sexta-feira, 12 de abril de 2013

29° Capitulo - Conhecendo pessoas novas


(capitulo anterior - Vamos. – disse Emily mandando dois beijos para Marciele)

Pov's Mari

Voltamos para a sala e a querida,maravilhosa,perfeita e linda professora que eu amo deu prova surpresa e o pior de História eu odeio essa matéria e eu nem sei porque existe essa puta matéria pois já passou que se dane o passado já virou milhões de paginas oque isso vai mudar da minha vida? Nada. 

- Ah, que droga de professora! - eu disse irritada 
- Oque você disse Srta.Santos? - disse a professora
- Nada,que te interesse. - eu disse
- Como é que é? - ela perguntou
- Você tá surda por acaso? - perguntei
- Não,não sou. - ela disse
- Mas não é oque tá parecendo. - eu disse olhando pra ela
- Mari, te acalma daqui a pouco ela vai te tirar da sala. - sussurrou Julie
- Que me tire ¬¬', eu não gostei mesmo dela ter dado essa merda de prova surpresa. - eu disse
- MARIANA SANTOS! SENTA AGORA OU EU TE TIRO DA SALA! - ela alterou a voz
- Não precisa me tirar, eu saio mesmo. - eu disse virando as costas e saindo da sala

 Sai da sala irritada, tipo História era a matéria que eu mais odiava, sei que parece idiotice, mas eu não quero fazer uma prova surpresa, eu prefiro sair da aula, e assinar uma ocorrência do que fazer uma prova surpresa,sinceramente.
   Quando sai da aula me dei de cara com um menino. (literalmente)
- Ah, desculpa. - disse colocando a mão na cabeça
- Não foi nada. - disse o menino
- Não foi nada? Tem certeza? Olha, você bateu a cabeça muito forte na minha, porque néh. - eu disse fazendo ele rir
- Ei, qual o seu nome ? - perguntou ele
- Mariana, e o seu? - perguntei me sentando no banco que tinha bem perto de nós.
- Meu nome é Henrique. (esse é Henrique > )

- Ei, você é amigo do Lucas não é? - perguntei
- Sim, vocês já namoraram não é? - perguntou Henrique
- Não, nós só tivemos meio que uma amizade colorida. - eu disse
- Huuuuuum, amizade colorida. - disse ele 
- Para, seu idiota! - eu disse dando um tapa no braço dele
- Nossa! Isso doeu! - ele disse colocando a mão sobre o braço
- Para seu fracote, nem bati tão forte assim ! - eu disse
- Bateu sim. - ele disse
- Aham, bati. - eu disse
- Então, oque aconteceu? - ele perguntou
- Hã? - eu perguntei
- Pra você estar aqui na rua em horário de aula. - ele disse
- Ah, a sora inventou de dar prova surpresa e ai eu impliquei com ela e sai da sala. - eu disse
- Uii, braba. - ele disse me fazendo rir
- Idiota. - eu disse
- Ei, você foi em Londres né? - perguntou ele
- Sim. Nessas férias. - eu disse
- Nossa que legal. - ele disse
- É, legal mesmo. - eu disse
- Srta. Santos, venha aqui na minha sala por favor. - disse a diretora
-Ai vem merda. - eu disse baixinho
- Tchau Henrique, até outro dia. - eu disse
- Até. - ele disse

_________________________________________________________________________________

- Sua louca!  A prova nem tava tão dificil! - disse Julie
- Ah, que se dane a prova! - eu disse guardando o meu material
- Uii, cavala! - disse Emily
- Ah, vai te fu... - eu tentei terminar
- Olha a boca, Santos! - disse a professora saindo
- Ah, desculpinha. - eu disse com uma voz fininha e irritante

 Fui para casa e fiquei olhando atentamente para minha mãe para ver se ela já tinha alguma resposta.
- Oque foi menina? - perguntou minha mãe - Que cara é essa, você tá me assustando. - disse ela
- Nada mãe, só to admirando a sua beleza. - eu disse
- Eu não vou responder hoje. - ela disse
- Sua feia. - eu disse
- Fala isso pro seu pai que se casou comigo e teve três filhos comigo. - ela disse
- Vish. - eu disse subindo para o meu quarto

Droga, nenhum dos meninos está on-line principalmente Niall.

Bosta. - eu disse

- FILHAAAAAAAAAAAAAAAA! VEM ALMOÇAR! - gritou minha mãe
- TO INDOOOOOOO! - eu gritei

- Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, Ravioli adooorooo, mãe te amo ! - eu disse me sentando na mesa
- Eu vou te dar a resposta amanhã. - disse minha mãe me servindo
- Sério? - perguntei
- Sim. - ela disse
- Ai meu Deus! - eu disse


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário