quarta-feira, 10 de abril de 2013

27° Capitulo - Mãe protetora


(capitulo anterior - E me pegou pela cintura de surpresa e...... )

Pov’s Mari

Eu estava prestes a ir embora mas Niall me puxou pela cintura e me deu um beijo na bochecha *---*
Eu fiquei um tomate de 7 reais,vermelho bem vermelho. (tendeu?se não entedeu não entenda u.ú)
- Tchau! – ele disse
- Adeus. – eu disse abaixando a cabeça e me virando para ir embora com as meninas.

No momento em que eu e elas estávamos indo em direção ao avião me veio uma lágrima no rosto,sim uma lágrima no rosto eu estava muito triste e não queria ir embora de lá,não queria mesmo mas fazer oque :/

Estavamos dentro do avião e ficamos olhando pela janela com a cara de (ADEUS LONDRES )
- Não acredito que estamos indo embora, EU NÃO QUERO IR EMBORAA! – disse Julie fazendo todos do avião nos olharem.
- Julie. – eu disse
- oque? – ela perguntou
- Nós já estamos indo embora. – eu disse
- Ah,sim isso eu sei. – ela disse
- Mas então que sentido tem a sua frase? – perguntei
- O sentido de ir embora e não voltar nunca mais. –ela disse

Logo depois resolvemos dormir até a viajem terminar.

- MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – eu disse indo dar um abraço nela e as meninas indo abraçar suas mães.
- MEU DEUS! JULIE! TU EMAGRECEU? VOCÊ NÃO COMEU? Eu deveria ter mandado alguém  para cuidar de vocês. Que espécie de mãe eu sou? Julie eu disse para você se alimentar minha filha. – disse mãe de Julie colocando a mão sobre a testa.
- Eu também estava com saudades mamãe linda e normal da minha vida. – disse Julie sarcástica
- Eu só não bato em você porque estamos no meio do aeroporto. – disse mãe de Julie fazendo nós todas rir.
- Então,vamos ? – perguntou minha mãe
- Perai mãe,as meninas podem ir lá em casa? E as mães delas também? – perguntei fazendo carinha de cachorrinho abandonado.
- Mas vocês passaram as férias todas juntas minha filha ‘-‘ – disse minha mãe
- Mas é importante. – eu disse
- Importante? Huuum. MARIANA oque você tá aprontando? – perguntou minha mãe
- Nada mãe nada. – eu disse
- Aham sei, então porque tá convidando a mãe das meninas? Vai fazer oque com elas? Brincar de Barbie? – perguntou minha mãe irônica
- Você vai ver quando chegarmos em casa,você vai ver. – eu disse
- Ok, então vamos. – ela disse ainda desconfiada

Entramos no carro e demos caminho para minha casa.
(.....)
- Tá,agora digam oque vocês estão aprontando. – disse Marta mãe de Julie
- Bom, nós pensamos bem e resolvemos que queremos terminar os estudos em Londres e queremos morar lá. – eu disse
- VOCÊS resolveram?  V-O-C-Ê-S? – perguntou Sintia mãe de Emily
- Sim, nós. – eu disse
- E vocês esqueceram que NÓS temos que resolver porque NÓS somos suas mães? – disse minha mãe
- Ah,mãe por favor. – eu disse
- Nós vamos pensar. – disse minha mãe
- E quanto tempo isso pode durar? – perguntei
- Sei lá, depende das suas ajudas aqui em casa. – disse minha mãe
- Mãeeee, eu fiz 18 anos poxa! – eu disse
- Mas isso não significa que eu pare de mandar em você, você esqueceu que tu nasceu da MINHA barriga,está de baixo do MEU teto e EU sou sua mãe e EU mando em você até se for no inferno.- disse Minha mãe fazendo as outras concordarem
- Deus me livre. – disse Emily
- Mas é isso mesmo Emily. – disse minha mãe
- Então vocês ainda vão pensar, é isso? – perguntou Julie
- Isso mesmo. – disse minha mãe
-Ai meu Deus. – eu disse
- Agora suba, e arrume suas coisas pois amanhã tu tem aula. – disse minha mãe
- Pois é, vamos Emily? – perguntou Sintia.
- Vamos mãe, tchau meninas. – disse Emily nos abraçando.
- Tchau. – eu disse
- É acho que também já vamos indo, tchau Maria. – disse Marta
- Tchau. – disse minha mãe
- Tchau Julie. – eu a dei tchau e subi

Quando cheguei ao meu quarto arrumei minhas roupas,material etc... E entrei no computador.
E sim finalmente tinha uma noticia de Harry e Emily. (pra quem queria saber)
E não Niall infelizmente não estava on-line mas fazer oque.
Continuei no computador por um bom tempo até que um ser grego loiro de olhos azuis me chama na webcam do Skype.
- Oiee! – disse ele acompanhado de outros 4 seres.
- Oie. – eu disse
- Chegaram bem? – perguntou Liam
- Sim,chegamos bem. – eu disse
- Que bom. – disse Liam
- E então,como você está? – perguntou Niall
- Você ainda pergunta? EU ESTOU ÓTIMA! ESTOU PULANDO EM ARCO-IRES NÃO TÁ VENDO? – eu disse irônica
- Cavala. – disse Louis
- Vai a merda Louis. – eu disse extressada  fazendo todos rirem
- O FILHA TU TROUXE ALGUM TIPO DE PRESENTE PARA MI.... – Quem é esse? Perai geeeeeeeente ele parece muito com os seus pôsteres. – Como é o nome dele?
- MÃE! – eu disse colocando a mão sobre a cabeça fazendo os meninos rirem do sutaque dela
-Eu trouxe presentes sim. Tá na mala. Mas agora saiii daqui vai! ANDAA! – eu disse
- Ei,que lingua ela falou? arabê? 
- Não,não. – eu disse
- Então que lingua ela falou? – perguntou Louis
- Português quem sabe! – eu disse
- Égua! Disse Louis – CAVALA! – disse Zayn
- Ah, vão se catar . – eu disse ainda rindo

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário