segunda-feira, 29 de abril de 2013

38° Capitulo - To passada!


(- Ok.... – ele disse a olhando com cara de apavorado.)
___
Bateu para a saída.
- Até amanhã meninas, espero encontrar vocês mais vezes. – disse Dan
- Você vai encontrar ‘-‘ nos próximos dias de aula. – Dãaa! – disse Julie fazendo nos todos rirem.
- Ai Julie, coitado. – eu disse
- É coitado de mim. – disse ele rindo
- Ah, vai se catar. – eu disse
- Ei Mari, me passa seu número? – perguntou Dan
- Claro, é esse aqui. – eu disse
- Tá, pode falar. – ele disse
-009-0009. Me passa o seu também. – eu disse
- 0008-008 – ele disse
- Valeu, até amanhã. – eu disse indo embora com as meninas.
Chegando em casa fui direto para o banho e coloquei essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80445935&.locale=pt-br  e depois fui almoçar.
- Oque que é isso? – perguntou Emily
- Oque? – eu perguntei
- Tem batatas fritas no seu prato, e no meu não. – ela disse
- Pois é Emily, essa gorda escondeu aqui ó. – disse  Julie apontando para uma panela cobrida.
- Mentira, eu só coloquei o pano em cima para não cair poeira ou não vir bixos, nada a ver. Se vocês querem que peguem oras. – eu disse
- Uhum sei. – disse Emily
- Bom, eu vou dar uma volta. – eu disse
- Ok, até mais tarde. – disse Julie
- Onde você vai? – perguntou Emily
- Repetindo, dar.uma.volta. – eu disse pausadamente
- Vá se catar. – disse Emily
Logo depois coloquei um tênis e meu fone e saí.
Coloquei a minha música preferida (Little Things), sei que eu estou brigada com o Niall mas o solo dele, ele me faz me sentir tão segura e feliz, tão iludida.
Pois é, eu sou uma pessoa muito iludida, reservo um momento antes de dormir só para imaginar minha vida perfeita, que por todas as vezes tinha o Niall nela, só que agora o Niall é a ultima pessoa que eu quero sonhar ou ver.
Cara,eu já estava tão feliz de ser pelo menos uma amiga para ele, não importa se eu só era uma amiga, oque importava é que eu estava ao lado dele, mas agora não tenho nenhum dos dois, nem estar, nem falar, nem ver, agora sem mais amizade. Resumindo, minha vida é uma droga.
~Baby I, I wanna know what you think when your alone
Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh
We’ve been friends now for a while
Wanna know that when you smile
Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh oh
Cantando as vezes me faz refletir :\
Me sentei em um banco que nem na praça e comecei a pensar tudo que está acontecendo na minha vida.
- Arrrg, bosta de vida. – eu disse para mim mesma.
* One way or another, I'm gonna find ya
I'm gonna get ya, get ya, get ya, get ya
One way or another, I'm gonna win ya
I'm gonna get ya, get ya, get ya, get ya
One way or another, I'm gonna see ya
I'm gonna meet ya, meet ya, meet ya, meet ya
One day maybe next week, I'm gonna meet ya
I'm gonna meet ya, I'll meet ya*

Tocou meu celular.
Ligação ON~
- Alô? – eu perguntei
- Alô, Mari? – perguntou
- Oiie, Dan ? – perguntei
- Sim, então, quer dar uma volta? – ele perguntou
- Bom, eu já estou dando uma volta, só se você vir aqui. – eu disse
- Aonde você ta? – ele perguntou
- Sabe aquela praça perto do colégio? –perguntei
- Sei. – ele disse
- Eu estou aqui. – eu disse
- Ok, já,já to chegando, tchau. – ele disse
- Tchau, beijos. – eu disse
Ligação OFF~
Depois de uns 15 minutos Dan chegou.
- Oiie. – eu disse
- Oi. – ele disse
- Como você ta? – perguntei
- Bem, e tu? – ele  perguntou
- Mais o menos. – eu disse
- Porque? – ele disse
- A vida, a minha horrível e triste vida. – eu disse
- Triste. – ele disse
- Ei, vamos sentar na grama? – perguntei
- Por que? –ele perguntou
- Eu gosto de deitar na grama, e olhar o céu azul. – eu disse – Estranho, eu sei,mas né. – eu disse me levantando e indo em direção para de baixo da árvore.
- Não é estranho, eu te entendo,mas tipo, de baixo da árvore não tem como ver o céu. – ele disse chegando perto.
- Tem sim ‘-‘ . Só  a árvore ser fina e pequena. – eu disse
- Ah, agora que eu me deitei deu pra ver. – ele disse
- Viu, toma na sua cara. – eu disse fazendo gestos de tapa      
- Sua louca. – ele disse
- Pois é. – eu disse
- Quantos anos você tem? – ele perguntou
- 18 e você? – perguntei
-18 também. – ele disse rindo.
- Você só tem o Rodrigo de melhor amigo? –perguntei
- Sim, hehe. – ele disse
- Huuum, eu só tenho a Emi,Julie etc... – eu disse
- Os meninos da 1D são seus amigos não? –ele perguntou
- Alguns, mas tipo nos conhecemos a tão pouco tempo para sermos chamados de melhores amigos então, sei lá. – eu disse
- Confuso. – ele disse
- Pois é. – eu disse
- Você namora aquele tal de Niall não? – ele perguntou
- Não, dá onde você tirou isso? – perguntei
- Ué, das redes sociais todo mundo tava dizendo que vocês estavam namorando. – ele disse
- Não, eu não namoro ele. – eu disse
- Então você está solteira? –ele perguntou
- Não, eu tenho um namorado lá no Brasil. – eu disse
- E como vocês se falam? – perguntou Dan
- SMS,facebook... etc
- Mas acho que não vai durar. – eu disse fazendo uma cara de triste
- Porque? –perguntou
- Porque estamos afastados e mal nos falamos. – eu disse
- AAh, triste. – disse Dan
- Pois é. – eu disse
- Ah cara, já são 18hrs eu tenho que ir, beijos pra você até amanhã. – eu disse me levantando
- Até. – ele disse

Dei tchau para Dan e estava indo para casa que como sempre quando estamos saindo e voltando somos obrigadas a passar na frente da casa dos meninos ¬¬’
Quando eu estava passando na frente da casa dos meninos, vi Niall com, com uma garota.
Eu sei que temos que seguir nossas vidas e é claro que ele  iria seguir a sua vida por que nós não éramos namorado e namorada e sim amigos. Então não é certo eu dizer para cada um seguir suas vidas, porque repetindo só éramos amigos e nada mais.
Mas eu ainda sou completamente apaixonada pelo Niall. E ai você se pergunta: ‘’E o Lucas?’’ pois é, eu também me pergunto, e o Lucas? Eu sinto pena dele, aposto que existem várias garotas que o ama e é completamente apaixonada por ele, mas eu to impedindo ele de encontrar essa paixão, por que eu digo que o amo, mas eu não sinto nada quando eu digo isso, mas quando eu digo ‘’ Eu amo o Niall Horan’’ é como se o meu coração fosse sair pela boca.
Pois é, Niall estava saindo de casa com uma garota, uma garota que eu acho que conheço pa-parecia a Demi Lovato,mas eu estou tão triste e completamente desabada que não consigo perceber quem, só consigo perceber Niall e uma ‘’garota’’.
Quando eu cheguei mais perto vi Niall abrindo a porta para ela e colocando a mão sobre a cintura dela, veio uma lagrima ao meu olho.
Eu fiquei ali parada do outro lado da rua e ele estava um pouco a frente, mas eu to tipo meio que atrás de uma arvore então só se ele olhasse para essa direção ele iria me ver.
E foi oque aconteceu.
Ele me viu, fechou o sorriso que estava dando e eu acho que ouvi oque ele disse.
- Me espera aqui,eu já volto.
Eu estava tensa mas logo percebi que ele estava olhando para mim e caminhando na minha direção.
Eu sai correndo para casa.
Entrei correndo e lembrei.
- Gente, por favor se ‘’alguem’’ bater aqui em casa não deixem entrar okay? – perguntei
- Ok, ok. Mas quem? – perguntou Julie desconfiada
- Sei lá, quem sabe um ladrão. – eu disse irônica
- Uhum sei. – disse Emily olhando pela janela – QUE ladrão nossa. – disse Emily e no mesmo segundo eu subi correndo.
Pov’s Mari OFF
Pov’s Emily
*TOC*TOC*TOC~
- Oie meninas, eu posso entrar? – perguntou Niall
- Olha, só vou deixar você entrar porque vocês precisam conversar. – eu disse
- Ok, valeu. – ele disse e correu lá pra cima.
Pov’s Emily OFF
Pov’s Mari ON~
Fechei a porta rapidamente e me grudei nela para ninguém conseguir abrir eu espero que o Niall não tenha comido feijão hoje.
Só oque eu e você nos perguntamos, porque você não tranca a porta Mari? Porque não tem chave ‘-‘ sério, eu vou ter que falar com a minha mãe eu preciso de uma chave.
- Mari? – ouvi a voz de Niall – Abre a porta. – ele disse mexendo na maçaneta.
- Não, sai daqui. – eu disse.
- Abre a porta. – ele empurrou
- Nãoooo. – eu disse tentando segurar e eu estava rindo. (eu admito eu estava até que gostando dessa brincadeira).
- Se eu quebrar essa porta a culpa não vai ser minha. – ele disse rindo.
- Vai ser sim, por que foi você que empurrou ela, idiota. – eu disse
- Ah, que se dane. – ele disse e logo depois ele soltou a porta e ela se fechou rapidamente porque eu estava empurrando ela para ela não se abrir.
Depois disso só ouvi uma respiração e PUM.
Eu fui empurrada pela porta (GRAÇAS A DEUS NÃO QUEBROU) e praticamente cai no chão.
- Seu desgraçado! Minha porta. – eu disse com raiva
- Ela está inteira, isso que importa. – ele disse rindo
- Não sei qual é a graça. – eu disse irritada
- A graça está em você. – ele disse
- Não sou palhaça pra ter graça. – eu disse
- Eu sei, mas você sempre foi engraçada. – ele disse
- Eu sou engraçada com os MEUS AMIGOS, A M I G O S entendeu? E você não é um deles, então eu nunca serei engraçada perto de você. – eu disse
- Ah, cara chega disso. – ele disse
- Chega? Chega de que Niall? – eu já estava alterada.
- Chega de você me tratar assim. – ele disse
- COMO? Até parece né, você sabe muito bem porque eu estou te tratando assim. – eu disse
- Não, não sei. – ele disse
- Há,há,há. Meu filho, tu é mais lerdo do que qualquer um por que né. – eu disse
- Eu não sou lerdo. – ele disse – E eu também tenho o direito de ficar bravo com você. – ele disse
- Então pode ficar, porque eu não vou ligar. – eu disse
- Não foi isso que eu percebi lá na rua. – ele disse cruzando os braços.
- Oque você percebeu?  - perguntei
- Você , começou a olhar eu e a Demi e parecia que você estava chorando. – ele disse
- Não eu não estava chorando, mas agora pode indo embora porque a sua namoradinha deve estar esperando. – eu disse
- Perai, agora tudo faz sentido, você estava com ciúmes . – ele disse
- Até parece que eu teria ciúmes de um idiota que nem você. – eu disse – Agora faz o favor de ir embora. – eu disse abrindo a porta e logo depois ele passou e bateu o seu ombro no meu com força.
- VAI TE FERRAR! – eu gritei
- VAI VOCÊ! – ele disse.
Logo depois que ele saiu do meu quarto passou uns 10 minutos e bateram na minha porta.
- Mari? – ouvi a voz de Emily.
- Abre por favor. – ouvi a voz de Julie.
- Entrem. – eu disse abrindo a porta e logo depois me afundando na cama.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAARG – eu grunhi
- Ai Mari, Julie eu não sei oque falar diz alguma coisa. – disse Emily num tom desesperado.
- Re.tar.da.da. – eu e Julie falamos juntos e nos olhamos.
Pulei da cama e sai correndo em direção ao jardim.
- KETCHUP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – eu gritei praticamente
- Desgraçada! – ela disse
- Você! – eu disse
- Mas agora voltando a minha tristeza, eu o vi com a Demi. – eu disse
- Ah, eles não tevem ter nada. – disse Emily
- É isso que vamos ver. – eu disse entrando e pegando meu PC.
Olhei em paginas e tinha coisas muito suspeitas como :
‘’Ai meu Deus eu não acredito’’
‘’OMJ! Eles estão juntos’’
‘’ A não ¬¬’ eu nunca gostei daqueles boatos mas e agora?’’
Ai eu fui procurando mais até que eu encontrei algo que chamou minha atenção.
‘’Pois é meninas, eles afirmaram o namoro Demi Lovato e o nosso Potato estão juntos, logo depois de uma entrevista, a entrevistadora perguntou:
- Niall, agora apareceu uma foto sua com a Demi Lovato, então você confirma que estão juntos?
Niall assentiu.
Então maninhas oque acham disso ? ‘’
Logo depois que vi essa noticia eu fui na internet procurar essa tal foto ou sei lá algo que prove porque ainda não caiu a fixa.


~Avisinho rápido só pra lembrarem essas noticias não são reais, para quem ficou se perguntando, qualquer tipo de noticia nessa fic não serão reais talvez algumas mas a maioria será parte da fic~
V-vocês leram oque eu li ? – perguntei
- Lemos. – disse Julie
- Cara, to passada. – disse Emily
- Licença que sou eu que falo ‘’To passada!’’. – eu disse fazendo elas rirem.
- Ah cara, cansei de sofrer. Vou fazer o Maximo para esquece-lo, o MAXIMO! – eu disse

                                              ~4 meses depois~
Pois é, 4 meses se passaram e eu continuei ignorando o Niall e ele está com a sua vidinha e eu com a minha.
Pois hoje o Lucas vai chegar e eu estou muito feliz e morrendo de saudades.
Dan e Rodrigo viraram meus melhores amigos e Samuel também. Ele é tão legal comigo e tão carinhoso. Ah, sem falar que conheci duas garotas que viraram grandes amigas minha e das meninas :).

Eu estava com os fones no volume maximo eu me sentia uma solteira perto da Julie e da Emily ai você se pergunta ‘’ Julie e Emily? Não seria Emily?’’ na verdade não porque Zayn fez um pedido lindo para Julie no meio do show deles, sério foi muito fofo.
Percebi que já eram 11 horas Lucas ia chegar daqui a pouco então fui para o banho.
Vesti essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80587820&.locale=pt-br e fui para o aeroporto.
Eu estava sentada virada para o desembarque até que o vejo e eu abro eu sorriso e saio correndo e sua direção.
Pulei em cima dele praticamente dei um abraço de urso.
Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário