quarta-feira, 14 de agosto de 2013

51° Capitulo - Tive que contar.

Sai do quarto e desci , todos me olhavam com uma cara um tanto maliciosa , eu perguntei:
- Oque foi gente ? – eu disse rindo.
- Nada , nada né gente?!? – falou Louis.
- Ér... – disseram em coro.
- Ei  , tem algo para comer ? – perguntei.
- Nada de bom. – disseram.
- Huum , então vou ir na padaria aqui da esquina , querem algo ? – perguntei.
- Não vale... – ia dizer Liam quando Louis e Harry disseram.
- QUEREMOS ! – disse Louis  e Harry.
- Oque querem ? – perguntei rindo.
- Sabe aquele bolo de chocolate incrível que tem lá ? Compre-o. – disse Louis e Harry concordou.
- Ok , ok , só vou ver se Niall quer algo e eu já vou indo.
- Tá bom ! – disseram.
Subi e entrei no quarto , Niall já tinha colocado uma calça jeans ..
- Niall , quer alguma coisa da padaria ? – eu perguntei.
- Quero , compra bolinho inglês. – ele disse.
- Ok , de que ? – eu perguntei.
- Tanto faz. – ele disse.
- Ok , eu vou indo. – eu disse.
- Assim ? – ele perguntou me olhando.
- É... Depois eu tomo um banho. – eu disse olhando minhas roupas.
- Tu vai ficar gripada. – ele disse.
- Virou minha mãe agora ? – eu disse rindo.
- Não , mas eu me preocupo com você. – ele disse e eu corei.
- Fofo. – eu disse dando-lhe um selinho e saindo.
Fui a padaria e comprei oque os meninos pediram e eu comprei uns 3 Twixs porque eu AMO de paixão e voltei para a casa dos meninos e o Harry ficou brigando comigo.
- AH ME DÁ UM ! – disse Harry correndo atrás de mim pedindo um Twix.
- SAAAAAAAAAI ! É MEU , VAI COMPRAR ! – eu  sai correndo e o harry ficou do outro lado do sofá e ficamos indo pro lado e pro outro.
- Me dá um por favor Mari ! Não se nega comida. – ele disse.
- C O M I D A ! Isso aqui não é alimento , isso é um doce. – eu disse.
- Finge que esse mundo é só de doces e o alimento é doce. – ele disse.
 - Nãoooo ! – eu disse e quando fui dar a volta bati minha perna na escrivaninha e cai no chão.
- AAAAAAAAAAAAAAAI ! – eu gritei. E os garotos surgiram na sala assustados.
- Oque houve ? – perguntou Liam.
- Harry oque aconteceu ? – perguntou Niall preocupado.
- Mari você tá bem ? – perguntou Louis chegando perto de mim.
- Eu estou me contorcendo de dor , e não estou com dor , magina ! – eu disse irônica.
- E a cavalisse nunca sai de dentro de você hein ! – ele disse se levantando e estendendo os braços para mim levantar.
Peguei em sua mão e levantei , e logo me sentei no sofá.
- Foi apenas um arranhão , mas tá ardendo , bosta. – eu disse passando a mão no machucado que estava ardendo – Não foi nada grave ,não se preocupem. – eu disse sorrindo e Niall sentou-se ao meu lado.
- Tá tudo bem ? – ele perguntou baixo.
- Sim , como eu acabei de dizer. – eu disse e ri.
- Cavala ! – ele disse fingindo estar brabo , mas apenas ficou fofo e eu sorri.
- Tchau Mari , vou subir. – disse Zayn.
- Tchau Zayn . – eu disse dando-lhe um beijo na bochecha.
- Bom , eu vou ir pra casa da Dani , então , tchau gente. – disse Liam se despedindo dando-me um beijo na bochecha.
- Tchau Liam. – eu disse e ele saiu.
- Nossa , já são 20:37 , eu preciso ir. – eu disse olhando o meu relógio.
- Dorme aqui. – disse Niall.
- É Mari , dorme aqui , Niall quer que você ‘’durma’’ aqui. – disse Harry rindo num tom malicioso e dando um ‘’toca aqui’’ com o Louis.
- Vão se fuder ! – disse Niall.
- Pode ser , mas eu preciso ir buscar roupas . – eu disse.
- Ok , depois que você tomar um banho , tu vai ficar gripada , suas roupas continuam úmidas. – ele disse.
- Mas eu não tenho roupas aqui. – eu disse.
- A Emily tem roupas aqui. – disse Harry.
- Ok , então. – eu disse subindo.
P.O.V  Mari off~
P.O.V Niall on~
Mari subiu e eu e os meninos ficamos aqui embaixo conversando.
- Mas eai Niall , como anda a ‘’amizade’’ de vocês dois? – perguntou Louis fazendo aspas com as mãos e rindo com o Harry ao lado.
- Vão a merda. – eu disse.
- Nós sabemos que vocês estão juntos. – disse Harry.
- OQUE ? HÃ ? COMO ? QUEM CONTOU  ? – fiquei confuso e os dois começaram agargalhar.
- Você , agora. – disse Louis rindo junto a Harry.
- Desgraçados , como que eu cai nessa ? – eu me perguntei.
- Você é muito burro , de boa. – disseram.
- Vão a merda . – eu disse , e até me peguei rindo.
- Bom , eu vou subir , tchau para vocês , e vê se não vão se comer aí hein. – brinquei.
- Vai te fuder ! – disse Louis.
- Somos apenas melhores amigos e maridos. – disse Harry fazendo-me rir.
- Tchau para vocês ! – subi e Mari ainda estava no banho , puta que pariu , quer secar a água do mundo. Ri dos meus pensamentos. Comecei a mexer no twitter , falar com algumas fãs , segui-las , etc...
P.O.V Niall off~
Eu estava saindo do banho quando percebi que tinha esquecido de pedir uma toalha a Niall.
NIAAAALL !! – eu falei meio alto , mas não gritei.
- OOOi ! – eu o ouvi atrás da porta.
- Eu esqueci de pegar uma toalha , poderia me trazer ? – perguntei.
-Aham. – ele disse e eu fique esperando.
- Toma. – ele disse entrando no banheiro.
- NIAAAALLL ! NÃO PRECISAVA ESCANCARAR A PORTA ! EU TO NUA MENINO ! E EU TO COM FRIO ! – eu disse e estendi meu braço para pegar a toalha e ele logo tava saindo e eu agradeci.
Me sequei e enrrolei-me na toalha e sai do banheiro.
- Vou lá pegar as roupas com o Harry. – eu disse e ele me puxou e disse.
- Mas nem pensar que você vai ir só de toalha no quarto do Harry , deixa que eu pego. – ele disse e eu sentei na cama.
- Toma aqui. – ele disse me entregando a roupa.
- Pode me dá licença ? – perguntei esperando ele sair.
- O-Oque ? – ele perguntou distraído.
- NIALL ! – eu gritei e ele saiu do transe , ele estava me olhando de um jeito que cheguei a me assustar.
- O-Oi ! – ele disse.
- Pode me dar licença para mim me vestir?!? – perguntei.
- Ah , claro. – ele disse e saiu do quarto.
Coloquei essa roupa que ele me deu. > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93754618&.locale=pt-br e depois o chamei e ele entrou no quarto.
- Bem , eu vou ir lá pegar umas roupas. – eu disse e sai.
Desci correndo e atravessei a rua e entrei em casa , Julie estava mexendo no notebook e a Emily olhava TV na sala junto de Julie.
- OOi gente ! – eu disse sorrindente.
- iiii , oque aconteceu ? Um duende com um pote de ouro apareceu? – perguntou Julie sem tirar os olhos do not.
- Quase. – eu disse.
- OQUE? SÉRIO MESMO ? QUE DUENDE ? – perguntou Emily. – AH NÃO PERAI ! – ela falou.
- O NIALL , O NIALL ! – ela falou.
- Quem sabe... – eu disse. – Bem gente , hoje eu não vou dormir em casa , só vim pegar umas roupas. – eu disse.
- Huuum , vai dormir aonde senhorita Santos ? – perguntou Emily.
- Na casa dos meninos. – eu disse.
- Huuuum , agora podemos saber o porque dessa sua felicidade , mas e ai , oque tá rolando entre vocês ? – perguntou Julie.
- Ah , sei lá cara , tipo a gente saiu , fizemos um piquenique , nos beijamos , voltamos para a casa dos meninos , eu fui na padaria , comi , conversei com os meninos , Niall sugeriu que eu dormisse lá , ai eu disse tá bom , ai fui tomar banho , me vesti com sua roupa por sin.... – eu estava quase sem folego de tão rápido que falei.
- PERA , PERA , PERA , menina respira! – disse Julie.
- SE BEIJARAM ?!? – exclamou/perguntou Emily.
- Ér... – eu disse.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN , QUE PERFEIÇÃO ! – disse Emily e eu ri.
- Bem eu vou pegar umas roupas e já vou indo. Boa noite gente ! – eu disse subindo e pegando algumas roupas.
- Hey ! Me devolve a minha roupa ! – pediu Emily.
- Eu te empresto as minhas , então você vai me emprestar as suas.
- Ai , ai , tá bom. – ela disse.
- Tchau , beijos. – eu disse e voltei para a casa dos meninos.
Cheguei e o Niall estava fazendo uma twitcam.
- Voltei. – sussurrei.
- Aham , eu to fazendo uma twitcam para as fãs. Faz tempo que eu não faço. – ele disse.
- Aham. – eu disse. – Aonde eu guardo essas coisas ? – perguntei ainda meio baixo.
- Pode colocar a mochila ali dentro do armário. – ele disse.
- Ok. – eu disse passando pro outro lado do quarto rapidamente e ele começou a rir.
P.O.V Mari off~
P.O.V Niall on~
Mari chegou e começou a sussurrar para as fãs não ver ela , eu falei normal , algumas fãs pediram para eu mostrar quem é , outras perguntaram quem é.
Mari quando foi colocar a mochila no roupeiro quase que caiu de tão rápido que passou , acho que ela não queria aparecer na web por causa das fãs , porque várias tem ódio dela , por causa de tudo que aconteceu entre eu e a Demi.
Algumas fãs começaram a perguntar sobre a Demi , e perguntaram sobre a Mari , se foi ela que estragou tudo.
- Bom gente , eu e a Demi terminamos não por causa da Mari , Mari e eu sempre fomos grandes amigos , eu NUNCA trai a Demi , eu e ela terminamos por terminar , coisas de casal , nós somos humanos também , e como vocês que terminaram com seus namorados , nós terminamos , não foi decisão de um só , foi decisão de nós dois , continuamos bom amigos , não brigamos nem nada , e a Mari não tem nada haver com isso , fiquei sabendo de muitas fãs chingando-a , brigando com ela , teve uma vez que umas até bateram nela , sendo que ela não fez nada , então por isso que nós ficamos um pouco afastados , mas agora continuamos grandes amigos porque eu disse a ela que não é para nosssa amizade acabar por causa que fãs estão mandando ela se afastar ou irão bater nela , sério mesmo , se alguma fã minha fizer isso com ela , eu iria ficar muito desapontado , como eu fiquei quando descobri que bateram na Mari , poxa vida , ALGUMAS de vocês tomaram decisões precipitadas , não acham ? Pois então , para que fazer isso né gente. – eu disse e virei para o lado , Mari estava quase rasgando sua boca de tanto sorrir e eu sorri de volta.
Algumas  fãs concordaram comigo e etc... Agora faziam outra pergunta , ‘’quem era a garota que passou pela camera’’ por mais que não apareça a cabeça dela , mostrou o corpo então dá pra saber que é uma garota.
- É uma amiga minha. – eu disse.
As fãs pediram para que eu mostrasse ela. Mari havia trazido seu macbook e estava acompanhando a minha twitcam então via oque as fãs falavam.
- Quer vir dar um oi? – perguntei e Mari ficou pensativa. E logo se levantou e se agachou do meu lado dando oi para as fãs.
- Oiie meninas (os) ! – ela disse e logo estava voltando para o seu lugar quando fãs pediram para que ela me acompanhasse na twitcam.
Então ela pegou uma cadeira e sentou-se do meu lado.
Várias fãs fizeram MUITAS perguntas tipo , como ela nos conheceu , oque ela estava fazendo aqui em casa a essa hora , se ela e a Demi eram ‘’amigas’’ etc...
- Eu sou mais ou menos , eu adoro a Demi , sou meia fã dela , adoro suas músicas , ela tem uma voz linda demais. – ela disse.
- Melhor que a minha ? :o – brinquei.
- AHAM ! – ela brincou e riu.
- Não achei graça , fãs vamos mata-la ! – eu disse e comecei a fazer cócegas nela.
- PARA ! – ela estava quase sem folego.
- Então diga que minha voz é melhor que a de todo mundo. – eu disse continuando a fazer cócegas nela.
- Tá bom.AAAAAAAAAAAH KKKKKKKKKKKKKKKKKK....É...HAHAHAHAHAHAHHA...A...HAHAHAHAHHA...MELHOR...HAHAHAHAHA...DE...HAHAHAHAHA..TODAS! – ela disse e eu parei e ela caiu no chão com uma cara emburrada.
Dei minha mão e ela levantou-se.
- Viu minhas queridas fãs , como o seu ídolo é mal u-u – eu disse.
- Mas oque tá acontecendo aqui ? Achei que alguém estivesse morrendo. – disse Louis e Harry entrando.
- Eu tava fazendo cócegas na Mari , dêm oi para as fãs meninos . – eu disse e Louis e Harry se meteram na frente de nós de deram oi as fãs e logo saíram do quarto.
Como já era 21:57 , eu resolvi dar tchau as fãs e desligar. Agradeci por tudo e mandei beijos a elas , Mari também mandou vários beijos a elas.
- Tu me paga Niall ! – ela disse jogando-se na cama. – Eu detesto cócegas.
- Detesta é? – perguntei indo em sua direção.
- Sim detesto. – ela disse.
Pulei em cima dela e comecei de novo o ataque de cócegas.
- Niall...Por...Fav...or...Eu..N..ão...consigo...respirar... SOC...ORRO ! –ela tentava gritar.
- Tá bom , tá bom , parei. – eu disse e parei de fazer cosquinhas nela , mas continuei em cima dela.
- Niall , você é muito do mal. – ela disse com a respiração ofegante.
- Sou mesmo u-u – eu disse aproximando-me de seu rosto.
Ela começou a me olhar  nos olhos , e logo desceu seu olhar para minha boca , e eu também.Coloquei uma mão em sua cintura e a outra do lado do seu corpo para não largar todo o meu peso em cima dela.
Comecei dando-lhe um selinho , que logo começou a virar um beijo. Pedi  passagem para minha língua e ela concedeu , nosso beijo estava calmo , e logo foi ficando feroz , um beijo cheio e vontade. Virei-me e agora ela estava em cima de mim e ela continuou o beijo e logo parou grudando nossas testas , maldito ar , porque temos que respirar hein?
Coloquei minhas mão em sua cintura e ela continou o beijo logo depois , passeei com minhas mãos por seu corpo.
P.O.V Niall off~
P.O.V Mari on~
O clima entre eu e o Niall estava quente , niall passava suas mãos por minha coxa , bunda , costas eu até dei uma risadinha.
Niall foi tirando minha blusa e eu meia que levantei para ajuda-lo , e logo continuamos o beijo ,tirei sua camisa e  niall passeava com suas mãos até chegar no fecho do meu sutiã , hesitei colocando minhas mãos sobre as suas , ele ficou com uma cara tipo ‘’WTF?’’ e eu sussurrei.
- Eu acho que está cedo demais para isso , desculpe-me. – eu disse abraçando-o.
- Tudo bem , eu não quero te forçar. – ele disse acariciando meus cabelos.
- Ou talvez até 9 meses. – eu sussurrei para mim mesma e sai de cima dele e fui pegar meu pijama que estava na mochila e ele ficou confuso. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93781805&.locale=pt-br coloquei-o e deitei-me na cama e ele virou para mim e perguntou.
- Como assim 9 meses? – ele me abraçou por trás e eu arregalei os olhos.
- Nada , eu to pensando alto.
- Como assim Mari? – ele perguntou.
- Nada Niall ,  nada. Por favor.. – eu pedi.
- Me fala. – ele pediu virando me e procurando resposta nos meus olhos.
- Eu vejo o medo e a preocupação nos seus olhos , me diz , oque tá acontecendo ? – ele perguntou. – Você vai embora é isso ? Vai voltar pro Brasil e via passar 9 meses lá ? – ele perguntou num tom triste.
- Niall ,eu prefiro não falar deste assunto agora , por favor , pra tudo tem o seu tempo ok. – eu disse acariciando seu rosto. E ele fez uma cara de decepcionado , mas me deu um beijo na testa e me apertou em seu abraço e logo depois levantou-se e foi ao banheiro e voltou com uma calça de pijama.
Deitou-se e abraçou-me novamente.
~~~~~
Eu acordei de madrugada e estava passando mal , soltei-me de Niall e fui correndo para o banheiro , vomitei , eu estava cansada disso , eu recém fiz 18 anos e agora vou ter um filho , é pressão demais para mim , não que eu nunca queira ter um filho mas, é muito cedo , eu mal sei oque vai ser da minha vida , imagina para esta micro-criancinha que está dentro de mim , tão indefesa quanto eu , que terei que protege-la deste mundo , sozinha.
Eu nunca tive tanto ódio de uma pessoa como estou tendo de Ariana e Samuel , eles vão ver.
- Eu estava agachada , com a tampa do vaso fechada e estava de cabeça baixa.
- Mari ? Oque aconteceu ? – Niall chegou com cara de sono e agachou-se ajudando-me a levantar.
- Nada demais Niall , acho que comi algo estragado. – eu disse e ele me olhou desconfiado.
- Quer um remédio ? – ele perguntou.
-Nãao , obrigada , já estou bem. – eu disse voltando para a cama e me deitando.
- Tudo bem... – ele disse preocupado.
Eu não consegui  dormir , fiquei pensando em tudo que está acontecendo e etc... Minha vida estava uma merda , pensei que ia perder o amor da minha vida , ia viver sozinha , ninguém mais ia gostar de mim , não ia mais ter amigos , até que Niall ficou comigo , eu o amo tanto , nada , nada mesmo poderia demonstrar o amor que sinto por ele , é uma coisa muito forte , é algo que não tem como explicar , e se eu tiver que explicar o amor que sinto por ele e falar sobre ele , eu passaria a vida inteira falando.
Eu estava já quase dormindo até que meu celular começa a tocar , levantei-me com delicadeza para não acordar Niall novamente e atendi sem olhar o visor.
Ligação on~
Eu: Alo ?
Pessoa: Filha ?  - Era minha mãe , sorri ao ouvir sua voz.
Eu: OOOi mãe ! Que saudade que eu estou. – eu disse num tom triste.
Mãe:Também estou morrendo de saudades de você minha filha. – ela disse triste também. Mas então , como andam as coisas ?
Eu: Indo..
Mãe: Quer me contar alguma coisa?
Eu: Ai mãe , eu queria tanto ver você , te abraçar e dizer tudo que estava acontecendo.
Mãe: Oh minha filha , como eu queria também.
Eu: Mas então , qual o motivo da sua ligação?
Mãe: Saudade.
Eu: Awwn mãe , que saudade que eu estou.
Mãe: Lembro de você tão pequena dizendo que tinha medo de casar e ter filhos , dizendo que nunca iria se separar de mim e seu pai , e olha só , você está a milhares de quilômetros longe de mim.
Eu: Pois é , mas lembra que eu sempre disse que um dia queria morar em Londres e me casar com a One Direction ? – eu disse e ri disso.
Mãe : Nossa , lembro – riu – Mas nem faz tanto tempo.
Eu: Dane-se , faz uns 2 anos. É uma lembrança.
Mãe: Oh se é... – ela disse num tom de choro.
Eu: Mãe ? Você tá chorando ?
Mãe: To.
Eu: Porque ?
Mãe: Porque minha bebezinha já cresceu , já se mudou , quem sabe até se arranjou com alguém e deve estar tão feliz.
Eu: Nem tanto mãe. Não exagera , não chora , um dia vamos nos ver novamente.
Mãe: Eu sei filha , mas você era a caçula , é impossível não ficar tristonha.
Eu: Ahh mãe ...
Mãe : Bom filha , vou desligar , beijos te cuida!
Eu: Ok , beijos.
Ligação off~
P.O.V Mari off~
P.O.V Niall on~
Eu estava dormindo quando senti que Mari se desfez de meus braços e levantou-se , ela abriu a janela e ficou olhando para rua , ouvi sua conversa no telefone , acho que ela estava falando com sua mãe , é , estava , achei tão fofa ela , por um momento achei que ela estava chorando , peguei meu celular e entrei no twitter e dei bom dia as fãs e logo depois me levantei e troquei de roupa e quando vi ela estava se despedindo. Cheguei por trás e abracei-a ela levou um susto mas logo se aconchegou no meu abraço.
-Bom dia linda. – eu disse dando-lhe um beijo na bochecha.
- Bom dia. – ela disse sorrindo.
- Vamos tomar café ? – ele perguntou.
- Pode ser. – eu disse. – Vou me vestir.
Quando cheguei o café estava na mesa e o Zayn , Harry , Louis e Niall estavam sentados comendo , havia uma única cadeira vaga , ao lado da do Niall , e foi ali que eu sentei é claro.
- Bom dia meninos ! – eu disse.
- Bom dia! – eles disseram sorridentes.
- Niall nos contou que você passou mal , oque aconteceu ? – perguntou Zayn. Olhei para Niall com cara de ‘’eu vou te matar’’ e depois falei para Zayn:
- Nada demais. – eu disse.
- Como nada demais ? – perguntou Niall.
- Ér... Niall disse que você chegou a vomitar.  – disse Louis.
Harry ficou quieto , apenas me encarando , os únicos que sabiam eram o Liam e o Harry , ainda não contei para os outros.
- Não concorda Harry ? – Perguntou Louis.
- Ér...Isso...Isso...Não é normal . – disse Harry , quando ele não tem certeza ele fala devagar demais ‘-‘
Eu o encarei e dei um chute na sua perna já que ele estava na minha frente.
- Ai! – ele reclamou.
- Oque houve Harry ? – perguntou Niall.
- A Mar...Eu bati minha perna na mesa. – Harry mudou de assunto assim que eu o encarei com um olhar mortal.
- Oque tá acontecendo ? – perguntou Niall.
- Nada! – eu e Harry dissemos.
- Eu vou pegar mais uns bolinhos. – eu disse me levantando e encarando o Harry.
- Ah , eu também vou , adoro esses bolinhos. – disse Harry.
Entrei na cozinha e puxei Harry e ele me olhou confuso.
P.O.V Mari off~
P.O.V Niall on~
Tinha algo de estranho e eu preciso descobrir , por isso os segui e fiquei atrás da porta escutando.
‘’-Quando você vai contar para o Niall ?’’ – disse Harry
Como assim ? Me contar oque ?
‘’- Harry , por favor , não conte a ele , por mim , eu quero esperar o momento certo.’’ – disse Mari.
Como assim ‘’eu quero esperar o momento certo’’ ? Cara eu não to entendendo mais nada.
‘’-Mari , eu não aguento mentir para meus melhores amigos , tipo o Niall ‘’– disse Harry.
Como assim mentindo?
‘’- Eu entendo Harry , mas nós também somos grandes amigos , e  eu não quero perder minha confiança em você. ‘’ – disse Mari.
‘’-Tudo bem , mas por favor conte logo a ele , ou eu mesmo conto. ‘’– disse Harry.
‘’-Você não faria isso.’’ – disse Mari.
‘’-Talvez.’’ – disse Harry.
Cansei de ouvir a conversa e entrei e perguntei.
- Oque vocês estão escondendo de mim ? – perguntei intrigado.
P.O.V Niall off~
P.O.V Mari on~
Eu e Harry conversavamos , até que alguém surge na porta , era Niall. Droga.
- Oque vocês estão escondendo de mim ? – perguntou Niall.
-Ér...Nada , só estamos conversando sobre as fãs que me xingaram. – menti.
- Mariana , eu posso ser qualquer coisa menos idiota , eu ouvi vocês conversando. – disse Niall.
- Boom , eu , eu vou indo. – disse Harry saindo e deixando eu e Niall a sós.
- Niall , por favor confia em mim , no momento certo você saberá.
- Porque você não me conta ? Não confia em mim ? – perguntou ele.
- Não é isso , só estou com medo da sua resposta , de sua reação.
- Me fala Mariana , por favor. – ele segurou minhas mãos e olhou profundamente nos meus olhos , como se estivesse procurando por uma resposta.
- Eu...Eu...Eu est...- eu ia continuar quando o Louis surge.
- E os bolinhso Mari ? Eu ainda estou com fome , você disse a uns 5 anos atrás que ia buscar e até agora não tinha voltado , achei que você havia morrido porque né.
- Merda! – reclamou baixo Niall. – Depois você me conta. – ele sussurrou para mim.
-O-Ok... – eu sussurrei de volta.
Voltamos para a mesa e tomamos café.
- Gente , vou me arrumar para a escola. – eu disse subindo.
- Ei ! Quer que eu te leve ? – perguntou Niall.
- Não precisa. – eu disse.
- Ah , por favor. – ele pediu.
- Acho que eu deveria pedir e não você. – eu ri.
- Então peça.  U-u – disse Niall.
- Nã... – eu ia dizer não mas Niall fez uma cara de gato do Sherek – Pode me levar?
- Não ! u-u – ele disse e eu fiquei pasma.
- Brincadeira ! – ele riu.
Subi tomei banho e me arrumei > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93848260&.locale=pt-br   e depois desci.
Niall estava olhando TV.
- Vamos ? – perguntei.
E ele pegou a chave e fomos para o carro.
- Pode me contar agora ? – ele perguntou antes de ligar o carro.
- Agora ? – eu perguntei.
- Sim. – ele disse.
- Ér...Niall eu... – hesitei.
- Fala Mari. – ele falou calma acariciando meu rosto.
- Eu estou grávida... – sua boca abriu em um perfeito :O
- QUE ? COMO ? CAD? – ele perguntou uma hora até em irlândes.
- Do Samuel. – terminei a frase.
- QUE FILHO DUMA PUTA DESGRAÇADO ! ELE FAZ ISSO COM VOCÊ E AINDA TE ENGRAVIDA ? MAS QUE CANALHA DESGRAÇADO ! – ele falou irritado.
- Niall te acalma por favor. – eu pedi.
- COMO ME ACALMAR ? VOCÊ TEM RÉCEM FEZ 18 ANOS , MAL ACOSTUMOU A SUA PRÓPRIA RESPONSABILIDADE , IMAGINA A DE UMA CRINÇA ! – ele disse.
- Niall , mas vai ter que ser assim , vou ter que cuidar de uma criança sozinha. – eu disse.
-Não vai cuidar sozinha , eu vou te ajudar. – ele disse segurando minha mão e eu sorri dando-lhe um selinho rápido. Niall deu partida e fomos a caminho da minha escola.
- Tchau , até mais tarde. – eu disse.
- Eu e os meninos buscamos vocês depois. – ele disse.
- Ok. – eu disse e ele ia me dar um beijo e eu virei o rosto e dei-lhe um beijo na bochecha , estávamos em público , não podemos correr o risco.
Sai do carro e entrei no colégio.
Logo avistei Julie e Emily e os outros.
- OOi gente ! – eu disse..
- Uii , hoje ela tá animada ! – brincou Rodrigo.
- É porque ela passou a noite com uma certa pessoa. – disse Emily.
- Cala a boca ! – eu disse corando.
- Uii ela ficou vermelha. – disse Rodrigo.
- Pimentão! – disse Sofi rindo.
- Vão se catar !- eu disse.
~~~SINAL~~~
~~~Sinal para o recreio~~~
Saimos da sala e fomos para o pátio , Sam e Sofi foram no bar e quando voltaram vieram correndo , eeppaa novidades.
- GEEEEEEEEEEEEEENTE ! – disse Sofi.
- VOCÊS NEM SABEM ! – disse Sam.
- Oque aconteceu? – perguntei.
- Os pais da Ariana ficaram sabendo do que aconteceu e mandaram-na para um internato.
- SÉRIOOOOOOOOOOOO ? – perguntei :O
- AHAAAM ! – elas disseram.
- Como sabem ? – perguntou Julie pulando de alegria.
- Nós estávamos passando pela mesa em que a ‘’ex-turminha’’ da Ariana sentava e também ouvimos que o Samuel foi para a cadeia já que tem 19 anos. – disse Sofi.
- Mas eu nem o denuncei nem nada. – eu disse.
- Tão dizendo que foi a Meg. – disse Sofi.
- Sério ? Preciso falar com ela depois.
~~~Fim do recreio~~~
Hoje o dia passou bem devagar mas logo passou-se.
- Meninas , hoje os meninos vão vir nos buscar. – eu disse na hora que bateu para sairmos.
- Ebaa ! Eu tava com saudade do Harry.
- E eu não tava afim de caminhar mesmo. – disse Julie e eu ri.
- Emily tu mora no mesmo condomínio que eles e tá com saudade pqp- eu disse.
- Ai , eu tenho preguiça de andar 4 casas pra frente. – ela disse.
- Eu não to com saudade do Zayn porque eu e ele nos falamos toda hora u-u – disse Julie.
- Ui ui. – eu disse.
- Tá vamos ! – disse Emily pulando para o portão até ver o carro do Niall ela saiu correndo e começou a tocar na janela , quando a janela abriu era um véio que começou a chinga-la ai ela olhou pro lado e viu que o carro dos meninos estava logo na frente e eles viram a cena e não paravam de rir como eu e a Julie.
Continua....



Nenhum comentário:

Postar um comentário