quarta-feira, 3 de abril de 2013

22° Capitulo - Jogando

( capitulo anterior - - Hum... - eu disse )

Pov's Mariana

Estavamos lá na casa dos meninos esperando Liam,Niall,Louis e Zayn sairem do banho quentinho.

Em quanto nós? Nós estavamos sentadas no chão para não molhar o sofá e para depois tomarmos banho quando eles saíssem oque parece uma década.

- Então,Emily pode nos dizer como foi que ele te pediu em namoro? - perguntou Julie
- Claro.

                                                        ~Flash Back~
- É que,Emily desde a primeira vez que eu te vi eu já tava te achando linda mas eu achei que era só tipo atração mas aí eu fui te conhecendo e aí eu não parava de pensar em você e eu as vezes dizia para mim mesmo que eu estava apaixonado por você mas eu não queria admitir,mas agora eu estou admitindo e eu estou admitindo para você que eu,eu,eu te amo e sou completamente apaixonado por você. - eu disse soltando todo o folego que eu estava guardando.
- H-harry eu,eu não acredito. - disse Emily
- Porra,eu me declaro pra você e você diz ''eu não acredito'' puta que me pariu! - falei exaltado
- Não! Harry não foi nesse sentido eu falei no sentido de tipo estar sonhando no tipo feliz porque eu,eu também te amo e muito. - disse ela fazendo eu abrir um grande sorriso.
- Então,você aceita namorar comigo?
- Não. U.U - disse ela

- P-pera aí,você disse não???? - perguntei
-Te acalma deixa eu continuar. - disse Emily

- Mas,oque? Eu,eu me declaro pra você,digo que te amo, você diz que me ama e PORQUE CARALHOS VOCÊ DISSE NÃO? - perguntei confuso
- Se acalme menino. É claro que eu aceito seu bobo. - ela disse dando-me um beijo na bochecha.
- Sério? - eu pergunto.
- Não é claro que não magina eu te acho um tarado por vovós por que eu ficaria com você ? 


-E a ironia da Julie tá contagiando - eu disse dando uma risadinha.
- Cara mas eles alem de fazer turne por cidades eles também fazem no banho? - perguntei ironica
- Huuuum,aposto que você iria adorar ir nesse showzinho né Mariana. - disse Julie num tom malicioso.
- Cala a boca,mas até que não seria uma má idéia. - disse rindo
- Meu Deus Mariana,como tu tá safada. - disse Emily
- Fazer oque se eu virei amiga de Harry Styles. - eu disse 
- Oque vocês estão falando de mim. - perguntou Harry saindo da cozinha.
- Eu estou falando o quanto você é safado,só isso. - eu disse 
- Mariana! - disse Emily exaltada e ainda rindo.
- Não tem problema Emily eu to acostumado a ser chamado assim né,fazer oque. - disse Harry dando de ombros.
- Tão tá. - disse Emily.

~Depois de 27 minutos eu vejo Niall,Liam,Louis e Zayn descendo as escadas ALELUIA SENHOR CRENDEUSPAI!

- ALELUIA! SOLTEM FOGOS!QUE CAIAM BALÕES DO CÉU! - gritou Julie olhando para o céu e se ajoelhando.

O.O essa foi a reação dos meninos.

- Peraí,que roupas vamos botar? Não temos roupas aqui. - disse Julie
- A gente empresta. - disse Liam
- Tudo bem. - disse Julie
- Quem vai me emprestar ?  - perguntou Julie 
- OOH Zayn, empresta uma blusa pra Julie? - perguntou Liam
- Porque você não empresta,já que você sugeriu emprestar? - perguntou Zayn
- Cada um empresta para uma,horas. O Harry com toda a certeza vai emprestar uma blusa DESCENTE E GRANDE A MAIOR QUE ELE TIVER para Emily e quem vai emprestar para Julie e Mariana? - perguntou Liam
- Eu empresto. - disse Niall
- Deixa que eu empresto uma blusa para a Julie porque se for pelo Zayn vai custar uma vida. - disse Louis

Subimos e formos tomar banho e depois descemos.

- Cara,onde que elas vão dormir? - perguntou Liam - Só tem 1 quarto de hospedes. 
- Ei, tive uma idéia que tal VOCÊS trazerem os colchões e aí nós dormimos aqui embaixo. - sugeriu Emily
- Egoísta. - disse Harry brincando
- Ah,cala a boca e busca o colchão u.ú - disse Emily dando um selinho em Harry

Eles subiram e buscaram os colchões e colocaram na sala.

Então deitamos na ordem : Liam,Julie,Louis,Zayn,Harry,Emily,eu e Niall.

- Então,oque vamos fazer? Porque eu não to com sono. - disse Julie cruzando osa braços.
- Putz,nem sei. - falei
- Já seiii! Que tal mímica? - sugeriu Julie
- Ok pode ser- - dissemos
Formamos os times: Zayn,eu,Emily e Julie. Harry,Louis,Liam e Niall.

- Ok,Niall vai você primeiro.

Dissemos para o Niall o nome do filme e agora ele vai começar.

Niall pegou um óculos e uma lampada,vixi '-'

- HUUM,BRILHO? O BRILHO? ÓCULOS HÃ? - disse Harry
-Brilho,branco,óculos... HÃ? CARA QUE TROÇO É ESSE? - perguntou Liam
- Brilho...Hum...PERAE...Eu já sei... Crepúsculo. - disse Louis
- Isso! - disse Niall

Agora era a vez de Julie fazer a mímica. Harry disse alguma coisa para Julie e então ela já estava ali.

Sei lá oque ela estava fazendo mas parecia uma dança que eu conhecia mas eu não me lembro. '-' de onde.
Ela tava com uma banana na mão e pulando e depois imitando um remo. PERAE PEIXE,BANANA,PULOS....

O clipe dos meninos,cara o Zayn é tão inteligente que não reconheceu a própria dança 'o'

(momento gif)



- EU SEI!EU SEI! É O CLIPE DOS MENINOS LIVE WHILE WE'RE YOUNG! - disse

- SÉRIOOO? - perguntou Zayn confuso
- Sim,mas né, só eu entendo as danças da Julie. - eu disse dando de ombros


Continua....

Obrigado a todos que estão acompanhando a fic espero que estejam gostando :)

+Ariizinha Santos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário