domingo, 31 de março de 2013

18° Capitulo - Dia no parque

( capitulo anterior - MEU DEUS! -disse Emily entrando na casa.)

Pov's Julie
- Oiie meninas! - disse Zayn
- Oiie Zayn - falou Mariana dando um abraço nele.
- Oiie Harry! - falou Emily dando um abraço nele.

Demos um abraço em todos só que Julie não abraçou Zayn.... Porque será né...
- Oie pra você também Julie - falou Zayn 
- Ah,oi - ela disse
- Nossa que animo - ele disse irônico - Oque houve? - ele pergunta
- Nada,só estou cansada só isso. - disse Julie
- Hum,ata. - ele disse voltando sua concentração a televisão.

- Então,como foi o compromisso? - perguntou Mariana
- Foi legal,bem legal. - disse Louis pensativo
- E vocês poderiam dizer qual foi o compromisso? - perguntou Emily se sentando no sofá.
- Nós demos alguns autógrafos, tiramos fotos.... - falou Liam 
- COMO É ? - disse Mariana alterando a voz.
- NÓS,ONE DIRECTION,DEMOS AUTÓGRAFOS E TIRAMOS F-O-T-O-S ! - disse Louis fazendo sinais com as mãos.
Fazendo nós todos rir.
- Não foi isso que eu quiz dizer,mas deixa. - falou Mariana
- Tudo bem. - disse Louis
- Então como foi a manhã de vocês? - perguntou Niall
- Foi normal,na verdade não tão normal porque é diferente por estarmos em Londres aí, é diferente porque nossas manhãs sempre foram chatas por nós acordarmos e irmos para a escola todo o santo dia e ouvir a voz de 9 professores chatos e idiotas então essa foi uma manhã legal porque... - Julie interronpeu Emily antes mesmo que ela continuasse
- EMILY CALA A BOCA PELO AMOR DE DEUS! - falou  Julie - Pobre Niall tendo que ouvir suas frases loucas e estranhamente estranhas.
- Veja a cara do coitado,ele deve estar apavorado. - disse eu apontando para ele
Isso fez nós cairmos na gargalhada de novo.
- Então gente,vamos dar uma volta sei lá ir em uma festa... - sugeriu Harry
- Já sei! - falou Mariana apontando um dedo para cima.
- Que tal irmos no parque? - disse ela
-Huum,boa idéia. - falou Julie
- Ok, vamos? - perguntou Emily
- Vamos.

Pov's Julie

Saímos da casa dos meninos e fomos para o parque.

- Nossa que parque mais longe,não dá para dirigir mais rapido Harry? - perguntou Julie
-Não,o Harry não vai dirigir mais rapido só se ele estiver a fim de levar uma multa - disse Liam.
- Ai Liam para de ser chato. - disse Julie
- Não estou sendo chato. - disse Liam indo atender o telefone que provavelmente era Danielle que ia nos encontrar lá.

Chegamos lá e já demos de cara com Perrie e Danielle e sinceramente eu não vou com a cara dela. 

- Oiie gente! - falou Perrie toda animada.
- Oiie! - falaram todos juntos menos eu.
- Oque houve Julie? - perguntou Mariana
-Nada não. - falei olhando para Perrie
- Ah,saquei.- disse Mariana
- Sacou oque? Dinheiro? - perguntou Niall
No mesmo segundo todos nós gargalhamos pela inteligência do nosso querido Niall.
- Não sei porque vocês riram - ele disse confuso
- É que tipo nós falamos assim no Brasil,não sei se vocês falam... - disse Mariana
- Ah,tá. - ele disse se virando e indo comprar uma pipoca que antes disso ele foi barrado por 3 fãs que pediram autógrafos e fotos.
E depois elas vieram e pediram para o resto dos meninos e ainda pediram para a Perrie ...

- Então em qual vamos primeiro? - perguntou Zayn
- Que tal roda-gigante ? - eu sugeri
- Pode ser. - falamos todos juntos.

Fomos para a roda gigante e em cada lugar ficou grupo de 3 e 2, em um eu a Mariana e o Niall (eu fiquei no meio), em outra ficou Emily,Harry e Louis na outra Zayn,Perrie  e em outra Liam e Danielle.

- NOSSA CARA ISSO É MUITO ALTO! - disse Mariana fechando os olhos no momento em que paramos lá em cima.
- Cara isso tá demorando demais para descer,acho que vou vomitar daqui a pouco - disse Mariana
-NÃO! Pelo amor de Jeová. Não vomite,pense em coisas perfeitas,imagine coisas perfeitas... Não pera - disse eu logo depois de Mariana me olhar e olhar para Niall..
- Deixa pra lá,só tente não vomitar falta pouco para chegarmos ali embaixo. - eu disse
- Graças a Deus. - ela falou

- A SENHOR CHÃO,CHÃO QUERIDO CHÃO QUE SAUDADE EU ACHEI QUE IA MORRER SEM AO MENOS PISAR EM VOCÊ PELA ULTIMA VEZ.... - ela disse estérica se ajoelhando e só assim depois ela percebe que todos estão a olhando.
- OQUE QUE FOI EM? NINGUEM MAIS PODE TER MEDO DE ALGUMA COISA? A ME POLPE ! - ela disse batendo a mão no ar e jogando o cabelo para trás.
- Vamos para outro lugar Mariana,vamos. - falei
- Então em qual nós vamos agora? - perguntou Danielle
- Que tal montanha-russa? - sugeri
- Acho melhor não - disse Mariana
- Porque? - perguntei
- O Harry tem medo de montanha-russa. - falou Mariana olha para Harry e Hazza deu uma risadinha afirmando.
- Ah,para de ser franguinho Harry ¬¬' - falei
- EU NÃO SOU FRANGUINHO! - gritou Harry olhando para mim
- É SIM ! - gritei olhando para ele.
-EU NÃO SOU! - disse Harry se aproximando e olhando para mim.
- É SIM ¬¬' ADMITA! - eu disse
- EU NÃO SOU - Harry se aproximou tanto de mim que pude sentir sua respiração quente e já mais alterada.
- É sim. - dei um ultimo passo e Harry me pegou pela cintura me deu um beijo longo e com vontade,paramos por causa do folego e neste momento sinceramente eu tava completamente fora do meu ser.
- Eu,eu sinto muito. - disse Harry olhando para mim.
E no mesmo segundo Emily saiu correndo com lágrimas nos olhos eu tentei chama-la mas já era tarde demais.

Continua.....

Espero que tenham gostado desse episódio talvez hoje mesmo eu poste o 19° capitulo obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário