domingo, 5 de maio de 2013

41° Capitulo - A revelação.


(capitulo anterior - - Biscate é o negocio que vai ser enfiado no seu cú daqui a pouco se tu não calar essa sua boca. – eu disse)
- Sua retardada! – ela disse
- Eu retardada? E você é oque? – perguntei
-Uhhhhhh! – uma turminha falou só pra provoca-la.
- Garota você me paga! – ela disse
- Até parece. – eu disse.
Saí do refeitório muito irritada, muito mesmo.
- Ei Mari, ta tudo bem? – Samuel surge na minha frente e eu quase o atropelo
- Estava tudo bem até que sua namo... ex namoradinha veio me encher. – eu disse
- Não liga pra ela, uma hora ela para. – ele disse
- Ah,mew quer saber .... – eu tentei falar mas neste momento o sinal tocou.
Entramos para aula e era química eu me sento com o Dan, Emily e Julie sentam juntas e Sofi e Sam também.
E Rodrigo senta com outro amigo dele.
(.....)
Bateu para a saída e eu sai rapidamente só pra não dar de cara com a Ariana. Arrastei as garotas junto comigo.
Chegando em casa as meninas disseram que iam comprar um lanche, eu disse que não iria, então fui acordar Lucas.
- Depois eu falo com ela. Me desculpa. – ouvi a voz de Lucas assim que cheguei perto do quarto a porta estava entreaberta.
- Quem é? – perguntei entrando no quarto.
- Ah, tchau depois conversamos. – ele meio que sussurrou.
- Quem era ? – perguntei calma.
- Ah, ninguém. – ele disse
- Então você está ficando louco por estar falando sozinho e ainda por cima com o telefone no ouvido, você acha que eu sou boba? – perguntei
- Não, não era ninguém de importante. – ele disse
- Se não era ninguém de importante porque você  não fala? – perguntei.
- Ah, cara isso não tem nada a ver. – ele disse.
- Como não Lucas? Qual a dificuldade de dizer quem era? – perguntei.
- Todas. – ele disse.
- Oi? – perguntei. – Me alcança o celular. – eu disse esticando a mão.
- Oque? Não. – ele disse
- Por que não? Você disse que não é ninguém de importante, então, deixa eu ver. – eu disse
-Você é minha namorada, eu me declarei pra você e você sabe que eu to amo então não fica assim. – ele disse.
- Ah amor me desculpa eu só fiquei meia insegura , desculpa você tem razão. – eu disse dando um selinho nele.
- Vou lá embaixo ok? – perguntei
- Ok. – ele disse meio tenso.
 Desci e vi que as meninas haviam chegado.
P.O.V Julie.

Chegamos e percebi que Mari estava com a cara meio tensa.
- Oque houve? – perguntei
- Ah, nada. – ela disse
- Fala logo. – disse Emily
- Ah, um telefonema que o Lucas recebeu, eu cheguei no quarto e ele desligou rapidamente. – ela disse
- ÍÍÍ, tem coisa aí. – disse Emily
- Mas acho que não é nada demais. – ela disse.
- Bom, agora eu vou lá em cima tomar um bom banho. – eu disse.
Subi e estava indo para meu quarto e ouvi a voz de Lucas, ele parecia estar no celular ‘’novamente’’ vamos ver se não é nada demais mesmo.
- Desculpa ter desligado aquela hora, é que a Mariana tinha entrado no quarto.
- Não, me desculpa, eu vou falar com ela EU JURO aí depois podemos ficar juntos em paz pode ser? – ele perguntou.
- Se acalma, eu vou esperar o momento certo Alice,por favor me entenda, eu ainda gosto dela, mas também gosto de você. – ele disse
- OQUE? – eu perguntei entrando no quarto e fechando a porta. – Quem é essa Alice? – perguntei e ele se assustou.
- É, é a minha prima. – ele disse
- Aham tua prima sei,me alcança esse celular se não eu vou gritar. – eu disse.
- 1. – ele não entregou. -2. – ele esticou o braço. – 3. – eu disse e ele me entregou o celular.
- Alô? Lucas?Quem ta ai? – ela perguntou.
- Quem ta aqui é a Julie, a MELHOR amiga da NAMORADA do Lucas. Porque? – perguntei. – Oque você quer com ele? – perguntei.
- Nada,não. – ela fala.
- Garota, é melhor você falar. – eu disse
- Ah, eu sou a, a , irmã dele. – ela disse.
- Interessante, era só oque eu queria ouvir. – eu disse e depois desliguei o telefone.
- Julie, se acalma por favor. – ele disse levantando as mãos.
- Me acalmar Lucas? Me acalmar? Você está traindo a minha melhor amiga, DE NOVO! – eu falei um pouco alto.
- Não, ela é minha prima. – ele disse
- Uhum, prima so que não. Você acha que eu sou burra? Você dissa prima e ela disse irmã. E eu sei que você é filho único. – eu disse.
- Cara, porque você faz isso? Você gosta de machuca-la? – perguntei.
- Não, por isso mesmo vim pessoalmente para poder conversar com ela.
- Então agora você admite que ela é sua ‘’namorada’’? A tal de Alice? – perguntei
- É, nós estamos ficando a uns 2 meses escondido. – ele disse
- PUTA QUE PARIU LUCAS! – eu disse
- VOCÊ É UM IMBECIL! – eu disse.
- Fala baixo. – ele disse.
- Lucas, você tem 24 horas para contar isso tudo pra ela, se não eu mesma conto, e você sabe que vai ser muito pior. – eu disse.
- Tudo bem, e eu sinto muito por isso. – ele disse.
- Não é pra mim que você tem que dizer isso. – eu disse saindo e batendo a porta.

Fui para o meu quarto tomei banho e coloquei essa roupa >http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81073752&.locale=pt-br
- Cara eu não acredito nisso. – eu disse para mim mesma.

Desci, e percebi que Lucas e Mari estavam sentados no sofá.
- Ei Julie, vem assistir com a gente. – disse Mariana abraçada com o Lucas e ela estava sorridente.
Me sentei no sofá e só troquei olhares com o Lucas como ‘’VAI AGORA CONVERSAR COM ELA’’ ou ‘’fala com ela poxa’’.
Eu não suportava ver os dois juntos daquele jeito,não suportava ver minha melhor amiga abraçada com esse idiota. E ele ele estava normal, como se fosse pratica dele fazer isso.
Ai meu celular toca, era mensagem.
‘’ Ei amor, já voltei da gravadora, se quiser vir aqui, pode vim. ‘’ xxZayn
‘’Eu to indo.’’ xxJúú
- Gente, eu vou me encontrar com o Zayn, fui. – eu disse.
- Ok, beijos. – disse Mari.
Sai de casa e caminhei umas 4 casas e já estava em frente a ‘’sua’’ casa.
*TOCTOCTOC*
- Oiie Julie. – Louis abre a porta.
- Oie, onde ta o Zayn? – perguntei.
- Lá em cima. – ele disse. – Ata, valeu e OOOI TODO MUNDO! – eu disse e logo depois corri para as escadas.
Chegando em seu quarto dou-lhe um selinho e me sento ao seu lado.
- Oque houve? – ele perguntou.
- Hã? Nada.- eu disse.
- Sei, você ta tensa. – ele disse.
- Não é nada Zayn. – eu disse
- Me fala vai. – ele disse.
- Ah, é que eu descobri uma coisa não muito agradável. – eu disse.
- Oque? – ele perguntou.
- É que assim, eu tava indo tomar banho... – eu tentei dizer.
- OQUE ACONTECEU? ALGUEM TE VIU INDO PRO BANHO? – ele perguntou.
- Deixa eu falar? Obrigada. – eu disse
- Assim, eu estava indo para o meu quarto só que daí eu ouvi uma conversa do Lucas com uma tal de Alice,ai eu entrei no quarto e perguntei quem era ela e tals mas ele não disse, então tomei o celular de sua mão mas ela não me disse nada, mas ai eu fiz Lucas me contar tudo, ai ele me disse que estava ficando, praticamente namorando com ela a dois meses. – eu disse e Zayn fez uma cara de abalado.
- Nossa cara, que horror isso. – ele disse.
- Pois é, ai eu dei vinte e quatro horas pra ele falar com ela se não eu mesma iria contar. – eu disse.
- Uii, que malvada. – ele disse rindo.
- Para, isso não tem graça. – eu disse dando um tapinha no seu ombro.
- Tá desculpa. – ele disse.
- Desculpado. – eu disse.
-Ainda bem. – ele disse me dando um abraço.
P.O.V Julie OFF~
P.O.V  Niall ON~
Eu estava no quarto conversando com a Demi via mensagem , mas em todos os momentos eu estava pensando na Mari, AAH CARA que raiva, odeio isso.
É horrível muito horrível estar com  uma garota que não ama, e ainda não quer magoar ela porque ela é especial muito especial para mim.
Disse que  ia lanchar e desliguei o celular.
Não tinha nada de interessante naquela bosta de geladeira.
Cade o Zayn? Ele tinha dito que iria comprar algo.
Subi e encontrei Julie e Zayn conversando.
- Oi Julie. – eu digo
- OOi. – ela diz.
- Zayn, e a comida? – perguntei.
- Báh cara, me esqueci mesmo. – ele disse.
- EU.QUERO.COMIDA! – eu disse.
- Acho melhor irmos comprar comida Zayn. – disse Julie.
- Concordo. – ele disse.
- Obrigado. – eu disse e sai sorrindo indo e direção ao meu quarto.
-Ah Lucas, que que você foi entrar na vida de Mariana, se não tivesse ela seria minha. – eu disse para mim mesmo quando me deitei e coloquei as mãos na cabeça e comecei a olhar para o teto. – eu disse para mim mesmo.
QUE DROGA!
Eu não quero fazer isso com a Demi, eu não quero magoar ela, mas não tem como, só de sentir que eu gosto de outra garota me dá um aperto no coração.
Depois de eu tanto refletir Zayn chega com a comida.
P.O.V NIALL OFF~
P.O.V Mari ON~
Julie estava tão estranha, e o Lucas também ele estava mais tenso do que antes, porque ?
Cara, eu detesto isso, detesto mesmo quando eu sinto que alguém tá me escondendo alguma coisa.
- Lucas, você tá bem? – perguntei.
- To. Porque a pergunta? – ele perguntou
- Porque sim. – eu disse.
- Pra tudo tem um motivo. – ele disse.
- Eu tenho os meus motivos e você também pra estar escondendo algo de mim. – deixei escapar.
- De novo isso? – ele pergunta.
- Sim, de novo. – eu disse. – Eu te conheço muito bem Lucas.
- Acredita em mim, não é nada demais, eu juro. – ele disse.
- Uhum , sei. Tudo bem então. – eu disse.
- Ei, você quer dar uma volta? – perguntei.
- Vamos. – ele disse.
- Ok, vou me arrumar. – eu disse dando um selinho nele, depois subi tomei banho  e coloquei essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81138990&.locale=pt-br.
-Ta pronta? – ele perguntou.
- To, vamos? – perguntei.
- Vamos. – ele disse.

Saimos de casa e fomos caminhando até o  Starbucks.
Eu pedi um Espresso Truffle e Lucas pediu um Frappuccino.
- Mari. – ele disse.
- Oi. – eu disse.
- Nós...Nós temos que conversar. – ele disse.
- Sobre? – perguntei.
-Sobre nós. – ele disse  e eu fiquei confusa.
Logo depois fomos para o Central Parque e nos sentamos.
- Pode falar  agora oque é? – perguntei.
- Não, é  melhor lá na casa de vocês. – ele disse.
- Porque? – perguntei.
- Porque sim, é melhor. – ele disse colocando o braço por cima do meu ombro.
- Tudo bem. – eu disse.
- Então, como estava lá no Brasil? – perguntei.
- Legalzinho até e a, os garotos mandaram um abraço pra você. – ele disse.
- Hum. – eu disse.
- E como tava aqui? – ele perguntou.
- Ruim, muito ruim. – eu disse.
- Porque? – ele perguntou.
- Ah, tipo, eu recém tinha chegado e ai eu briguei com o Niall. – eu disse.
-Há, aquele loirinho? – ele perguntou.
- Sim. – eu disse.
- Huuum. – ele disse num tom ciumento.
- Ah, vai se catar, deixa eu continuar.
- Ok, fala. – ele disse.
- Continuando, nós brigamos por causa de  você, isso você, tipo eu tava conversando com a Julie e a Emily e ele escutou a conversa, ai eu fui atrás dele e tal, ai a gente brigou muito feio por causa que eu estava namorando com você. – eu disse. – Eu ainda não entendo o porque de todo esse drama.
- Cara, você é muito lerda ou só pode ser burra. – ele disse rindo balançando a cabeça negativamente.
- Porque? – pergunto.
- Ele gosta de você. – ele disse.
- Não, ele não gostava de mim, se não, não teria feito tudo aquilo comigo. – eu disse.
- AAh, cara pelo amor de Deus. – ele disse.
- Oque? – pergunto.
- Nada, não. Mas então, vocês já se desculparam? – perguntou ele.
- Sim. – eu disse.
- Huuuuum, interessante. – ele disse.
- Vai se catar. – eu disse.
- Não. – ele disse.
- Ah cara, já tá anoitecendo. Vamos? – perguntei.
- Vamos. – ele disse se levantando.
Como o condomínio era perto, fomos caminhando novamente.
Chegando em casa, subimos para o meu quarto.
- Ok, agora me fala. – eu disse me sentando.
- Tudo bem. – ele disse.
- Eu vou contar detalhe por detalhe desde o começo ok? E por favor deixe eu me explicar.
- Quando eu estava lá no Brasil, a mais o menos dois meses atrás eu estava na escola, indo pegar algumas coisas no armário, até que derrepente surge uma  garota ao meu lado, eu não sabia quem era ela, ai eu descobri que ela era nova no colégio.
- Tá oque que tem ela a ver com a gente? – perguntei confusa.
- Deixa eu continuar. -  ele disse.
TOCTOCTOC*
- Entra. – eu disse e Lucas me olhou com uma cara impaciente.
- Oi Jú. – eu disse quando vi Julie.
- Oi Mari, OI.LUCAS. – ela disse meio grossa.
- Oque que foi? – perguntei.
- Há, é que eu só vim avisar que eu vou dormir lá na casa dos meninos. – ela disse.
- Ata, ok. – eu disse.
Julie chegou na nossa frente meio que sussurrou irritada.
‘’Conta de uma vez’’
‘’Eu tava tentando.’’ – ele sussurrou.
- Gente, eu to aqui tá. E eu consegui ouvir. – eu disse.
- Ah, ótimo, então Lucas conta de uma vez. – ela disse cruzando os braços.
- EU TAVA TENTANDO! – ele alterou a voz. – Ai você me atrapalhou. – ele disse.
- ATRAPALHOU OQUE? – eu pergunto já irritada.
- GENTE! Conta isso de uma vez. – eu disse
- É Lucas, conta de uma vez. – disse Julie.
- Não Julie, você vai ficar aqui também. – eu disse.
- Mas eu... – Sem mas. – eu disse. – Ma... – ela tentou. – NÃO! – eu disse.
- Tudo bem. – ela pegou meu banco e se sentou na minha frente.
- Bom, eu , eu , eu comecei a conversar com essa tal garota. – ele disse.
- E...? – perguntei.
- E, logo depois disso, nós começamos a,a ficar. – ele disse e eu fiquei paralisada.
- Só que ela descobriu que eu tenho namorada, e eu to gostando muito dela. E por isso vim aqui para conversar com você. – ele disse.
- COMO? – perguntei com os olhos latejando.
- LUCAS, VOCÊ ESTAVA COM ELA A DOIS MESES, DOIS, QUE SE DANE SE  EU IRIA FICAR TRISTE POR VOCÊ TERMINAR COMIGO PELO CELULAR, EU PELO MENOS ACEITARIA QUE VOCÊ ESTAVA FALANDO A VERDADE, E NÃO FICARIA ME FAZENDO DE IDIOTA POR MESES! – eu meio que falei alto.
- GENTE! OQUE TÁ ACONTECENDO AQUI? – apareceu Emily.
- NADA! – eu disse.
- Por favor , Mari se acalma. – ele disse.
- Me acalmar Lucas? Me acalmar? Eu estou me odiando por ter voltado com você,eu sou uma idiota mesmo por ter acreditado que você iria mudar, e que me amava. – eu disse.
- Mas eu gosto de você. – ele disse.
- APOSTO QUE VOCÊ NÃO LEMBROU DISSO QUANDO ESTAVA NA CAMA COM ESSA GAROTA! – eu gritei e ele ficou meio cabisbaixo.
- Eu não disse isso. – ele falou.
- Não importa se você disse ou não, aposto que você foi mesmo de tão cafajeste que você é. – eu disse.
- Por favor me desculpa. – ele disse.
- Sai daqui. – eu disse apontando para a porta.
- Te acalma. – ele disse.
- SAI! – eu disse.
- Tá eu SAIO! – ele disse.
Logo depois que ele saiu eu fechei a porta.
- Eu não acredito. – eu disse.
- Nem eu. – disse Emily e Julie ficou quieta cabisbaixa.
- Julie, você sabia? – perguntei.
- Sabia. – ela disse.
- E, e  porque não me contou? – perguntei.
- Porque eu descobri isso ontem. – ela disse.
- Não importa, você deveria ter me contado. – eu disse.
- Cara, eu me odeio, eu fui uma idiota por ter voltado ou ter acreditado nele, por ele me trair de novo, e o pior, minha melhor amiga não ter me contado isso. – eu disse.
- Ai Mari, não fica assim. – disse Emily me abraçando.
- Ah, cara eu odeio minha vida. – eu disse deixando lágrimas escaparem.
- Não diga isso. – disse Julie.
- Digo sim. Eu me odeio. – eu disse.
(.....)
Acordei com uma baita dor de cabeça por ter chorado praticamente a noite toda, sei que eu disse que ainda sou apaixonada pelo Niall, mas  eu ainda gostava de Lucas, ele era legal, carinhoso e sempre me ajudava.
Fui para o meu banho e refleti um pouco mais, me vesti assim >  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81144531&.locale=pt-br
Em quanto me arrumava, ia lá embaixo e voltava percebi que Lucas não estava mais aqui, e suas roupas também não. Ainda bem.
Logo depois chamei Emily e ela estava vestida assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81144867&.locale=pt-br
Descemos, almoçamos e saímos, Zayn iria levar Julie.
Chegando na escola, encontro Dan, Rodrigo e Sam.
- Oiie gente. – diz Emily.
- Oiie, Emily,Mari. – ele disse e eu não respondi.
- Mari? – perguntou Dan.
- Oi? – eu disse.
- Tá tudo bem? – ele perguntou.
- Não. – eu disse cabisbaixa.
- Porque? – ele perguntou.
- Eu terminei com o Lucas. – eu disse.
- Há, você conversou com ele? – perguntou Dan.
- Perai, a Julie te contou? – perguntei
- É... Vamos dizer que sim. – ele disse.
- Mas como? Por onde? – perguntei.
- Sei lá, quem sabe, via celular,facebook,ou sei lá... – ele disse pensando.
Logo depois vejo Julie chegando e no mesmo segundo bate.
Entramos para a primeira aula.
(....)

Bateu para o recreio e eu fiquei sozinha ouvindo musica eu precisava pensar ainda.
Eu estava ouvindo More Than This até que Samuel aparece.
- Oie. – ele disse sorrindo.
- Ah, oi. – eu disse.
- Oque aconteceu? – ele perguntou.
- Nada demais. – eu disse.
- Ah me fala por favor. – ele disse.
Eu expliquei tudo para Samuel e ele parecia feliz.
- Oque foi? Porque você tá rindo? – eu perguntei.
- Porque sim, é legal. – ele disse.
- LEGAL? Puta que pariu! Acontece isso comigo e você diz: ‘’Ah, é legal.’’ – eu disse com uma voz retardada.
- Ah, me desculpa. – ele disse.
- Desculpa, desculpa só sabem pedir desculpa mas não fazem merda nenhuma! – eu disse me levantando do lugar que eu estava e saindo de perto dele.
QUE GAROTO ESTUPIDO! TODOS SÃO ESTUPIDOS ! EU ODEIO MINHA VIDA!
(.....................)
Cheguei em casa e me tranquei no quarto.
Eu estava muito irritada, MUITO!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário