segunda-feira, 25 de março de 2013

Capitulo 14

(Capitulo anterior -)

Zayn fez uma cara de espanto mas no mesmo segundo Julie começou a gargalhar no chão.

- SEU BANDO DE IDIOTAS! Acharam mesmo que eu desmaiei por causa disso? - perguntou Julie
-Achamos porque você é meio que... - antes mesmo que Mariana terminasse Julie deu um grito
- CALA ESSA SUA BOCA E INFIA MERDA DENTRO DELA TÁ!?
- Olha o quanto eu to rindo. - falou Mariana
- Ha,ha,ha
-Tá gente vamos continuar? - perguntou Emily
-Tudo bem. - falou mari e júh

Giramos a garrafa e caiu em Julie e Harry.

- Harry,verdade ou desafio? - perguntou Julie já com uma cara maliciosa aposto que seus pensamentos não eram nada decentes.
- Verdade. - falou aquela voz rouca e sexy .
- Huuuuuum, tem certeza? - pergunta Julie
- Tenho.
-Ok. - disse Julie
-Com qual garota daqui você dormiria? - perguntou Julie
-PUTA MERDA MAS ISSO AQUI TÁ PARECENDO SAFADEZA OU PUTARIA. PORQUE PQP EM! - falou Mariana
- Eu dormiria com...Hum... Emily . - Harry olhou para Emily com uma cara maliciosa

Emily congelou no lugar onde estava e com os olhos extremamente arregalados .

- Emily,você tá bem? - perguntou Mariana - Emily?
-EMILY ACORDA CRIATURA! - gritou Julie dando um tapa na cara de Emily (momento gif )

image

- OQUE FOI?! - Emily gritou colocando a mão no local onde Julie bateu
-VOCÊ AI VIAJANDO NO MUNDO DA LUA! - fala Julie
- Mas não precisava me dar um tapa,oque custava dar um berro?
- Querida,você fala isso porque não foi você que gastou sua garganta berrando. U.U - disse Julie
- Nossa o.o, é que eu,eu, ah deixa para lá. Vamos continuar o jogo. - disse Emily

Giramos a garrafa de novo e caiu no Zayn e no Niall .

- Nialler,verdade ou desafio ?
-Muita gente tá pedindo verdade,eu vou pedir desafio para mostrar o quão corajoso eu sou U.U
- Ok então.
- Niall,eu te desafio a cantar uma música para a Mariana e dar um beijo na bochecha dela.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário