domingo, 14 de abril de 2013

31° Capitulo - WebCam com os meninos



Pov's Emily

Chegamos na formatura cumprimentamos algumas pessoas e nos sentamos perto do palco.

Assistimos a formatura Jéssica estava linda , logo depois fomos a uma Pizzaria .

Conversamos bastante e tals comemos e logo depois fomos para casa de Mari afinal eu e Julie iamos dormir lá.

-Graças a Deus! Não aguentava mais esse salto! - disse Julie
- Ninguem mandou você colocar um salto de dois metros. - disse Mari irônica
- Te catar guria! - ela disse tirando o sapato
- Ahh, que alivio. - disse ela
- Eiii , vamos ver se algum dos meninos tá on-line? - perguntou Julie
- Bora. - eu disse

 Entramos no skype , twitter , facebook e nenhum deles estava on-line.

- Drogaaa! - disse Mari
- Vou mandar uma mensagem pro Harry. - eu disse
- Ok , e diz pra ele entrar logo. - disse Mari

''Oii amoore , se tu conseguir entra no PC agora, beijos ''

- Ah, que cuti. - disse Mari irônica
- Vai catar bosta. - eu disse
- Vai você ! - disse ela

- Nooossa, como o Harry te respeita. - disse Julie olhando a tela do pc
- Oque? Ele entrou? - perguntei indo ver
- Sim. - disse Julie
- Vou dar oi. - disse Julie
- Oi amooore! - disse Julie enquanto digitava
- Sai daí. - eu disse me sentando
- Vou mandar um convite pra ele. - eu disse
- Ok. - disse Mari e Julie

WebCam ON~

- SAAAAI DAI EMILY! - gritou Mariana me empurrando da cadeira e logo veio Julie que a empurrou e sabe no que deu? Eu caí no chão.
- BOSTA! - eu disse
- Levanta cara , ele ligou a web. - disse Julie se arrumando
- Oiie! - disse Harry
- Oie! - dissemos
- Oque aconteceu aí? - ele perguntou
- Ketchup , isso aconteceu. - eu disse
- Cara , como vocês não cansam dessa brincadeira? - ele perguntou
- Sei lá. - dissemos
- Ei , cade os outros ? - perguntou Mari
- Mari o Niall tá lá em cima. - disse Harry
- Mas eu disse outros. - ela disse
- Mas eu tenho certeza que você só queria saber de um. - disse Harry
- Mas perae , EMILY ! OQUE VOCÊ ANDA CONTANDO PRO HARRY? - perguntou Mari
- Algumas coisas. - eu disse
- Vaca! - disse Mari
- Ei Harry , tem comida ? To morrendo de fome aqui ! - ouvimos uma voz do outro lado da tela.
- Eii , são as meninas? - perguntou ele
- Sim. - disse Harry
- OOIE! - disse Niall surgindo na tela do pc
- Oiii - disse eu e Julie
- Perai , cade a Mari ? - perguntei
- Não sei , ela sumiu . - disse Julie
- Como ela sumiu?Ela tava do teu lado . - eu disse
- Pois é. - disse Julie
- Quem sumiu ? - perguntou Harry
- A Mari. - eu disse
- OQUE ACONTECEU? COMO ELA SUMIU ? ELA FOI SEQUESTRADA ? - perguntou Niall
- Nãooo! Eu acho. - disse Julie meio que rindo.
- Oque foi gente ? - surgiu Mari na porta com uma xícara.
- Nada não , oque é isso ? - perguntei
- Leite condensado com chocolate . - disse Mari se sentando
- Sua gorda. - eu disse
- Você. - disse ela
- Oiie Mari. - disse Niall
- OOOie! - ela disse
-Tudo bem com você ? – perguntou Niall
-Sim , e você? – ela perguntou
- Também. – ele disse
- Onde vocês estavam que estão todas maquiadas ? – perguntou Harry
- Na formatura da minha prima. – disse Mari
- Hum , legal. – os dois disseram
- Ei Mari , sua mãe já deu a resposta pra vocês virem ? – perguntou Harry
- Ela disse que vai dar amanhã. – disse Mari
- Tomara que ela deixe. – disse Harry
- Pois é. – disse Niall
- Ei que horas são ai ?- perguntou Harry
- São exatamente , 23:47. – disse Mariana olhando o relógio do PC
- Wow! – disse Harry
- Aqui são recém (não sei a diferença muito bem do horário então eu vou colocar umas 4 horas de diferença) 19:00. – disse Niall
- Hum. – eu disse
- Meninas , vão dormir amanhã vocês tem  aula de manhã. – disse a mãe de Mari entrando no quarto trazendo cobertores.
- Tá mãe , já vamos desligar. – disse Mariana (em português)
- Valeu. – eu disse (em português)
- Boa noite. – disse Maria
-Boa noite. – dissemos.
- Oque houve? – perguntou os meninos confusos.
- Nós temos aula amanhã de manhã então temos que ir dormir. – disse Mariana
- Ah, ok então, beijos. – disse Harry
- Tchau, beijocas pra vocês e manda beijos pros meninos. – disse Mariana
- Tchau! – disseram

#WebCam OFF~

- Agora faz sentido eu dizer que tenho saudade deles. – disse Mari
- Pois é. – eu disse me deitando
- Boa noite. – disse Julie
- Boa noite. – dissemos juntas
- NÃO! Sem ketchup minha mãe tá dormindo. – quase gritou Mariana
- Ah, bosta. – eu disse
- Boa noite pra vocês. – disse Mari
- Boa noite.
Pov’s Emily OFF~

Pov’s Julie
Acordei junto com as meninas e ficamos brigando para ver quem ia tomar banho primeiro.
- EU vou a casa é minha! – disse Mariana
- NÃO! Eu vou , eu to pouco me lixando se a casa é sua ou não. – disse Emily
- EU VOU E PONTO! – disse Mariana
- GEENTE !GENTE! Vamos resolver isso como adultos! – eu disse
- Tudo bem. – disse Mariana
- PEDRA,PAPEL,TESOURA! – começou Mariana e Emily também fez
- I-d-i-o-t-a-s! – eu disse
- Já sei , vocês ficam ai decidindo enquanto eu tomo meu banho. – eu disse correndo pro banheiro e fechando a porta rapidamente.
- FILHA DA MÃE! – disse Mariana
- E do pai também. – eu disse e logo depois entrei no banho, fiz minha higiene e coloquei essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78995046&.locale=pt-br
- Desgraçada. – disse Emily entrando no banheiro.
Depois ela saiu do banho e colocou essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78996616&.locale=pt-br
- O Emily , tipo assim , se não tá com frio não? – perguntei
- Não , eu estou com muito mas muito calor. – disse ela
- Pois é , o Harry deve ter mandado umas mensagens quentes para ela. – disse Mariana
- Vai te fuder guria! – disse Emily jogando uma almofada na direção de Mariana mas ela entrou no banheiro rapidamente então Emily errou.
 Descemos e fomos tomar café.
- Bom dia meninas! – disse a mãe de Mari
- Bom diaa! – dissemos
- Fiz um grande café da manhã pra vocês espero que gostem. – disse a mãe de Mari
- Ah, obrigada não precisava tia. – disse Emily
- Se não precisava então da licença. – disse a mãe de Mariana fingindo que ia retirar os itens da mesa.
- Não ,não eu tava brincando. – disse Emily desesperada
- Eu também. – disse a mãe de Mari
 Começamos a rir e logo depois tomamos café e depois saímos para a escola.
Chegando lá dei de cara com Marciele , vaca mas nem olhei direito para ela virei minha cabeça e segui em frente.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário