sexta-feira, 19 de abril de 2013

35° Capitulo - Nem tudo que a gente pensa é oque pode acontecer.

(capitulo anterior - ADEUS! - dissemos antes de entregar a passagem e irmos.)

Pov's Mari 

- Moças, acordem nós já pousamos. - disse a aeromoça
- Ai meu Deus. - eu disse bocejando. (cara que horror no momento em que eu escrevi ''bocejando'' eu bocejei '-'. sinistro)
- Chegamos ai meu deus pai do céu amado. - disse Emily - Eu vou ver o Harryyyy que saudade dele. - disse Emily descendo do avião.
- Pois é. - disse Julie

Saimos do aeroporto e chegamos na nossa casa, chegando nela vi que tinha um carro que por sinal era bem chique.

Entramos na casa e vimos que era a minha tia. 

- Tiiiiiiiiiiia! - eu disse indo abraça-la.
- Nossa, como você cresceu! Lembro você com 9 anos, e os namorados? Como estão? - ela perguntou
- Tá bem. - eu disse
- Então tu tá namorandooo né sua safadinha, to de olho viu! - ela disse, bem coisa de tia ¬¬'
- Então com quantos anos vocês tão ? 15? Desculpa mas né eu não moro mais no Brasil há anos. - ela disse
- 18. - eu disse - Nós três temos 18. 
- Nossa, eu to ficando velha, triste. - ela disse
- Então tia, nós vamos na casa dos meninos, nossos amigos que conhecemos sem mais perguntas ok. - eu disse subindo e levando minhas malas.
- O..K. - ela disse 

Eu e as meninas subimos e fomos nos vestir e tomar banho.

Coloquei essa ROUPA porque a final estava bem frio.
Emily colocou essa ROUPA e Julie essa.

Descemos.

- Tchau tiia! - eu disse
- Tchau meninas. - ela disse
- Tchau. - disseram as duas

Atravessamos o condominio e andamos 4 casas e chegamos na dos meninos (sim minha mãe conseguiu comprar uma casa no condominio onde passamos o verão e é o condominio dos meninos \o, a unica diferença é que agora cada uma tem o seu quarto )

*TOC TOC TOC

- Se for aquelas crianças mal educadas de novo de brincadeirinha eu vou ter que falar com os pais delas. - ouvimos uma voz lá de dentro por causa que a janela estava aberta e aparentava ser a de Liam.

- O-oláaaaaaa! - disse Liam dando um abraço de urso em cada uma de nós.
- Ei Liam, quem é na port... MENINAS! - disse Louis
- O GEEENTE! AS MENINAS CHEGARAM! - gritou Louis
- Entrem. - disse Liam

Entrei dei Oi para Harry e Zayn mas não vi Niall.
- Ei cade o Niall? - perguntei
- Tá lá em cima, mas ele deve descer em... 3,2,1. - disse Harry
- Oque você disse? As meninas chegaram? - perguntou ele descendo as escadas
- OOOOOi Niall! - eu disse correndo até ele e dando um grande abraço de urso.
- Oiiii. - ele disse
- Como você tá? - ele perguntou
- Eu to ótima, e você? - perguntei
- Ei meninas, vocês ainda tem que arrumar alguma coisa? - perguntou Zayn
- Tem, muitas a gente nem arrumou nada ainda. - eu disse
- Ei vocês querem ajuda? Estamos no maior tédio. - perguntou Harry
- Claro, vamos. - disse Emily
- Ok, só vamos nos trocar e nós já estamos indo, vão na frente. - disse Liam
- Ok. - eu disse 

 Saimos da casa dos meninos e fomos para casa. Cara, família ai que saudade da minha mãe e dos meus irmãos agora me liguei que eu não me despedi deles. BUUUUUUA

Chegando lá já começamos a tirar nossas roupas da mala, Julie foi abrir algumas caixas que tinham produtos de limpeza e essas coisas, almofadas alguns moveis simples tipo , abajur etc...
  Tudo foi minha tia que trouxe por isso que eu amo essa tia :) nos ajudou tanto. E espero que ainda ajude.

Logo depois chegaram os meninos.

- Chegamos. - disseram
- Não magina, vocês estão lá na china dançando Harlem Shake nus no meio da rua. - disse Julie
- Julie continua a mesma égua. - disse Louis rindo.
- Vai te catar. - ela disse
-  Só vou aceitar hoje, porque vocês recem chegaram. - disse Louis
- Nossa que medaa! - disse Julie
- Ei, vamos subir pra conhecer melhor ok? Ok. - disse Harry já subindo seguido pelos meninos, menos Niall que estava na cozinha. Cara, minha tia já até colocou comida aqui, eu sei disse porque se não Niall teria gritado que não tem comida e arrastaria alguem pra ir no mercado com ele.

- Ei Emily, porque você não cumprimentou o Harry como o seu namorado? - perguntei baixinho
- Sei lá cara. - ela disse
- Ei você mandou uma mensagem pro Lucas? Ele pediu pra você ligar ou mandar mensagem. - disse Julie
- Olha se for pra falar do Lucas fala em português de preferência. - eu disse olhando pra cozinha
- O Niall não é? - perguntou Emily
- Sim, mas tipo nós somos só melhores amigos, acho que ele não vai ligar, mas né pra tudo tem o seu cuidado. - eu disse me virando e percebendo Niall encostado na parede nos olhando.
- Niall, a quanto tempo você está aqui? Oque tu ouviu? - perguntei
- Sei lá oque Lucas, e bláblá Lucas. - ele disse - E perai, quem é Lucas? - perguntou Niall
- É o nam.... - ia dizer Julie
- É meu irmão. Meu irmão. - eu disse tampando a boca de Julie.
- Mas o teu irmão não se chama Vinicius? - ele perguntou - Peraaae, é aquele Lucas que você ficou uma vez? - perguntou Niall

Cara isso que dá ter um melhor amigo que está presente e escuta tudo que falamos aleatóriamente.

- Fala de uma vez Mari, o Niall é só seu amigo caramba! - sussurou Emily
-Ok. - eu sussurei
- Sim, é o Lucas que eu fiquei, e agora nós estamos Namorando. - eu disse e Niall ficou ali parado.
- Ei quem tá namorando? - chegou Liam acompanhado dos meninos.
- A Mari. - disse Emily
- Mas, é Ni... Deixa. - tentou dizer Liam
- Então, quem é o sortudo? - perguntou Harry
- O Lucas. - eu disse
- Ah, aquele que um dia você falou, sei. - disse Harry
- Desculpa não ter te dado um oi direito. - disse Harry indo abraçar Emily e dando um beijo nela.
- Então, como tá a Perrie, Danielle,Eleanor? - perguntei e logo depois me liguei de uma coisa.
- Quer dizer Danielle e Eleanor. - eu reformulei oque eu disse
- A Dani está bem. - disse Liam
- A Eleanor também. - disse Louis
- Huum, que bom. - eu disse
- Ei Zayn então como você tá? - perguntou Julie colocando o braço por cima do ombro do Zayn.
- To melhor do que nunca. - ele disse
- Sério? - perguntou ela
- Sério.
- Sério mesmooo? - ela perguntou
- Sim, sério mesmo. - ele disse
- Sério de sério mesmo sério? - ela disse fazendo nós todos rir.
- Julie cala a boca. - eu disse
- Tá bom então. - ela disse
- Meu Deus, continuam as mesmas loucas. - disse Zayn
- Ei Niall, não vai falar mais nada? Você tá ai parado acho que faz meia hora. - disse Liam
- Que? Oi? Ah, eu só não to afim de falar mais nada oras. - ele disse indo em direção a porta.
- Onde você vai? - perguntou Harry
- Vou dar uma volta pra arejar a cabeça, preciso respirar um pouco. - ele disse e logo depois fechou a porta.
- Oque será que houve com ele? - perguntei
- Sei lá. - disse Emily
- Pois é, ele ficou tão estranho, ele antes tava tão feliz e agora tá, vamos dizer, triste. - disse Zayn
- Nossa. - eu disse
- Vai falar com ele. - disse Harry
- Porque eu? -perguntei
- Porque sempre que ele tá triste você consegue anima-lo. - disse Harry
- Mas eu... - eu tentei falar
- Vai. - ele disse
- Mas eu nem sei pra onde ele foi. - eu disse confusa
- Tenho certeza que ele foi para a área verde do condominio. - disse Louis
- Ele sempre vai para lá. - completou Harry
- Ok, eu vou. - eu disse

Sai de casa e fui para a área verde e o vi sentado em um banco com as mãos sobre a cabeça.

( escute essa música em quanto lê essa parte)

- Hey, Niall! - eu disse me sentando.
- Ah, oi. - ele disse
- Oque aconteceu? - perguntei
- Ah, nada demais.- ele disse
- Se não fosse nada demais você não estaria assim. - eu disse
- Mas cara eu não posso ficar um minuto sozinho? Toda hora vocês tem que estar na minha cola por acaso? Eu quero ficar sozinho, vai lá ficar com eles e me deixa sozinho. - ele disse e nesse momento eu senti uma fincada no coração, nunca pensei que ele poderia ser grosseiro desse jeito.

- Nossa, Niall eu, eu nunca pensei que você pensasse assim, mas beleza eu te deixo sozinho se é isso que você tanto quer. - eu disse me levantei para ir embora e ele segurou meu braço.
- Espera, não foi isso que eu quis dizer, desculpa. - ele disse
- Mas você disse, cara eu venho aqui para tentar te ajudar e você faz isso? Eu não to te entendendo. - eu disse
- Porque a culpa é toda sua! - ele disse
- Minha? Minha culpa? Eu não fiz nada! - eu disse
- Como não? Você começou a namorar esse tal de Lucas. - ele disse
- Ah, então é isso! Você está brigando comigo por causa disso e perai, quem você pensa que é? Sim só meu amigo e nada mais, se eu quiser namorar eu namoro e isso não te interessa e ponto final. - eu disse
- Eu sei que sou seu amigo e... - ele pensou - E também , só sou seu amigo mesmo porque eu perderia meu tempo namorando com você? Eu tenho mais oque fazer do que perder meu tempo com você. - logo depois que eu ouvi isso eu só queria ficar em um quarto trancada ouvindo a música mais triste que eu tivesse no meu celular.
- Ni..Niall, eu..eu... eu não quero mais olhar na sua cara, - eu disse isso com os olhos já cheios de lágrimas.
- A idiota vem com toda a felicidade para encontrar o seu grande amigo ai ele fica bravo com ela por ela estar namorando e logo depois diz essas coisas, eu realmente estou decepcionada com você, nunca mais olhe na minha cara! - eu disse virando as costas e indo embora para casa.
- MARI! ESPERA! - ele gritou eu nem olhei para trás continuei o caminho que eu estava indo.

Chegando em casa eu abro a porta e a fecho bem forte já chorando e subindo correndo para o meu quarto.
e quando eu estava no caminho ouvi todos:

- Mari? OQUE ACONTECEU? MARII! - disse Emily

Subi e tranquei a porta.

Eu, eu estava completamente destruída, tudo bem que ele era só meu amigo mas no fundo eu ainda era apaixonada por aquele irlandês loirinho da One Direction, eu pensei que namorando eu ia esquece-lo oque deu tudo errado e só piorou a situação.

Eu estava sem chão não parava de chorar então para mim piorar coloquei essa Música ( escute se quiser em quanto lê essa parte)

Cara, eu nunca pensei que ele poderia ser assim nunca pensei que eu brigaria logo com ele eu não sei mais oque fazer.


- Mari, oque aconteceu? Deixa eu entrar. - ouvi a voz de Julie na porta

Eu não a respondi só esperei que ela desistisse e fosse embora, eu não queria conversar com ninguem e essa foi a pior volta porque era para mim estar feliz hoje mas parece que tudo oque eu achei que aconteceria estava completamente errado.

Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário