quarta-feira, 1 de maio de 2013

40° Capitulo - Oque é biscate?


(- Maçã. - ele disse.)

Pov’s Mari

- Ok, Niall tira a venda. – disse Emily ele tirou a venda e ficou surpreso ao ver quem era, e logo depois olhou para Demi.
- Não tem problema Niall, não vai ter nenhum sentimento mesmo. – ela disse
- É! Não vai ter nem um MINIMO sentimento nesse beijo. – disse Julie e eu virei e dei um olhar mortal.
- Não gostei dessa brincadeira. – disse Lucas
- Hahaha, e você acha que eu gostei quando você beijou a Julie? – perguntei
- Não, mas... – ele tentou
- Sem mas. – eu disse
- Anda logo Mariana, quanto mais rápido melhor. – disse Emily dando um risinho
- Vai tomar no seu cú. – eu disse
- Vai você, mas antes dê um selinho nele. – disse Emily
- Vaca. – eu disse e logo depois percebi que Niall ia chegando mais perto, e mais perto até que me deu um beijo.
E agora você deve se perguntar se eu senti alguma coisa, pois é, tudo que eu esqueci voltou só no toque do nosso beijo, sei que nunca nos beijamos e só éramos amigos mas tipo,eu ainda sentia tudo aquilo bem lá no fundo, só que eu não sabia. Mas agora sei, porque tudo voltou, e todo o meu severo sentimento de tristeza também. Como eu vou abraçar o Lucas pensando no Niall? Como eu vou dizer eu te amo para o Lucas sabendo que eu amo outra pessoa, e o pior de tudo é saber que Niall só me beijou por causa de uma brincadeira e com toda a certeza isso não teve sentimento nenhum na parte dele. Mas na minha teve.
Pov’s Mari OFF~
Pov’s Niall ON~
Cara, quando eu consigo esquecer essa garota resolvem me fazer essa puta brincadeira, sinceramente tudo voltou, mas na parte dela, aposto que ela não sentiu nada, muito menos gostado do que aconteceu, aposto que ela deve ter tido nojo ou sei lá, porque gostado ela não gostou, e eu penso assim porque todas as vezes que eu corri atrás dela ela me deu as costas e me mandou ir embora.
Sim eu senti uma coisa que eu sentia a quatro meses atrás , amor eu a amava era completamente apaixonado por ela e agora voltou tudo só por nosso contato físico, mas eu confesso uma coisa, eu nunca parei de amar ela nenhum momento tipo quando esse tal de Lucas chegou eu fiquei quieto e com ciúmes é claro mas não quis demonstrar tanto mas o meu GRANDE amigo chamado Liam nossa me ajudou muito.
Aposto que você não deve estar entendendo nada, agora eu explico.
Eu comecei a gostar dela, e aconteceu aquele rolo lá, mas eu tipo esqueci um pouco ela mas nunca deixei de gostar entende tipo, antes eu ficava sofrendo por causa dela, eu só parei de sofrer, ai agora que nós nos beijamos tudo aumentou.
- Mari? – perguntou Julie
- Niall? – perguntou Emily
- MARI! – gritou Emily
- Oque? – ela quase deu um pulo. Devia estar pensando demais e foi parar no mundo da lua.(kaspoasko)
- Oque foi? – eu perguntei
- Escolhe outro. – disse Julie.
- Ah mew, na moral, essa brincadeira ta ficando chata e ta dando muita treta. – disse Emily
- Concordo. – disse Mari cruzando os braços e me olhando.
- Vamos assistir um filme ? – sugeriu Demi
- Pode ser. – disse Mari
- Terror, romance ou comédia? – perguntou Mari
- Que tal, drama, romance e terror? – sugeriu Harry
- Bom, Atividade Paranormal 3 tem um ótimo perfil para oque você sugeriu Harry. – disse Julie
- Ok, vou lá buscar os filmes. – disse Mari indo em direção as escadas.
- Ok. – disse Zayn
- Vou fazer pipoca. – disse Emily
- Eu, vou me trocar. – disse Julie – Já esta anoitecendo. – ela disse
- Ei geente! – falou Emily
- Oque? – perguntamos
- Que tal vocês dormirem aqui? – perguntou Emily
- Pode ser. – dissemos
- Ok, peguem os colchões lá em cima. – ela disse
- Uii mandona. – eu brinquei
- Uii retardado. – ela brincou fazendo todos rir.
- Ah, não gostei. – falei subindo pra pegar os colchões.
- Oque houve? – perguntou Mari surgindo no corredor.
- Vamos dormir aqui. – disse Liam – Vamos pegar os colchões.
- Ah, ta. – ela disse – Cuidado com o meu abajur na escrivaninha do lado da minha cama ok? – ela perguntou
- Pode deixar. – dissemos
Pegamos os colchões e descemos.
- Vou lá pegar uma roupa de dormir. – disse Liam – Vou pegar a de vocês também meninos pode deixar. – disse Liam
- Ok. – dissemos.
- E a pipoca? – perguntei
- Vai ficar pronta quando o filme iniciar senhor Horan. – disse Emily
- Droga, eu estou com fome. – eu disse
- Você sempre ta com fome. – disse Demi
- Por isso mesmo. – eu disse fazendo ela rir.
- Ah, droga. – ela disse
- Oque houve? – eu perguntei
- Eu tenho que ir, porque amanhã eu tenho que viajar cedo para uma entrevista. – ela disse olhando o celular.
- Ah mew, tudo bem. – disse Emily meia triste
- Mas outro dia eu venho de novo. – ela disse
- Ok então. – disse Mari
- Mas não demore ok? – perguntou Mari
- Pode deixar. – ela disse – Não vou demorar. – ela disse dando um abraço nas garotas e depois deu um beijo em mim.
- Tchau. – eu disse – Tchau. – ela disse.
- Tchau meninos! – ela disse
Logo depois que Demi saiu, Liam chegou.
Pov’s Niall OFF~
Pov’s Emily~
Fiz a pipoca e a coloquei na mesinha da sala.
- Vou ir tomar um banho. – eu disse
- Eu também. – disse Mari
 Subimos e eu fui para o meu quarto dei uma checada rápida no twitter e cara, cada vez ia aumentando mais os meus seguidores. WOW.
Depoois fui pro banho e coloquei essa roupa já que estava um tempo ambiente. Roupa >http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80763179&.locale=pt-br
Depois desci e vi que Julie e Mari já estavam prontas sentadas no sofá.
Sentei e Mari colocou para iniciar o filme.
- Otimo jeito de começar um filme não acham. – disse Harry com sua voz rouca, sonolenta e sexy e altamente maliciosa.
- Harry! Safado. – eu dei um tapinha no braço dele.
- Tá parei. – ele disse
- Acho bom mesmo.
- SHIIIIIIU! – fez Mari
- SHHHIIIU! Pra você. – eu falei
(...)
Pov’s Emily OFF~
Pov’s Mari ON~
Já estava quase no final do filme todos estavam dormindo, eu levantei depois de 5 milhares de anos tomei coragem para ir ao banheiro e depois fui beber água.
Enquanto eu estava bebendo água ouvi passos se aproximando, meu coração estava se acelerando. SENHOR CRISTO SENHOR AVE MARIA CREENDEUSPAI MARIA APARECIDA DO JESUS DE DEUS DA MARIA DE SANTO ME AJUDA!
- Quem ta ai? – perguntei calmamente.
- Eu. – vi Niall entrando na cozinha.
- Ah. – eu disse – Oque foi? – perguntei
- Estou com sede. – Pode me dar um pouco ? – ele pediu
- Ah, claro. – eu peguei outro copo e servi água para ele.
- Nunca imaginei que esse dia ia chegar. – falei baixinho.
- Oque? – ele perguntou enquanto bebia sua água.
- Nada. – eu disse
- Fala. – ele pediu
- Ah, é que eu nunca imaginei e nós íamos voltar a falar normal um com outro ou sei lá. – eu disse
- Pois é, nem eu. – ele disse. – Ei.
- Oque? – perguntei
- Tu me desculpa? – ele perguntou – Por, por tudo aquilo que aconteceu. – ele disse
- Ah, isso já é passado Niall, com toda a certeza esse dia chegaria mais cedo ou mais tarde, eu te desculpo, mas isso não quer dizer que eu vá voltar a ser sua ‘’melhor’’ amiga da noite pro dia. – ela disse
- Eu entendo. – eu disse
- Me desculpa também? – ela pediu
- Pelo oque? – perguntei
- Pelo jeito que eu te tratei, eu deveria ter pelo menos ter te escutado, eu acho. – ela disse
- Não precisa pedir desculpa, se eu fosse você também faria isso. – eu disse
- Hum... – ela disse
- Terminou? – ela perguntou
- Sim, toma. – eu disse
- Valeu. – ela pegou o copo e colocou na pia.
- Ei Niall. – ela me chamou
- Oque? – perguntei
- Ah, nada deixa. – ela disse
- Fala. – eu disse
- Nada, deixa vamos voltar a ver o filme. – ela disse passando por mim mas eu segurei seu braço.
- Oque foi? – ela perguntou olhando pro braço dela que eu estava segurando levemente.
- Ah, nada. – eu disse soltando o braço dela.
- Retardado. – ela disse me dando um tapinha no braço e se virando em direção a sala.

(.....)
Acordei com o meu alarme (era quinta-feira) me levantei delicadamente para não acordar Lucas e fui tomar banho e me vesti assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80788918&.locale=pt-br depois quando desci as meninas estavam prontas tomando café e os meninos levando os colchões lá para cima.

- Báh mas vocês duas tão com fogo no rabo por acaso? – perguntei rindo e pegando uma Waffles.
- Não, só não estamos com frio. – disse Sofia
- Ah,claro. – eu disse revirando os olhos e vendo cinco garotos vindo em direção a cozinha, principalmente Niall que parecia desesperado por comida quer dizer, ele é desesperado por comida.
- Que,que isso menino, respira. – eu disse ao ver ele se sentar e quase me derrubar do banquinho porque ele sentou ao meu lado, e cara meus pés não chegam no chão quando é aqueles banquinhos altos e tipo eu quase caio.
- Ah, desculpa eu to com fome. – ele disse
- Tu sempre ta com fome. – eu disse rindo.
- Por isso mesmo. – ele disse e depois eu percebi que todos estavam me olhando com uma cara estranha.
- O-oque foi? – perguntei confusa
- Vocês dois ai, conversando tão casualmente. – disse Harry
- Qual o problema disso? – perguntou Niall
- PORRA! VOCÊS DEVEM SER MUITO LERDOS! SE ELES ESTÃO SE FALANDO É PORQUE ELES SE DESCULPARAM. – se alterou Julie
- AH! Desculpa por sermos lerdos, desde quando virou crime ser lerdo? – perguntou Louis
- Desde que eu falei. – disse Julie
- WoW! Gente, chega né. – eu disse
- Não, chega nada, Julie você já deve ter sido VÁRIAS vezes lerda então não fale de nós. – disse Louis
- Concordo. – disse Zayn e logo depois Julie deu um olhar mortal para ele.
- To brincando, toma aqui um pedaço de Waffles. – ele ofereceu.
- Seus chatos. – ela disse irritada.
- Então perai, vocês se desculparam? – perguntou Emily
- Emily, você ta louca pra levar um tapa na cara só pode. – disse Julie se levantando.
- Pois é. – eu disse.
- Cade o Lucas? – perguntou Sam
- Ele ta dormindo. – eu disse
- Ah,ta. – ela disse
- Porque? – perguntei
- Nada. – disse Sam ‘-‘
- Ah,ta. – eu disse
- Vamos gente? – perguntou Emily
- Bora. – dissemos.
- Ei meninas,querem uma carona? – perguntou Liam
- Ah, sei lá, pode ser. – eu disse
- Vamos de uma vez. – disse Sofia – Vamos nos atrasar.

Saimos de casa, e os meninos deixaram a gente na esquina para não dar confusão.
- Tchau meninas! – disseram.
- Tchau! – dissemos.
- Vamos cara, já vai bater para entrarmos. – disse Sofia cara a Sofia sempre foi assim bem nervosa, e ela detesta chegar atrasada em lugares ou perder pelo menos 1 segundo de uma serie ou novela preferida dela sério tipo uma vez ela chegou 1 segundo depois que bateu e já ficou:
AI MEU DEUS EU VOU ME ATRASAR! A PROFESSORA VAI ME MATAR!
Estranho ‘-‘
Entramos na aula e uhuuul que felicidade, prova.
(...)
Bateu pro recreio e fomos.
- Cara, eu aposto que fui terrível na prova. – eu disse
- Eu também acho. – disse Sam se abraçando em Rodrigo aaah e me esqueci de dizer, Sam é namorada de Rodrigo hihi’
- E você Dan, você acha que foi bem? – perguntei
- Sei lá. – ele disse. – Devo ter tirado menos menos 0,1 – ele disse fazendo nós rirmos.
- Ei Mari. – chegou Samuel
- Oiiie. – dei um abraço nele.
- Como você ta? – ele perguntou
- Bem e você? – perguntei
- To bem. – ele disse
- Posso conversar com você rapidinho? – ele perguntou
- Hã! Í.diota. – tossiu Sam
- Tá bom. -  eu disse e segui ele.
- Então, sabe eu terminei com a Ariana recentemente por causa de você, então eu quero te pedir uma coisa. – ele disse
- Hum? – perguntei cruzando os braços.
- Você aceita namorar comigo? – ele perguntou
- Não, foi mal. – eu disse
- Por que? – ele perguntou
- Eu tenho namorado. – eu disse
- Mas ele mora tão longe. – ele disse
- Mas ele está aqui em Londres. – eu disse revirando os olhos.
- Ok então, mas isso não significa que eu vá desistir de você. – ele disse
- Fofinho. – eu disse com uma voz fininha e apertei o nariz dele.
- Tchau, eu tenho que ir. – eu disse.
- Tchau. – ele disse
- Oque o falsinho disse? – perguntou Sofia
- Ele disse que terminou com a Ariana por causa de mim e me pediu em namoro. – disse
- E você disse não né? – perguntou Sam
- Disse. – eu disse
- E ele disse que não vai desistir de mim. – eu disse
- Hã! Mas um truquezinho dele. – disse Dan
- Porque? – eu perguntei confusa
- Teve uma garota que foi na mesma laia dele e a vida dela se tornou um inferno. – ele disse
- Tipo? – perguntei
- Tipo, ele levou ela pra cama e gravou, ai ele postou na internet, e a garota ficou pagando de puta e ela teve que mudar de escola. – disse Dan
- Nossa, que horror. – eu disse. – Mas ele não faria isso comigo. – eu disse
- É sério mesmo que você não ta acreditando em mim. – ele perguntou
- Não dizendo isso, só to dizendo que devem ser boatos. – eu disse
- Não é boato Mari. – ele disse sério
- Ah cara, essa história ta muito mal contada, foi mal. – eu disse
- Ok então. – ele disse – Só depois não diga que eu não te avisei. – ele disse
Eu fiquei quieta.
- Ah, eu vou comprar um lanche e já volto. -  eu disse
- Ok. – disse Julie
Deixei eles e fui para o bar pegar um lanche eu estava com muita fome.

Quando eu cheguei no bar Ariana e sua irmã e outras duas capachos estavam sentados em uma mesa.
Piranhada a gente se vê por aqui!
Peguei o meu lanche e quando fui passar uma de suas capachos colocou o pé pra mim tropeçar, sorte muita sorte que eu não sou a Emily.
- Qual é o seu problema garota? – perguntei irritada.
- O problema é que eu estou com fome, pode me dando esse lanchezinho ai. – ela disse
- Há,há,há, até parece minha filha, a culpa não é minha se ta em falta o dinheiro na sua casa. – eu disse
- Vai na esquina que aposto que você vai ganhar bastante de tão puta que você é! – eu disse
- Olha aqui garota, não fala com ela assim, EU é que mando aqui então me respeita e respeita ela também. – disse Ariana
- Geente, não sabia que você era a nova diretora, vou ter que mudar de escola pois vai virar uma merda. – eu disse
- A única merda que tem aqui é você queridinha. – ela disse
- Não me confunda com você. – eu disse
- Cala a boca! – ela disse
- A boca é minha, e eu calo quando eu quiser e agora não é um bom momento para eu querer calar ela. – depois que eu disse isso percebi que já tinha uma ‘’plateia’’ em volta de nós principalmente as meninas e os meninos.
- WOW! Na sua cara retardada! – disse Emily
- QUEM É QUE FOI QUE DISSE ISSO? – perguntou Ariana com sua cara nojentinha de sempre
- Fui eu porque? – perguntou Emily
- Ah, tinha que ser, a outra bostinha do grupinho. – disse Ariana
- NÓS? GRUPINHO? E vocês são oque? A empresa de ‘’ Biscate a venda’’ ? – perguntou Emily
- Oque é biscate? – ela perguntou
- Biscate é o negocio que vai ser enfiado no seu cú daqui a pouco se tu não calar essa sua boca. – eu disse

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário