sábado, 30 de março de 2013

17° Capitulo - Ele estava PELADO?

( capitulo anterior - haha - falei ) 

Pov's Mari

Saímos da casa dos meninos e fomos para a Locadora.

- Ei,qual filme você vai alugar? -pergunta Liam
- Meninas Malvadas 2, porque? - perguntei
- Por nada,eu só queria saber se não era nada de impróprio para a idade de vocês. - ele falou
- Eu tenho 18 anos ¬¬' - falei
- Não importa,vocês são sensíveis demais para essas coisas. - falou o querido Daddy
- Ah,vai se catar Liam. - falei
- Ha,ha,ha - ele disse

(...)

- 29.90 senhores. - falou a querida mulher que nos atendia.
-PUTA MERDA EM! - falei procurando dinheiro na carteira 
-MARIANA! - Me desculpe senhora,ela não recebeu bons modos. - disse Liam pegando dinheiro da carteira e pagando a coitada.
- Liam,não precisava eu tenho dinheiro. - falei
-Agora eu já paguei,vamos! - falou ele
-Ai Liam como pode a mulher ME chamar de SENHORA e ainda dizer que o preço era 29.90? - falei alterada.
-Isso não é tão caro. - ele falou entrando no carro. 
- Não magina,caro é os cús que tão vendendo nas esquinas. Não pera,eles devem ser caros não ? - falei
e no mesmo segundo Liam caiu na gargalhada.
-Oque foi ué? Só to falando uma realidade,as prostituas não pedem bastante? - falei
-Como eu vou saber? Você acha que eu sou um Jovem-Adulto tarado?
-Ér,não é claro que não mas do Harry eu posso até pensar alguma coisa. - falei pensando
-É você pode pensar mesmo,as vezes ele dá umas saídinhas bem estranhas... - ele fala
- Sério? - eu digo
-Oque? - ele fala 
- Você falou,que o Harry saí as vezes com prostitutas... - eu disse
- OQUE? EU DISSE ISSO? NÃOOOO! - disse Liam
- Você mente e eu fingo que acredito. - falo revirando os olhos e descendo do carro pois ele já tinha parado na frente de casa.
- Tchau,até amanhã quem sabe. - falei
- Até. - falou Liam

- ALELUIA SENHOR ! - gritou Julie - POR ACASO QUE QUANDO VOCÊ FOI LÁ NA CASA DELES VOCÊ FEZ UMA RAPIDINHA COM O NIALL? - falou Julie
- Vai a merda Julie - falei revirando os olhos
- Não obrigada.  - ela disse
- Então alugou o filme? - pergunta Emily
-Sim. - falei
- Toma,vou lá fazer pipoca. - disse entregando o filme e indo em direção a cozinha. Como não tinha pipoca resolvi fazer pipoca caseira de chocolate.

Peguei o querido milho e coloquei na panela e fiquei ali dançando no ritmo das pipocas batendo na panela.

- É A DANÇA DA PIPOCA,DANÇA DA PIPOCA,REQUEBRA,REQUEBRA É A DANÇA DA PIPOCA REQUEBRA,REQUEBRA! - (momento gif)
 

- Ma-Mariana, você tá bem? - perguntou Emily rindo.
- Oque? Oi ? Emily? AAAh eu,eu estou ótima. - falei
- Ah,ah tá só vim dizer que daqui a pouco a pipoca via queimar. - falou Emily
- AI MEU DEUS! A PIPOCAA! - eu sai correndo para apagar o fogo.
e emily saiu gargalhando.

Agora vou fazer a calda de chocolate e botar por cima da pipoca mmmmmmmmmmmmmmmm . - falei provando

- MENINAS TÁ PRONTA! - gritei indo em direção a sala.

(...)

Vimos o filme e depois fomos dormir.

_________________________________________________________________________________
                                                             11:00 am
Pov's Julie

BABY!BABY!BABY! OOOOOOOOOOOOOOOOH!

No mesmo segundo desliguei a porcaria do desperdador de Emily,porra tanta música para colocar e ela vem colocar Justin Bieber a meu Deus.

Tudo bem eu até respeito esse Justin Bieber mas sinceramente eu o detesto e detesto ainda mais quando Emily fica falando dele a cada 10 segundos.

Acordei,tomei banho e coloquei essa roupa e voltei para o quarto e fui ler meu livro de PJO.

Logo depois Mariana e Emily acordaram tomaram banho (não juntas).
Emily colocou essa roupa  e Mariana essa .

Tomamos café e ficamos sentadas no pátio de casa.

- Que ventinho boom ! - falou Marian fechando os olhos e sentindo a briza
- Pois é . - falei
- Concordo - falou Emily

- Ei Julie,cade o seu livro que você disse que ia deixar eu ler,eu sei que você já terminou de ler e agora tá lendo Mar de Monstros U.Ú . - falou Mariana me olhando
-Ué pega.Ele tá la no meu roupeiro. - falei
-Bem escondido por sinal. - falou Mariana
- VOCÊ ANDA FUXICANDO MEU ROUPEIRO? - falei
- Sim!EU PRECISO TERMINAR DE LER AQUELE LIVRO! - falou ela
- MAIS TARDE EU TE DOU ! - falei
- Eu vou cobrar em. - falou ela
- Cobre. - falei

(...)

- Nossa vamos almoçar já são 12:04 - falou Mariana olhando o relógio - Vamos nos atrasar. - ela disse
- Pois é. - falei me levantando da cadeira.

Fomos para a cozinha e comemos camarão em tacos mmmmmmmmmmmmmm delicia.

- Nossa que delicia,Julie você se superou hoje em! - falou Mariana
- Eu não me superei só fiz melhor do que vocês U.Ú - falei
- Báh,valeu! - disse as duas se olhando e rindo e 2 segundo depois saindo correndo.
-KETCHUP ! - gritou Mariana - MUAAHAHHAAHHA TOMA NA SUA CARA EMILY,NA SUA CARA! - gritou Mariana
- AAH que droga eu nunca tenho sorte. Agora não vou ter mais mesmo :/ - disse Emily
- PObre  de você,pobre de você - disse Mariana.
- GEEEEEEENTE! JÁ SÃO 12:57 temos que ir. - disse Emily
- MEUS DEUSES ! - gritei

Subimos correndo para nos vestir.
roupa Mari.
coloquei essa roupa
roupa Emily

Saímos e fomos para a casa dos meninos.

Pov's Julie OFF

Chegando lá Liam abriu a porta:

- Oi meninas.
- OOIE! - falamos
-Entreem - falou Liam
-ESPERA! - gritou Mariana abrindo os braços para elas não passarem.
-Tem alguem pelado ou de cueca ? - perguntou Mariana
-TA BOM, EU COLOCO! - ouvimos a voz de harry da sala
O.O
- Mariana,você,você viu alguem pelado ontem a noite? - perguntou Emily indignada
- Ér,na verdade, sim.
-Nem precisa dizer quem estava pelado. - disse Julie balançando a cabeça negativamente
- MEU DEUS! -disse Emily entrando na casa.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário