segunda-feira, 1 de abril de 2013

21° Capitulo - Eu não posso esconder dela .

( capitulo anterior - Pode deixar... - ele falou )

~ Na casa das meninas...

- Emily,por favor pensa bem,ela não quis beijar ele. - disse Mariana
- Se ela não quisesse não teria continuado o beijo, e também não teria dito na minha cara que gostou.
- Ela disse isso só porque vocês estavam brigando e quando a Julie briga com alguem ou alguem briga com a Julie ela faz de tudo para provocar.E ela te provocou porque é tipo um extinto dela mas por dentro ela não queria fazer isso,ela te adora,ela é sua amiga e vocês duas eu sei que estão acabadas por dentro. - disse Mariana
- Eu posso estar acabada por perder uma amizade,perder a pessoa que eu mais amo mas eu nunca vou desculpa-la .
- Never say Never,Emily porque você está fazendo isso cara? - disse Mariana
- Eu sei que nunca se diz nunca mas dessa vez o meu nunca vai ser NUNCA mesmo. - disse Emily
- Tem certeza? - perguntou Mariana
- E-eu tenho certeza. - falou Emily

Pov's Emily

Eu disse que tenho certeza para Mariana mas eu adoro aquela garota porque ela é uma irmã para mim igual a Mariana,e eu não queria fazer isso mas eu não consigo controlar minha raiva.
Meu coração diz para mim desculpa-la mas minha mente diz para eu ficar com raiva dela.
Eu estou muito confusa eu não sei oque fazer,eu vou ter que voltar pro Brasil e esquecer de tudo isso.

-Eu vou. 
-Não,Emily,não! - disse Mariana já chorando.
- Mariana,daqui a pouco você vai voltar pro Brasil . - eu disse
- Mas Emily não é só isso,é a nossa amizade, não a minha e a sua mas sim a sua e a da Julie,porque cara nós três somos melhores amigas a 10 anos,10 ANOS! não 1 nem 3 mas sim DEZ!  - disse Mariana
- Na verdade eramos amigas há 10 anos. - eu disse dando um aperto no meu coração.
- Cara,sério eu estou chorando porque nós não vamos mais sair juntas,não vamos mais rir juntas,estudar uma na casa da outra ou dormir... Eu vou ter que me dividir para poder continuar a amizade entre vocês e tipo não vai ser mais a mesma coisa . - disse Mariana chorando e segurando o nosso colar de amizade.
Eu sei que seria dificil esquecer uma amizade assim,sei que to sendo uma completa idiota mas eu não sei oque fazer.
- Desculpa Mari,mas eu vou e ponto. Só faz um favor? - perguntei
- Aham,qual? - ela perguntou
- Diz para a Julie que eu a amo muito e ela foi uma grande amiga para mim,e eu espero que as coisas mudem. Adeus.

Eu disse terminando de arrumar minha ultima mala e descendo as escadas.
Com essa roupa.

Desci e liguei para um taxi.

(....)

- Ai Emily não acredito que você vai fazer essa idiotice. - disse Mariana olhando para a janela e vendo o taxi estacionando.

- Tchau. Aproveitem o quanto puderem. - falei mandando um beijo e entrando no taxi.

Pov's Emily OFF

- Eu não vou deixar ela fazer isso. - disse Mariana em voz baixa.

~Em quanto isso na casa dos meninos.

- ENTÃO VOCÊS TRANSARAM?! - se exaltou Harry com uma cara maliciosa.
- Na verdade,não porque nós estavamos bêbados então isso não foi literalmente transar. - disse Zayn
- Como você sabe que vocês transaram se você estava bêbado? - perguntou Liam curioso
- QUERIDO, nós acordamos nus na mesma cama,mais alguma dúvida? - falou Julie

- Nossa cara,oque você vai fazer? - perguntou Louis
- Eu vou ter que contar para a Perrie ela é minha namorada e ela confia em mim eu sei que eu estava bêbado mas mesmo assim eu traí ela e eu não gosto de mentir para ela. - disse Zayn

Julie Pov's

Nós estavamos lá esclarecendo as coisas até que percebemos que a porta é aberta.

- Meu Deus Mariana oque houve? - perguntei
- Ela foi embora. - ela disse em voz baixa.
- Oque ? - perguntei
- A Emily ela está a caminho do aeroporto! - disse Mariana
- Sério? - perguntei
- Não,1° de Abril,a vai tomar no cú ela esta indo embora eu chego desse jeito e você pergunta se é sério. - disse Mariana irônica voltando no tempo porque estavamos Julho.
- Ha,ha. - falei rindo.
- Tá gente chega,nós temos que impedi-la . - disse Harry pegando a chave do carro.
- É vamos. - falamos e saimos da casa deles

Saimos da casa dele e fomos a caminho do aeroporto.

(...)

Chegamos no aeroporto e cada um foi para um lado.

Eu procurei e procurei e procurei mas não a achei.

Pov's Harry

Procurei por tudo quanto lugar procurei até no banheiro feminino, e olha que não foi uma boa idéia.
Uma senhora começou a bater em mim me chamando de mal-educado tarado O.O
 (só imagine a cena)

Procurei e aí cheguei na parte dos corredores e vi uma certa garota com uma mala de bichinhos e logo depois percebi que era Emily,peraí EMILY? EMILYYYYYYYYYYYYYYY!

Corri o mais rápido que pude e a segurei pelo braço.

-Emily,espera por favor. - falei

- O-oque foi? Olha eu estou atrasada para o meu voo então você pode... H-harry...O-oque você está fazendo aqui? - ela perguntou
- Vim te impedir de fazer essa loucura. - eu disse
- Harry olha,eu já me decidi eu vou embora e ponto. - falou ela
- Mas eu não quero que você vá... E-eu quero aproveitar o tempo que eu tenho com você. - falei
- Como assim? - perguntou ela
- É que,Emily desde a primeira vez que eu te vi eu já tava te achando linda mas eu achei que era só tipo atração mas aí eu fui te conhecendo e aí eu não parava de pensar em você e eu as vezes dizia para mim mesmo que eu estava apaixonado por você mas eu não queria admitir,mas agora eu estou admitindo e eu estou admitindo para você que eu,eu,eu te amo e sou completamente apaixonado por você. - eu disse soltando todo o folego que eu estava guardando.
- H-harry eu,eu não acredito. - disse Emily
- Porra,eu me declaro pra você e você diz ''eu não acredito'' puta que me pariu! - falei exaltado
- Não! Harry não foi nesse sentido eu falei no sentido de tipo estar sonhando no tipo feliz porque eu,eu também te amo e muito. - disse ela fazendo eu abrir um grande sorriso.
- Então,você aceita namorar comigo?
- Não. U.U - disse ela
- Mas,oque? Eu,eu me declaro pra você,digo que te amo, você diz que me ama e PORQUE CARALHOS VOCÊ DISSE NÃO? - perguntei confuso
- Se acalme menino. É claro que eu aceito seu bobo. - ela disse dando-me um beijo na bochecha.
- Sério? - eu pergunto.
- Não é claro que não magina eu te acho um tarado por vovós por que eu ficaria com você ? - ela disse irônica fazendo nós dois rirmos.
- Então,você vai ficar? - pergunto
- Sim. - ela disse dando um sorriso.
- Vamos então? - pergunto
- Vamos claro.

(...)

Chegamos em casa e eu sinto que to esquecendo de alguma coisa mas que se dane não lembro.

Então fomos ver tv e ela foi fazer uma pipoca. No meio disso começou uma puta chuva dos inferno e cara era uma chuva mesmo !

Então continuamos lá até que Emily pergunta:

- Ei cade os meninos? E a Mari e a Julie? - ela perguntou
- PUTA MERDA! - falei colocando a mão na cabeça
- Oque houve? - ela perguntou
- Eu os esqueci no aeroporto,e o pior eles estão sem grana para pegar taxi,isso significa que... - eu estava falando até que alguem chuta a porta e ela se abre.

- SEU FILHO DUMA PUTA ÉGUA! - ouvi a voz de Mariana gritando apos chutar a porta.
- HARRY VOCÊ VAI VER SEU FILHO DUMA BOA SENHORA PUTA DOS INFERNO ! QUAL O TEU PROBLEMA TEM BOSTA NA CABEÇA AO INVEZ DE CÉREBRO COMO TU PODE ESQUECER OS OUTROS ? OLHA EU SÓ SINTO PENA DOS FILHOS QUE VOCÊ VAI TER SÓ ISSO QUE EU SINTO,ISSO MESMO EU ESTOU VIRANDO GALINHA POIS ESTOU COM PENA DOS FILHOS QUE VOCÊ VAI TER P-E-N-A! - gritou Julie
CARA SE EU FICAR GRIPADA EU VOU COMEÇAR A DORMIR NESSA CASA E CADA VEZ QUE EU SENTIR UM ESPIRRO VOU ESPIRRAR NA SUA CARA! - gritou Julie
- Peraí gente se acalma. - disse Emily surgindo da cozinha.
- EMILY!! - gritou as outras duas indo abraça-la que por sinal deixou-a toda molhada
- Julie depois precisamos conversar. - disse Emily olhando seriamente para Julie.
- Olha se for para brigar comigo de novo,não precisa eu sei que você não gostou de nós ter se beijado mas me desculpa por favor e .... - Julie tentou continuar mas ela foi interrompida
- Eu te desculpo. - disse Emily
- AH, POR FAVOOOOOOOR ME DESCULPA EU EU NÃO QUERO PERDER SUA AMIZADE...EPA...PERAI... VOCÊ DISSE QUE ME DESCULPA? - perguntou Julie abrindo um sorriso.
-Uhum... - disse Emily abraçando Julie.
- E tenho uma coisa para informar a vocês todos.

Emily disse chegando perto de mim.

- Eu e o Harry estamos namorando. - ela disse
- Wow! Que legal nossa uhuuul ! - disse Mariana
- Ah,cala a boca Mariana. - disse Emily
- Que show bitch! - disse Julie
- Pelo menos não ficou com aquele Justin slá oque... - falou Julie
- Você é fã do Justin? - perguntei
- Sou. - ela disse
- Hum... - eu disse

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário