terça-feira, 16 de abril de 2013

32° Capitulo - A briga


(capitulo anterior -  Chegando lá dei de cara com Marciele , vaca mas nem olhei direito para ela virei minha cabeça e segui em frente.)


Pov’s Mari
Bateu para a saída e eu estava muito anciosa acho que nem dei tchau para as meninas, eu fui correndo para casa.

Cheguei em casa e entrei correndo.
- Mãe? – perguntei
- Oi, como foi a aula? – perguntou ela se sentando no sofá
- Foi ótima. – eu disse
- Eu sei oque você quer então eu vou dizer, senta aí. – disse minha mãe
- Ok. – eu disse
- Eu e seu pai conversamos bem, eu conversei com as mães das meninas, e então....- ela disse
-Então. – eu disse
- Vamos esperar as meninas chegar para nós darmos a resposta. – ela disse
- AAAAAh, mãe. – eu disse
- Elas já vão chegar te acalma. – ela disse
*BIIIIIIIIIIBIIIIIIIIIIIII
- Não disse? – ela perguntou
- Disse. – eu disse
- Não gostei de você não ter nos dado tchau. – disse Emily
- Ok então.... Tchau.- eu disse rindo
- Idiota. – ela disse
- OOOi pra você também. – disse Julie se sentando
- Ok, Marta,Sintia, vou começar. – disse minha mãe
- Então meninas, eu e elas conversamos muito, pensamos muito e chegamos até um acordo. – disse minha mãe
- Qual? – perguntamos
- Nós vamos deixar vocês irem. – ela disse
- AI MEU DEUS!!!!!!!! – eu disse
- Esperem, deixa a gente falar, nós deixamos vocês irem, pois então isso quer dizer que, já fizemos a matricula de vocês, já compramos uma casa e Mariana como você sabe você tem uma tia lá então as vezes ela vai lá te visitar pra ver se tá tudo bem. – disse minha mãe
- Ah, eu não acredito cara. – disse Emily
- Ei mãe, onde mora essa tia? – perguntei
- No condomínio do lado. – ela disse
- Então porque ela não nos visitou antes? – perguntei
- Porque ela estava na Italia. – disse minha mãe
- Mas que tia sortuda. – disse Julie
- Pois é. – eu disse
- Será que ela já foi pro Canadá? – perguntou Emily sonhadora.
- Sei lá, acho que sim. – eu disse
- ENTÃO PORQUE TU NÃO ME FALOU? – perguntou Emily
- Eu não tava afim. – eu disse
- Desgraçada. – disse Emily
- Então, quando que nós vamos? – perguntou Emily
- Sexta. – disse minha mãe
- Ai meu Deus, falta tão pouco para ser sexta, hoje é quarta,amanhã vai ser quinta e depois vai ser sexta. AI MEU JESUS PAI DO CÉU AMADO! EU VOU VER O NIALL EU VOU VER O NIALL E ELE VAI ME VER EU VOU PODER CASAR COM ELE TER FILHOS E....- quando eu percebi eu estava sonhando alto e todo mundo estava me olhando com uma cara apavorada.
- Mariana, senta e fica quieta. – disse Julie
- Ok. – eu disse
- Bom, só umas coisa que eu digo a vocês , não quero ser vó nova e muita menos a Marta e a Sintia. – disse minha mãe
- Mas mãe tu já... – eu tentei falar
- Fica quieta. – disse minha mãe
- Mãe tu... – eu tentei de novo
- Cala a boca. – disse minha mãe
- Mas mãe tu já tá bem... – eu tentei falar
- FECHA A MATRACA ! NÃO tá me ouvindo? Que eu saiba eu mandei tu calar essa sua boca e ponto final. – disse minha mãe
- Isso Mariana tapa na tua cara. – eu disse fingindo dar um tapa na minha cara.
- Toma Mariana! TOMAAA! – disse Emily
- EPA! Eu falo toma.... TOMA! – disse Julie
- Idiotas. – disse Sintia
- Bom, acho que já vamos indo, tchau Maria, até sexta. – disse Marta
- Ah,mãe. – disse Julie
- Vamos Julie, agora. –disse Marta
- Tá bom mãe. – disse Julie se arrastando até a porta.
-Tchau Emi, tchau gorda. – disse Julie olhando para mim na ultima palavra.
- Seca,magrela,idiota,vaca,desgraçada,desnutrida,vag.... – tentei falar
- MARIANA! Para de chamar a Julie assim, olha o respeito. – disse minha mãe
- Mas ela me chamou de gorda!- eu disse
- Huum... Pelo jeito ela tá com bastante razão, você deu uma engordada. – disse minha mãe olhando-me de cima a baixo. Fazendo as meninas rirem.
- MÃE! – eu disse
- Oque? – ela perguntou
- Vai te... Deixa pra lá. – eu disse
- Acho bom mesmo. – disse minha mãe
(.....)

Pov’s Mari OFF~
Pov’s Julie ON
Acordei 30 minutos atrasada, corri pro banho e coloquei essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79193438&.locale=pt-br
Sim, eu estou horrível, eu fui dormir as 4 horas da manhã só porque eu descobri que ia dar HP na FOX ou sei lá raios o nome daquele puto canal
E foi uma amiga minha que disse sabe quem ? Sim Mariana. Cara ela disse que ia passar as 2 horas e eu fiquei esperando e esperando, ela me paga.
E o pior, eu fiquei meia doente eeeeeh que felicidade. ¬¬’
Pov’s Julie OFF
Pov’s Mariana
Acordei , tomei banho e me vesti > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79194459&.locale=pt-br desci tomei café e sai.
Chegando na escola , encontrei Emily que estava vestida assim >  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79195039&.locale=pt-br
E Julie que me olhava com uma cara dos demônios.
- Oque aconteceu? Você está horrível ! – eu disse a olhando
- Por que será né, porque será. – disse Julie
- Bom eu vou falar, porque ela está extressada, bom você disse que ia dar HP na slá que puto canal era palavras dela, continuando você disse e ela ficou a madrugada inteira esperando e não deu , e o pior ela ficou gripada. – disse Emily
- Eu disse que ia dar na outra quinta, não nessa. – eu disse
- Que se foda você! A culpa é toda sua. – ela disse
- Porque você ficou esperando, se você tem quase todos os filmes? – eu perguntei
- É mais emocionante. – disse ela
- Emocionante , vai ser também o soco que eu vou dar em vocês duas se vocês não pararem de se olhar mortalmente. – disse Emily
- Uii, poderosa. – disse Julie a olhando e um segundo depois ela vê Marciele e suas clones.
- Olha só  Samantha a roupa da coisinha, a garota perdeu a noção de estilo por que né. – disse Marciele baixinho em quanto passava
- Olha que eu saiba meu nome é J-u-l-i-e e eu me visto do jeito que eu quiser. – disse Julie
- Pois é, do jeito mais feio que existe. –disse Marciele
- Pelo menos EU não me visto como uma PUTA oxigenada toda de rosa, porque pelo amor de Deus parece que roupa está em falta na sua casa e você tem que usar resto de tecido. – disse Julie a olhando
- UIII! TOMA!! – disse Emily só pra provocar
- Até parece, meu bem eu tenho MUITO mais dinheiro do que você sou MUITO mais popular do que você, você é um NADA! – ela disse
- Eu prefiro ser um NADA do que ser considerada como você. – ela disse
- Ai eu vou embora, não vou perder meu tempo com uma idiota como você! – ela disse
- E nem eu vou perder meu tempo com uma PUTA como você! – disse Julie
- Isso aê! – disse Emily estendendo a mão para Julie bater
- Graças a Deus! Mas graças que nós vamos nos mudar. – disse Julie
- Graças. – eu e Emily dissemos
Bateu e fomos para a aula, estava até que legal e logo depois eu resolvi ir ao banheiro.
- Sora posso ir ao banheiro? – perguntei
- Claro, mas volta rapidinho que eu já vou escrever no quadro. – ela disse
- Ok. – eu disse
Saindo da sala eu fui direto ao banheiro e na volta eu encontrei Lucas.
- Oie Mari. – ele disse
- Oiie. – eu disse
- Você pode conversar comigo rapidinho? – ele perguntou
- Eu já estou. – eu disse
-  Pois é. – ele disse
- Então, fale. – eu disse
- Ok. – ele disse
- Bom, lembra da nossa briga? – ele perguntou
- Sim, eu lembro e nem quero mais lembrar.
                                                                          ‘’ Flash Back’’
 - MAS OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – eu perguntei alterada ao entrar no quarto de Lucas e encontrar ele e Marciele se beijando
- Não é nada disso que você está pensando. – ele disse se levantando e Marciele estava só rindo da minha cara.
- Não magina, vocês estavam contando carneirinhos. – eu disse irônica
- Conta para ela Lucas, não vamos mentir para essa pobre menina inocente. – disse Marciele
- CALA A BOCA! – eu disse já com uma lágrima no rosto.
- Mariana, se acalma vamos conversar. – ele disse
- CONVERSAR OQUE LUCAS? CONVERSAR OQUE? QUER ME DIZER QUE FOI UM ERRO TER FICADO COM ELA OU SEI LÁ MAIS OQUE VOCÊS FIZERAM JUNTOS! – eu disse
- EU SÓ QUERO RESOLVER ISSO! – ele disse
- RESOLVER OQUE? VOCÊ TINHA DITO QUE ME AMAVA! – eu disse
- E eu amo. – ele disse
- E QUE ESPECIE DE AMOR É ESSE? PODE ME DIZER? – perguntei
- Um amor falso. – se meteu Marciele
- SAI DAQUI! – ele disse apontando para porta.
- Ok, perai deixa eu pegar as minhas roupas. – ela disse indo abrir o roupeiro dele
- MAS OQUE? – eu disse
-Te acalma. – ele disse logo depois de Marciele ter saído
- ME ACALMAR? OLHA QUANDO SE TRAI UMA GAROTA O PIOR A FAZER É PEDIR PARA ELA FICAR CALMA! – eu disse
- PORRA! DEIXA EU FALAR! – ele disse
- FALAR OQUE? FALAR MAIS UMA DE SUAS MENTIRAS? – eu perguntei
- EU NÃO MENTI ! – ele gritou
- NÃO MAGINA! VOCÊ NÃO MENTIU! – eu disse
- OLHA, QUER SABER, EU FIQUEI MESMO COM ELA E MELHOR EU DORMI COM ELA ! - ele disse
- Era só isso que eu queria ouvir. – eu disse peguei minha bolsa e bati a porta.
E foi assim que aumentou o meu ódio por Marciele
                                                                           ‘’ Flash Back OFF’’
- Eu só quero me desculpar por nossa briga. – ele disse
- Não precisa, isso foi a dois anos acho, não foi? – perguntei
- Pois é, mas agora eu percebi que eu não te pedi desculpas. – ele disse abaixando a cabeça
- Não esquenta, tá tudo bem. – eu disse
- E sabe o que mais me deixa ruim? – ele perguntou
- Oque? – eu perguntei
- Que eu ainda te amo. – ele disse me deixando paralisada.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário