domingo, 31 de março de 2013

20° Capitulo - Eu não fiz isso cara....

(capitulo anterior - Eu vou atrás dela. - disse Mariana se virando não percebendo que o sinal estava aberto e....)

No mesmo segundo Niall gritou para Mariana.

- MARIANA! CUIDADOOO! - Niall gritou

Pov's Mariana

Eu estava lá no meio da rua chorando até que Niall grita para mim eu olho para o lado e vejo um carro buzinando (PORRA QUERIDO NÃO SABE FREIAR NÃO?) então no mesmo segundo eu corro mas o carroa acaba batendo numa parte do meu corpo.
- MARIANA! MEU DEUS! VOCÊ ESTÁ BEM? - pergunta Harry
- Não magina, eu quase quebrei a minha perna e você ainda pergunta ? Harry faz só um único favorzinho... Vai enfiar o seu querido CÚ na rola,obrigado. - falei colocando a mão sobre o local da minha perna onde foi atingido.
- Aii - eu gemi de dor.
- Você quer ajuda ? - pergunta Liam
- Não obrigado deixa que eu saio andando e aí eu arrebento de vez a minah querida perna - falei irônica
- Égua tá solta gente cuidado. - disse Louis
- Para gente,chega de brincadeira,vem aqui Mari. - disse Niall
- Obrigado. - falei botando meu braço sobre o ombro dele e logo depois veio Zayn e eu coloquei o outro braço por cima do ombro dele.
- Dani,você pode pegar minha bolsa? - perguntei
- Claro. - disse ela

Fomos para a minha casa e Julie ficou na casa dos meninos por enquanto até eu conseguir conversar um pouco com Emily.

~Enquanto isso na casa dos meninos

Pov's Julie

-  SEJA MACHO ! PARA DE CHORAR! - disse Liam tentando me animar
- Ah cara não tem como, eu adoro ela demais ela é minha grande amiga. - eu disse
- Já sei oque vai te animar,que tal irmos em uma balada ? - sugeriu Harry
- Ah,não eu estou triste e você querendo se divertir. - falei
- Não, eu quero te animar. - disse Harry sentando ao meu lado
- Eu não quero ir poxa - eu disse
- Mas você vai - disse Liam me puxando
- Onde nós estamos indo? - perguntei
- Pro meu quarto horas - disse Liam
- Pro SEU quarto? - perguntei indignada
- Não é isso que tu tá pensando sua louca é que a Dani tem umas roupas de festa aqui e acho que servem em você....
- Aarg ... - falei

Procurei,procurei e procurei e achei o mais decente pelo menos era decente perto dos outros porque a dani é bem mais magra do que eu,não que eu seja gorda mas ela é bem magrinha.

Fui tomar banho e vesti essa roupa .

- Meu Deus Julie esse vestido fiicou muito curto,mas ficou legalzinho - disse Liam - Mas ele também é muito indecente u.ú
- Ah,vai se ferrar Liam. - disse

Descemos e saímos fiquei meia assim triste mas eles queria só me ver sorrir e eu vou tentar fazer isso.

Chegando na balada tinha mais uns amigos dos meninos isso significa eles me deixaram de lado e foram conversar.

Oque me restou foi me sentar no bar e beber bastante para esquecer de tudo.

- Ei nossa você tá bebendo demais Julie me dá isso aqui! - disse Liam ainda ileso
- Ah,vai se ferrar,vamos viver a vida  FOREVER YOUNG! - gritei
- Realmente você não está bem. - disse Liam
- Estou ótima. - disse
- Pelo menos você está melhor do que o Zayn porque ele tá completamente bêbado. - disse Liam
- Acho que já está na hora de irmos. - Vem - disse Liam me puxando e puxando o Zayn e o Harry porque o Niall estava ileso e o Louis também.

Chegamos na casa deles e Liam subiu para o quarto e todos os outros também,então eu resolvi tomar uma água para mim melhorar um pouco da bêbedeira.

Fui para a cozinha quase batendo em todos os moveis que eu passava e tentei servir o copo de água oque foi uma dificuldade.

Eu estava lá tentando servir meu querido copo de água até sinto duas mãos segurarem minha cintura e me virar rapidamente.

- Zayn? O-oque você tá fazend... - tentei falar mas no mesmo segundo Zayn me deu um beijo quente mas muito quente.
- Zayn para por favor - pedi mas ele ainda me agarrava.
- Eu sei que você quer. -ele disse beijando o meu pescoço.
- E-eu quero é claro que eu quero. disse o empurrando e o beijando.

Saimos nos beijando e ele me pegou no colo e tentou me levar lá para cima oque levou uns 20 minutos por ele estar completamente bêbado.

Finalmente chegamos no quarto e ele me empurrou na cama e começou a me beijar de uma forma raivosa.

Comecei a puxar sua blusa e arranquei sua blusa e joguei do outro lado do quarto.

Nós estavamos nos beijando e ele tirava minhas roupas até ficarmos só de roupas intimas.
Ele estava me beijando e depois desceu para o meu pescoço e logo depois arrancou meu sutiã.

(PARTE HOT CORTADA)

(....)

Acordei esfregando os olhos e percebo que estou num lugar diferente e com uma bosta de dor de cabeça.
Olho pro lado e vejo Zayn dormindo que nem um anjo mas PERAI...
OQUE EU ESTOU FAZENDO COM O ZAYN ? .... olho por baixo do cobertor e percebo que estou completamente nua.... E AINDA POR CIMA NUA AI MEUS DEUSES!

-ZAYN! ZAYN ACORDA PELO AMOR DE DEUS! - eu gritei e ele acordou no susto.
-Mas oque? Oque você tá fazend.... - logo depois ele percebe que está nú....
- Ah,não...Não senhor diz que eu não fiz isso. ele disse
- Eu também estou pedindo isso para o meu querido senhor.... No mesmo segundo lembro-me que ainda estou nua e na mesma cama que Zayn ai eu pego o cobertor e saio correndo pro banheiro.
- EU NÃO TO ACREDITANDO! CARA,eu trai a Perrie '-'
- NUNCA MAIS VOU BEBER PERTO DE VOCÊ ZAYN MALIK NUNCA MAIS! E VOCÊ NÃO OUSE FICAR BÊBADO PERTO DE MIM!
- Pode deixar... - ele falou

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário