quinta-feira, 4 de abril de 2013

23° Capitulo - É a vida

(capitulo anterior -- Sim,mas né, só eu entendo as danças da Julie. - eu disse dando de ombros
.)


(................................................................................................................................................................)

Pov's  Emily

Acordamos era 10hrs e os meninos já haviam saído.

Levantei e coloquei a mesma roupa de ontem porque a gente não trouce roupa.

- MARINA,JULIE,acordem! - falei um pouco alto fazendo as duas darem um pulo da cama.
-  Booom dia meninas! - disse
- Já sei porque toda essa felicidade. - disse Julie sorrindo
- Pois é né, pena que já vai acabarr. - falei 
- Porque? - perguntou Mari
- Porque já tá acabando as férias... - disse
- Mas isso não significa que vocês iram parar de se falar, ou namorar. - disse Julie
- Sei lá,nunca se sabe. - disse
- Ei,vamos para casa? Eu quero tomar um banho e trocar de roupa. - disse Mariana
- Claro vamos. - eu disse

Saímos da casa dos meninos e levamos a chave,afinal não irei deixar a chave embaixo do tapete.
Vai que alguém encontra e invade a casa '-'

Cheguei em casa e corri pro banheiro.

- AIIIIIIIIIIIIIII! MEU BRAÇO,MEU BRAÇO TÁ EU ESPERO! - gritou Julie reclamando por eu estar quase arrancando o braço dela com a porta. Ninguem mandou ela tentar entrar.
- Desculpa. - disse e abri a porta e logo depois fechei.

Coloquei essa roupa.

Desci e fui tomar café da manhã em quanto as outras tomavam banho.

- Então Julie,oque vocês fizeram em quanto você estava lá na casa dos meninos? - perguntou Mariana 
- N-nada demais,n-nós só saímos fomos na balada... - ela disse nervosa
-Se foi só isso porque tu tá ficando vermelha ? - perguntei
- Eu? Vermelha? Aah, deve ser o calor... - ela mentiu
- Calor? Julie,está menos de 20°c... - disse Mariana - Pode contando.

Pov's Emily OFF

Pov's Julie On

Eu estava na cozinha querendo esconder oque acabou acontecendo, sei que elas são minhas melhores amigas mas se Mariana soubesse oque houve ela ia me matar e matar o Zayn junto. Porque ela ama a Perrie.

- Falar oque? Não tem nada para falar oras. - eu disse
- Sei,Julie eu te conheço. - disse Mariana

Que bosta isso que dá ter melhores amigas...

- Se eu contar jura que não vai me matar? - perguntei
- Juro. - disse Mariana
- Báh,me excluiu em... - disse Emily
- Ah,vai te catar. - eu disse

Bom tudo começou quando eu estava na cozinha indo beber água quando eu senti uma mão nas minha cinturas e era o Zayn...
- OOH ZAYN?! - disse Mariana espantada
- Sim,mas agora me deixa continuar

Eu tava lá e ele me beijou e logo depois nós meio que transamos... - eu disse baixo a ultima palavra
- Hã? - perguntou Emily
- Nós transamos. - eu disse dnv
- Oque? Fala mais alto mulher! - disse Mariana chegando mais perto
- NÓS TRANSAMOS CACETE! - eu disse
- MASOQ? - disse Mariana
- NÃO PERAÍ! NÓS ESTAVAMOS BÊBADOS NEM SABIAMOS OQUE ESTAVAMOS FAZENDO! - eu disse
- Então como você sabe que vocês transaram? - perguntou Mari
- QUERIDA ACORDAR NUA DO LADO DO ZAYN E ELE NÚ AO MEU LADO NÃO SIGNIFICA ALGUMA COISA? - eu disse irônica
- Pois é. - disse ela
- Não vai me matar? - perguntei
- Até que seria uma boa idéia mas hoje eu to de bom humor então não estou afim de estraga-lo.

GRAÇAS A DEUS!

(.....)  4hrs depois

TOC TOC TOC*

- ENTRA....NÃO PERA...NÃO ENTRA...DIZ QUEM É PRIMEIRO. - eu gritei da sala
- Julie,oque custa abrir a porta poxa. - disse Mariana indo abrir a porta.

- Oiii meninos! - ouvi Mariana dizer
- Oie Mari. - disse Todos menos Zayn ele estava meio que tenso
- Oque houve Zayn? - ouvi Mariana perguntar
- Nada, mas a Julie tá ai? - ele perguntou
- Sim. - ela disse

- Julie precisamos conversar. - disse Zayn
- Ok,vem. - disse o convidando para subir as escadas

Subimos e ele estava meio tenso mas porque? -
Ele ficou parado por um tempo  e depois falou.
- Eu contei para a Perrie. - ele disse
- Sério? E oque aconteceu. - eu perguntei preocupada.
- Nós terminamos. - ele disse se sentando e colocando as mãos no rosto. 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário