sábado, 16 de março de 2013

5° Capitulo - Doidas

(capitulo anterior- -Me desculpe eu não entendo. Zayn estica as mãos para ajuda-lá.)


-Me desculpe! - Emily falou em inglês agora

- A não foi nada eu é que esbarrei em você.-É que eu estava meio destraído.- Essas são suas amigas? Ele pergunta.

- Sim. Essa é a Julie, e essa a Mariana. -Diz Emily

- A-ah oi,desculpa por eu estar chorando é que eu sou muito sua fã e dos meninos,parabéns pelo prêmio você são maravilhosos. - Disse Mariana

- Não fique assim. Deixe eu te dar um abraço. Zayn abre os braços e dá um abraço de urso em Mariana que logo depois pediu uma foto e autógrafo.


Ah gente continuou conversando até ouvir berros de uma voz engraçada e divertida vindo de um dos corredores.
- ZAAAYN! CADE VOCÊ GAROTO?  -gritou Louis 

- EU TO AQUI CARAMBA! - grita Zayn

- Ah,hum quem são essas ?

-Fãs nossas. 

- Ah, ooi meu Deus eu to conhecendo você ai meu deus! gritou Mariana enlouquecida

- Que? - diz Louis com a cara de tipo WTF?

- Ah desculpa é que ela é bem louca,tipo você mas sem ofensa viu! - Diz Julie a mestra do inglês -_-

- Elas são directioners mesmo? - Louis sussurra no ouvido de Zayn mas deu para nós ouvirmos

- EU, sou elas só curtem as músicas de vocês. - falou Mariana em inglês

- Hum. Quer um autógrafo ?

-SIM!

- Obrigada. - Ei meninos vocês sabem a saída para o estacionamento porque nós estamos completamente perdidas aqui? - Diz Mariana

- A sim siga-me! - diz Louis como se fosse um guia turístico.
(...)

- Obrigado! Tchau!

(...)

Pov's Mariana.

~Chegamos na minha casa e eu é claro com toda a vontade possível arrumei os colchões para as meninas dormirem (sim elas vão dormir aqui em casa porque tá tarde aváah né).

- Pena que o Niall não apareceu no corredor também né Mariana? - Julie deu um sorrisinho mexendo as sobrancelhas.

- Que? Hã? É aham né todos os meninos poderiam ter aparecido naquele corredor né,principalmente o Hazza né Emily?

- OI? Hazza? Que Hazza, oque importa é que dois deles apareceu né Julie? - fala Emily tentando mudar de assunto.

- AAAH CALEM A BOCA VOCÊS!

- AI MEU DEUS! - gritei ao ver a tela do meu computador

-MENINAS! OS MENINOS FALARAM DE NÓS NO TWITTER.

Hoje eu e o Louis  encontramos três fãs muito legais no KCA e muito lindas por sinal xD

A boca de nós três caiu lá embaixo no 1° andar da casa logo depois começamos a pular e gritar.Na verdade eu comecei a pular e gritar.

-AH MEU SENHOR O ZAYN MALIK FALOU MEU NOME ELE...FALOU..O...MEU...NOME! - disse pausadamente

- Nossa que legal né! - Perae tem mais uns tweets aqui junto com o dele.

Poxa Zayn eu queria conhecer essas fãs lindas que você está falando haha xD - Harry

HARRY JÁ TÁ QUERENDO ME TRAIR É ISSO ? - Louis

~Nós começamos a rir e logo depois colocamos C'mon C'mon e começamos a dançar que nem loucas e colocamos uma camera para gravar.

Yeah,
I've been watchin you all night,
There's somethin' in your eyes,
Say c'mon, c'mon,
And dance with me baby
Yeah,
The music is so loud,
I wanna be yours now,
So c'mon, c'mon,
And dance with me baby 

(...)

Pov's Emily

~Acordei antes de todo mundo e aproveitei para tomar um banho e coloquei essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75719035&.locale=pt-br

E entrei no twitter,facebook,formspring....

Pov's Julie

~Acordei aos gritinhos de OOH GENTE,NÃO,NOSSA... De Emily e fui direto para o banho e coloquei essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75719611&.locale=pt-br
 e fui ver as redes sociais enquanto a bela adormecida dormia.

(...)

-Mariana acorda. - Falei normal balançando ela.

-MARIANA ACORDA! - Gritei e nada

Como uma querida amiga linda maravilhosa deslumbrante fofa eu sou desci e peguei um balde e coloquei 
agua bem gelada e mais uns gelos para complementar e subi.

-Emily me ajuda aki. - sussurrei para Emily

- Oque você vai fazer tá louca minha filha?

- Não é bem obvio eu vou jogar esse balde d'água nela. - falei

- No 3 ok? falei para Emily

- Tá.

-1.

-2.

-3. 

-E

-JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Jogamos toda a água nela e ela deu um pulo da cama.

- QUE CARALHO É ESSE QUE ÁGUA GELADA SUAS FILHAS DA MÃE APOSTO QUE VOCÊS NÃO IAM GOSTAR SE EU COLOCASSE ÁGUA GELADA ASSIM NO CÚ DE VOCÊS!

O.O

- A culpa não é minha se tu não acorda de jeito nenhum minha filha. U.Ú 

- QUE TAL! MARIANA ACORDA ONE DIRECTION TÁ PASSANDO NA TV OU ALGO DO TIPO! DÁ LICENÇA QUE EU VOU ME SECAR E TOMAR MEU BANHO SUAS VACAS! grita ela indo em direção ao banheiro

- ACORDOU IRRITADA DEMAIS PRO NOSSO GOSTO MINHA QUERIDA! gritou Emily

- E DESDE QUANDO EU TENHO QUE ACORDAR DO GOSTO QUE VOCÊS QUEREM?! - grita Mariana

Pov's Mariana

Acordei do jeito pior possível e entrei em um banho bem quentinho e maravilhoso.

e fui botar o colchão no sol para o querido secar.

JESUS agora me lembrei falta só 1 dia para meu aniversário isso quer dizer,1 dia para levar ovada,1 dia para me chamarem de velha, 1 dia para minhas amigas me zoarem por eu ter levado ovada e ter cido chamada de velha,MAS PERA! Falta 1 dia para mim ser responsável por mim mesma e posso sair do país \o/ pulando,dançando gritandoooo. CRAZY!CRAZY!CRA..

-MARIANA! - ouvi uma voz gritar no meu ouvido e me tirar dos pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário