quinta-feira, 11 de abril de 2013

28° Capitulo - Voltando as aulas


(capitulo anterior - - Ah, vão se catar . – eu disse ainda rindo )

Pov’s Mari
- Vai você! – disse Louis
- Cala a boca. – eu disse
- Ei, como tá a Emily? – perguntou Harry
- Ela está bem. – eu disse
- Ei meninos, eu conversei com minha mãe, eu pedi para mim e as meninas podermos morar ai. – eu disse
- E então? – perguntou Liam
- Elas disseram que iam pensar. – eu disse
- Elas? – perguntou Zayn
- Sim, as mães das meninas dã! – eu disse
-Filha, vem jantar. – disse minha mãe entrando no quarto
- Hã? – perguntou Louis
- Ela está falando na mesma língua de antes Português. – eu disse
- Ah, por isso que nós não tínhamos entendido nada e começamos a rir aquela hora. – disse Niall pensativo
- Hã? Oque tu disse filha? – perguntou minha mãe
- Nada. – eu disse
- Hã? – perguntou Louis
- AAAAAAAH,não foi com vocês! – eu disse já extressada
- Ata. – eles disseram
- Eu tenho que ir jantar,tchau beijos! – eu disse
- Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau! – disseram eles
__
- Ei,quem são eles?  - perguntou minha mãe
- Não aparecia obvio? – perguntei
- Não,não parecia agora me fale! – disse minha mãe
- São os meninos da One Direction, eu disse que ia conhece-los U.U
- WOW! Nossa que sorte a sua minha filha! – disse minha mãe
- Ei cadê o pai? – perguntei
- Ele foi no mercado. – disse minha mãe
- Ata. – eu disse
- Ele está louco para te ver. – disse minha mãe
- Eu também, eu to com muita saudade dele. – eu disse
 *Mamma told me not to waste my life
She said spread your wings my little butterfly* começou a tocar meu cellular (sou directioner mas também amo LM u.ú )
Ligação ON
-Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! – disse Julie na outra linha
- Fala. – eu disse
- Eu posso ir com você amanhã? – perguntou Julie
- Claro. – eu disse
- Eu vou passar ai as 07hrs ok? – falou ela
- Tá bom. Beijos
- Beijos.
Ligação OFF
- A Julie vai amanhã com você? – perguntou minha mãe
- Sim. – eu disse
- Hum,tira a mesa e lava a louça. – disse minha mãe
- Mas oqu... – eu disse
- Pensando,pensando,pensando. – disse minha mãe
- Aaarrg – eu grunhi

Lavei a louça e logo depois fui tomar banho e coloquei essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78639184&.locale=pt-br
Entrei no computador e depois fui ver TV.
- Chato,sem graça, que horror, geeeeeente, AI MEU DEUS! A pessoa fica 2 semanas sem ver a programação brasileira e quando volta a olhar tá pior do que antes ‘-‘
Então resolvi  me deitar ler o livro que FINALMENTE a Julie me emprestou (ou talvez não muahahahahahahha )
Pov’s Julie
Acordei com o meu belo despertador que é um tanto inspirante lindo e maravilhoso.
*ACORDAAAAAAAAA! ACOOOOOOOOORDAAAAA SUA FILHA DUMA PUTA ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! TÁ NA HORA DE ESTUDAAAAAAAAAAAAAR ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *
Foi Mariana quem fez que olha funciona porque os meus despertadores anteriores nunca me acordavam mas com a voz fina e maravilhosa da Mariana me ajuda muito a acordar (eu ri do maravilhosa eu ri)
Continuando eu fui pro banheiro e tomei meu querido banho.
Coloquei essa roupa ( se você for fã de HP inveje minha roupa U.Ú) >http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78640070&.locale=pt-br
Desci tomei meu café e fui para a casa de Mariana .
*DING DONG*
- Oi tia Maria, cadê a desgrama da Mariana? – perguntei
- Deve estar se arrumando. – ela disse
- Deve? – perguntei
- Sim, porque eu não a vi de pé e nem a vi descer para tomar café.
- Ai meu Deus! – eu disse subindo e indo em direção ao quarto dela
- Mari- Mariana! NÃO ACREDITO ! – eu disse
- ACORDA! JÁ SÃO 07:07 ACORDAAAAAAAAAAA! – eu a balancei na cama.
- Hã? Que saaaaaai ! – ela disse jogando o travesseiro em mim.
- Ah,mas você tá me tirando, agora tu vai ver! – eu disse
- NÃO NÃO NÃO! EU ACORDO,EU ACORDO!!! NÃO PRECISA JOGAR BALDE NENHUM EM MIM NÃO PRECISA! – disse ela saltando da cama
- Que horas são? – perguntou ela
- São exatamente,07:15. – eu disse olhando o meu relógio fazendo Mariana pular da cama e ir correndo trocar de roupa.
Ela colocou essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78641838&.locale=pt-br e saimos correndo de casa.
- Rápidooo! – disse Mariana
- Te acalmaaa, te acalma não fui eu que acordei atrasada. – eu disse
- Há,há. – ela riu
Chegamos no colégio 2 minutos depois de bater ( professora linda não tenha chegado ainda por favor )
Chegamos na sala e a prof ainda não tinha chego mas veio muitos olhares para nós principalmente o de Emily e o das patricinhas oxigenadas.
- Oiie! – disse Emily – Eu achei até que vocês não iam mais vir . – disse Emily
- Mas viemos. – disse Mariana se sentado e dando olhares mortais para Marciele.
- Uiii, cavala. – disse Emily
____
Bateu para o recreio e estávamos normal até que uma vaca nos parou
- Olha só, quem está no colégio. – disse Marciele
- Ah,garota vê se me erra! – disse Mari
- Espera aí. – ela disse segurando Mari
- Não encosta em mim! – disse Mariana tirando a mão de Marciele do ombro dela.
- Uii extressadinha. – disse ela
- Cala a boca. – ela disse se virando e indo embora
- Pois é, vamos Emily, temos que ir antes que a gente pegue o vírus de puta dela. – eu disse
- Vamos. – disse Emily mandando dois beijos para Marciele

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário