sexta-feira, 8 de março de 2013

1° Capitulo Forever Young

Pov's Julie

~Acordei hoje em plena segunda-feira inconformada por ainda existir aquele inferno chamado ''ESCOLA''
que sabendo que logo após 3 dias eu irei me esquecer de tudo que eu aprendi...Mas fazer oque né se minha mãe não tivesse ameaçado jogar um balde cheio de água eu ainda estaria jogada na cama.

Entrei no banho,me arrumei e coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/julie_morales_fic/set?id=74844861 e desci para tomar café

-Já estava preparando o balde para jogar em você... - disse minha mãe

-Mãe! Você deveria ter orgulho de mim tantas pessoas que estão nas ruas engravidando,usando drogas e blablabla...Você deveria ter orgulho da minha pessoa!

-Orgulho de uma pessoa que só dorme,acorda,come,vai ao banheiro e usa internet?- disse minha mãe

-SIM!

-Só não vou mais discutir com você porque está na hora de você ir para escola!

-Precisava me lembrar?

-Sim precisava....

Pov's Mariana

Acordei com a merda do meu celular que quase joguei na parede e levantei e fui me arrumar...

Coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74845542&.locale=pt-br
Desci as queridas escadas da forma mais retardada como sempre (indo pelo outro lado do corrimão)
e indo em direção a cozinha...

E para minha GRANDE felicidade encontro meu querido irmão...

- Que eu saiba a comida não era só pra você sabe...

- A cala a boca e come oque importa é que ainda tem...

Sabe meu irmão tem um Niall interior só que terrivel...

- Olha eu só vou falar com o jeito mais agradavel possivel... - NÃO É PARA COMER OS MEUS RUFFLES PORQUE VOCÊ SABE QUE SÃO MINHAS E SEMPRE COME SEM A MINHA PERMISSÃO!

- A eu sou a unica pessoa que come as coisas dos outros né MARIANA! -disse ele ironico

- SIM EU COMO PARA ME VINGAR PORQUE VOCÊ NUNCA COMPRA QUANDO SEMPRE DIZ: Eu trago pra ti amanhã... A ME POLPE NÉ VINICIUS!

Sai batendo a porta e pegando meu fones e clicar na minha música preferida C'mon C'mon eu amo dançar ela que nem uma retardada na frente de uma camera... Sim eu sou totalmente retardada mas feliz!

(....)

Chegando naquele inferno chamado de escola encontro a Emily vindo em minha direção

-Oie Bitch (sim ela me chama assim e eu a chamo assim as vezes) - disse ela

-Aah oi vaca !

- Tu viu a Juu? - ela fala olhando para os lados

Não eu nã.. - fui interronpida por uma louca gritando

- OOOIE SUA BITCHES! - Ela vem falando que nem percebeu que gritou e todos da escola ficaram a olhando com cara de : ela esqueceu de tomar o remédio de novo. Sim nós 3 somos um bando de retardadas
que estão em uma escola ao invez de estar em um Hospício...

Continua...


Sei que esse 1° capitulo foi pequeno mas os proximos serão maiores eu juro... +Ariizinha Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário