sexta-feira, 5 de abril de 2013

24° Capitulo - Site de fofocas filho da mãe


(capitulo anterior - - Nós terminamos. - ele disse se sentando e colocando as mãos no rosto. )
Pov’s Julie
Me sentei ao lado de Zayn e disse:
- Zayn,eu sinto muito por isso. – eu disse.
- Tudo bem,mas cara eu fui lá confessei para ela tudo ela aceitou e aí... – eu o interrompei
-Então porque vocês terminaram? – perguntei
- Deixa eu continuar? – ele falou
- Ah,sim claro. – eu disse
- Ok.
-Ai eu disse a que bom desculpa eu  juro que isso não vai mais acontecer.
- Ai ela disse,não vai mesmo. Ai eu perguntei hã?Como assim? Ai ela disse que estava gostando de outro cara e que ele tava gostando dela e que eles queriam namorar e sei lá mais oque, daí eu sai e bati a porta e não quis mais ouvi-la . – ele disse
- Nossa,que pena. – eu disse
- Quem tem pena é galinha. – ele disse meio que rindo.
- Idiota. – falei brincando e o empurrando para o lado.
- Vamos descer? – ele perguntou
- Claro. – eu disse
Descemos e adivinha quem estava nos olhando com uma cara maliciosa,olha se você não souber quem é  você é muito lerdo haha’
-Oque foi gente? – perguntei sentando-me no sofá
-Nada,nada,então oque vocês fizeram lá em cima ? – perguntou Louis
- Aposto que deram uma ‘’rapidinha’’ – disse Harry rindo.
- HARRY! – gritei o olhando e jogando a almofada em cima dele.
- Oque foi ué? Só foram palpites.... – ele disse
- Ah,vai a merda. – eu disse
- Então,oque tem para comer? – perguntou Niall passando a mão sobre a barriga.
- Nada. – disse Mariana – Nadica de nada.
- Quer que eu compre? – perguntei
-Seria uma maravilha,a final você não faz nada de bom nessa casa, é tudo eu e a Emily, cara nem quero ver como vão viver seus filhos... – disse Mari
- Ah,vai a merda garota! – eu disse
- Vai você! – ela disse
- Ei posso ir com você? – perguntou Zayn
- Pode claro. – eu disse
- Me dê o dinheiro. – disse estendendo a mão para Mariana
- Toma. – ela disse

Saímos de casa e fomos de a pé mesmo a padaria era bem perto. Não iríamos comprar muita coisa.
Chegando lá,não tinha muitas pessoas na no momento em que estávamos sendo atendidos surgiu uma fã:
- Oie,poderia tirar uma foto comigo? – ela perguntou fazendo uma carinha de cachorrinho abandonado até eu fiquei com pena.
- Claro. – ele disse dando um sorrso
Elesz tiraram a foto ela conversou um pouco com ele até que fez uma pergunta que chamou bastante minha atenção...
- Ela é sua nova namorada? E a Perrie?  - ela perguntou
- Não,não ela não é minha namorada e bom, eu e a Perrie terminamos. – ele disse fechando o sorriso.
- Ah, eu adorava ela,mas fazer oque né... – ela disse virando o rosto
- Pois é. – ele disse
-Então quem é essa? – ela perguntou
- Uma amiga,grande amiga. – ele disse sorrindo e colocando e seu braço por cima do meu ombro.
Sorri de volta.
- Hum,qual o seu nome? – ela perguntou olhando para mim
- Julie. – eu disse
- Hum que lindo nome. – ela disse
- Obrigada. – falei
- Bom eu tenho que ir, adeus. – ela disse dando mais um abraço em Zayn e um abraço em mim... Que surpresa.... Mas tudo bem, ela era bem simpática.

Pegamos o lanche e voltamos para ‘’minha’’ casa.

- MEU DEUS MAS COMO VOCÊS DEMORARAM! – disse Niall arrancando as sacolas de nossas mãos.
- Pois é, vocês demoraram séculos. – disse Mari
- Ah, não exagere. – eu disse
- É que tinha uma fã, e aí a gente começou a conversar com ela. – ele disse
- E vocês esqueceram que tinha um certo irlandês faminto prestes a nos comer vivos?  - disse Emily rindo.
- Haha’ – eu ri

Fomos para a cozinha e nos deliciamos do lanche que compramos. Huuum delicia.

Logo depois entramos na internet. Todos.
- NOSSA CARA! Receita para bolinhos! – disse Niall
- Como cuidar de 4 irresponsáveis... Interessante  - disse Liam
- MEU DEUS CARA!  - disse Louis gargalhando.
- AI MEU DEUS JULIE!! – gritou Mariana
- Oque houve ? – perguntei indo me sentar ao lado dela
- Olha isso.

Será que Zayn Malik já está de nova namorada ? Veja a foto a seguir:
[]
Zayn Malik foi visto nas ruas de Londres com uma certa garota não identificada,fontes me disseram que uma fã o encontrou e ela estava junto e Zayn Malik teria dito que terminou com Perrie Edwards.
Será que Zayn Malik já esta de namorada nova? Oque vocês acham sobre isso?

- Mas que  filhos da puta! Mas que fã fofoqueira pelo amor de Deus! – eu disse
- Vixi, tem um monte de fãs revoltadas, é bom você sair armada Julie. – disse Mariana rindo
- Ai meu Deus! – eu disse
- Não precisa ter medo,é só eu esclarecer tudo isso que elas vão entender. – ele disse
- Uhum sei. – eu disse

(...)

-Que tédio. – eu disse largando o computador
- Pois é . – disse Mari e Emi e no mesmo segundo se olharam, sério essa brincadeira NUNCA perde a graça para nós shuashuashus.
- CARA NÃO TEM NADA DE VERDE AQUI! – gritou Mari
- Pois é, A NÃO PERA A MALA DA JULIE! – disse Emily empurrando Mari e subindo as escadas oque não foi uma boa Ideia já que ela é a rainha dos tombos o que a fez escorregar a escada pelo menos ela caiu do 4 degrau por que se não....
Mari aproveitou por Emily ter caído  pulou por cima dela e  subiu correndo. Sério cara tudo isso para tocar em algo verde ‘-‘
- KETCHUP!!!!!!! UHUUUUL! CHUPAAAAAA EMILY! CHUPAAAAAAAAA! – gritou Mari voltando e rindo junto com Emily e todos nós.
- Cara, eu nunca tenho sorte – disse Emily
- Não se preocupa que se você quiser eu te dou toda a sorte do mundo. – disse Harry
- AAh que cute néh ¬¬’ – disse Mariana fazendo gestos com as mãos sendo irônica
- Ah, vai se catar sua invejosa. – disse Emily  abraçando Harry
- Invejosa? Eu? Me poupe querida. – disse Mariana fazendo cara de U.Ú
- Sim você,só porque você não tem um namorado não precisa ficar enchendo os outros. – disse Emily
- Baaah, na tua cara Mariana na TUA cara! – eu disse
- Ah, vão se ferrar vocês, eu ainda tenho o Lucas no Brasil U.Ú. –  disse Mariana
- Oh Lucas? Vocês nem se falaram durante as férias. – disse Emily
- Que Lucas? – Perguntou Niall
- Ah, um cara que a Mari tava ficando. – disse Emily
- Hum... – disse Niall

(....) 06:00 pm
- Bom meninas, nós já estamos indo. – disse Liam
- Ah, toma ai a chave. – disse entregando para Liam
- Valeu, até outro dia. – disse ele saindo pela porta.
- Tchau Harry. – disse Emily dando um selinho nele.
- Tchau Mari,Emi, Ju. – disse Niall
- Tchau! – dissemos acenando...
Entrei e fui direto para o banho como estava frio então coloquei essa roupa >http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78016493&.locale=pt-br.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário