terça-feira, 30 de abril de 2013

39° Capitulo - Salada Mista


(Pulei em cima dele praticamente dei um abraço de urso.)
- Oiiii! – eu disse ainda abraçando ele e logo lasquei um beijo nele, com saudade, mas ele estava estranho, seu beijo parecia nervoso, inseguro.
- Oi. – ele disse
- Oque aconteceu? Porque você ta assim? – perguntei
- Assim como? Eu to normal oras. – ele disse
- Uhum, sei. – eu disse
- Tá, vamos? – ele perguntou.
- Apressado. – eu disse
- Só não te mando pra um lugar porque você é minha namorada. – ele disse
- E se mandasse você iria junto. – eu disse e logo depois ri.
- Não mudo nada em. – ele disse
- Eu sei. – eu disse rindo.
- De quem é esse carro? – perguntou Lucas
- É do Harry. – eu disse
- Ele te emprestou esse carro? – perguntou Lucas entrando.
- Não, magina, eu virei ladra e roubei esse carro. – Só não conta pra ninguém ouviu? – eu disse colocando a mão na boca cochichando. – fazendo Lucas rir.
- Égua. – ele disse
- ÍÍUUUUUUUUU. – eu imitei um cavalo fazendo ele rir.
- Eu não disse. – disse Lucas
- Ah, vai te catar. – eu disse
(.....)
- Deixa eu te ajudar com essas malas. – eu disse
- Não precisa. – ele disse
- Precisa sim. – eu disse
- Não e ponto. – ele disse
- Chato. – eu disse
- Vem, anda. – eu disse chegando e abrindo a porta e encontro na sala Zayn, Louis, Liam e Harry. Se os 4 estão aqui é bem capaz de...
- Oh Julie, não tem comida não? – ouvi a voz de um irlandês vindo do corredor do banheiro.
- Chegueei pessoas! – eu disse entrando.
- Cade ele? – perguntou Emily se sentando.
- Ele ta vind... Ele está ao meu lado . – eu disse fazendo todos rir, menos Niall.
- Oi gente. – ele disse em inglês.
- Oiie. – disseram todos menos Niall.
- Não vai dar oi Niall? – perguntou Liam
- Oi. Feliz? – perguntou Niall
- Muito. – disse Liam
- Ah, vai se catar. – disse Niall
- É Liam vai se catar, se ele não quer dar oi que não dê. – eu disse cruzando os braços e me sentando.
- Não vai mostrar a casa para o Lucas? – perguntou Julie
- Ah, sim. Esse é o sofá, ali é a TV, ali atrás daquela porta é a cozinha, naquele corredor é o banheiro, naquela porta lá do outro lado é o pátio, e ali nas escadas dá direção aos quartos. – eu disse apontando para os lugares sem sair do sofá.
- Folgada. – ele disse rindo.
- Preguiçosa. – disse Julie
- Ah, ta bom. Eu vou lá. – eu disse me levantando e subindo as escadas.
- Esse é o meu quarto, que por essas férias vai ser nosso. – eu disse rindo e dando um abraço nele.
- Pois é. – ele disse
- Oque foi? – perguntei
- Nada. – ele disse
- MARI!!!!!! DESCE DUMA VEZ, VAMOS FAZER UM JOGO E VOCÊS VÃO PARTICIPAR! – gritou Julie
- TO INDO! – eu disse – QUER DIZER, ESTAMOS INDO! – eu gritei
Eu e Lucas descemos e nos sentamos.
- Então, oque vamos fazer? – perguntei
- Verdade ou Desafio! – disse Julie
- Nem pensar! – eu disse
- Ei gente, que tal salada mista? – perguntou Harry dando um sorriso malicioso.
- Ah, não. – eu disse
- Ah, sim. – ele disse
- Não. – eu disse
- Ah Mari por favooooooor – pediu Emily
- Não.
- Por favooooooooooooooor. – pediu Emily
- Ah, chata ta bom. – eu disse
- Ebaaa! Ok quem começa? – perguntou Julie
- Gente perai, tem 6 garotos e 3 meninas. – eu disse
- Niall a Demi não ia vir? – perguntou Liam
- Acho que sim, daqui a pouco ela vai chegar. – ele disse
- Ei Mari, porque você não liga pra Sofi e pra Sam? – perguntou Louis
- Boa idéia, vou ligar.
Ligação ON~
- Alô, Sofi? – perguntei
- OOOOIE! – ela disse
- Ei, você quer vir aqui em casa? – perguntei
- Put’z não vai dar eu to cheia de trabalhos. – ela disse
- Ok, vou dizer pros meninos que você não pode vir. – eu disse
- To saindo! – ela disse
- Mas e os trabalh.. – tentei falar
- DANE-SE OS TRABALHOS! – ela disse
- Ok ‘-‘ aproveita e convida a Sam. – eu disse
- Ok, beijos. – ela disse
- Beijos.
Ligação OFF~
- Ela vai chegar daqui a pouco – eu disse
- Quem são essas? – perguntou Lucas
- Nossas amigas. – eu disse
- Oh gente, vou buscar a Demi na portaria. – disse Niall
- Tá. – disse Julie
- Vou preparar algo para comermos, já volto. – eu disse indo em direção a cozinha.
Preparei Waffles com cobertura de chocolate.
- Huuuuum, eu amo Waffles. – disse Emily pegando uma do prato que eu acabei de colocar na mesa.
*TOCTOCTOC*
- Hum, deve ser o Niall e a Demi, deixa que eu abro. – disse Zayn
Logo depois vi Demi e Niall entrando.
- Oie gente. – disse Demi.
- Oi. – eu disse
- Oiie. – disseram os outros
- E a Sofi e a Sam? – perguntou Niall
- Elas tão chegando. – respondi sem ao menos olhar na cara dele.
- Ah, ta. – ele disse pegando um Waffles.
*TOCTOCTOC
- Eu abro. – eu disse
- Oiiie Sofi! Oi Sam. – eu disse
- Oiiie. – disseram as duas.
- Entrem. – eu disse
- Garotas, esse é o Lucas. – eu disse
- Huuuuuuuuuuum, o famoso Lucas que você tanto falava. – disse Sam fazendo nós rir e ele também.
- Então você falava de mim é? – ele perguntou
- Sim, algum problema? – perguntei
- Nenhum . – ele disse
- Tá,ta,ta agora ta tudo certo vamos brincar de salada mista. – disse Julie
- S-salada mista? OMJ! – disse Sofia
- Pelo meus cálculos essa brincadeira vai dar muita treta. – eu disse
- Pois é. – disse Julie
- Então quem quer começar? – perguntei
- EU! – se pronunciou Sofia
- Ok.
- Julie, me alcança ai o cachecol. – eu pedi
- Toma. – ela jogou.
- Ok, Sofia gire. – eu disse e ela começou a girar até parar no Louis.
- Ok Sofi,pêra, uva ,maçã ou salada mista? – perguntei
- Huum, maçã. – ela disse
- Ok, tira a venda. – eu disse
Sofia deu um sorriso.
- Ok, oque significa a maçã? – ela perguntou
- Selinho. – eu disse
- Oi? – perguntou Louis confuso
- S-selinho? – perguntou Sofia
- Sim. Anda de uma vez. – eu disse
- Ai meu deus. – ela disse chegando perto de Louis. – Desculpa. – ela disse e deu o selinho.
- Viu, você não ia morrer. – eu disse
- P-pois é. – ela disse
- Ok, quem será o próximo? – perguntei
- Já sei, que tal fazermos assim, o que girou escolhe quem vai ser depois dele pra nós não ficarmos nessa de ‘’quem será o proximo’’ pode ser? – sugeriu Julie
- Boa idéia. – disse Harry
- Ok Sofi, quem você escolhe pra ir agora? – perguntou Emily
- Huuuum, Julie. – ela disse
- Óh, Deuses! – ela disse
- Vai Julie. – disse Sofia
- Ah, ta bom. – ela disse
- Gire. – disse Sofia
- To girando. – disse Julie em quanto girava, até que parou no Lucas (SENHOR EU REZO PARA QUE ELA NÃO ESCOLHA NEM MAÇÃ MT MENOS SALADA MISTA SÓ SE ELA QUISER LEVAR UMA VOADORA NA CARA).
- Ok Julie,pêra,uva, maçã ou salada mista? – perguntou Sofi
- Huum, maçã. – ela disse
- MAS O.... – antes que eu terminasse Sam tampou minha boca.
- Julie, tire a venda. – disse Sofi.
- AI MEUS DEUSES! – disse Julie e logo depois olhou pra mim e depoiis.
- Cade o Zayn? – ela perguntou
- Foi no banheiro. – disse Sofi
- Eu estou chegando, oque aconteceu? – ele perguntou
- Olha querido Zayn, sua querida namorada vai beijar o meu namorado. – eu disse
- HÃ? – ele perguntou
- Ai gente, é só um selinho. – disse Sofi
- Ai, eu vou me virar de costas. – eu disse
- Ok, eu também. – disse Zayn
- Isso mesmo. – disse Emily
- Ok, anda Julie.
- Óh Senhor D.. – ela tentou falar
- ANDA PORRA! – disse Sofi
- TÁ BOM! – ela disse e deu um selinho em Lucas.
- Deu? – perguntei
- Deu. – ela disse
- Foi bom? – perguntei descaradamente
- Até que foi. – disse Lucas me deixando de boca aberta.
- COMO É? FOI ISSO QUE EU OUVI? VOCÊ DISSE ISSO NA CARA DURA SEU FILHO DUMA PUT.... – eu ia terminar
- To brincando. – ele disse rindo e fazendo todos rirem.
- Desgraçado. – eu disse
- Julie, escolhe o próximo. – disse Emily
- Ok, Mari. – ela disse
- Não duvidava. – eu disse e fui pro meio da roda e coloquei a venda.
- Gire.- disse Julie
Girei, girei e girei até parar em uma pessoa.
- Ok Mari, pêra, uva , maçã ou salada mista? – perguntou Julie.
- Huuum, Salada mista. – eu disse sorrindo, Lucas estava com um perfume que era impossivel de não reconhecer, quando eu o abracei e o beijei, seu perfume meio que impregnou em mim e.e.
- Ok, tire a venda e o beije. – disse Julie
Tirei a venda e sorri mais ainda assim que vi Lucas.
- Anda Mari. – disse Julie
- Ah, meu deus to indo. – eu disse chegando perto de Lucas e lascando um beijo lento e demorado.




 E logo dei uma mordida nos seus lábios.





- Deu, agora vai a Emily. – eu disse.
Percebi que o Niall ficou me encarando logo após o beijo, com uma cara meia de raiva e de triste.
- Gire, gire. – eu disse
Ela girou até que ela parou no Harry sortuda desgraçada caiu logo no namorado dela.
- Emily, pêra,uva,maçã  ou salada mista? – perguntei
- Huuuum. – ela pensou e logo depois deu uma respirada.
- Salada mista. – ela disse
- Ok, tira a venda. – eu disse
- Uhuuul. – ela disse e depois deu um beijo em Harry :
- Tá, Emily escolha alguém. – disse Sam
- Niall. – ela disse
- Eu? – ele perguntou
- Sim você. – ela disse
- Ah, ta bom. – ele disse
- Gire,gire,gire. – Emily fez Niall girar.
- Pare! – ela disse
- Ei! Você trapaciou, ele tem que parar quando ele quiser. – eu disse quando percebi que Emily queria que ele parasse na minha frente e parou.
- Niall né que você quer ficar virado par ai? – perguntou Emily
- Tanto faz, eu não consego ver nada mesmo. – ele disse
- Ok Niall, pêra, uva, maçã ou salada mista? - perguntou Emily
- Maçã. - ele disse.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário