domingo, 12 de maio de 2013

44° Capitulo - Desgraçado.


(- Também queria saber. – eu disse.)
Duas semanas se passaram e não pararam de me xingar, zoar ou sei lá, fazer algo para acabar com minha vida.
E você deve estar se perguntando quem sabe, ‘’ e o Samuel?’’ pois é, eu só to ficando de vez em quando com ele, por que eu gosto dele mas como amigo, até que as ficadas que tivemos foram boas e mais nada.
Eu estava com essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81874685&.locale=pt-br assistindo TV sozinha em casa , eu estava no maior Forever Alone, Julie saiu com o Zayn, Emily com o Harry e eu , eu sai com a Lucy para Narnia .
Já eram umas 17hrs e eu estava completamente intediada nem com vontade de mexer no computador eu fiquei.
Até que o interfone toca.
Interfone ON~
- Srta. Mariana um tal de Samuel, mando entrar? – o porteiro perguntou.
Oque raios Samuel está fazendo aqui? E como ele descobriu aonde eu moro?
- Hãn, pode. – eu disse.
- Tem certeza? – perguntou o porteiro.
- Uhum. – eu disse.
Interfone OFF~
Esperei um pouco até que toca a campainha.
- Oque houve?Oque  você quer ? – perguntei em um tom normal só que meio grosso.
- Uii grossa! – ele disse já entrando.
-Eii oque foi, pra que entrar desse jeito? – eu perguntei.
- Vem aqui. – ele disse subindo.
- Mas oq... – eu ia falar mas ele já tinha subido.
Subi e ele estava conectando um pan drive  no meu notebook.
- Oque você ta fazendo? – perguntei já irritada por suas atitudes nada agradáveis.
- Você vai ver, agora fica quieta ! – ele disse curto e grosso.
Depois de uns minutinhos ele abriu uma pasta e a abriu.
- Sente-se e olhe.
Eu abri as imagens e eu fiquei perplexa.
- M-mas oque é isso ? – eu perguntei.
- Isso, é uma vingança da Ariana para você e ela ainda não acabou. – ele disse dando um risinho malvado.
- M-mas essas fotos são PESSOAIS! – eu quase gritei.
- Por isso mesmo. – ele disse.
- Tem até montagens, essa garota aqui não sou eu. – eu disse com raiva.
- Nós sabemos. – ele disse.
- Como você tirou essas fotos minhas ? Se eu quase sempre deixo a janela fechada seu idiota? – eu disse.
- Camera proficional serve para isso. – ele disse.
- SEU IDIOTA! – eu gritei levantando a mão para dar-lhe um tapa mas ele segurou minha mão.
- É bom você me respeitar se não... – ele disse.
- Se não oque? – eu perguntei já com os olhos lacrimejando.
- Eu largo todas essas fotos na internet. – ele disse dando um risinho.
- Você não faria isso. – eu disse balançando a cabeça negativamente.
-Faria sim, duvida? – ele perguntou.
- NÃO! Por favor. – eu pedi já com lágrimas caindo com oque poderia acontecer.
- Então agora você vai fazer oque eu mandar. – ele disse apontando com a cabeça para a cama.
- V-você ... Quer... que eu faça transe com você ? – eu perguntei.
- Sim. Agora deita. – ele disse pegando no meu braço.
- ME SOLTA! – eu gritei.
- NÃO VOU SOLTAR! – ele gritou.
- EU VOU GRITAR! – eu disse.
- Já ta gritando. – ele disse apertando cada vez mais o meu braço.
-Bem que o Dan tinha razão, eu não deveria ter acreditado em você! – eu disse o olhando com nojo.
- GAROTA EU JÁ TO PERDENDO MINHA PACIENCIA! – ele gritou e me empurrou para cima da cama.
Ele logo subiu em cima de mim.
- SAI DE CIMA DE MIM SEU IDIOTA! – eu gritei.
- NÃO VOU SAIR! – ele gritou e aperto meus pulsos para que eu não o batesse e começou a beijar meu pescoço.
Ele começou a beijar meu pescoço e logo depois tentou beijar minha boca mas eu virava.
Ouvi ele bufar. Então ele desistiu e levantou minha blusa e começou a beijar minha barriga. Eu estava co nojo,raiva,medo,tristeza... Eu devia ter acreditado no Dan.
Ele logo depois tirou minha blusa e começou a apertar meus seios por cima do sutiã.
Eu comecei a chuta-lo mas ele segurou os meus pés.
- Se acalma garotinha, logo vai passar, é só você ceder. – ele disse baixinho logo depois praticamente rasgando o meu sutiã.
-M-me l-larga... Seu idiota! – eu quase não consegui falar.
Ele logo começou a dar leve chupões em meus seios e com a outra mão segurava os meus dois pulsos juntos.
Eu me contorcia para me livrar dele mas eu não conseguia pois ele estava em cima de mim.
- S-seu nojento! – eu quase gritei.
Logo depois ele largou meus braços e disse:
- Se tentar fugir, já sabe. – ele disse e olhou para o notebook. Filho.da.puta.ele.me.paga!
Ele tirou os meus shorts e começou a beijar o final da minha barriga, eu meio que mexi minhas pernas para tentar sair dali.
- FICA QUIETA! – ele se alterou engoli em seco e parei.
Logo depois ele tirou minha calcinha, ou melhor, arrancou-a praticamente.
E logo desceu seus beijos para minha intimidade, ele logo começou a passar sua língua em movimentos rápidos, bem rápidos.
Logo depois ele tirou sua blusa e sua calça, foi tudo muito rápido, muito mesmo, logo depois já estava o sentindo me penetrar sem dó nem piedade.
Ele estava me machucando, e muito.
- Me solta! Você ta me machucando! – eu estava tentando gritar. Ele estava indo muito rápido e doía muito.- Agora agüenta vadia! – ele disse batendo em mim. Eu já estava chorando.
Eu já estava cansada, com dor, e com medo. Até que eu escuto um barulho de porta abrindo e eu grito:
- SOCORROOOOOOOOOOOOO! – eu gritei o máximo que consegui.
- Mariiii? Você ta ai? – ouvi a voz de Emily perguntar.
- Droga. – disse Samuel me largando e colocando as roupas rapidamente, ele pegou o pan drive e saiu correndo.
P.O.V Mari OFF~
P.O.V Emily ON~
Cheguei em casa com o Harry logo apos termos saído e ouvi acho que a voz de Mari gritar ‘’Socorro’’ então resolvi subir no momento em que eu estava nas escadas S-Samuel passou correndo por mim.
Eu e Harry ficamos desentendidos ai eu subi correndo.
- Mari oque aconte... Meu Deus! Mari! – eu coloquei minha mão na boca ao ver sua situação.
Fechei a porta e fui ver como ela estava.
Ela estava agachada soluçando alto e estava nua.
- Toma isso aqui e toma um banho e depois me conta oque aconteceu. – eu disse entregando um moletom um shorts e uma toalha para ela se cobrir.
Ela se enrolou na toalha ainda com o rosto abaixado e não falou nada só foi para o banheiro.
Eu fiquei esperando-a e em quanto eu a esperava eu percebi a bagunça que estava no quarto dela, e ao mesmo tempo vários soluços altos do  banheiro.
- Mari? – pergunto assim que sinto o ar quente do banheiro e a porta se abrindo.
- Hãn, oi. – ela disse ainda limpando o rosto.
- Oque aconteceu  ? Oque ele fez com você ? – perguntei.
- E-ele é horrível. – ela disse. – Me promete uma coisa? – ela perguntou.
- Oque ? – perguntei.
- Nunca mais fale com ele. – ela disse. – Olhe ou qualquer coisa. – ela disse.
- Mas porque ? Oque ele fez ? Porque você estava sem roupa? Ele fez alguma ‘’coisa’’ com você contra a sua vontade? – enchi ela de perguntas.
- Hãn, NÃO! É claro que não. – ela disse em um tom de mentira, mas eu aliviei por causa do seu estado.
- Você vai ir amanhã? – eu perguntei.
- Não sei. – ela disse.
- Olha, se não quiser ir não precisa, eu invento alguma coisa pra prof. – eu disse.
-Sério? – ela perguntou.
- Uhum, ai eu vejo se os meninos tem algum compromisso ou algum deles pode vir aqui pra não te deixar sozinha a manhã inteira, porque pelo oque eu percebi você não ta afim de ficar sozinha. – eu disse.
- Pode ser. Agora oque eu só quero é descansar. – ela disse.
- Ok. Vou deixar você dormir. – eu disse.
Sai do quarto e fechei a porta.
Encontrei Harry na sala confuso.
- Mas oque aconteceu ? Oque esse cara tava fazendo aqui ? Quem é ele ? – perguntou Harry.
- É o Samuel, um garoto da nossa escola, e eu não sei oque aconteceu, mas pelo oque pareceu não foi bom. – eu disse.
- Que desgraçado, eu não devia ter deixado sair. – ele disse.
- Concordo. – eu disse.
- Vamos comer algo? – perguntei.
- Claro. – disse Harry.
(.....)
Acordei e vesti essa roupa >http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81972546&.locale=pt-br desci e encontrei Julie tomando café.
- Oiie. – ela disse.
- Oie. – eu disse.
- É verdade que o Samuel veio aqui? – perguntou Julie.
- É... Como tu sabe ? – perguntei.
- Simples. Harry quando chegou contou para o Louis,Louis contou para Liam, Liam contou para o Zayn e o Zayn contou para mim. – ela disse.
- Ah,ta. ‘-‘ – eu disse.
- Vamos? – perguntei olhando o relógio.
- Vamos.
Saímos de casa e fomos para o colégio.
(....)
Chegando lá encontro Samuel junto com a turminha de Ariana e ela enrolando uma mecha do cabelo olhando as pessoas, e agora olhando para mim e para Julie. Puta.
Quando eu estava mais perto dos dois falei em quanto passava: (mas bem baixinho)
- Olha a puta e o galinha Julie. – Mas pareceu que Ariana ouviu.
- Oque você disse? – ela perguntou.
- Nada não, querida. – eu disse.
- Acho bom mesmo. – ela disse fazendo uma bola com o seu chiclete e logo estourando-a.
Logo depois continuamos andando até chegar nos garotos(as).
- Ei, cadê a Mari? – ouvi Dan perguntar.
- E-ela não vai vir hoje. – gaguejei.
-Porque ? – ele perguntou.
- Ér... Ela ta... – eu pensei.
- DOENTE! – completou Julie me ajudando.
- Isso. Ela ta mal e tals. – eu disse.
- Hum, sei.- ele disse em um tom desconfiado. - Oque ela tem? – ele perguntou.
- Ah, agora tu já ta perguntando demais. – disse Julie.
- Ok. – ele disse voltando e se sentando no banco.
- Oie gente. – eu disse.
- Oie, oie! – disse Sofi que estava vque estava vestida assim >estida assim >http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81975938&.locale=pt-br
- Oiee, e a Mari? – perguntou Sam.
- Ela não veio, ela ta mal. – eu disse.
- Ah...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário