sexta-feira, 29 de março de 2013

16° Capitulo - Vadia Oxigenada

(capitulo anterior - MEU DEUS! QUE VADIA ! )

Pov's Mari

Eu estava no twitter até ver esse tweet :

'' @MariSantos sua vadia eu sabia que você ia fazer isso,ia viajar para essa bosta de América que slá o nome a cidade acho que Irlanda isso deve ser irlana,bom continuano você foi ai só pra robar o dinheiro da Uan Direction aquela bandinha do loirinho feio sabe? Então PESSOAS DO TWITTER fiquem sabendo que ela é uma VADIA de esquina que só foi para os Estados Uninos para ficar com todos os minos da Uan Direction e fazer coisas de VAGABUNDA pois é vocês directionens fiquem ligadas pois essa vadia vai acabar com a carreira deles ! ''

-Mas que desgraçada! A vagabunda da Marciele vai ver ! - eu falo com raiva

''@MarcinhaGata   Olha aki, sua vaca desnutrida, PRIMEIRO QUE A GENTE ESTÁ EM LONDRES , CAPITAL DA INGLATERRA E NÃO NA AMÉRICA! SIM , E A TERRA DO ONE DIRECTION! O-N-E D-I-R-E-C-T-I-O-N APRENDE A ESCREVER SUA PUTA! Irlanda é um país , puta que te pariu!! Loirinho feio? Loirinho feio é o cabelo do seu cú e do seu suvaco! Agora o papo é com as 'pessoas do twitter' PRA QUEM QUISER ACREDITAR NESSA PUTA, BISCATE, O PROBLEMA É SEU! ( Recalks a parte). Para ficar com todos os minos da One Direction? Nós estamos aki pra nos divertir e viajar! E vcs, directioners idiotas , que acreditarem nela, EU SOU UMA DIRECTIONER! POR QUE PORRAS DOS CARALHOS EU IRIA ESTRAGAR A CARREIRA DOS MEUS ÍDOLOS? Inteligencia mandou lembranças!


-Wow ! Menina você arrebentou com a cara dela haha ! - disse Emily

-Como dizem, twitter não é pasto para agradar vaca!...Ou égua, ou outros animais da fazenda , e também não é pra estrume ficar fedendo.

-Pois é, Julie - Disse Emily balançando a cabeça afirmando
-Aquela vadia vai ver quando voltarmos das férias,já bati nela uma vez e posso bater de novo ou fazer pior ¬¬' - falei

-Nossa Mariana - disse Julie 

- Nossa nada,ela merece uns bons tapas mesmo - disse Emily

-Ai vou sair dessa porcaria e tomar um banho para esfriar a cabeça,já volto. - falei

Fui para o banheiro e tomei um longo e gelado banho. 
Roupa >  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77209766&.locale=pt-br

- Que tédio . - falei
- Pois é né . - falou Julie
- Que tal a gente sair,dar uma volta ? - sugeriu Emily
- Pode ser.
-Vou trocar de roupa - falei

roupa Mari : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77212220&.locale=pt-br
roupa Emily : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77212513&.locale=pt-br
roupa Julie : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77212654&.locale=pt-br

- Vamos? - falei
- Bora. - falou Emily

Saímos e fomos em uma sorveteria,tiramos várias fotos e postamos no facebook,twitter,instagram...
Nos divertimos bastante.

- Ai cara como é bom viver em Londres né,pena que daqui 2 semanas isso tudo já vai acabar - falei
- Pois é Mari,pois é - falou Julie
- Queria tanto ter nascido aqui - falou Emily olhando para as ruas
- Eu também - falamos juntas eu e Julie e saimos correndo atrás de algo verde.
-KETCHUP! - gritou Julie
-ISSO NÃO É VERDE! - eu gritei
- É sim. - falou Julie
-NÃO é !- falei
- É sim. U.Ú - falou ela
- Agora eu roubei toda a sua querida sorte u.ú - falou Julie
- Desgraçada,vai ter volta u.u - falei
- Vou esperar bem sentada. - falou Julie
- Ha,ha.
- Tá meninas,vamos já esta anoitecendo. - falou Emily
- Ok mamãe . - falou Julie parecendo uma criancinha que pediu doce e a mãe disse que não.

Chegando em casa eu fui direto para a cozinha alimentar o meu Niall interior.

- MEUS DEUSES MARIANA! - gritou Julie
- Você acabou de comer mulher! - ela disse
- Como você disse, ''acabei'' então tenho que começar de novo. - falei
- Cara eu não sei como tu não engorda. - falou Emily
- Pois é. - disse Julie
- Ah vão se cagar vocês. - falei
- Tudo bem. - disse Julie
- Julie peraí,era brincadeira. - eu falei
-Não é que na verdade eu preciso dar uma cagadinha. - falou ela indo em direção ao banheiro.
- Ah,tá. - falei revirando os olhos e comendo meu precioso sanduíche.

(...)

Ei vamos assitir um filme? - sugeriu Emily
- Pode ser,que tal Meninas Malvadas 2 ? - sugeriu Julie
- Ok, mas eu tenho que ir alugar porque eu não tenho esse filme. - falei
- Vou lá beijos.

- Ei,oque houve? Não vai comprar o filme? - perguntou Julie
- Acabou a querida gasolina bem no meio do condomínio. - falei
- Vixi '-' - falou Emily
- Porque não pede emprestado para o vizinho - disse Julie piscando um olho
-Não seria uma má idéia,tchau ! - falei

Saí e fui em direção a casa dos 5 garotos mais retardados que eu já conheci.

*TOC TOC TOC*

- PIZZAAAAA! - ouço um grito de dentro da casa e passos grandes até a porta.

- AAH GRAÇAS A DEUS A MINHA PIZZ... - AAh Mari é você ? - perguntou Niall
- Não é a minha vó de calcinha e sutiã quer apresenta-la para o Harry? - falei revirando os olhos
- Égua. - ele disse
- Ha,ha,ha. - falei empurrando-o e invadindo a casa oque foi uma grande e terrível má idéia. Sabe porque ? Adivinhe. Pense em alguem safada e roupas.

Pensou? Então qual foi a sua conclusão ? Se você pensou que Harry Eward Styles estava completamente nú você acertou.

- MEU DEUS! HARRY ! - gritei tampando os olhos.
-HAROLDO! VÁ COLOCAR UMA ROUPA ! - gritou Louis
- Eu deveria ter avisado. - falou Niall balançando a cabeça negativamente
- É SÉRIA UMA GRANDE E BOA IDÉIA! - falei com as mãos ainda nos olhos
- Pode tirar Mariana ele já foi para o quarto. - falou Liam
- Ata,graças a Deus. - falei
-Então oque você quer? - perguntou Zayn
-Báh,valeu uma amiga de vocês não pode vir visita-los nossa que consideração . - falei ironica
- Pode,é claro que pode - falou Liam
- Contiinuando,algum de vocês pode me emprestar o carro ou pode me dar uma carona? - perguntei
- Eu posso - falou Liam
- Ok Liam,leve-me até a locadora. U.Ú - eu disse
- Sim senhora madame . - falou Liam ironico
- haha - falei

Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário