quinta-feira, 7 de março de 2013

Bem-Vindos \ Sinopse

Olá eu sou a Ariadne e estou aqui para fazer a fanfic Forever Young que vai ser baseada nos nossos sonhos nós directioners e nós minhas amigas que gostamos de nos divertir e nós sempre ficamos pensando como é morar em Londres e isso me fez pensar em fazer um fanfic eu espero que gostem muito obrigada a todos que iram ler !

                                                                   Sinopse

 Essa sou eu , Mariana Santos uma garota de 17 anos que está prestes a virar uma pessoa responsável...
Sou directioner e amo demais todos os meninos ! Mas oque eu sou completamente apaixonada , é o Niall....
Eu vou ganhar uma grande surpresa de aniversário que comigo minhas melhores amigas irão desfrutar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário