sábado, 24 de agosto de 2013

53° Capitulo - Giria brasileira.

P.O.V  Julie on~
Sabe aquele finalmente? Finalmente mesmo? Não aquele que acaba as aulas para começar férias, mas sim para acabar definitivamente, pois é, estamos indo para ultima semana de aula, hoje é domingo, e amanhã começa as aulas novamente como toda a semana, mas essa vai ser a PIOR de todas, sabe por que ? Porque na ultima semana, é tudo quanto é coisa, é preparativos para o baile de fim de ano, baile de formatura, a formatura, provas. Pois é, muitas coisas para minha cabeça e a das meninas, imagina, ter que comprar três vestidos, um pra cada coisa, puta que pariu, quero mais que se foda, vou usar um vestido só para a formatura e o baile, tão achando oque que eu cago dinheiro? (sim).
Bom, eu estou aqui em casa estudando, pois é, estudando, uma coisa muito difícil que se vê, e sabe o mais interessante? As meninas também estão lá, trancafiadas nos seus quartos estudando, porque não é fácil mesmo, o Zayn já me convidou para sair de novo, os meninos nos convidaram para ir lá, e nos recusamos, POIS É SOMO V1D4 L0K4 RECUSAMO A ONE DIRECTION u-u bom, eu estou aqui em pleno domingo de sol, que eu poderia estar na piscina, no Starbucks ou sei lá, em Nárnia ou em Hogwarts ‘u’ FALANDO EM HOGWARTS PUTA QUE PARIU COMO EU SOU POTTERHEAD NÉAH, TO EM LONDRES E NÃO VISITEI O LUGAR AONDE FOI GRAVADO HARRY POTTER! VAMOS RESOLVER ISSO. TO POUCO ME FODENDO PRA ESCOLA c:
- OHHHHHHHHHHH MARI ! – gritei.Nada.
Então fui até a porta de seu quarto e comecei a bater,bater,bater,chutar,bater,chutar e nada.
- OH MARIANA ABRE ESSA PORTA CARALHO! – gritei.
- TO ESTUDANDO, ME DEIXA EM PAZ, PORQUE É MILAGRE ! – ela disse.
- CARA, VAMOS SAIR POR FAVOR, ESTAMOS A QUASE UM ANO EM LONDRES E AINDA NÃO FOMOS NOS STUDIOS DA WARNER AONDE FOI GRAVADO HARRY POTTER! – eu falei e a porta se abriu em um piscar de olhos.
- PARTIU ! – ela disse e foi se vestir e do nada a porta do lado se abriu.
- Harry POTTER? – perguntou Emily.
- Sim, quer ir no Studio Tour aonde foi gravado Harry Potter? – perguntei.
- JÁ TO LÁ ! – disse Emily voando pra dentro do quarto e indo se trocar.
Voltei para o meu quarto e fui me vestir.
Me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95096740&.locale=pt-br) e fui chamar as meninas para irmos.
- Tão prontas? – perguntei.
- Eu liguei pros meninos pra ver se eles queriam ir. – disse Emily.
-  Você quis dizer, ‘’liguei pro Harry pra ver se ele quer vir e talvez os meninos venham’’. – eu disse e a Mari riu.
- Talvez. – disse Emily e logo a campainha tocou. Mari desceu para atender e eram os meninos.
Eu e Emily descemos para darmos oi.
- OOOOi ! – disse Emily e deu um beijo na bochecha dos outros e um selinho em Harry(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgojVRsYTXsNFSPS5zjTBRKVB78NrVHdJHUep2yiQjusLYN04B4KXVj_p4Wh-mh02GVb5YLiLtA2JRTG1g7ohxgSvFzf87HnDESjdEaSjO1WCOic5eqfzMjKS3XSvl4Ju6XCtlS-wOnKIur/s1600/harry-styles-oxford.jpg), eu fiz o mesmo (MAS NÃO DEI UM SELINHO NO HARRY NÉAH, TO DIZENDO FIZ O MESMO SÓ QUE NO ZAYN c: )
- Oii amor. – disse Mari dando um selinho no Niall (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7fdujnhg41ru0hm1o1_500.jpg).
- Mas então, vocês não iam ter prova a semana inteira e por isso recusaram nossos convites? – perguntou Harry.
- É que assim, como sabem, eu sou mega hiper, ultra fã de Harry Potter e lembrei que nunca tinha ido lá, então eu resolvi ir e eu to pouco me lixando para as minhas notas c: - eu disse e sorri e abracei o Zayn(http://1d4ever.com/wp-content/uploads/2013/04/tumblr_mdloxcggnc1rypfq1o1_500.png)
- Vamos então? – perguntou Niall  e nós assentimos.
Fomos todos no mesmo carro na seguinte ordem. Emily, Harry e Liam(http://images6.fanpop.com/image/photos/32100000/Liam-Payne-2012-one-direction-32118487-2000-4167.jpg) lá atrás, Niall, Mari e Louis(http://24.media.tumblr.com/7edc7714ab8c5899a0be1982e6bcf9dc/tumblr_mm34csX1hr1s5lfcbo1_500.jpg) atrás de nós, e eu e o Zayn na frente.
- OLHA AQUI, EU NÃO QUERO FICAR DE VELA AQUI TÃO ME ENTENDENDO ? – disse Louis para Mari e Niall que estavam abraçados.
- Ok então, o Niall vai ficar. – brincou Mari indo abraçar Louis e o Louis fez uma cara de U-U
- Eiii ! – disse Niall puxando Mari e nós rimos.
- Perai gente, tem Mari pra todo mundo! U-U – brincou Mari abraçando os dois e nós todos rimos e fomos para lá.
Chegando lá, meu coração disparou e pareceu que tinha parado de bater.  Comecei a chorar, a chorar muito como nunca tinha chorado na vida. Me segurei no Zayn e o abracei, chorando.
-É per..er...per..-fei-eito – eu disse. – Eu vou mor-rre-rer.
-Alguém dá uma água com açúcar pra essa menina – disse Emily.
-E um chá de camomila. – completou Mari e eu sorri ainda chorando.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É PERFEITO SOCORRO VAMOS LOGO NÃO QUERO PERDER TEMPO – Eu gritei parando de abraçar Zayn e começando a caminhar.
-Vish, menina bipolar – disse Emily.
Aí eu olhei em volta e comecei a chorar novamente
-VAMOS TIRAR FOTO COM ISSO, E DISSO E MAIS DISSO AQUI ÓH VEM AQUI – eu disse correndo por ali e apontando pras coisas. – BUAAAAAAAAAAAAA NÃO VAI AMIS TER FILMES E... E ELES SUARAM AQUELA MAQUETE PARA GRAVAAARR AAAAAAAAAAAAAH BUAAAAAAAAAAAAAAAAA
P.O.V Julie off~
P.O.V Emily on~
Eu estava lá e tipo, eu não sou tão fanática como a Julie, mas eu realmente me emocionei, tiramos várias fotos lá, foi muito divertido, foi com toda a certeza o melhor passeio que tivemos lá, sério as pessoas nos olhavam ou com cara de pavor ou de ‘’gente, respeitem a menina é especial, tem certa doença’’ sério, ficamos com muita vergonha da Julie, demos graças a Deus por não ter paparazzis lá, imagina a coitada ia ser zoada pela vida inteira, porque realmente, ela tava LOUCASSA e.e
Logo depois saímos de lá e fomos a uma sorveteria, eu e o Harry pedimos um sundae de banana, e Julie foi pedir e gente O.O essa menina é magra de ruim:
- 2 milkshakes de chocoalte, um com M&M's e outro com flocos, uma casquinha mista , um pote médio com duas bolas de chiclete, uma de blue ice, duas de flocos, uma de ovo kinder e mais duas de negresco.
Imaginem a Mari, cara a mulher que estava nos atendendo arregalou os olhos com as duas.
- 2 milkshakes um de chocolate e outro de morango , um sundae de chocolate, um com bolinhas de amendoim e misturada com bolinhas de chocolate branco, coloca calda de chocolate em cima, um de creme, xo pensa..., outro de flocos com cobertura de chocolate branco derretido É BOM QUE TENHA, e um com 3 bolas de chocolate, morango e flocos com cobertura de chocolate e M&M’s em cima com bolinhas de chocolate e amendoim em volta.
- B-Bom, essas duas ultimas é para vocês e acompanhantes né? – perguntou a atendente.
- Não, eles que se virem c: - disse Julie.
- O-Ok, oque os outros desejam? – perguntou.
- Eu um sundae de morango. – disse Niall.
- Eu um sundae de chocolate com cobertura de chocolate. – disse Liam.
- Eu quero um milshake misto. – disse Zayn.
- Ok, obrigado só aguardarem nas mesas.
- Milagre o Niall ter pedido só uma coisa, acho que passou seu estomago para a Mari pelo jeito. – disse Louis.
- Cala a boca. Se eu quiser eu roubo um pouco do dela e deu uma gargalhada sem graça.
- HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HAHAHAHAHAHAH, só rindo mesmo. – disse Mari se sentando.
Eu fiquei de frente para o Niall que estava do lado de Mari que estava do lado do Liam e do meu lado estava o Harry que estava do lado do Louis e a Julie e o Zayn sentados naqueles bancos grudados na parede sei lá o nome acho que é banco mesmo ‘-‘
- Para quem são o sundae de morango? –Niall levantou um pouco a mão-  Milkshake misto? – Zayn levantou um pouco a mão-  sundae de chocolate com cobertura ? –Liam levantou um pouco a mão-
- O resto eu irei trazer já que não coube tudo na bandeja. – disse o garçom e nos assentimos. Logo depois ele surge com outra pessoa.
- De quem é os 2 milkshakes de chocoalte, um com M&M's e outro com flocos, a casquinha mista , o pote médio com duas bolas de chiclete, o de blue ice, duas de flocos, uma de ovo kinder e mais duas de negresco?
- MEU ! – disse Julie e o carinha arregalou os olhos. – Tudo? – perguntou. – SIM, ALGUM PROBLEMA ? – ela perguntou. – N-não senhorita. – ele disse e ela se acalmou e atacou os seus pedidos.
- E esses são de quem ? – perguntou.
- Meus. – disse Mari. – Ah e o sundae de banana são deles. – Mari apontou para mim e o Harry.
- Obrigada. – eu disse e eles se foram.
Todos nós tínhamos acabado quase e Julie já tinha comido tudo, e já tava de olho no da Mari e Mari percebeu.
- Oque foi ? – ela perguntou.
- Eu, eu gosto de sorvete de creme. – ela disse fazendo biquinho.
- Foda-se,  ninguém mandou tu não pedir. – disse Mari e Julie continuou olhando e isso já estava incomodando Mari.
- TÁ BOM! TOMA ISSO! Enfia no seu furebis também. – ela disse ‘’furebis em português e os minos ficaram com cara de interrogação.
- Nada não. – dissemos. – Coisa de brasileiros. – disse Mari.
Ai agora o Niall que é bem fãzão do Brasil vai sai por ai dizendo ‘’furebis’’ achando que é uma gíria legal e dai um dia vai no brasil e diz ‘’Olá, furebis, tenderam? Furebis, eu sei a gíria de vocês’’. Tá parei.

Continua.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário