sábado, 11 de maio de 2013

43° Capitulo - Mais um site de fofocas atacando.


(Capitulo anterior - Ele colocou sua mão na minha cintura e a apertou, logo depois acabamos nos separando do beijo por causa do desgrama do oxigênio droga ¬¬’)
P.O.V Mari²~
Ah, ele é fofo,carinhoso,inteligente,engraçado, ele me trata tão bem, porque não dar uma chance a ele? – me pergunto logo após de ter o beijado.
- E-eu sinto muito. Eu tinha que fazer isso. – ele disse.
- Não sinta, porque eu gostei. – eu disse.
- Ainda bem. – ele disse me puxando pela cintura para um selinho.
- E-eu tenho que ir. – eu disse e fui para o pátio.
- Oque aconteceu para você demorar tanto? Tava fazendo oque t... – Julie ia continuar.
- Ah, é que eu fiquei com o Samuel. – eu disse e todos arregalaram os olhos menos Julie que continuava a falar.
- Te embebedando? Brigando? Comendo? Foi pra china e voltou filha ? Ou foi pro Br... PERAE! VOCÊ OQUE? – ela perguntou logo depois que percebeu oque eu disse.
- Mas nem bebida tem nessa escola. – eu disse.
- Bem que podia. – disse Sam.
- Mas então, porque você ficou com aquele babaca? – perguntou Dan.
- Sei lá, aconteceu. – eu disse.
- E isso é motivo pra ficar com ele? – perguntou Dan.
- Eu não disse nenhum motivo, eu só disse que aconteceu.
- Ah, é tudo igual, só uma coisa que eu te digo, eu sei de tudo que vai acontecer e aposto que você não vai gostar.
- Ah Dan, para de bobagem. – eu disse.
- Que bobagem oque. – ele disse.
- Ah, não quero nem discutir, a gente só ficou, nada mais. – eu disse.
- Ok, então ta. – ele disse.
Bom, Samuel não tinha cara de fazer lá essas coisas, ele é carinhoso, fofo e etc.
E ainda mais comigo.
E eu confesso que gostei daquele beijo.
(....)
- Ei Mari, você viu isso? – perguntou Julie em quanto mexia no computador.
- Oque? – perguntei me sentando do lado dela e pegando o notebook.
- MAS OQUE? – quase berrei.
‘’Niall fo flagrado novamente depois de uns tempos junto com a Mariana’’
Esse era o titulo, mas o pior é a matéria.
‘’ Niall Horan da boyband One Direction que namora ou namorava a cantora Demi Lovato foi visto na cidade de Londres junto com a Mariana, aquela suposta garota que uma vez todos acharam que eles estavam namorando e agora? Será que Niall Horan está traindo Demi Lovato? Oque será que Demi vai falar dessa história? Veja a foto a seguir:
\\\
‘’ Pois é galera, o nosso ‘’querido’’ e ‘’fofo’’ da banda, virou um trouxa que brinca com o coração dos outros, sinto pena da Demi e vocês Lovatics oque acham disso? ‘’
E cara, logo depois disso, eu abaixei pra ver os comentários e tinham comentários terríveis, terríveis mesmo.
‘’ Niall eu não esperava isso de você’’
‘’ Niall seu idiota! Seu arrasador de corações, vai lá ficar com aquela vadiazinha e esquece a Demi!’’
Esse foi oque mais me deixou com raiva. Que garota é essa? TÁ ACHANDO OQUE? VAI ACREDITAR NESSES SITEZINHOS DE MERDA É ?
- Ai meu Deus. – eu disse.
- Concordo. – disse Julie.
- Será que ele já viu a matéria? – perguntei.
- Não sei, vou mandar pra ele. – disse Julie.
Cinco minutos depois que a mensagem foi enviada alguém bate na porta.
- Oie. – disse Niall.
- Oie, você viu? – perguntei e ele assentiu com a cabeça.
O máximo que eu consegui foi dar um abraço nele.
- Não liga Niall, você sabe a verdade. – eu disse.
- Eu sei, mas, mas... – ele tentou falar mas não conseguiu.
- Entra, vou dar algo pra você se acalmar. – eu disse.
- Tudo bem. – ele disse.
P.O.V Mari OFF~
P.O.V Niall ON~
Eu estava em casa normal olhando TV e mexendo na internet, até que recebo uma mensagem com uma noticia nada agradável.
E o pior de tudo, os comentários meu Deus, principalmente das Lovatics mas também tinham outros da Directioners, nossa, eu , eu não to acreditando que esses malditos paparazzis fizeram isso. Que idiotas.
Coloquei uma roupa e sai correndo pra casa das gurias.
Bati na porta e Mari me atendeu.
E me deu um abraço bem apertado.
- Não liga Niall, você sabe a verdade. – ela disse.
‘’Não liga Niall, você sabe a verdade.’’ SIM eu sei a verdade de que eu TE AMO e não quero magoar a Demi e agora com essa PUTA noticia vão achar que eu larguei a Demi só pra ficar com a Mariana e que a Mariana era minha amante e blábláblá.
- Eu sei, mas, mas... – eu ia falar isso mas desisti.
-- Entra, vou dar algo pra você se acalmar. – ela disse.
- Tudo bem. – eu disse.
Me sentei no sofá e coloquei a mão sobre a cabeça e fiquei pensando se a Demi viu essa noticia...
- Ei Niall, porque você não liga pra ela? – sugeriu Julie. Eu estava tão perplexo que nem pensei em ligar pra ela e é isso que eu vou fazer.
Ligação ON~
- É verdade Niall? – ela já começou perguntando.
- Não, é claro que não Demi. – eu disse.
- Então, que noticia é essa ? Que foto é essa? Agora vai dizer que é montagem? – ela disse.
- Deixa eu falar. – eu diisse.
- Tu tem cinco minutos. – ela disse.
- Tá tudo bem só me... – eu tentei falar.
- Já to contando. – ela disse.
- Ok, assim, a Mari terminou com o namorado e estava muito triste, ai eu quis anima-la e levei-a para passear, ai então na volta teve uma tranqueira imensa e esses malditos paparazzis tiraram fotos de nós e inventaram essa história. – eu disse.
- Uhum sei. – ela disse.
- Tá perai, tu vai acreditar em um site de fofocas ou em seu namorado? – perguntei.
- No site de fofocas. – ela disse e depois riu. – Brincadeira, mas né, as pessoas as vezes tem insegurança. – ela fala já mais calma.
- Ah, graças a Deus. Te amo. – quando falei isso eu senti uma pontada no coração porque isso só saiu da boca pra fora e ponto.
- Também te amo. – ela disse e eu desliguei.
Ligação OFF~
- Se desculparam? – perguntou Mari.
- Sim. – eu disse sorrindo.
- Mas parece que suas fãs e as fãs delas não se desculparam comigo também. – ela disse mexendo no celular.
- Perdi uns 100 seguidores, e a minha caixa ta cheia de tanta ofensa chega a apodrecer meu Twitter. – ela disse.
- Sim, porque eu não falei nada a respeito. – eu disse.
- Mas a Demi falou. – ela disse.
- E oque disseram? – perguntei.
- Disseram que ela tava sendo enganada, que ela era burra por continuar com você essas coisas. – Mari disse com o tom de raiva e também de nem ai.
- Oque você vai fazer? – perguntou Julie.
- Vou mandar um tweet para todos. – ela disse se sentando e escrevendo.
P.O.V Niall OFF~
P.O.V Mari ON~
Olha aqui o ‘’queridas’’ pessoas que acreditam nessa bosta de SITE e não nos seus próprios ídolos.
VOCÊS TEM ALGUM PROBLEMA POR ACASO ? EU NÃO FIQUEI COM O NIALL! NÃO DURMI! NÃO FIZ NADA COM ELE ! Ele é só meu MELHOR AMIGO entenderam? MELHOR AMIGO ! Vocês não tem vergonha na cara, não mesmo, chegam os próprios fãs a xingar seu próprio ídolo. Cara e vocês ainda querem se dizer fãs? Ah, pelo amor de Deus! Bem se fosse tipo de uma fã querer proteger e alertar o seu ídolo e xingar o outro que faz mal tudo bem, mas xingar o próprio ídolo ? Olha, quem ta sendo idiota aqui não sou eu , são vocês!
E pra quem me chamou de VADIA,PUTA,BISCATE ou seja lá oque , vão aprender a contar até cinco e depois venham falar comigo.’’
-WOW! Arrasou filha! – Julie disse olhando o twitter.
- Você acha? Eu só disse a verdade oras. – eu disse.
- MAS GENTE! OQUE TÁ ACONTECENDO NO TWITTER! – desceu Emily.
- Arrasou! – ela disse batendo na minha mão e eu na dela.
- Cara, é muita fã da Demi me xingando. – disse Niall.
- Niall, te acalma, isso logo vai passar. – eu disse.
- Cara, eu to com fome. – disse Julie passando a mão na barriga milagre foi o Niall não dizer iss...
- EU também. – ele disse.
- Que tal eu ir comprar algo? – sugeri.
- Vai. – disseram os dois.
- Ok,ok. – eu disse pegando dinheiro e saindo.
Sai de casa e coloquei uma música bem agitada no meu celular e fui até a padaria perto do condomínio.
Chegando lá não tinha quase ninguém e a fila tinha pouca \õ/
Pedi salgados e pães e quando vou me virar bato de frente com uma garota que aparentava ter uns 15 ou 16 anos.
- Ei, você não é a Mariana? – ela perguntou.
- Hãn, sou porque ? – perguntei.
- Você é a ‘’amiga’’ do Niall? – ela fez aspas com as mãos.
- Eu não sou amiga nesse sentido, mas eu sou grande amiga dele como irmãos. – eu disse.
- Para de mentir garota! – ela disse. – A Demi ta se passando de idiota agora, por acreditar nesse idiota. – ela disse. – Eu tenho certeza que ele mentiu e você mentiu. – ela disse.
- Pode tirando essa certeza minha filha. – eu disse.
- Não tiro até acabar com você. – ela disse levantando a mão para me dar um tapa, mas eu segurei a tempo.
- Sua louca! Me solta! – ela disse.
- Louca é você! – eu disse.
- Sua idiota! – ela disse largando-se da minha mão.
- Garota, você que é idiota por acreditar nesses sites de merda, e não no se u próprio ídolo.
- Eu sou fã dos dois, quer dizer eu era fã dos dois mas agora sou só fã da Demi, e vou fazer o máximo para acabar com a sua vida. – ela disse.
- FÃ? Isso é ser fã? Olha se isso é ser fã, acho que eu nem quero saber oque é falsa. – eu disse.
- FALSA É VOCÊ! Que não admite oque fez. – ela disse.
- Olha quer saber? Eu vou embora porque não vou perder meu tempo com você, tenho mais oque fazer. – eu disse saindo.
- É, os seus clientes estão te esperando ali na esquina é melhor você não atrasar! – ela praticamente gritou.
                    Sai correndo para casa.
- Oque houve que tu ta desse jeito? – perguntou Julie quando me viu toda suada e descabelada por eu ter corrido.
- Uma fã do Niall e da Demi me xingou e quase me bateu. – eu disse e Niall ficou tipo ‘’ não acredito’’
- Quase? – ela perguntou.
- Sim, eu segurei a mão dela a tempo dela me bater. – eu disse.
- Nossa, até aonde vai chegar essa história? – Niall disse.
- Também queria saber. – eu disse.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário