quarta-feira, 17 de abril de 2013

33° Capitulo - Pedido de namoro


(capitulo anterior- - Que eu ainda te amo. – ele disse me deixando paralisada.)
Pov’s Mari
Eu estava ali de frente para Lucas e logo depois que ele disse isso me deu um frio da barriga eu não sabia mais oque fazer se eu voltasse com ele não ia dar certo pois eu vou me mudar mas eu posso continuar amiga dele, mas o pior é que eu quero ser mais do que amiga dele de novo.
Eu quero abraça-lo, beija-lo e esquecer de tudo que aconteceu.
- Você oque? – eu perguntei
- Eu ainda te amo, eu ainda sou perdidamente apaixonado por você. – ele disse
- Como eu posso saber se é verdade, se na ultima vez você cometeu um grande erro. – eu disse
- Eu sei, mas eu mesmo assim te amava eu não queria fazer aquilo mas eu estava frustado e destraído e ela surgiu lá em casa enchendo a minha cabeça de história e chegando cada vez mais... – ele tentou continuar
- Me polpe os detalhes. – eu disse
- Desculpa. – ele disse
- Posso te dizer uma coisa? – perguntei
- Claro. – ele disse
- Eu ainda gosto de você e até aceitaria voltar com você mas... – eu tentei
- Mas oque? – ele perguntou
- Mas eu vou me mudar. – eu disse
- Isso não é problema, não deve ser tão longe daqui de casa ou da escola eu poderia te visitar. – ele disse
- Só se for nadando. – eu disse meio que rindo
- Como assim? Para onde você vai?- ele perguntou
- Vou me mudar para Londres,eu a Julie e a Emily. – eu disse
- Sério? Quando? – perguntou ele
- Sexta. – eu disse
- Então vamos aproveitar até sexta. – ele disse
- Pouco tempo, não acha? – perguntei
- Que se dane o tempo, eu só quero saber de você. – ele disse
- Fofo. – eu disse
- Agora eu tenho que voltar para a aula. – eu disse me levantando mas ele me segurou pelo braço. – Oque foi? – perguntei
- Posso te pedir uma coisa? – ele perguntou
- Diga. – eu falei
- Me dá um beijo? – ele perguntou
- Aqui? Não. – eu disse
- Nem um selinho? – ele perguntou
- Tá bom, seu chato. – eu disse chegando perto de dando um selinho bem rápido e correndo de volta para a aula.

- Graças a Deus Mariana, achei que tu tinha infartado naquele banheiro ou sei lá. – disse a professora rindo.
- Ai,sora que horror!- eu disse
- Que horror digo eu. Tá com problemas intestinais é? – ela perguntou fazendo todos rir principalmente Julie que caiu na gargalhada
- Não sora. – eu disse rindo e indo me senta no meu lugar.

Logo depois que me sentei Emily veio falar comigo.

- Ei, oque aconteceu para você demorar tanto ? - perguntou Emily
- Encontrei o Lucas, e a gente meio que voltou. - eu disse
- OQUE??? - quase gritou Emily
- Emily, preste atenção na aula por favor. - disse a professora
- Desculpe sora. - disse Emily
- Depois eu te falo. - eu sussurei para Emily

Continuamos na aula até que bateu para o recreio.

- Agora me conta tudo! – disse Emily
- Tudo oque? – perguntou Julie – Valeu por me excluírem
- Eu meio que voltei com o Lucas. – eu disse
- SÉRIOO? – perguntou Julie
- Sim. – eu disse
- Mas como se você nós vamos nos mudar para Londres? – perguntou Emily
- Pois é, como? – Julie perguntou
- Vamos aproveitar até lá.- eu disse
- Tá mas e depois? – perguntou Julie
- Eu não sei. – eu disse
- Falando nele. – disse Emily
- Eai meninas. – disse Lucas
- Eai. – disse Emily e Julie
- Oi Mari. – ele disse me olhando meio torto
- Elas já sabem. – eu disse
- Ah, elas são suas melhores amigas porque não saberiam. – ele disse
- Pois é. – eu disse rindo
- Então Lucas, como é começar um namoro para terminar daqui a 2 dias? – perguntou Julie
- JULIE! – eu gritei
- Oque foi? Só to dizendo a pura realidade. – ela disse
- Não precisa se irritar Mari, fazer oque se isso é verdade. – ele disse
- AAAAI QUE TRISTE! – disse Emily colocando as mãos no rosto.
- Ai Emily pare de ser dramática. – disse Julie
- Pois é. – disse Lucas rindo e me abraçando.
- Olha só Samantha o casalzinho voltou. – disse Marciele passando por mim.
- Por em quanto né amiga. – disse Samantha
- Por em quanto. – ela disse
- Como é que é? – eu disse me virando para ela.
- Oque você mesma ouviu. – ela disse me olhando com uma cara nojenta.
- Você não cansa não de ser uma idiota puta? Cara, tu não percebe que tu só estraga a vida dos outros e ainda não percebeu que ta sozinha nesse mundo alem dos seus pais por que é contra a lei abandonar animais. Tu não se liga que essas duas garotas só te perceguem para serem populares? – eu disse
- Cala a boca. – ela disse com o rosto já mais fechado
- Ah, ficou tristinha é? – eu perguntei
- Mari, te acalma. – disse Lucas segurando minha mão.
- Me larga, que agora ela vai me ouvir.
- Ouvir merda por acaso? Porque merda que eu saiba sai por outro lugar. – ela disse
- Pois é, é oque mais tem no teu cérebro. – eu disse
- Não, eu não tenho merda no cérebro eu tenho carne no meu cérebro. – ela disse
- Há’há’há’. – eu disse
-Qual a graça minha querida? – ela perguntou
- Nada não. – eu disse dando um sorrisinho.
- Idiota. Olha eu não vou perder meu tempo com você sabe porque? Porque eu tenho que arrumar minha malas pra mim ir no show da ‘’UANE DERÉCTIXION’’ o ruim é que vou ter que olhar pra cara daquele loirinho feinho como é mesmo o nome dele? Ah sim Nííau isso Nííau coitado vai morrer correndo atrás de mim, que nem os outros mas é claro que eu vou ficar com um aquele de olhos escurinhos o Zayan não é? – ela disse perguntando para Samantha
- Desgraçada. – disse Julie – Se você não vai dar um tapa nela eu dou. – disse Julie indo na direção dela e dando um tapa na cara dela.
- MAS OQUE É ISSO? – disse Marciele colocando a mão sobre o lugar atingido.
- Tá com problemas para perceber ou vai precisar de outro tapa? – perguntei
- Vamos Marci, vamos. – disse Samantha levando Marciele
- Que garota idiotaa! – eu disse
- Pois é. – disse Julie
- Aquela vagabunda desnutrida. – disse Emily
- Tá, gente acalmem-se. – disse Lucas
- COMO É? – perguntei
- Nada, deixa. – ele disse
- Acho bom mesmo. – eu disse

(......)

 Bateu para a saída.

- Tchau ! – disse Emily
- Olha lá o Lucas. – disse Julie
- Oi amoor. – eu disse abraçando-o.
- Vamos de uma vez? – perguntou Julie
- Te acalma. – eu disse
- Ei, quer ir La em casa? – perguntei
- Pode ser, se não for incomodo para sua mãe ou seilá. – ele disse
- Não magina. – eu disse
- Tá, ótimo, agora, VAMOS? – perguntou Julie
- Tá bom sua chata! – eu disse
- Vamos amor. – eu disse e Julie me imitou.
- Vamos amor. – ela disse com uma voz fininha.
- Idiota. – eu disse rindo e empurrando ela.
- Vaca. – ela disse

Chegamos até o caminho em que Julie entra na outra rua e eu e Lucas seguimos em frente para minha casa.


Cheguei em casa e dei de cara com minha mãe.

- Oii fil... – Quem é esse? – perguntou minha mãe
- É o Lucas mãe. – eu disse
- O LUCAS? – OO LUCAS,LUCAS? – ela perguntou
- Sim, o Lucas, Lucas. – eu disse
- Geeente, como esse menino cresceu! – disse minha mãe – Tá virando um homenzinho. – ela disse apertando a bochecha dele.
- Ai mãe para, ele ta até se envergonhando coitado. – eu disse
-  Ah, me desculpe. – ela disse
- Vamos subir fui. – eu disse
- Tchau e JUÍZO! – ela disse
- Pode crê. – eu disse

- Então te apresento, o meu quarto. – eu disse abrindo os braços
- Nossa, como ele mudou desde a ultima vez que eu vim aqui. – ele disse
- Pois é. – eu disse
- Ei me espera aqui que eu vou tomar um banho ok? – eu perguntei
- Ok. – ele disse se sentando na cama

  Peguei minhas roupas e fui tomar banho. Coloquei essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79274592&.locale=pt-br.

- Tá linda. – ele disse
- Vai te catar. – eu disse
- Oque você vai fazer? – ele perguntou
- Entrar na internet oras. Mas perai eu vou lá embaixo pegar algo para comermos ok? – eu perguntei
- Ok. – ele disse

Desci peguei bolo que tinha e servi dois copos de suco.
Depois subi lá pra cima. (porque subir lá pra baixo seria difícil hehe’)

- Aqui está. – eu disse entregando um pedaço de bolo e quando percebo.

- VOCÊ ESTÁ OLHANDO AS FOTOS DO MEU NOTEBOOK ? – eu perguntei
- Sim, porque? Algum problema? – ele perguntou
- Ah, não nenhum é que são pessoais. – eu disse
- Ata, bem pessoais. – ele disse continuando a olhar
- Quem é esse cara que está em varias fotos com você? Vocês parecem bem íntimos. – ele disse
- É o Niall. – eu disse
- Niall? Aquele da One Direction? – ele perguntou
- Sim. – eu disse
- Você conheceu ele? – perguntou Lucas
- Não magina. – eu disse – Isso tudo é Paint.
- Uii, nervosinha. – ele disse
- Tá, eu o conheci e também conheci a banda inteira. Eu e ele viramos tipo melhores amigos. – eu disse
-Huum,esse não é aquele seu favorito? – perguntou
- É. – eu disse
- huum. – ele disse
- Ciumento. – eu disse
- Que nada. – ele disse arrancando o prato com bolo de minha mão.
- Faminto. – eu disse
- Com prazer. – ele disse
- Agora me dá licença. – eu disse me sentando na cadeira do PC .

*ZUUUUUM * ZUUUUUUUUUUM (meu celular no silencioso)

Mensagem On

‘’ Oiie Mari, como você ta? Então quando que a sua mãe vai responder?
Estou ancioso para te ver, não só eu mas sim todos os outros é claro. Bjjs xxNiall’’

Mensagem OFF

- Awwn. – eu acabei falando alto demais.
- Oque foi? – ele perguntou
- Nada. – eu disse
- Sei. – ele disse
- Quem era? – ele perguntou
- No que? No celular ? – perguntei
- Sim, quem era? – ele perguntou
- Ah, era a Emily. – eu disse
- Hum. – ele disse num tom desconfiado.

Mensagem ON

‘’ Minha mãe deixou \o/ estou indo para ai sexta a noite. Bjus xxMari’’

Mensagem OFF

(....)

-Tchau. – eu disse dando um longo selinho em Lucas.
- Tchau até amanhã! – ele disse indo embora.

Entrei de volta em casa e como já era 19hrs ia começar minha serie favorita, fui assistir em quanto a comida não ficava pronta.

- Mãe, vou subir quando a comida tiver pronta me chama. – eu disse subindo correndo

Cheguei no meu quarto coloquei meu pijama e fui assistir TV.

- MARIAAAAAAAANA! VEM JANTAR!
- TO INDOOO! – eu ggritei
- MARIAAAAAAAAANAAAAAAAAA! – gritou minha mãe
- TO INDOOOOOOO CARAMBA! – eu gritei colocando as pantufas
- MARIANA! VOCÊ TÁ SURDA POR ACASO? – ela gritou

Desci e fiquei irritada com minha mãe mas fazer oque, jantei e logo depois dei uma checada no tt’ e depois fui dormir.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário