quarta-feira, 8 de maio de 2013

42° Capitulo - Um beijo inesperado.


(Eu estava muito irritada, MUITO!)
P.O.V Mari ~
Julie e Zayn foram sei lá aonde, e Emily ela saiu, não me disse quase nada, só disse que iria sair e se disse não prestei atenção.
Eu estava sozinha, tinha parado de chorar, eu queria continuar mas eu não agüentava mais , minha cabeça doendo, meu nariz doendo...Meu coração doendo.
P.O.V Mari OFF~
P.O.V Niall ON~
Eu fui pra gravadora e logo depois dei uma volta com a Demi já que ela já havia voltado de sua viagem.
Eu tentei falar com ela sobre meus sentimentos e tal mas eu não consegui. Harry sempre me ajuda com essas coisas, mesmo ele sendo aquele safadenho (kopasksao) ele sempre consegue me ajudar...
Zayn não estava em casa, Louis também não mas ele disse que iria sair com a Sofia (hehe,pois é acho que entre ele e a Eleanor não tem mais nada), Liam deve ter saído com a Dani e Harry, Harry também não estava, então imaginei que ele estivesse lá na casa das meninas com a Emily , porque ele não disse nada que iria sair porque ele sempre avisa ....
Coloquei uma regata como estava meio calor e coloquei uma calça.
Sai e de casa e fui para casa das meninas...
Chegando lá, bato na porta:
TOCTOCTOC*

A porta se abre e eu vejo Mariana.
- Ah, ooi Mari, o Harry t.... – não consegui terminar e ela me deu um abraço de surpresa.
- Niall, por favor só me abrace por favor... – ela disse, eu ainda não entendi nada mas concedi seu pedido.
Depois de um demorado abraço eu percebo que ela estava com o rosto inchado e os olhos vermelhos.
- Oque aconteceu? – perguntei entrando.
- Ah, nada demais. – ela disse se sentando e colocando as mãos sobre o rosto.
- Se não fosse nada demais, você não estaria chorando. – eu disse.
- Ah Niall, é uma longa história. – ela disse.
- Pode começar. – eu disse.
- Ah, tudo bem, assim, eu estava conversando com o Lucas e a Julie apareceu e mandou ele contar logo para mim e ai... – ela tentou falar.
- E ai ele disse que estava ficando com uma tal de Alice a uns dois meses e disse que gostava dela mas também ainda gostava de você, e o pior foi que você descobriu que Julie já sabia de tudo. – eu disse e ela ficou surpresa.
- Foi o Harry que me contou. – eu respondi adivinhando sua pergunta.
- Ah, ta. – ela disse virando o rosto.
- Aquele Lucas é um idiota mesmo. – eu disse.
- E eu ainda não acredito que briguei com você por causa dele. – ela disse.
Eu afirmei com a cabeça.
-Ah, e eu acho que o Harry saiu com a Emily, porque ela não ta em casa. – ela disse.
- Ah, valeu. – eu disse me levantando.
- Niall... – ela disse com uma voz manhosa. – Me faz companhia por favor? – ela disse. – Se não eu vou chorar mais ainda, eu quero me destrair. – ela disse.
- Pode ser e não chora por causa desse babaca. – eu disse.
- Mas eu não to chorando só por causa dele. – ela disse. – Eu to chorando porque eu refleti um pouco sobre a minha vida. – ela disse. – Mas também to chorando por causa dele. – ela disse.
- Triste. – eu disse.
- Pois é. – ela disse.
- Então, oque tu tava fazendo? – perguntei.
- Eu tava , vejamos, ouvindo música num canto do quarto. – ela disse.
-Se anima garota! – eu disse.
- Não tem como Niall. – ela disse se deitando no sofá.
-Já sei, toma um banho e troca de roupa. – eu disse a levantando.
- Pra...? – ela perguntou.
- Pra sairmos. – eu disse.
- Ok então. – ela disse.
Ela subiu e eu aproveitei para fazer um lanchinho.
Uns vinte minutos depois ela apareceu com essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81353853&.locale=pt-br
- Vamos antes que eu desista. – ela disse.
- Ok. – eu disse.
Saimos ela trancou a casa e fomos.
Resolvi levar ela a um lugar bem afastado da cidade, porque provavelmente iria ter fãs muito loucas e ela não ia ficar muito legal.
Fomos a tipo um bosque, poucas pessoas iam lá, era muito difícil de alguém aparecer lá, tinha pássaros cantando, uma lagoa refletindo o sol, flores cheirosas e uma grama macia para se deitar e olhar as nuvens.
- Que lugar lindo! – disse ela.
- Pois é, eu venho aqui quando preciso ficar sozinha e também para pensar. – eu disse.
- Uhum. – ela disse se sentando na grama.
- Que ventinho bom. – eu disse.
- Pois é. – ela disse.
- Niall... – ela meio que sussurrou. – Oque? – perguntei.
- Você ama de verdade a Demi? – ela perguntou e eu fiquei calado e surpreso e pra disfarçar é claro disse:
-Porque a pergunta? – eu pergunto colocando os braços sob a cabeça e colocando as mãos no pescoço avistando as nuvens.
- Ah, sei lá, só me veio essa pergunta. – ela disse. – Se não quiser responder não responda ok. – ela disse.
- Então acho melhor não falar sobre isso...Ainda. – eu disse.
- Ok, então. – ela disse dando de ombros.
- Que lugar lindo. – ela disse.
- Você já disse isso. – eu disse rindo.
- Eu sei, é que isso é realmente lindo cara! – ela disse.
- Concordo. – eu disse.
- Ah, cara que calor que deu agora! Antes tava fresquinho quando estavamos vindo. – ela disse se abanando.
- É, acho melhor saímos do Sol porque realmente está forte. – eu disse.
- Pois é. – ela disse se levantando e indo para debaixo de uma árvore.- Cara, que vontade de me jogar nesse lago,PELO AMOR DE DEUS! TÁ MUITO CALOR ! – ela disse.
- Ah, não exagera. – eu disse.
- Exagero sim, nunca imaginei que fosse ficar calor logo aqui. – ela disse. – Deve ta uns 29 ou 30 graus. – ela disse.
- Acho que menos. – eu disse.
- Pense como quiser. – ela disse.
- Daqui a pouco vou me jogar nessa lagoa! Que bafooo senhor ! – ela disse se abanando.
- Não seria uma má idéia. – eu disse dando um sorriso.
- Niall no que você ta pen... – antes mesmo dela terminar, eu a pego e a coloco no meu ombro e saio correndo.
- NIALL! ME SOLTA!ME SOLTA! MINHA ROUPA!!!!!!!!!!!! CARA EU VOU TE MAT... – ela falava em quanto batia nas minhas costas ela ia terminar de falar mas eu a joguei no lago.
Depois de uns segundos ela levanta e afunda novamente e derrepente começa a gritar:
- NIALL! EU NÃO SEI...NAD...AR! SO..COOR....ROO! – ela fala com dificuldade por estar afundando, sem pensar duas vezes eu pulo no lago e a ajudo.
- TE PEGUEI DESGRAÇADO! ISSO NEM É FUNDO! – ela diz se levantando e a água fica na altura de sua cintura e logo percebo que estava agachado.
- Lerdo. – ela disse batendo em minha cabeça. – E, burro!
- Burra! – eu disse e ela me olhou mortalmente veio pra cima de mim e deu um caldinho e eu acabo me afogando.
- Desgraçada! Você vai...ver! – eu digo, ela tenta fugir mas eu puxo a sua perna.
- NIALL! Me solta! Eu to de vestido sabia? – ela disse pedindo para mim largar a sua perna.
- Ah, desculpa. – eu disse dando um risinho falso e dou um caldinho nela.
- Seu filho da puta! – ela gritou.
- EPA! Olha o respeito com a dona Maura! – eu disse fazendo ela rir e eu também ri.
-Idiota! -  ela diz rindo.
- Viu, agora você está feliz! Esqueceu de tudo, viu como é bom sair d... – eu ia continuar mas percebi que seu rosto se fechou e os olhos dela meio que começaram a lacrimejar.
- Ah, me desculpa. – eu disse.
- Não foi nada não. – ela disse limpando o rosto. – Não vou mais chorar.
- Que bom. – eu disse feliz e ela deu um sorriso saindo e se sentando na grama.
- Ah, coitadinho do meu vestido. – ela disse o olhando e ela estava encharcada.
- Você acha que é quem? Eu também estou encharcado.
- Eu sou a garota que foi jogada em um lago por um idiota irlandês. – ela disse dando um sorriso de sarcasmo.
Tirei minha camisa e a espremi para secar mais rápido, Mari começa a me olhar.
- Oque foi ? – perguntei dando um risinho.
- Nada. – ela desvia o olhar.
- Ok, vou fingir que acredito. – eu disse piscando.
- Então finja! – ela disse. – WOW! Cara, já são 17:45. – ela olhando o relógio.
- Vamos? – perguntei.
- Vamos nos secar mais um pouco, eu estou quase seca. – ela disse.
- Eu também. – eu disse.

Esperamos em torno de 10 minutos e depois já estávamos entrando no carro.
- Coloca uma música ? – eu disse
- Tem cd aí ? – ela perguntou abrindo o porta-luvas.
- Tem, pega ai. – eu disse.
Mariana pega o cd e dá um sorriso.
- Amor próprio? MAGINAAA! – ela fala irônica após pegar o nosso cd TMH.
- Ah, oque foi? Queria oque ? Que eu tivesse um cd da The Wanted ? (desculpe as fãs) – eu perguntei.
- Ah, você tem razão. –ela disse.
- Ah, mas você não tem cabo USB? Eu poderia ligar o meu celular no rádio. – ela disse.
- Ele tem Bluetooth. – eu disse.
- Ótimo! – ela disse. – Vou colocar minha música preferida. – ela disse na maior felicidade.
Depois de uns dois minutos ela conectou o celular e colocou uma música que hãn me parece reconhecível, que reconhecível oque, eu sabia que música era, era One Way Or Another e então ela começou a cantar que nem louca:
‘’ One way or another I’m gonna find ya
I’m gonna get ya, get ya, get ya, get ya
One way or another I’m gonna win ya
I’m gonna get ya, get ya, get ya, get ya’’
-Essa é a sua música preferida? – perguntei um pouco alto por causa do som.
- Aham! – ela disse e logo começou a cantar de novo:
‘’One way or another I’m gonna see ya
I’m gonna meet ya meet ya meet ya meet ya
One day, maybe next week
I’m gonna meet ya, I’m gonna meet ya, I’ll meet ya’’
-Ai meu Deus vai começar minha parte preferida! – ela diz e eu percebo que era a parte que eu canto, então cantei junto com ela:
‘’ I will drive past your house
And if the lights are all down
I’ll see who’s around’’ – canto junto com ela e ela sorri enquanto meio que dança. Engraçado.
‘’Let's go!
One way or another I’m gonna find ya
I’m gonna get ya, get ya, get ya, get ya
One way or another I’m gonna win ya
I’ll get ya, I’ll get ya
One way or another I’m gonna see ya
I’m gonna meet ya meet ya meet ya meet ya
One day, maybe next week
I’m gonna meet ya, I’ll meet ya
And if the lights are all out
I’ll follow your bus downtown
See who’s hanging out
1-2-3-4!
Na na na na...
I wanna hold you, wanna hold you tight
I wanna hold you, wanna hold you tight
I wanna hold you, wanna hold you tight
Yeah, teenage kicks right through the night
Come on!
I wanna hold you, wanna hold you tight
I wanna hold you, wanna hold you tight
I wanna hold you, wanna hold you tight
Yeah, teenage kicks right through the night
One way or another I’m gonna see ya
I wanna meet ya meet ya meet ya meet ya
One day or another I’m gonna win ya
I'm gonna get ya, get ya, get ya, get ya
One way or another I’m gonna see ya
I wanna meet ya meet ya meet ya meet ya
One day or another I’m gonna win ya
I'm gonna get ya, get ya, get ya, get ya
One way or another I’m gonna see ya
I wanna meet ya meet ya meet ya meet ya
One day or another I’m gonna win ya
I'm gonna get ya, get ya, get ya, get ya
One way or another.’’

-Cara! Eu amo essa música. – ela disse abrindo o vidro e sentindo o vento da rua.
- Ah, droga! – eu disse.
- Oque? – ela perguntou.
- Engarrafamento. – eu disse.
- Droga! – ela disse.
- E olha, parece que não é tão pequeno quanto a gente pensa. – eu disse colocando a minha cabeça um pouco pra fora do vidro.
- Deixa eu ver. – ela disse se levantando e olhando pelo teto solar. – NÃO olha pra cima ok. – ela disse por ela estar de vestido.
- Ok. – eu disse.
- Isso não foi um pedido, foi uma ordem! – ela disse rindo e me fazendo rir.
- Que maneiro! – ela disse ainda no teto.
- Tipo eu to me sentindo vocês fazem One Way Or Another. – ela disse.
- Uhum. – eu disse e acabei dando uma olhadinha (SO DU MAU! Aopsaaskops) só que ela estava me cuidando e puft!
- NIALL! Seu tarado! – ela disse e eu voltei meu olhar rapidamente para o transito.
- Fazer oque? Eu sou homem, você é mulher... – eu disse.
- Vai olhar a sua namorada! – ela disse entrando de novo.
- Mas ela não ta aqui. – eu disse.
- Mas você é muito abusado, pelo amor! – ela disse arrumando o cabelo. – Seu Harry Styles².
- Desde quando ele olha de baixo do seu vestido? – perguntei em um tom malicioso.
- AARG! Não foi isso que eu quis dizer idiota! – ela disse me dando um tapa.
- Eu sei, só queria te irritar. – eu disse rindo.
- Ah, cara, acho que estamos parados no mesmo lugar a uns dez minutos. – ela disse se encostando no banco.
- Pois é, e olha que estamos bem longe da cidade. - eu disse.
- Sério? – ela perguntou.
- Sim. – eu disse.
- Vou colocar outra música. – ThatPOWER – ela disse.
- BOTA! – eu disse lembrando que essa música tinha a participação do Justin \Õ e também é maneira essa música ta uma levantada no astral das pessoas.
‘’And on, i'm alive, i'm alive, i'm alive
And on, I can fly, I can fly, I can fly
And on, i'm alive, i'm alive, i'm alive
And i'm loving every second, minute, hour
Bigger, better, stronger, power’’ – eu e Mari começamos a cantar completamente desafinados e estranhamente estranhos, e estavamos mais rindo do que estar cantando.
‘’ I got that power
I got that power
I got that power
Power, power, power
They call will-A
Stay so cool, i'm chilli
I done made that maley
On my way to that valet
Used to have a ticket thing, but now I got that bigger bank
Who, who cares what the haters state
They hate on me cause we doing what they cant’’ – nós estavamos parecendo dois bêbados cantando e ao lado tinha uma mulher nos olhando apavorada mas é claro que não ligamos.
‘’ I stay on that hussle, I flex that loose to muscle
Hate to bust your bubble
Im on that other level
Imma take it higher and high and high and higher
I stay and buy attire
Keeping burning like that fire
And on, i'm alive, i'm alive, i'm alive
And on, I can fly, I can fly, I can fly
And on, i'm alive, i'm alive, i'm alive
And i'm loving every second, minute, hour
Bigger, better, stronger, power’’ – UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL! – Mari quase gritou quando o carro da frente andou.
‘’ I got that power
I got that power
I got that power
Power, power, power
Yes, yes, yes y'all feeling funky fresh yall
Work to be the best yall
We're good under pressure
Been through all that stress y'all
Get this off my chest yall
Made it out in project where this project got progress yall
I beat it through my mama
I told her when I was younger
That imma be that number
One day ill be that number 1
I take it higher and high and high and higher
I stay and buy attire
Keeping burning like that fire
Whatever doesnt kill you, only makes you stronger
So imma get stronger
Call me like a veteran, veteran
I lock lock it down and go again
Call me like a veteran, veteran
I lock lock it down and go again
And on, i'm alive, i'm alive, i'm alive
And on, I can fly, I can fly, I can fly
And on, i'm alive, i'm alive, i'm alive
And i'm loving every second, minute, hour
Bigger, better, stronger, power
I got that power
I got that power
I got that power
Power, power, power
And i'm loving every second, minute, hour
Bigger, better, stronger, power
And i'm loving every second, minute, hour
Bigger, better, stronger, power’’

-Ah,graças a Deus essa porcaria de carro andou. – ela disse.
- Pois é. – eu disse.
- WOW! Já são 19:27. – ela disse.
- Nossa! – eu disse.
Continuamos esperando e esperando mas pelo menos as ‘’tranqueira’’ se mexia.
- Graças a Deus estamos chegando, mas até que vai essa bosta? – perguntou ela.
- Sei lá. – eu disse. – Pelo menos já estamos na cidade.
- Pois é ain... – Mari ia tentar continuar mas ela foi interrompida por dois caras vestidos de preto e com câmeras nas mãos,bosta de paparazzis.
Eu coloquei minha mão na frente do meu rosto e ela também, mas foi tarde pois eles já tinham tirado várias fotos.
- Sai cara ! – eu disse. – Mari fecha o vidro! – eu disse, sabia que não ia funcionar mas pelo menos ela não ia mais ouvir oque eles estavam falando e perguntando.
Logo depois o carro da frente andou e nos saímos e os paparazzis não vieram atrás sei lá, acho que já conseguiram oque queriam.
- Que droga, desculpa por isso. – eu disse.
- Não sinta Niall. – ela disse em um tom sério.  – O pior que eu estou pensando é oque vão falar de mim e de você ou oque vão inventar na internet. – ela disse.
- Não se preocupa Mari. – eu disse.
- Me preocupo sim. – ela disse bocejando.
- Com sono? – perguntei.
- Sim, vou descansar um pouco. – ela disse fechando os olhos e se encostando no banco.

Que droga de paparazzis infernais, e que BOSTA de engarrafamento do caralho, cara to muito irritado agora ¬¬’
Eles sempre inventam bosta e aposto que nem vou ficar tão surpreso quando ver a notícia de quinta deles.
Eu estava concentrado no transito até que percebo que  Mari já estava dormindo, que linda que ela fica dormindo. TÁ NIALL CHEGA! CHEGA DE OLHAR DE BAIXO DE VESTIDOS! CHEGA DE PENSAR NELA! CHEGA ! Eu não posso magoar a Demi, não quero magoa-la :/
(....)
Graças a Deus eu já estava entrando no condomínio e meu DEUS já eram 22:47 WOW! Tudo bem que o lugar era meio afastado da cidade mas não demora tudo isso que demoramos. Tudo culpa dessa bosta de engarrafamento.
- Mari? – eu a cutuquei.
- Mari? – cutuquei-a de novo.
- MARIANA! – eu a cutuco mais forte e ela nem dá sinal de vida e agora oque me restas é leva-la.
Desci do carro e toquei a campainha pela primeira vez (hausshuashas) porque ou normalmente eu grito ou bato mas então, já está tarde .
Voltei para o carro e a peguei com toda a delicadeza do mundo. Seu pescoço estava na dobra do meu cotovelo e a dobra de sua perna na outra dobra do meu outro cotovelo.
Andei até a porta e no mesmo segundo vejo Julie com a cara de: ‘’QUAL FOI O FILHO DA PUTA QUE ME DESPERTOU NO MEU MOMENTO DE SONO?’’.
Mas logo sua cara muda quando me vê com Mariana no colo.
- Huuuuuuuuuuuuuum. – ela disse dando espaço para eu entrar.
- Ah, vai se catar Julie. – eu disse.
- Vai você idiota que me acordou, ninguém mandou você ficar namorando com a Mariana até essa hora da noite... OPS! – ela disse percebendo oque disse e riu.
- Ah, não vou falar mais nada. – eu disse subindo as escadas.
Entrei no quarto de Mariana e a coloquei na cama e a tapei e logo depois acabei depositando um beijo em sua testa. Tá só isso e deu Niall vamos se embora. – eu disse a mim mesmo nos meus pensamentos.
P.O.V Niall OFF~
P.O.V Mari ON~
Abri meus olhos e reconheci o lugar que eu acordei, eu estava em meu quarto mas com a mesma roupa de ontem, ontem oh Niall eu te devo essa. – eu pensei abrindo um sorriso e me levantando.
Coloquei essa roupa logo após o banho > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81542654&.locale=pt-br.
Desci e fiz um café da manhã e fiz Waffles pois é, eu só vivo de Waffles eu não ligo que eu morra comendo Waffles mesmo.
Logo depois Julie e Emily desceram prontas.

Logo depois saímos de casa e fomos para a Escola. Chegando lá Sam estava vestida assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81545757&.locale=pt-br e Sofi assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81546227&.locale=pt-br.
E logo depois bateu para entrarmos.
(...)
Agora bateu para o recreio e eu estava indo em direção aos outros porque eu tinha ido comprar lanche.
Mas alguém me puxou.
- Oi Mari. – disse Samuel.
- Ah... Oi. – eu disse.
- Olha, eu só queria pedir desculpa por ontem, eu realmente passei dos limites é que a felicidade subiu em mim ao saber que você ficou solteira e eu estou completamente apaixonado por você, eu não queria de magoar, eu sinto muito me desculpa? – ele perguntou com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança.
Eu fiquei praticamente com vontade de vomitar arco-ires.
- Awwwn, tudo bem, eu te desculpo. – eu dei um abraço nele.
- Posso fazer uma coisa? – ele perguntou olhando para mim.
- Sim, oq... – eu tentei falar mas no mesmo segundo que eu falei ‘’sim’’ ele veio e me deu um beijo. De primeira eu fiquei surpresa, mas depois eu fui ficando mais calma e fui dando espaço para sua língua , ele estava me beijando com tanta vontade e eu fiz o mesmo. Ele colocou sua mão na minha cintura e a apertou, logo depois acabamos nos separando do beijo por causa do desgrama do oxigênio droga ¬¬’
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário