sábado, 13 de abril de 2013

30° Capitulo - Formatura


(capitulo anterior - Ai meu Deus! - eu disse)

Pov's Mari

Ligação ON

- Emilyyyy! - eu disse
- Oiii, fala - ela disse
- Minha mãe disse que vai dar a resposta amanhã! - eu disse
- Sério? - perguntou Emily
- Sim. - eu disse
- Uhuuuuuuuuuuuuuul! - disse Emily
- Ai meu Deus oque será que ela vai dizer? - perguntou Emily
- Eu espero que ela diga que sim néh. - eu disse
-Eu também espero. - disse Emily
- Bom eu vou tomar banho, beijos. - eu disse
- Beijoooos!

Entrei no banho e coloquei essa ROUPA

E logo depois resolvi dar uma passeada com os meus cachorros por que afinal eu estou com saudade deles :/
- Oiiie Thor, ai como tu cresceu meu amoooor! - eu comecei a conversar com o cachorro
- Kyraaaaaaaaaaaaaa! aaaaaaaaaaaaawn como tu cresceu meninaaaa! - eu disse

Uma hora eu enlouqueço '-' (forever alone conversando com cachorros)

- Mãee! Eu vou passear com os cachorros! - gritei
- Ok! Só não deixe as necessidades deles na rua! - ela gritou
- Mãe! Não precisava gritar tão alto. - eu disse vendo a aparecer na porta
- Tá,tá só não deixe as necessidades dos cachorros na rua, ouviu? - ela perguntou
- Ouvi mãe, ouvi. - eu disse

- Tá, tchau! - ela disse

     Sai e fui passear na praça que é perto do colégio e encontrei Lucas e alguns amigos dele e umas 2 garotas junto.
Esse é o Luca >


- Oiie Mari! - vi Henrique sair do meio deles
- Oii - eu disse
- Eai - disse Lucas tudo bem que eu sou apaixonada pelo Niall sei que eu não tenho nenhuma chance com o Niall mas geeente o Lucas mexe comigo.
- Oi Lucas. - eu disse
- Tudo bem ? - ele perguntou
- Tudo. - eu disse tirando as coleiras dos meus cachorros para deixa-los livres
- Eles não fogem não ? - perguntou Henrique
- Não. - eu disse soltando eles
- Então , essa é a Carol >


- E essa é a Laura >

Disse Henrique apresentando-as .

- Oie . - disse Laura
- Oie . - eu disse
- Você estuda lá no colégio né? - perguntou Carol
- Sim. - eu disse
- Você é do 3° ano não é ? - perguntou Laura
- Sou - eu disse
- Hum, legal  - disse Laura
- E vocês , de que ano são ? - perguntei
- 2° ano . - disseram as duas , aaaaaaaaaarg vocês não conhecem a brincadeira do KETCHUP ? que droga  ¬¬'
- Hum. - eu disse
- Então , oque vocês estão fazendo ? perguntei me sentando
- Conversando , andando de skate etc... - disse Henrique
- Eu perguntei para elas que eu saiba. - eu disse
- Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , essa eu não deixava . - disse um outro amigo dele
- Cala a boca que o assunto ainda não chegou em você. - eu disse rindo
- É-G-U-A! - disse o carinha
- Tá , cara deixa ela . - disse Lucas
- Huuuuuum defendendo a namoradinha é . - brincou Henrique
- Henrique querido , você tem 5 segundos para correr . - eu disse
- É melhor você correr . - sussurrou Lucas
- 1 , 2 , 3 ..... - eu contando
- Dúvido . - disse Henrique
- Você dúvida é ? - perguntei
- Sim , dúvido. - ele disse
- Então acho melhor eu parar no 3 . - eu disse e me levantei correndo atrás dele.
- VEM AQUI! - eu gritei
- ACHO MELHOR NÃO! - ele disse correndo de mim
- VEM AQUI ! - eu gritei parando
- Tá deu. - ele disse se indo se sentar
- Até parece. - eu disse indo na direção dele fazendo nós dois cairmos. 
- MINHAS COSTAS! - eu tentei gritar pois não sei como mas aquele desgraçado tava em cima de mim.
- Eu...Não....Consigo respirar! - eu tentei falar empurrando ele de cima de mim 
- AI MEU DEUS! AR PURO! - eu disse assim que me livrei dele
-Sua louca! – disse ele
- Louco é você! – eu disse
- Quase me matou aqui. – eu disse com a mão no peito
- Agora tu vai ver ! – eu disse dando um monte de tapas no braço dele.
- Tá , chega. – ele disse
- Ok. – eu disse
- Ei , me dá um pouquinho ? – perguntei olhando para Laura que estava comendo Doritos.
- Claro. – disse ela estendendo a mão
- Obrigada. – eu disse
*ZUUUUUUUM *ZUUUUUUM (meu celular)

Ligação ON
- Alô ? – eu falei
- Filha , que horas você vai voltar pra casa ? – perguntou minha mãe
-  Daqui a pouco . – eu disse
-  Já são 17:20 sabia ? – ela disse
- Sim. – eu disse
- Quero que você volte no Maximo as 18 horas ok ? – disse minha mãe
- Porque ? – eu perguntei
- Porque vamos sair. – disse minha mãe
- Aonde vamos? – perguntei
- Ah , eu não te disse ? – ela disse
- Oqueee ? – eu perguntei
- A sua prima vai se formar hoje . – disse minha mãe
- Sério ? E que horas vai ser ? – perguntei
- As 20 horas. – disse minha mãe
- Mas que roupa eu vou usar ? – eu perguntei
- Filha tu tem uns 10 vestidos que tu ainda não usou . – disse minha mãe
- Ah , mãe aqueles já tão velhos. – eu disse
- Mas tu nem os usou . – disse minha mãe
- Ah , que se dane , eles tão fora de moda. – eu disse
- Mariana , para de dar uma de patricinha. – disse minha mãe
- Eu não to dando. – eu disse
- Tá sim. – ela disse
- Ah , que se dane. To indo pra casa. Beijos
- Beijos. – disse ela
Ligação OFF
- Oque houve? – perguntou Laura
- Ah, minha prima vai se formar hoje. – eu disse
- Hum, então você já vai? – perguntou Carol
- Sim.
- Ei Mari , eu preciso conversar com você amanhã. – disse Lucas
- Tudo bem. – eu disse
- PUTA MERDA! CADE MEUS CACHORROS? – eu disse olhando pros lados
- THOOOOR! KYRAAAAAAAAA! AI MEU DEUS MINHA MÃE VAI ME MATAR! – eu disse desesperada
- Eu disse que eles iam fugir . – disse Henrique
- VOCÊ NÃO TÁ AJUDANDO EM NADA! – eu disse
- Mari . – disse Lucas
- Oque ? – perguntei
- Eles estão ali . – apontou Lucas para de baixo de uma árvore.
- Graças da Deus , te amo Lucas! – eu disse correndo para pegar eles
- Que susto que vocês me deram seus desgramas. – eu disse
- Que? – perguntou Henrique
- Eu to falando come eles. –e u disse olhando pros cachorros.
- Vish. – disse Henrique
- Ah, vai se catar, tchaaaau geente! – eu disse indo embora

Segui para minha casa , soltei meus cachorros e entrei.
- Oi filha. – disse minha mãe
- Oi , o mãe qual prima que é mesmo? – perguntei
- A Jéssica. – disse minha mãe
- A Jéssica ? Sério ? – perguntei
-Sim. – ela disse
- Tipo a Jéssica é amiga da Emi e da Jú , será que ela convidou elas ? – perguntei
- Quem sabe. – disse minha mãe
- Ok , vou subir. – eu disse
- Tá.
Ligação ON
- Alô , Emi. – eu disse
- Oiiie, fala. – disse ela
- Ei a Jêh te convidou pra formatura dela ? – eu perguntei
- Não sei. – ela disse
- Como não ? – perguntei
- Não sei , tipo acho que ela mandou o convite por correio então eu não sei. – disse Emily
- Então vai ver o correio minha fia. –e u disse
- Tá , perai. –ela disse
- Huum , conta , conta , conta , Geeente que panfleto mais indecente sorte que meu irmãozinho não alcança a caixa de correio porque néh. – disse Emily
- Andaa logo . – eu disse
- Tá , pera , huum tem um envelope aqui. – disse Emily
-Abre , abre. – eu disse
- Ok . – disse ela
- Estamos convidando você para a formatura de Jéssica Franco da Silva  e blá,blá,blá....
- UUUUHUUUL! – eu disse
- Ebaaa! Ei se ela tiver convidado a Jú tem como a gente ir com você ? – ela perguntou
- Claro , liga pra ela agora e de quebra já vem. Porque é as 20hrs . – eu disse
- Ok . Beijos – disse Emi
- Beijocaaas! –eu disse
Ligação OFF
Larguei o celular na cama o que foi uma má ideia porque ele pulou na cama e foi pro chão. Bosta.
- BEBEEEEEEEEE! AAAAI MEU BEEBEE! – eu gritei e acho que alto demais porque minha mãe entrou desesperada no quarto.
- COMO É QUE É? BEBÊ ? QUE BEBÊ VOCÊ TÁ GRAVIDA? MINHA FILHA EU TE ENSINEI ! EU DISSE QUE PRECISAVA DE PRESERVATIVOS , E O PIOR VOCÊ TÁ ESCONDENDO  DE MIM? SEU PAI VAI TE MATAR E .... – eu interrompi minha mãe
- MÃE! Te acalma, é só o meu celular – eu disse apontando para o celular caído no chão
-Ah, graças a Deus! – disse minha mãe fechando a porta O.O

Bom continuei procurando e procurando uma roupa bonita até que ouvi uma buzina de carro, era o carro do pai da Emily .
Desci e fui abrir para Emily que talvez estivesse com Julie.
-Oiiiie ! – eu disse vendo Julie descer do carro e logo vinha Emily
No mesmo momento Emily veio correndo para me abraçar mas ela tropeçou no degrau e pum caiu.
- EMILYY! – eu gritei rindoo na verdade gargalhando dela caída ali no chão
- Quanta consideração . – ela disse se levantando do chão
- Ah, Mari coitada. – disse Julie ajudando ela a levantar
- Vamos. –e u disse entrando em casa e subindo para o meu quarto.
Nós tomamos banho e nos arrumamos. Julie colocou essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78827016&.locale=pt-br
Descemos e esperamos minha mãe e meu pai terminarem de se arrumar
- Wow! Vocês vão chegar arrazando. – disse minha mãe
- Ah, que nada tia. – disse Emily
- Emily nós somos amigas desde crianças e tu ainda não parou de chamar minhan mãe de tia ? Pelo amor de Deus!
- Então tu quer que eu chame ela de que? Senhora azeitona? – disse Emily rindo
- Owwwn mãe , ela te chamou de gorda. – disse Mariana
- Pelo menos não me chamou dos desaforos que você me chama u.ú! – disse minha mãe abrindo a porta
- :O – eu fiz
- Vamos logo. – disse minha mãe
- Claro , senhora Azeitona. – eu disse  rindo
- Fica quieta Mariana. – disse minha mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário