segunda-feira, 8 de abril de 2013

25° - Conhecendo melhor


(capitulo anterior - Entrei e fui direto para o banho como estava frio então coloquei essa roupa >http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78016493&.locale=pt-br.)
Pov’s Mari
Ligação On
- Alô? Filha? – ouvi a voz de minha mãe
- Mãe? Oque houve? Eu quero dormir poxa ! – eu disse
- Báh, essa é a minha filha,nem pra dizer ‘’ Mãee que saudade’’. – falou minha mãe
- Ah,mãe eu não sou mais criança. – eu disse
- Mas isso é motivo para tu não sentir saudade de mim ? – ela disse
- AAh mãe,fala logo oque tu quer! – eu disse
- Só resolvi ligar para saber como você está e saber se você está pronta já para voltar... – ela disse
- Voltar? – perguntei
- Sim,voltar,esqueceu que as férias de inverno só duram 2 semanas e meia? – ela perguntou
- Não é que eu me desliguei. Quando que acaba as minhas férias? – perguntei
- Nesta sexta. Mas tu pode voltar Domingo se quiser. – ela disse
- NESSA SEXTA? MÃE HOJE É QUARTA-FEIRA!  ISSO QUER DIZER SÓ MAIS 5 DIAS SÓ MAIS 5 DIAS! – eu disse apavorada
- Isso mesmo. – disse ela
- Ok,mãe,beijos te amo. – falei
- Beijos minha filha se cuida.

Me deitei e comecei a pensar sobre a vida,mas logo depois dormi.
Acordei eram exatamente 12hrs fui pro banho e coloquei essa roupa >http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78260173&.locale=pt-br
- Ei onde você vai? Que tu tá toda arrumada? – perguntou Emily me olhando
- Vou dar uma saída,porque? – perguntei
- Por nada, mas então,com quem você vai dar essa saidinha? – perguntou Julie
- Ninguem oras. – eu disse
- Aham,sei agora tu vais sair por ai sozinha sem conhecer quase porra nenhuma de rua e quer que eu acredite?
- Sim. – eu disse
-Ah, fala de uma vez ! – disse Julie
- Eu vou sair com um amigo. Feliz? – perguntei
- Huuuuuuuuuuuuum,amigo. – disse Julie me olhando
- Ah vai a merda Julie. – eu disse
- Táh,mas e o Niall? – perguntou Emily
- PUTA MERDA EMILY! TU É MAIS LERDA DO QUE O PERCY! – falou Julie
- Lerda? Porque  lerda? – ela perguntou  disso Julie colocou a mão na testa e balançou a cabeça negativamente.
- AAh Julie me fala,pelo amor de Deus! – pediu ela
- Se liga minha fia,ela vai sair com o Niall. – disse Julie me olhando.
- Quem disse? – perguntei
- Eu disse. Tá na cara! – disse Julie
- Que na cara. – eu disse
- Querida tu tá ficando vermelha,mas vermelha do que um tomate. – disse Julie
- Eu? Vermelha? É que tá muito calor e ai eu fico vermelha. – eu disse
- Aham,20°c é calor tá,aham. – disse Julie
- Para alguns é. – eu disse
- Menos para você! – disse ela
 *BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII*BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII*
- Huuum,agora eu posso descobrir quem é esse ‘’amigo’’ – ela fez aspas com as mãos
- Não,você vai ficar aqui dentro. U.Ú – eu disse
- Mas não vou mesmo. – disse Julie saindo pelo porta.
- JULIEEEEEE! – eu gritei
- Oiiiiiie Niall,tudoo booom? – perguntou Julie chegando mais perto do carro.
- Ah, oi to ótimo. – disse ele
- Então, onde que vocês vão? – perguntou Julie
- Julie,para de ser intrometida. Nós só vamos almoçar juntos. – eu disse
- Humm,ok quero ela de volta as 15hrs no Maximo U.U – disse Julie
- Pode deixar,mamãe. – eu disse
- Ah, só mais uma coisa, VAI A MERDA !  - eu disse entrando no carro

Entrei no carro e fomos a um restaurante que por sinal era um pouco longe de casa.
- Aonde vamos? – perguntei
- Você vai ver. – ele disse
- Ok néh,então tá. – eu disse virando a cabeça e olhando a paisagem
- Você é muito curiosa. Pelo amor de Deus. – ele disse rindo  
- E você muito comilão, cara como tu não engorda em? – eu perguntei olhando para sua barriga e apontando.
- Sei lá, quem sabe existe um local chamado Academia? – ele disse
- Cavalo. – eu disse
- E melhor amigo de uma Égua. – ele disse
- Estranho. – falei
- Porque estranho? – ele perguntou
- Tipo, nos conhecemos a só a duas semanas e você já me considera melhor amiga. – eu disse
- Pois é, tipo eu gosto de você, você é legal,ajuda quando tem que ajudar, não depende do tempo depende do coração... – ele disse
- Aplausos e mais aplausos! – eu disse aplaudindo ele e rindo.
- Chegamos. – ele disse ainda rindo

Descemos do carro e entramos no restaurante, não era nada chique porque era só tipo um almoço...
Nos sentamos fizemos os pedidos e começamos a conversar.

- Então, como é o Brasil ? – ele perguntou
- Legal,bem legal,mas não é mais legal do que aqui claro. – eu disse
- Você acha? – ele perguntou
-Sim. – eu disse
- Vixi. Bem que vocês poderiam se mudar para cá néh? – ele perguntou
- Pois é, mas eu tenho que terminara  a escola e ssas coisas... – eu disse
- Hum, e porque vocês não terminam aqui? – ele perguntou
- Sei lá. – eu disse
- Hum... – ele disse
- Então, é verdade que você tá namorando com uma tal de Zoe? – perguntei
- Porque você quer saber? – ele perguntou
- Por nada, mas tão tá se não quiser dizer não diz eu não to te forçando a nada. – eu disse
- Ah,eu to brincando. Nós não estamos namorando somos apenas amigos... Porque pergunto? Tá com ciúmes é? – ele perguntou
- Eu? Com ciúmes? Me polpe Niall... – eu disse dando um tapa no ar
- Eu tava brincando, (ele disse rindo) não precisava ficar vermelha. – ele disse
- Eu to vermelha? – perguntei
- Sim . – ele disse
- Táh,vamos mudar de assunto.
- É vamos,cadê essa porcaria de comida? – ele perguntou olhando para os lados me fazendo rir

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário