quarta-feira, 22 de maio de 2013

45° Capitulo - Mais fãs estressadas.

(- Ah...)
P.O.V Mari ~
Eu estava no meu belo sono até que alguém me acorda.
Abri meus olhos  e logo os fechei por causa da claridade.
- FECHA ESSA JANELA! – eu disse de ohos fechados.
- Mal acordou e já ta estressada , pelo amor de Deus em. – ouvi uma voz não muito estranha.
- Liam ? – perguntei.
- Olááá, senhorita que faltou a escola. – ele disse.
- Idiota. – eu disse.
- Olha os modos mocinha. – ele disse rindo e apertando minha bochecha.
- Tem mais alguém aqui ? – perguntei.
- Sim, o Zayn, e o Harry. – ele disse.
- Hum. – eu disse finalmente abrindo os olhos.
- Dormiu tarde né? – ele perguntou.
- Sim. – eu disse.
- Porque? – ele perguntou.
- Ah, é que eu tava me divertindo muito jogando colheita feliz com o Zayn. – eu disse irônica.
- Ok, ok, estressadinha estou lá embaixo com os meninos tchau. – ele disse saindo e eu ri.
Só ele mesmo para me deixar alegre.
- Adorei a blusa. – disse Liam .
- Ah, valeu. – eu disse.
- Oii gente. – eu disse dando oi pra Zayn e Harry.
- Então, oque aquele tal de Samuel veio fazer aqui? – perguntou Harry.
Eu engoli em seco.
- Ér... Eu, eu prefiro não lembrar, ou dizer. – eu disse.
- Ah, por favor, pelo menos diz porque ele fez isso, ou sei lá. – disse Zayn.
- Eu não sei porque, e não foi ele, foi a comando da Ariana, uma vaca lá do colégio. – eu disse.
- Eh, eu , não tive como reagir, porque eles tinham fotos minhas em um pan drive. – eu disse.
- MAS OQUE? – perguntou Liam alterado.
- Eu não sei porque , mas eles estão arruinando a minha vida. – eu disse.
- Cara, eu sinto muito. – disse Zayn.
- Eu também sinto, por ter ficado com aquele idiota. – eu disse.
- Você ficou com ele? – perguntou Harry com cara de ‘’MEU DEUS MENINA , NÃO ACREDITO CONTA MAIS!’’.
- Sim. – eu disse.
- WOW! – disse ele.
- Gente, tem algo pra comer? – perguntei.
- Sei lá, a casa é sua. – disseram.
- Ah, sim a casa é MINHA e eu quero que vocês saiam da MINHA casa. – eu disse irônica indo pra cozinha.
- Cavalo. – disse Zayn
- Prefiro égua. – eu disse.
- Ok então égua. – ele disse.
- HÁ,HÁ. – eu disse abrindo a geladeira. – Huuuum, vou fazer Waffles, querem? – perguntei.
- Queremos! – disseram juntos.
(.....)
Fiz um Waffles pros meninos e para mim e depois os chamei:
- Gente, venham. Tá pronto! – eu os chamei e eles chegaram bem rápido.
- Eu já comi a minha parte, agora eu vou subir e... Me deixem por favor eu quero ficar sozinha falow ? – perguntei.
- Tá ok. – disseram.

Subi correndo e me deitei e coloquei para tocar Moments e resolvi relembrar tudo que aconteceu, minha vida está uma verdadeira BOSTA fui traída pela 2° vez , fiquei com um garoto achando que estava me dando bem e olha oque me aconteceu , eu fui es...es..estrupada...
De todos esses pensamentos lágrimas saiam dos meus olhos, de tristeza e ao mesmo tempo de ódio.
Depois de tudo isso eu resolvi sair para esfriar a cabeça...
Tomei um banho e troquei de roupa > http://www.polyvore.com/mari_fic/set?id=82890912
E desci com toda a delicadeza do mundo para os garotos não me ouvirem...
Peguei a chave do portão e abri a porta delicadamente e fechei a mesma.

Sai do condomínio e dei rumo ao central parque , que é um local bem aproximado também da nossa Escola, mas que se dane...
Coloquei o som no máximo e continuei caminhando...
No caminho tinha um grupinho de garotas que pareciam ter no máximo uns 14 , 15 anos...
Elas me pararam...
- Oque foi ? – perguntei.
- Ela ainda pergunta ‘’oque foi’’. – disse uma das garotas fazendo aspas com as mãos.
- Pergunto. – eu disse. – Sabe eu não sou vidente ou muito menos tenho uma bola de cristal em casa. – eu disse.
- Fica quieta! – disse a garota que parecia ser a mais velha, e chegou mais perto de mim e ficou na minha frente.
- Olha aqui vadia , acho bom você começar a se afastar do Niall , porque olha tudo que você já causou garota , se toca ! Você é só uma puta de esquina que dá pra 10 a cada hora e infelizmente o Niall foi um deles , e com isso você causou uma briga entre os fãs e o Niall tadinho ta sendo culpado por tudo isso , sendo que a culpa aposto que é toda sua! – ela disse.
- Quem você pensa que é ? Ah, sim só mais uma garota para me julgar , CARA! POR ACASO NA FOTO NÓS ESTAVAMOS NOS BEIJANDO ? NÃO. TRANSANDO ? NÃO. OU sei lá mas cara só é uma foto de nós dois em um carro , as pessoas não podem mais andar juntas ? CARA, ele é só meu amigo e mais nada , mas pensem oque quiser , porque não vai ser eu que vou estar perdendo meu tempo com bobagem. – eu disse.
- Vocês estavam juntos! – outra garota falou.
- Oque que tem ? – perguntei.
- Oque que tem que , você é uma vadia e ponto! – disse outra.
- Ah cara, bate nela de uma vez ! – disse a mesma.
- Cala a boca! – eu disse.
- Quem é você para mandar alguém calar a boca ? Você não merece respeito de ninguem. – disse a que estava me xingando antes.
- E quem são vocês pra ter o direito de me julgar? – eu disse. – Ah, vão se fuder ! – eu disse.
- Nos ensina , já que você já é bem experiente nesse tipo de coisa! – disse ela e eu sem nem pensar dei um tapão na cara dela.
- SUA VAGABUNDA ! – ela berrou na minha cara , oque me fez fechar os olhos por um instante.
Depois disso, veio a outra garota que pediu para bater em mim, e deu um soco na minha cara , oque me fez cair.
- Tá avisada , nunca mais chegue perto do Niall. – disse a garota que me deu um soco.
- Tchauzinho ! – disseram.
- MARI ? – ouvi alguém gritar o meu nome.
- MARIIIII! É VOCÊ ! – agora escutei outra voz , oque me fez reconhecer agora , eram as meninas.
Elas chegaram mais perto e me ajudaram a levantar.
- Mas ... Oque aconteceu ? – perguntou Emily.
- Ér... Depois eu explico. – eu disse cobrindo meu olho de dor.
- Alguem brigou com você ? Porque seu olho ta assim ? – perguntou Julie.
- Depois eu explico ! – eu disse.
 (...)
Cheguei em casa e os meninos viram e ficaram confusos.
- Mari ? – perguntou Harry.
- Mas oqu... – tentou falar Zayn apavorado.
- Oque aconteceu ? Porque você saiu ? Não era pra você sair , porque não nos avisou ? –perguntou Liam.
- Cara , deixa ela. – disse Emily.
- Tá, desculpa. – disseram.
Me sentei no sofá e Julie me trouxe uma bolsa d’agua congelada.
- Assim, eu estava no parque e umas fãs de vocês e da Demi me pararam  e começaram a me xingar e ai eu retruquei e depois dei um tapa forte na cara da que me xingou e a amiga dele deu um soco em mim. – eu disse.
- Nossa. – disseram os garotos.
- Que desgraçadas! – disse Julie.
- Que filhas da puta, arrombadas , mal amadas , vagabundas , prostitutas , idiotas , burras , desgraçadas , sapat... – Emily  falava rápidamente e foi interrompida.
- Emily? – falou alto Julie.
- Oque? – ela perguntou.
- Chega. – disse Julie.
- Ah, ok. – ela disse.
- Gente , o Niall por acaso sabe de alguma coisa ? – perguntei.
- Nós não falamos nada a ele. – disse Harry.
- E não vamos dizer. – disse Liam

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário