quarta-feira, 24 de abril de 2013

37° Capitulo - Primeiro dia na escola nova.




(- Talvez. – ele disse)

Pov's Mari~

Acordei com uma puta dor de cabeça e resolvi ir tomar um banho.
Coloquei essa roupa já que não estava tão frio.

Logo depois desci pra ver se tinha alguem acordado, mas não. Fui nos quartos e só encontrei Emily e Harry(huuuuuuuuuuuuuum) tentei acorda-los mas não consegui.

Como não encontrei Julie eu liguei para ela :

Ligação ON~

- AONDE TU TÁ GAROTA? – praticamente gritei
- Bom dia pra você também. – ela disse 
- Bom dia? Minha filha já são 14:37, 38. – eu disse
- Sérioooo? -  ela perguntou
- Sim, sério. – eu disse – Agora, onde você estás? – perguntei
- A Emily não te contou não? – perguntei
- Não. Ela ainda está dormindo. – eu disse
- Gentee! Bom eu to na casa dos meninos. – ela disse
- Com quem emmmm? – perguntei num tom malicioso.
- Não interessa. – ela disse
- Uii, extressada. – eu disse
- Olha quem falando. – ela disse
- Vai se fuder Sra. Malik! – eu disse
- Tu também Sra. Horan. Beijos. – ela disse 
- Vagabun... - tentei falar mas no mesmo segundo ela desligou.

Ligação OFF~

Desliguei o cel e fui a padaria comprar algo para comer (morrendo de fome).

Na volta vi Julie chegando em casa.

- Eai guria! - eu disse praticamente pulando nela.
- Eai. - ela disse
- Oi Zayn. - eu disse
- Oie. - ele disse
- Vai entrar? - perguntei
- Não,não. Só vim largar a Julie e já vou indo. - ele disse
- Ok, então tchau. - eu disse entrando com Julie.
- Ei Mari. - ela disse
- Oque? - perguntei
- Já faz 2 dias que você não olha ou ao menos conversa com Niall... - ela disse
- E daí? Eu pretendo ficar sem falar com ele muito mais de 2 dias. - eu disse
- Eu conversei com ele. - ela disse
- E oque ele disse? - perguntei
- Ele disse que gosta de você , e não gostou de tu ter começado a namorar o Lucas. - ela disse
- AI MEU DEUS! O LUCAS! - eu praticamente gritei correndo atrás do celular.
- Oque houve muier? - ela perguntou
-Eu esqueci de ligar para ele ou pelo menos mandar uma mensagem.

Ligação ON~

- Alô. - ele disse
- Oiiie amoooor. - eu disse
- FINALMENTE! - ele disse
- Ai, desculpa mas não posso fazer nada se tu não mandou nenhuma mensagem. - eu disse
- COMO? Eu acho que mandei umas 20 mensagens pro seu celular. - ele disse - Cara eu aqui quase morrendo de preocupação. - ele disse
- Owwwnt. - eu disse
- Owwwnt o cacete. - ele disse 
- Tá me desculpa por favor? - perguntei
- Tá bom, mas nunca mais faz isso  ok? - ele perguntou
- Ok. - eu disse.
- Bom vou ter que desligar, beijos. - ele disse
- Ok, e a desculpa por te acordar. - eu disse
- Ah, não foi nada, eu consigo voltar a dormir. Beijos. - ele disse

Ligação OFF~

- Ah, graças a Deus! Ele me desculpou. – eu disse
- Ai, ai. – disse Julie
- Oque foi? – perguntei
- Nada, eu só suspirei e falei alto demais. – ela disse
- FALA.DE.UMA.VEZ! – eu disse pausadamente
- Eu, eu tenho certeza que o namoro de vocês não vai durar muito tempo. – ela disse
- Acho que até concordo com você. – eu disse – Falta muito tempo até Novembro. – eu disse
- Pois é... – ela disse
- Mas eu pretendo continuar o namoro mesmo assim. – eu disse
- Mari agora na real, tu gosta mesmo dele? Tipo se ele dizer ‘’ Eu te amo’’ como você vai responder? – ela perguntou
- O mesmo. – eu disse
- O mesmo, o mesmo, cara você ta sendo desleal tipo dizer eu te amo não é uma palavra qualquer tem que ter sentimento, tem que vir do coração. – ela disse
- Eu sei, eu sei... – eu disse
- Então, quando você e o Niall pretendem conversar? – ela perguntou
- Não sei, talvez... Nunca mais. – eu disse
- Never Say Never. – ela disse eu fiquei surpresa ao ver ela dizendo essa frase. – Olha só porque eu disse Nunca diga Nunca não quer dizer que eu to me referindo ao Bieber. – ela disse

_________________________

Acordei tomei banho coloquei essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79943321&.locale=pt-br acordei as meninas e desci para tomar café.
Logo depois desceram Julie e Emily com essas roupas

-Como vamos saber aonde fica essa maldita escola? – perguntou Julie
- Antaa! A minha tia vai nos levar. – eu disse
- Ata. – ela disse – Não me chame de anta. Vaca. – ela disse

*BIIIIIIIIIIIIII *BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

- Vamos, deve ser ela. – eu disse

Saimos de casa e entramos no carro.

- Oiie tia. – eu disse
- Oie Mari, oi meninas. – ela disse
- Oiie. – disseram

Saimos de casa e partimos para a escola até que não era tão longe era só uns 20 minutos ou 15 (não contei direito) de casa.

Chegamos na escola fomos na secretária para pegarmos nossos horários e ver aonde que fica a nossa sala.

Uma moça que acho que era diretora nos acompanhou até nossa sala e nos apresentou.

- Bom dia alunos. – ela disse
- Bom dia. – disseram
- Essas são nossas novas alunas, Julie, Mariana e Emily, entrem. – disse a diretora abrindo um espaço para nós entrarmos.

No momento que entramos uma garota que sentava na segunda fila que era meia loirinha começou a cochichar com uma outra garota do lado, não acredito, me livrei de uma biscate e surgiu uma piranha ¬¬’

- Se apresentem meninas. – disse uma mulher se levantando de sua mesa, ela aparentava ser a professora.
-Oiie, eu sou a Julie tenho 18 anos e sou Brasileira.
- OIOIOI! Eu sou a Mariana podem me chamar de Mari também tenho 18 anos e também sou Brasileira.
- Eai pessoas, sou a Emily tenho 18 anos também e sou Brasileira também.

- LEGAAAL! – disse um do fundão brincando
- Dan! Chega de gracinha! – disse a professora.
- Foi mal sora,desculpa. – ele disse rindo
- Então meninas podem escolher os lugares de vocês, vou começar a aula. – disse a professora, - Ah, desculpe, meu nome é Cecilia ok? – ela perguntou
- Ok. – dissemos.

Me sentei mais o menos no fundo, Julie ficou ao meu lado e Emily na frente.

____________

Bateu para o recreio.

- Oi. – se levantou o guri que fez gracinha na hora em que chegamos.
- Eu sou o Dan. – ele disse – E esse é o Rodrigo. – disse Dan apresentando Rodrigo.
- Olha, eu tenho boca ta. – ele disse nos fazendo rir.
- Vai te a merda seu viado! – disse Dan
- Vai tu. – ele disse e logo depois se virou para nós. – Fazer oque, melhores amigos. – ele disse
- Nós entendemos , nós entendemos. – disse Julie batendo no ombro do Rodrigo.
- Ei, eu já não te conheço? - perguntei.
- Eu acho que sim, na boate era você? - perguntou Dan.
- Sim, sim. Que conhecidência. - eu disse e ri pelo nariz.
- Muita. - eu disse
- Então, a quanto tempo vocês estão morando aqui em Londres? – perguntou Rodrigo.
- Há, contando com hoje, 3 dias. – disse Emily
- Mas tipo, passamos as férias aqui. – eu completei.
- Hum, legal. – disse Rodrigo.

Estavamos andando pela escola até que eu acabo esbarrando em um garoto.

- Ah, me desculpe. – eu disse me levantando.
- Ah, não foi nada. – ele disse se levantando.
- Qual o seu nome? – ele perguntou
- Mariana, e o seu? – perguntei
- Samuel. – ele disse e logo depois aquela loirinha o chamou.
- Bom eu tenho que ir, até outro dia. – ele disse
- VAMOS SAMUEL! Deixa essas pessoinhas logo e venha aqui. – disse a garota com uma voz fininha e irritante.
- Tinha que ser. – disse Dan balançando a cabeça negativamente.
- Oque ? – perguntei
- Ele é namorado da Ariana. – disse Rodrigo.
- Ela se chama Ariana? – perguntei apontando para ela.
- Sim. – disse Rodrigo.
- Hum. – eu disse
- E aquela é a irmã capacho dela , a Margareth. – disse Dan
- Vish, espero que eu não arrume confusão com ela. – eu disse
- Também esperamos. – disse Julie e Emily.
- KETCHUP! – gritou Emily só que alto demais quando encostou na blusa de Rodrigo. Todos começaram a olhar para ela e rir.
- M-mas.... Ela tá bem? – perguntou Dan apontando para Emily que estava segurando a blusa de Rodrigo.
- AI MEU DEUS! EU ROUBEI A SORTE DE VOCÊS! EU ROUBEEEEEEEEEEEEEI! PELA PRIMEIRA VEEEZ! – ela disse se soltando da blusa de Rodrigo. – Foi mal Rodrigo. – ela disse
- Ok.... – ele disse a olhando com cara de apavorado.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário