos fazer ? – perguntei.
- Ir ao cinema. – ele disse.
- Huum , quanto tempo que eu não vou. – eu disse.
- Vamos matar a saudade então. – ele disse rindo sem tirar os olhos da direção.
Por mais que isso seja um encontro eu e Niall tínhamos que fingir uma amizade para que as pessoas não desconfiem de nós.
Niall queria assumir que estávamos juntos , mas eu disse não.
-Flashback on-
Narradora on~

Mari e Niall estávamos a caminho do colégio quando ele disse:
- Mari , porque você não quer tipo aparecer no público comigo tipo nós juntos , tipo lá na rua do condomínio você me deu um selinho rápido para ninguém ver. – disse Niall.
- Porque é cedo demais, você recém terminou com a Demi e já vai surgir comigo, sei que você já disse as coisas as suas fãs sobre o fim do namoro mas você também disse ‘’somos grandes amigos’’ e nós somos grande amigos, mas tipo assim né, estamos ficando. – ela disse sorrindo. – Então por favor , vamos deixar as coisas acalmarem e etc... Vamos ser apenas amigos na rua. – disse Mari.
- Tudo bem, como você quiser ‘’amor’’. – ele disse e Mari abriu um gigantesco sorriso, chegou até a fica vermelha.
- Oque foi? – perguntou Niall.
- Você, você me chamou de amor. – ela disse.
- Oque tem? – ele perguntou.
- Sei lá, é que tipo logo você tipo eu, você me chamando de amor. – ela disse sem graça.
- Se for isso, amor, amor, amor, meu grande amor. – ele disse.
- Niall, eu nem sou sua namorada para você falar assim. – disse Mari sorrindo.
- Tem certeza? – ele perguntou e ela sorriu.
- Eu sou sua namorada? – ela perguntou.
- É, para mim, é, mas se você não quiser eu entendo. – ele disse.
- Ok então. – ela disse e ele ficou boquiaberto.
- Sério isso? – ele disse num tom triste. Estavam no sinal vermelho.
- Claro que não. – ela disse sorrindo e ele sorriu e logo depois riram e ela deu-lhe um selinho rápido.
- Como você é bobo! – ela disse. O sinal abriu.
- Bobo de amor por você! – ele disse.
- Awwwn... –
- Tá isso tá melequento demais ! – disse Niall.
- Pois é. – riram juntos.
- Sabe aqueles casais de filmes ? – niall assentiu- Estamos parecendo com eles. – disse Mari..
- Pois é, somos um casal mas nem por isso paramos de ser amigos loucões! – disse Niall e eles riram.
-Flashback off-

Pois é, estranho não acham? Mas é, somos um casal melhores amigos.
Chegamos ao shopping e eu e Niall ficamos andando um do lado do outro meio próximos mas não de mãos dadas, até que ele me abraçou, mas colocou seu braço no meu ombro e eu nas suas costas, e ficamos andando assim um pouco pelo shopping.
- Mas você é teimoso hein! – eu disse.
- Eu sei. – ele disse e eu logo parei em uma loja quando vi um vestido super lingo, posso ser bem esportiva mas também sou fã de roupas mais menininhas e.e  se vocês perceberem nos meus look’s.
O vestido : http://embed.polyvoreimg.com/cgi/img-thing/size/x/tid/86807959.jpg Niall percebeu minha cara para o vestido e então disse:
- Quer que eu compre ? – ele perguntou.
- Não precisa Niall, tá tudo bem, outro dia eu venho com as meninas e compro ele. – eu disse.
- Eu faço questão, afinal, você é minha namorada. Ele sussurrou na ultima frase e eu sorri.
Então ele me puxou para dentro da loja.
- Olá, boa tard..- a mulher arregalou os olhos quando viu o Niall.
- Oi ! – ele disse sorrindo.
- Bom, então oque o casal deseja? – perguntou a mulher.
- Não somos um casal. – Niall ia falar algo mas eu falei primeiro. – Somos apenas grandes amigos.
- Huum, ok.Oque desejam? – ela perguntou.
- Aquele vestido ali da vitrine. – disse Niall.
- Ok...- Ela disse e andou pela loja até pegar o vestido igual o da vitrine e me entregar. Fui ao provador e Niall ficou do lado de fora sentado. Vesti ele e sai do provador para mostrar a Niall e ele sorriu assim que me viu. – Perfeita. – ele disse e eu sorri e voltei ao provador e troquei de roupa.
- Então, vão levar? – perguntou a moça.
- Aham. – disse Niall e pegou a carteira.
- São 157 doláres. – disse a moça e eu sussurrei.
- Depois eu te pago. – eu disse e ele negou e me entregou a sacola.
Saimos da loja e ele disse.
- Não precisa, aceita como se você um presente meu. – ele disse.
- Ai, tudo bem, tudo bem. – eu disse e fomos em direção ao cinema quando duas fãs nos pararam e sorriram.
- Poderia tirar uma foto  com a gente? – perguntou a menina ruiva com olhos azuis esverdeados com sardas e parecia ter uns 12 anos . Que fofa.
- Claro. – disse Niall sorridente.
- Poderia tirar a foto para a gente? – perguntou a outra menina de olhos negros e cabelos castanhos claros.
- Claro! – eu disse e tirei a foto para elas.
- Muito obrigada, e ei, você não é a Mari? – perguntou a ruiva.
- Sou. – eu disse.
- Nós adoramos você, você teve muita sorte de conhecer os meninos. – disse a morena.
- Pode tirar uma foto com a gente? Você e o Niall ? – perguntou a ruiva.
- Ãn...Pode ser. – eu sorri e a ruiva chamou sua mãe que bateu a foto para nós. Eu fiquei numa ponta e Niall em outra. Fiquei tão feliz com isso.
- Viu, tem até fãs. – disse Niall rindo.
- Cala a boca ! – eu disse e fomos ao cinema.
Chegamos na entrada do cinema e eu lembrei que hoje era a estreia de ‘’Percy Jackson e o Mar de monstros’’ então eu quase tive um ataque epilético e eu e Niall fomos para a fila para comprarmos o ingresso e quando cheguei fila (me caguei toda paravras da minha amiga na webcam não liguem ahsuiasohsaui) gritei como se não houvesse amanhã  para o ser que eu vi.
- SUA FILHA DA MÃE ! OQUE TU TÁ FAZENDO AQUI MENINA?! – gritei pra Julie e ela se virando sorrindo, ela tinha sido chamada para ser a próxima, e nos chamou para juntar-se a eles e eu e Niall fomos.
- Eai desgraçada oque tá fazendo aqui? – perguntei e Zayn sorriu ao nos ver.
- OQUE TU ACHA QUE EU TO FAZENDO? VIM AQUI CAGA NO SHOPPING! – disse Julie sarcasticamente e a moça do caixa nos olhou com uma cara de ‘’meu deus, elas são loucas, vão para um hospício, vão se tratar’’.
- Olá, queremos quatro ingressos para Mar de Monstros. –d isse Julie.
- Acabou de começar os trailers então se apressem.. – disse a moça e Julie desapareceu em um piscar de olhos, virei-me e vi Julie quase caiu do jeito que andava para não cair as pipocas e o refri. Zayn pegou as coisas para Julie não derrubar e no momento em que ela se virou para entregar, caiu um tombo porque não viu o degrau. Eu quase cai no chão de tanto rir, as pessoas mais em olhavam do que pra ela porque eu tenho uma risada muito escandalosa e estranha.
Logo depois corremos para a sala do cinema e começou o filme Julie saiu correndo e sentou-se na cadeira e estava quase tendo um ataque do coração, e eu também estava.
Várias partes do filme foram legais mas ai teve a parte em que o Luke olha pra Annabth e diz ‘’Tá bem hein’’ e ela tampou os peitos para que ele não olhasse e logo depois  o Percy subiu no teto de Luke e ele disse ‘’Ei, mas oque é isso, não pise no meu teto’’ Julie arregalou os olhos comigo tampando a boca para não cair na gargalhada e Niall não conseguiu se segurar e soltou a sua gargalhada e Zayn também, a hora que não conseguimos mesmo segurar a risada foi na parte em que o Grover estava vestido de noiva. Pois é, somos escandalosos.

Continua...



















Nenhum comentário:

Postar um comentário