quinta-feira, 18 de abril de 2013

34° Capitulo - A despedida

(capitulo anterior -Desci e fiquei irritada com minha mãe mas fazer oque, jantei e logo depois dei uma checada no tt’ e depois fui dormir.)

Pov's Julie

Antes de dormir fui arrumar minha mala. Coloquei tudo que fosse necessário, na verdade eu coloquei todo o meu roupeiro e 2 malas gigantescas que minha dinda me deu quando veio lá do Uruguai.

Logo depois fui dormir.

(....)

Acordei e fui arrumar mais algumas coisinhas e fui tomar banho.

Coloquei essa ROUPA (sim hoje eu to afim de mandar todo mundo tomar no cú)
 e eu to pouco me lixando se a diretora brigar comigo por causa da minha blusa.


Desci (com um casaco é claro) tomei café e sai.

Pov's Julie OFF

Pov's Emily On

Acordei tomei banho e coloquei essa ROUPA.

Desci tomei café assisti um pouco de TV e logo depois saí de casa.

(.....)

Chegando no colégio já vi Mariana com essa (roupa) ao lado de Lucas. Mas ainda não vi Julie.

- Oie Mari, Oi Lucas. - eu disse me sentando.
- Oi Amora. - ela disse
- Então,já arrumou as malas? - perguntei
- Sim, e você? - ela perguntou
- Também. - eu disse
- Olha lá a Julie, que foda a blusa dela. - disse Lucas
- Não acredito. - disse Mari
- Oiie gente! - ela disse
- Que blusa é essa muier? - perguntei
- Uma blusa oras, não tá vendo? - ela perguntou

- Uma blusa oras, não tá vendo? - ela perguntou
- Não é que eu to cega. – disse
- Ah, que triste. – disse Julie
- Tá chega geente! – disse Mari
- Tá, eu paro, desculpa mas é que eu quero mandar todo mundo tomar no cú pela ultima vez, e tipo eu não vou sair por toda escola assim:
- Vai toma no cú.
- Vai toma no cú.
- VÃO TODOS TOMAR NO CÚ! – disse Julie fazendo nós todos rir.
- Idiota. – disse Mari
- Pois é. – eu disse

Bateu o sinal para entrarmos.

________________________________________

Bateu pro recreio e fomos.
- Ai, como vou sentir falta dessa escola. – disse Julie
- Eu também mas agora tenho que descobrir a surpresa que o Lucas tem para mim. – disse Mari
- Que surpresa? – perguntei
- Antes de vocês chegarem eu tava com o Lucas e ele disse que tinha uma surpresa para mim. – ela disse
- Huuum, oque será essa surpresa? – perguntou Julie
- Sei lá. – disse Mari pensativa.
- Vamos logooo! – disse Mari
- Ok, vamos. – eu disse

Saimos da sala e fomos para o pátio, na verdade Mari foi para o pátio eu arrastei Julie até o bar para mim comprar um lanche.
Pov’s Emily OFF
Pov’s Mari ON
Sai pelo patio a procura de Lucas e ele estava lá com os amigos sentado.
- Oi Heenri. – eu disse dando oi  para o Henrique
- Eai. – ele disse
- Lucas, vem aqui. – eu disse
- To indo. – ele disse
- Ok, agora me fala a surpresa. – eu disse
- Nas férias, eu vou poder ir lá visitar vocês, só que... – ele disse
- Só que oque? – eu perguntei
- Ainda não tenho um lugar certo para mim ficar. – ele disse
- Que isso, você é meu namorado você vai ficar comigo u.ú – eu disse
- Ok, então. – ele disse
- Oiiie. – disse Julie surgindo comendo pastel
- Me dá um pedaço? – perguntei
- Sua Nialla Horana. – disse Emily rindo O.O
- Que horror de nome ! – eu disse rindo
- Pois é. – disse Emily

Logo depois bateu para voltarmos para o recreio.
- Ai vou sentir saudade de tanta gente, essa escola me lembra tantas coisas boas, tipo de quando nós éramos crianças. – eu disse
- Pois é . – disse Julie – Agora lembrei daquela vez que eu te dei um ovinho de páscoa cheio de balinhas, ai você o quebrou e se jogou no chão.
Quando a Julie disse isso eu comecei a rir tanto mas tanto que cuspi toda a água que eu tava bebendo na Emily.
- MEU DEUS! – gritou ela – MUITO OBRIGADA! EU TAVA MESMO PRECISANDO DE UM BANHO!- ela disse
- Tipo esse. – disse Julie – Essa vai ser uma boa lembrança.
- Ah, cara eu lembro ali naquele local ta vendo? – eu disse – Eu chorando por causa que a Fernanda tava indo embora do colégio. – eu disse
- Ah, triste. – disse Julie
- Pois é. – disse Emily
- Eu lembro de mim criança no Jardim brincando com a Ana, que saudade dela. – disse Julie
- CRACRAM! – eu fiz – EU TO FALANDO DE LEMBRANÇAS NOSSAS E NÃO DE OUTRAS PESSOAS , obrigada. – eu disse
- Ciumenta. – disse Julie
- Sou mesmo. – eu disse
- Viu. – ela disse
- Vai se ferrar. – eu disse entrando na sala e me sentando.
Logo depois da aula as meninas tudo foram para minha casa e o Lucas e eu convidei mais algumas amigas para mim me despedir e uns dois outros amigos.

São eles :

Eduarda Chuquel:

Andryelle Lohana:
:

Gabriel Ogata:

Fernanda Machado:


Antonio Grumann:



Manoela Eugenia:



Cheguei em casa e fui arrumar as coisas para receber o resto do pessoal já que Emi, Ju e Lucas já estavam aqui em casa.

- Isso mesmo arrumando a casa. - disse Julie
- Tá vendo aquele abajur? - perguntei
- Sei. - ela disse
- Pegue ele ali rapidinho. - eu disse
- Ok, toma. - ela disse
- Não pera, faz uma coisa antes, enfia ele bem no meio do seu cú. - eu disse
- Vagabunda. - ela disse
- Você que é. - eu disse

Terminei de arrumar as coisas e todo mundo chegou comprimentei todos e logo depois Emily cochichou:

- Geeente, como o Antonio tá lindooo. - ela disse
- Filhos crescem pois é. - eu disse
- Você ainda continua com essa coisa de ser mãe dele de birncadeira? - perguntou Emily
- Que brincadeira, eu o pari e trouxe ele para esse mundo. - eu disse rindo.
- Idiota. - ela disse
- Eaaae mãezona. - ele disse
- VIUU EMILY! TOME NA SUA CARA! - eu disse
- OOI MEU FILHO DE CABELOS LISOS DOURADOS! - eu disse o abraçando.
- Ela continua a mesma retardada mental. - disse Gabriel mexendo a cabeça negativamente
- Vai te catar Gabriel. - eu disse
- Vou não, quero não. - ele disse
- Não vai então, pena que amanhã não vou mais estar nesse país para dizer isso. - eu disse
- Poxa, agora você nos deixou magoado. - disse Antonio
- Pois é, vai ser bem diferente sem vocês três. - disse Duda
- Verdade. - disse Fernanda

Eu estava realmente triste, mas fazer oque era um grande sonho meu e eu quero realizar o meu sonho, porque afinal talvez eu não more para sempre lá.

Eu estava terminando de fechar a ultima mala. Fechei. hehe'
e depois desci.

- Ei geente! Eu vou tomar banho e já volto ok? - perguntei
- Táaa. - disseram
- Depois eu vou ok? - disse Julie perguntando para mim.
- Ok. - eu disse

Subi novamente e fui tomar banho.

Coloquei essa ROUPA e depois desci.

-Pode ir Julie. - eu disse indo me sentar no sofá.

Pov's Julie

Subi e fui direto pro banho.

Coloquei essa ROUPA e depois desci e vi que Emily também já tinha tomado banho e estava com essa ROUPA.

Já eram 19hrs (sim o tempo passa rápido infelizmente).

- Meninas já tá na hora de vocês irem para o aeroporto, ele sai as 20hrs. - disse a mãe de Mari
- Ok, mãe. - disse Mari
- Amor, cuida ai das coisas. Tchau pessoal. - disse a mãe de Mari
- Tchau geente. - eu disse abraçando todo mundo e igualmente fez Mari e Emily. Lucas foi com a gente até o aeroporto.

(....)

Chegando lá já eram 19:29... Ainda podiamos esperar e nos despedir mais :D

- Ai, mãe eu não achei que fosse tão dificil de ir embora. - disse Mari abraçando sua mãe
- Pois é minha filha, e olha que na outra vez você tava louca para ir e mal me deu atenção. - ela disse
- Porque eu sabia que eu ia te ver mais cedo ou mais tarde. - disse Mari
- Ei meninas, os pais de vocês não vão vir para se despedir? - perguntou Maria
- Eles pretendem. - disse Emily
- Falando neles. - disse mãe de Mariana
- MÃEEE! - eu disse indo abraça-la e Emily indo abraçar a sua.
- Pai. - eu disse
- Achei até que vocês não iriam mais vir. - eu disse
- É claro que viriamos. - eles disseram
- Então que horas sai o voo? - perguntou minha mãe
- Daqui a pouco. - eu disse
- Lucas, ligue para mim ouviu, e me conte novidades e fique longe da piranha da Marciele ouviu bem? - perguntou Mariana
- Ouvi,ouvi. - ele disse dando selinhos nela.

* Voo , 103, voo 103, ultima chamada, voo 103* - disse a mulherzinha do autofalante do aeroporto

- Acho que esse é o nosso, está na hora. - disse Mari
- Tchau mãe, tchau pai, tchau dona Maria, tchau Lucas. - eu disse dando tchau pra todo mundo e Emily e Mari também.

E partimos para o avião.

- ADEUS! - dissemos antes de entregar a passagem e irmos.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário