quarta-feira, 20 de março de 2013

9° Capitulo - Londres

(Capitulo anterior- - Aham - eu e Emily falamos juntas.)

Pov's Mari ON

Agora finalmente um sonho realizado estavamos em Londres sei que só vamos passar as férias de inverno lá mas já é um grande começo para nossos sonhos se tornarem realidade.

Ai eu fico pensando,CARA eu estou na mesma terra que a One Direction eu posso vê-los se possível,será que vai ter show? E se eu não conseguir ir? E se esgotar? E se eu for e eles nem me darem bola? Isso é horrível de se pensar mas para mim o meu signo pensa em coisas ruins imagina as coisas no pior motivo e logo depois do pensamento manda si mesmo a merda...Ou eu sou louca mesmo!

Pegamos o taxi e fomos direto para a casa que mamãe alugou para nós,caimos na cama pois estavamos muito cansadas.

(...)

Pov's Mari OFF

- MARIANA ACORDAAAAAAA! - gritou Julie

- OOOI OQUE FOI? - perguntou Mariana

- Vamos passear por Londres menina! Olha que dia lindo está lá fora,ande se arrume!

- TÁ QUERIDA! - falou Mariana

- VAI A MERDA ¬¬' - disse Julie

(..)

Julie colocou essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76129168&.locale=pt-br

Mariana colocou essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76130539&.locale=pt-br

Emily colocou essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76132011&.locale=pt-br

- Vamos voltar antes do almoço ok? - disse Mariana

- Táh mamãe,agora vamos! - disse Julie

- Geenteee! Não sabia que eu tive uma filha! Quem será o pai néh...

- O Ni.... - Emily tentou falar

- CALE-SE! Vamos! - disse Mariana

Pov's Mariana

A gente tirava fotos de tudo só faltava tirar foto de um cocô britânico....

Estavamos passeando normalmente pelo centro de Londres até que vimos uma coisa que me deixou louca!

- ONE DIRECTION FARÁ SHOW AQUI EM LONDRES COMPRE JÁ SEU INGRESSO! - falando juntas olhando uma para outra.

- VOU LIGAR PARA MINHA MÃE! - disse

Ligação ON

- Oie minha filha,como está você? - disse a voz de sono de minha mãe.Só agora me lembrei do fuso horário.

- Ah mãe me desculpe é que eu vi uma coisa que eu não pude deixar de ligar para você e...

- Pode! - disse minha mãe sem ao menos me deixar terminar

- Mas mãe eu nem falei. - disse

- Quer apostar comigo que aquela banda sua que você ama a Úni dirécxion vai fazer show? - disse minha mãe e eu caí na gargalhada.

-MÃE! É One Direction, mas então eu e as meninas podemos ir?

- Eu já não disse que pode,vá se divertir viva enquanto há tempo. - disse mamãe

-Obrigada mãe! Beijos te amo!

Ligação OFF

- Ela deixou!

- UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL! -deram pulinhos as duas.

- Vamos, antes que esgote! - disse já entrando no local



- Obrigada.

Saimos de lá e fomos para casa e pedimos pizza.

- Ei que tal irmos para uma balada? - sugeriu Emily

- Huum boa idéia - disse Julie

- Qual balada? - perguntei

- Não será problema . - disse Julie

- Ok então. - falei


- Ei vamos na piscina? Tá calor hoje. - disse Emily

- Tudo bem,vamos!

Emily roupa > http://www.polyvore.com/emily_fic_da_ari/set?id=76114342

Mariana roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76134718&.locale=pt-br

Julie roupa >  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76134931&.locale=pt-br

- Ei vocês viram aonde que fica a parte de lazer aqui do condomínio ? - perguntei

- Eu acho que fica no centro dele,vamos! - disse Julie

Procuramos, e procuramos e procuramos até acharmos a piscina e sabe oque nós vimos lá? Eu dou uma bala para quem souber, sim 5 seres perfeitos sem camisa 2 mergulhando e os outros 3 sentados.

Mas porque raios só tem eles na piscina sendo que está um calor dos infernos e só estão eles algo tem de errado mas sim eu agradeço a minha querida,linda e deslumbrante mãe por ter alugado uma casa que fica no condomínio dos meninos oh glória!

- Essa aqui é a área de lazer pública do condomínio - ouvi a voz de Julie dizer um pouco tremula mas ela sabia que nem eu e nem a Emily iamos conseguir falar alguma coisa.

- Ah,não desculpe - ouvi a voz do nosso daddy dizer - Fica para lá. - ele apontou

- Ata, obrigado. - disse Julie

Quando estavamos a um passo para sair daquele local ouvi a voz de Zayn.

- Eii! Vocês não são aquelas garotas do KCA? - perguntou Zayn

- Pior são bem parecidas - Louis se juntou a Zayn

- S-sim. - eu disse

- Não querem ficar aqui com a gente? - perguntou Louis - Porque pelo oque eu percebi a piscina pública do condomínio está bem cheia. - Mas se não quiserem nós entend....

- MAS É CLARO QUE QUEREMOS! - eu me ouvi gritar, e Louis ficou com uma cara de tipo '' Ela fugiu do hospício?''

- Desculpe é que ela é bem exagerada as vezes,mas obrigada pelo convite acredito que a outra piscina não esteja tão cheia. - falou Julie

- Tem certeza? - perguntou Zayn a olhando.

- Na verdade não vocês não estão vendo que estamos quase derretendo nesse calor e você acha que não queremos nos atirar logo em qualquer piscina a me poupe Zayn Malik dái-me licença. - Julie falou empurrando-o e indo em direção a uma cadeira e colocando suas coisas e se atirando na piscina.

- Desculpa, é que as vezes ela explode na sinceridade . - eu disse

- Bem já que sua amiga já entrou,entrem vocês também

- VALEU! - eu e Emily falamos juntas e corremos para a piscina.

- Então,vocês são directioners né? - perguntou um ser com uma voz completamente sexy e rouca.

- Sim,na verdade EU sou elas são curtem umas músicas de vocês. - eu disse

- Huum,ei que tal nós brincarmos de marco - polo? - perguntou Louis

- Interessante faz acho que uns 8 anos que não brinco disso - admiti

- Então vamos voltar a brincar U.U - falou Louis

- Ok então,você começa! -eu disse

- Não estou afim - disse Louis

- Nananinãnão quem inventa aguenta meu bem!

(...)

1,2,3,4,5,6,7, 8,9,10. - contamos todos juntos girando Louis

- MARCOOOOOOOOOOOOOO!

- POLO! - gritamos

- MARCOO!

- POLOO!

- PEGUEIIIIIIII! - gritou Louis assim que segurou o braço de Niall

- VOCÊ ESPIOU! - Niall falou

- NÃO ESPIEI! - disse Louis

- GENTE CHEGA! ANDA NIALL FECHA OS OLHOS! - gritei

1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 10.

-MARCOO!

- POLO!

Todos estavam saindo da piscina para não serem pegos mas eu estava a ponto de fazer isso até alguem me agarrar.

- PEGUEI! - gritou Niall

- HAHA! Agora é sua vez - disse Julie

- Sabe eu tentaria se Niall me soltasse! - falei olhando para ele tentando me soltar do forte abraço que ele me deu.

- AAh pois é....

Continuamos brincando até anoitecer...

(...)

-Então oque vão fazer essa noite? - perguntou Liam

- Vamos sair.

- Pra onde? - perguntou Zaym

- Ti interessa não! - falou Emily brincando - Vamos a uma balada

- Hum qual? - perguntou Hazza

- Não sabemos ainda - eu disse

- A gente sabe várias,que tal irmos com vocês? - perguntou Zayn

- Não sei é que...

- Claro que  sim - eu disse interrompendo Julie

- OXE MENINA! Que coisa! - exclamou Julie

- Ok pegamos vocês as 21hrs pode ser? - perguntou Hazza

- Pode. - falei

- Ok,então,até mais tarde! - eu disse



Julie Roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76132649&.locale=pt-br

Mariana roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76142531&.locale=pt-br

Emily roupa >  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76146741&.locale=pt-br

TOC TOC TOC....



Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário