terça-feira, 9 de abril de 2013

26° Capitulo - Adeus

(capitulo anterior - - É vamos,cadê essa porcaria de comida? – ele perguntou olhando para os lados me fazendo rir)

Pov's Mari

Almoçamos e resolvemos dar uma volta no Central Parque.No maximo foram só 4 fãs que pediram autografos e essas coisas mas continuamos andando,o meu unico medo era se aparecesse algum paparazzi e tirasse fotos e desse todo aquele rolo que deu com a Julie. ¬¬'

- Então, até quando vai as férias de vocês mesmo? - perguntou Niall
-Sexta,mas vamos ficar aqui até Domingo. - eu disse
- Já? Nossa :/ - ele disse
- Pois é,fazer oque,são as férias de inverno, e elas são em poucos dias. - eu disse
- Hum, eu já tinha até me esquecido dessas coisas. - ele disse meio que rindo
- Vish. - eu disse rindo também.
- Ei, vamos tirar uma foto ali? - eu perguntei apontando para um local que eu achei mt lindo mesmo.
- Claro. - ele disse
.....
- Deu. - eu disse
- Hum, ficou legal. - ele disse
- Ei, que tal já irmos? - ele perguntou
- Claro vamos. - eu disse

_________________________________________________________________________________

- Senhorita, você tem noção de que horas são? - disse Julie
- Ãan, 15:35? - eu disse com uma cara de WTF
- Sim, 15:35, TRINTA E CINCO MINUTOS DEPOIS DO HORÁRIO QUE EU TE FALEI! - ela disse
- Oque aconteceu? Deram uma paradinha no Motel? - perguntou Julie
- I-D-I-O-T-A! - eu disse
- Ha,ha,ha. - ela disse
- Então, o Zayn já tuitou ? Explicando as coisas? - perguntei
- Sim. - disse Julie
- Oque ele disse? - perguntei
- Oque deveria ser dito, explicou o termino dele,e disse que eramos só amigos. - ela disse me deixando perplexa 
- COMO É QUE É? ELE CONTOU AS FÃS QUE VOCÊS DORMIRAM JUNTOS ? - me alterei
- Não o retardada. ¬¬'
- Ata. - eu disse
- E então, como foi o seu almoço com o Niall Horan? - perguntou Julie
- Só um almoço,nos conhecemos melhor e tals... Perae cade a Emily? - eu perguntei
- Adivinha. - disse Julie cruzando os braços.
- Ah,tinha que ser ksosapksap. - eu disse
- Pois é,somos as unicas no forever alone. - disse Julie
- Pois é. - eu disse

__________________________ 5 dias depois_____________________________________________

- Não acredito que hoje é o nosso ultimo dia. - disse Emily colocando a sua ultima roupa na maala.
- Nem eu. - eu disse
- Imagina eu,eu não quero estudar,não quero mesmo,muito menos no Brasil. - disse Julie
- ai meu DEUS,tive uma idéia. - eu disse
- CONTA CONTA CONTA! - disse Julie
- Ok. - eu contei tudo as meninas e elas concordaram comigo e adoraram a idéia,estavamos pulando de alegria mas menos pelo sentido de estarmos indo embora.

TOC TOC TOC*

- SOMO NÓS JULIE! - gritou Louis antes mesmo que Julie gritasse sua famosa frase quando alguem bate na porta.
- ENTREM! - eu gritei - ESTAMOS AQUI EM CIMA! 

- Nossa cara,não acredito que vocês vão embora. - disse Zayn colocando o braço por cima do meu ombro e o de Julie.
- Pois é. - eu disse
- Vocês podem nos levar para o aeroporto? - perguntei
- Claro. - disse Liam

Descemos as escadas e demos adeus a casa que estavamos e demos partida para o aeroporto bem alegres cantando as belas músicas que eles tinham.

(...)

- Ah, cara eu não quero ir embora. -fiz uma cara triste
- Nem eu. - disse Niall bem baixinho 
- Que? - perguntei
- Nada não. - ele disse

Abracei todo mundo e igualmente fez as meninas principalmente Emily que estava colada no Harry mas estava colada mesmo e eu me pergunto COMO OS DESGRAMA PAPARAZZI NÃO APARECEM E CONFIRMAM O NAMORO DELES? 

Fui andando na direção de Niall e o abracei bem forte e ele fez isso também oque me fez deixar um pingo de lágrima cair dos meus olhos, sim eu ainda sou apaixonada por ele e sempre serei e eu realizei meu sonho conhecendo ele mas não realizei oque eu realmente queria e talvez nunca realize.

- Adeus. - eu disse
- Adeus,me liga,manda mensagem,entra no skype,facebook etc... Ok? - eu disse contando nos dedos.
- Pode deixar. - ele disse rindo
- Tchau seu idiota. - eu disse
- Perai. - ele disse segurando meu braço
- Esqueceu de uma coisa. - ele disse

E me pegou pela cintura de surpresa e......

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário