domingo, 21 de abril de 2013

36° Capitulo - Tentando esquecer de tudo.

Eu não a respondi só esperei que ela desistisse e fosse embora, eu não queria conversar com ninguem e essa foi a pior volta porque era para mim estar feliz hoje mas parece que tudo oque eu achei que aconteceria estava completamente errado. )

Pov's Mari


Depois de um longo período eu resolvi sair do quarto. Desci e fui beber um pouco de água.
- Graças a Deus, eu achei que você tinha morrido ou sei lá. – disse Julie
- Triste que isso não aconteceu. – eu disse servindo água
- Ei, Mari diz pra mim oque aconteceu, por favor, eu quero tanto te ajudar. – disse Emily
- Eu e o Niall brigamos. – eu disse
- Tá isso já ta na cara porque Harry me ligou e disse que o Niall tava trancafiado no quarto. – disse Emily
- Que fique mesmo aquele idiota. – eu disse
- Ei não fala assim. – disse Emily
- Falo, e falo com todo o prazer, ele veio querer brigar comigo por ei estar namorando? Ah, por favor né. – eu disse
 - Oque aconteceu? – perguntou Julie
 Eu disse tudo que aconteceu e as meninas ficaram com cara de tipo : ‘’ Eu não acredito no que ouvi’’.
- Eu,eu não acredito. – disse Emily
- Nem eu. – disse Julie
- Muito menos eu.- eu disse – E sabe o pior? Eu descobri que ainda sou apaixonadaa por ele. – eu disse
- Nossa, mas e o Lucas? – perguntou Emily
- Continua sendo meu namorado oras. – eu disse
- Isso mesmo, já sei oque vai melhorar sua cabeça! – disse Julie olhando pra Emily
- FESTA! – completou ela
- Ah,não. – eu disse
- Ah, sim faz o maior tempo que não vamos em uma festa e muito menos de Londres
- Ah, Mari poooor favor! – disse Emily
- Nãoo. – eu disse
- Poooor favor vai! – ela pediu
- Ah, ta bom sua chata! – eu disse
- Ebaa! Vou ligar pro Harry. – ela disse
- Ah não. Se o Niall for eu não vou. – eu disse
-  Querida se ele ta triste  tenho certeza de que ele não vai ir. – disse Julie
- Eu espero. – eu disse
- Vem, vamos subir e nos arrumar. – disse Emily
- Ok. – eu disse

Subimos e coloquei o primeiro vestido que vi > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79499748&.locale=pt-br
E
Descemos e ficamos esperando os meninos.
*TOC TOC TOC
Emily foi abrir a porta.
*Na porta
- Eai Emily! Como ta a Mari? – perguntou Louis
- É o Niall também, tentamos trazer ele pra ele esfriar um pouco a cabeça mas talvez ele nos encontre mais tarde.
-Acho melhor não. – disse Emily – A Mari não quer nem mais sentir o cheiro dele.
- Nossa. – disse Liam entrando.
*normal
- Oii meninas! – disse Zayn chegando – Vamos? – ele perguntou
- Claro. – disse Julie

Saimos de casa e fomos para a balada.
Chegando lá estava tocando uma música bem agitada então nós todos partimos para a pista.
- Uhuuul! – disse Julie
- Ah, cara mal cheguei e já to melhorando, obrigada mesmo. – eu disse olhando para as meninas
Logo depois que acabou a música eu fui e me sentei no barzinho e um cara do meu lado começou falar comigo.
- Oi. – ele disse
- Ah, oi. – eu disse tomando tudo num gole só.
- Tudo bem com você? – ele perguntou
- Não. Por isso que resolvi beber. – eu disse
- Ah, sim o melhor remédio. – ele disse
- Qual o seu nome? – perguntei
- Dan e o seu? – ele perguntou
- Mariana. – eu disse
- Seu sutaque é bem diferente de onde você é ? – ele perguntou
- Eu sou brasileira. – eu disse
- Hum, legal. – ele disse
- Está morando aqui a quanto tempo? – ele perguntou
- Ann há, - eu disse olhando o relógio – Eu to a exatamente 5 horas. – eu disse
- Nossa, mal chegou e já ta chatiada. – ele disse
- Pois é. – eu disse
- Eu amo essa música, vou dançar, muito prazer Dan, espero te ver outro dia. – eu disse
- Eu também. – ele disse

Fui para a pista e comecei a dançar sem parar quando percebi Julie e Emily sumiram, Emily estava beijando o Harry em um sofá e Julie... Eu não sei onde está Julie. L poxa.
Continuei ali dançando até Julie surgir.
- Onde tu se meteu menina? – perguntei
- Ah, eu fui no banheiro. – ela disse sorrindo.
- Sei, ok então. – eu disse
- Cade o Zayn? – eu perguntei
- O zayn? E-eu não sei, porque eu saberia? Eu não fico a cada 5 segundos com ele para saber puft – ela disse nervosa
- Eu só fiz uma pergunta, não precisa ficar nervosa viu. – eu disse
- Ah, ata. – ela disse – Ah, não acredito. – ela disse olhando para a porta e quando eu me viro percebo um ser loiro entrando na boate. Obrigado Deus fez minha noite que estava maravilhosa virar uma bosta.
- Droga. – eu disse me virando rapidamente. – Vou no bar.
- Ok. – ela disse

Voltei pro bar e não vi Dan, ah, que se dane, eu me viro sozinha.
Pedi um copo de vodka e depois outro, e mais outro, e mais outro e quando eu fui beber mais um alguém surgiu e tirou o copo da minha mão. Eu ainda estava serena então tive certeza de quem era.
- Oque você quer? – eu perguntei séria
- Ajudar você a não se matar. – ele disse
- E quem disse que eu quero a sua ajuda? – eu disse me virando de volta para o bar.
- Ei Mari, por favor vamos conversar. – ele disse
- Não, sai daqui vai embora, EU TE ODEIO seu IDIOTA! – eu disse e me virei
- Mas... Eu.. Só... – ele tentou dizer
- Sai de perto de mim, por favor. – eu pedi
- Tudo bem eu saio, mas agora só te digo uma coisa, eu é que não quero mais olhar na sua cara, eu desisto! – ele disse se virando e indo pra direção contrária da minha.
- Garçom, serve mais uma por favor. – eu pedi eu precisava tirar um pouco esses pensamentos então eu quis beber mais e mais e mais e mais.
Cansei de sofrer, pelo menos por hoje.
Eu já estava completamente bêbada até que alguém aparece e me puxa, acho que era uma das meninas, acho.
Pov’s Emily
Eu fui até o bar e encontrei Mari totalmente bêbada, trouxe ela para casa e Harry dormiu aqui.
Mas primeiro tive que colocar ela de baixo do chuveiro e bem gelado.
- Mas oque? Minha roupa! – ela disse meio que voltando ao normal mas não totalmente, mas pelo menos agora tem noção do que está fazendo.
- Não posso fazer nada se você se embebeda toda. – eu disse
- Droga. – ela disse indo em direção a cama dela e tirando o vestido.
- Fui, vou dormir. – eu disse – Boa noite. – eu disse indo-me em direção a porta.
- Boa noite. – ela disse
_______________

Pov’s Julie

Acordei em um local diferente, não me assustei pois eu sabia onde eu estava e se você está se perguntando aonde eu estou eu digo, eu estou na casa dos meninos.
Bom tudo começou na balada:

- Eai Julie. – disse Zayn
- Eai. – eu disse
- Cade a Mari e a Emi? – ele perguntou
- A Emi deve ta se pegando com o Harry e a Mari ta no bar. – eu disse e ele riu.
- Oque foi? – eu perguntei
- O jeito que você falou ‘’ se pegando’’. – ele disse
- Idiota. – eu disse
- Você que é falando desse jeito as coisas. – ele disse
- Pior ‘-‘ – eu disse
- Viu. – ele disse me cutucando.
- Para. – eu disse
- Oque ? – ele perguntou
- De me cutucar, eu odeio que me cutuquem. – eu disse e logo depois ele começou a me cutucar mais.
- Para caramba! Tá achando oque? Que isso é facebook? Pra ficar me cutucando. – eu disse empurrando a mão dele.
- To, adoro cutucar as pessoas, principalmente quem eu gosto. – ele disse e eu fiquei tipo *u*.
- Hã? – foi oque eu consegui dizer.
- Eu gosto de você, eu te acho legal, divertida,maneira, louca... – ele disse pensando e pensando
- Vish. – eu disse
- E bonita. – ele disse
- Você está com sérios problemas, ta com problema de visão é fio? – eu disse brincando.
- Talvez . – ele disse só pra me provocar
- Desgraçado. – eu disse
- Báh, valeu. – ele disse
- To brincando, eu também te acho legal e essas coisas.... – eu disse
- Que tipo de coisas? – ele perguntou
- Ah, sei lá. – eu disse pensativa.
- Fala. – ele disse
- As coisas que você acha de mim, tipo isso. – eu disse
- Então você me acha bonito? – ele perguntou dando um sorrisinho e isso me deixou totalmente envergonhada.
- Sim... – ele me olha com uma cara. – Digoo, eu te acho bonito, quem não te acharia bonito? Milhares de pessoas te acham bonito, porque você é bonito é claro. – eu disse e logo depois só piorei oque eu tentei arrumar e bati a mão na cabeça.
- Oque foi? – Não precisava fazer isso é claro que eu sei que eu sou lindo e belo . ele disse me fazendo rir
- Zayn, vai te catar. – eu disse
- Vai você. – ele disse
- Não, vai você! – eu disse
- Não to afim. – ele disse dando um passo para frente, chegando mais perto de mim.
- Muito menos eu. – eu disse dando um passo minúsculo e o encarando.
-Que bom. – ele disse dando mais um minúsculo passo e nesse passo pudi sentir sua respiração quente.
- Zayn. – eu disse
- Oque? – ele perguntou olhando nos meus olhos e deixando cada vez mais fraca que sentia sua respiração perto da minha.
- Nós estamos perto demais. – eu disse
- E daí? – ele perguntou colocando a mão na minha cintura.
- E daí que, vamos acabar nos beijando. – eu disse
- E é isso mesmo que eu quero. – ele disse e nesse momento ele me puxou para mais perto e me deu um beijo longo e quente ele me beijava com uma vontade que parecia que queria me beijar faz décadas. (tipo hã?) e eu o beijava também com toda a vontade do mundo, tipo eu sempre quis beija-lo e sempre tive uma queda apaixonante por ele hihi’
Depois de um tempo separamos os nossos lábios por causa do ar.
- Eu sempre quis fazer isso, só estava esperando a hora certa. – ele disse bufante.
- Eu também, sempre. – eu disse
- Ei, vamos embora daqui? – ele perguntou ainda abraçado comigo.
- Vamos, só deixa eu avisar para a Emily. – eu disse
- Ok, vou ta lá no carro. – ele disse
- Ok. – eu disse
Logo depois eu sai da pista e fui a procura de Harry e Emily, até que os achei.
- Ei Emi! – eu disse
- Fala. – ela disse
- Eu vou embora viu, tchau pra vocês! – eu disse
- Com quem a senhorita vai em? – ela perguntou
- Com o... Zayn. – eu disse
- Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, com o Zayn. – Harry se pronunciou
- Vai a merda Styles! – eu disse me virando e indo em direção ao estacionamento.
- Cheguei. – eu disse me sentando no banco.
- Não, você aiinda está lá. – ele disse lingando o carro e rindo.
- Idiota. – eu disse rindo.
(..)
Fomos para a casa deles.
- Então, onde paramos? – ele perguntou deixando a chave do carro em cima da mesa.
- Pode me lembrar? – eu perguntei dando um sorriso.

AVISO! Esta parte é proibido para menores de 18 anos. Mas se você curte parte HOT tudo bem mas se você não curte ou pelo menos não sabe oque é eu explico, parte HOT é quando uma fic faz uma parte ‘’quente’’ uma parte de vamos dizer... ‘’sexo’’ e bom se você não souber também oque é isso vá até o proximo aviso que é aonde a parte HOT termina, obrigada pela atenção. :) xxAutora

Neste momento Zayn me puxou para perto e começou a me beijar muito mais quente do que antes, estava com mais tesão e estava cada vez mais me precionando no seu corpo.
- Vamos subir? – eu perguntei
- Claro. – ele disse
Subimos ainda nos agarrando e logo depois chegamos em seu quarto.
Mal entramos e ele começou a me beijar e eu já tirei sua camisa jogando-a em qualquer canto. Logo depois ele me jogou na cama e subiu em seguida e começou a beijar meu pescoço e logo depois subiu para meus lábios, ele meu vestido de logo depois continuou me beijando ferozmente ele começou a passar as mãos sobre meus peitos por cima do sutiã e isso me deixava cada vez com mais tesão.
Abri sua calça e empurrei-as com meus pé e logo depois continuei o beijando com prazer.
Ele abriu meu sutiã e eu já estava semi nua. Quem me dera ele.
Ele começou a dar leves chupões em meus peitos e me dava cada vez mais tesão, e como ele estava sobre mim eu podia sentir seu membro se pronunciar.
- Você tem certeza? – ele perguntou ofegante.
- Toda. – eu disse e logo depois puxei a sua cueca e fiquei espantada.
- Nossa! – eu disse
- Oque? – ele perguntou rindo.
- Eu não quero estragar o clima, mas gente. – eu disse com o rosto ainda espantado.
- Ah, um dia você acustuma. – ele disse dando um risinho e eu não pude deixar de rir.
Continuamos e logo coloquei seu membro em minha boca fazendo movimentos de vai e vem. Ele não parava de gemer até que disse:
- Vamos logo, eu não agüento mais. – ele disse e depois disso larguei seu membro e Zayn tirou minha calcinha.
- Está pronta? – ele perguntou
- Estou. – e logo depois Zayn se encaixou em mim e ficou fazendo movimentos leves de vai e vem.
Eu comecei a gemer e muito cara como os vizinhos não reclamam? Puta merda em... Continuando Zayn aumentava cada vez mais a velocidade e eu ia gemendo cada vez mais logo depois mudamos de posição e ele fez os mesmos movimentos de vai e vem só que mais rápidos.
Eu gemia cada vez mais alto e ele gemia baixo, era um gemido quieto, estávamos diminuindo os movimentos até gozarmos.
- Essa foi a melhor noite da minha vida. – eu disse me deitando. E virando para ele.
- E vai ter várias assim daqui em diante... – ele disse
- Eu espero. – eu completei.

2° AVISO : TERMINO PARTE HOT!

E foi assim minha maravilhosa noite.
- Bom dia. – eu disse quando vi Zayn acordando.
- Bom dia. – ele disse
*atende o telefone! ATEEEEEEEEEEEENDE o telefone ATEEEEEEEEEEEENDE* (que lindo esse meu toque)
- É em português né? – ele perguntou antes de eu atender a chamada.
- Sim. – eu disse
Ligação ON~
- AONDE TU TÁ GAROTA? – praticamente gritou Mariana preocupada.
- Bom dia pra você também. – eu disse
- Bom dia? Minha filha já são 14:37, 38. – ela disse
- Sérioooo? -  eu perguntei
- Sim, sério. – ela disse – Agora, onde você estás? – ela perguntou
- A Emily não te contou não? – perguntei
- Não. Ela ainda está dormindo. – ela disse
- Gentee! Bom eu to na casa dos meninos. – eu disse
- Com quem emmmm? – ela perguntou num tom malicioso.
- Não interessa. – eu disse olhando pro Zayn e logo em seguida ele riu.
- Uii, extressada. – ela disse
- Olha quem falando. – eu disse
- Vai se fuder Sra. Malik! – ela disse
- Tu também Sra. Horan. Beijos. – eu disse e desliguei o celular.
- Vagabun...

Ligação OFF~

- Quem era? – Zayn perguntou.
- A Mari. – eu disse
- Ei me empresta uma blusa? – perguntei
- Claro. – ele disse se levantando e indo até o roupeiro. – Toma. – ele disse jogando a blusa na minha direção.
- Valeu. – eu disse
- Onde você vai? – ele perguntou quando eu me levantei
- Na cozinha. – eu disse
- Ata.

Desci e fui até a cozinha e encontrei Niall.
- Eai Sr. Horan. – eu disse me sentando ao lado dele na mesa. – Como você está? – perguntei
- Eu podia estar melhor. – ele disse
- Ai Niall, não fala assim. – eu disse colocando meu braço sobre seu ombro.
- Falo, eu gosto da Mari mas fazer oque se ela ta namorando esse tal de Lucas. – ele disse balançando a cabeça negativamente.
- Niall se liga, você agiu feito criança, ao invez de você conseguir ela só pra você, você só conseguiu afasta-la.
- Eu sei. – ele disse
- Mas vai dar tudo certo, eu te ajudo no que der e vier ok? – perguntei
- Ok. Muito obrigado. – ele disse
- Que nada. – eu disse indo em direção a geladeira e pegando um pouco d’água.
- Mas então, a noite parece ter sido boa eiin. – ele disse
- Hã? – perguntei
- 1° as paredes são finas, 2° eu cheguei logo depois que vocês chegaram, 3° o meu quarto é ao lado do quarto do Zayn , 4° e ultimo você está com uma blusa dele e está completamente corada por tudo isso que eu falei.
- Vai te fuder Niall! – eu disse
- Vai você! Ah, não pera você fez  isso hoje de madrugada. – ele disse rindo.
- Niall você só pode ta afim de morrer! – eu disse
- Talvez. – ele disse


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário