sexta-feira, 8 de março de 2013

2° Capitulo - Forever Young

 (estão em uma escola ao invez de estar em um Hospício.)


Pov's Mariana

-JULIE! Nossa cara eu achei que você tinha morrido nunca mais entrou em algum tipo de rede social para dizer se estava viva ou se tinha virado um zumbi que come tripas e vê Harry Potter na parte do dia esperando anoitecer para atacar....

Julie me olhou com uma cara de: a vai a merda Mariana....Se é que tem cara para isso pois a Julie tem é impossivel ninguem perceber porque quando ela faz essa cara até o Obama se ofende.

- Olha nem precisa dizer oque você tem em mente porque eu já to vendo tudo na tua cara!

- Que bom porque eu não quero dizer tudo que está nela porque se não vou acabar falando muitas coisas ruins muitos palavrões e nossa amizade vai acabar com tudo que eu vou dizer..

- Nossa ajudou muito viu! - falei ironicamente

- Sabe né eu ainda estou aki tá Julie e você poderia me dar um oi - disse Emily

- Qual parte do '' OI BITCHES'' você não entendeu? - ela falou

Antes que alguem mais falasse alguma coisa o sinal tocou e entramos na aula

(...)

- CARA ESSA FOI A PIOR AULA DO SÉCULO! - Disse Julie

-Minha filha você fala isso todo santo dia - eu digo 

- A cala a boca! - Sério cara como somos amigas?

- Eaí?! Oque vão fazer hoje? - diz Emily.. - Que tal vocês irem lá em casa?

- Slá eu tenho taref.. - Eu nem consigui terminar e Julie me interronpeu

- PUTA MERDA EM! Somos tão chatas assim que você nos troca por uma folha? - Nós vamos sim Emily  só você dizer que horas...

- As 14hrs pode ser - ela diz

-Eu não troquei vocês é que eu tenho um compromisso sério entre eu e a cama -

- Continuando estaremos lá as 14hrs - diz Julie

- Só vocês pra me libertarem do meu sono de beleza - eu falo 

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Olha você entra em coma e nem isso ajuda - diz Emily gargalhando

- A vão se ferrar vocês! FUIS-ME 

(...) 

~~Chego em casa e já entro no twitter pra ver se meus queridos bebês postaram algo e pra minha tristeza não porcaria nenhuma...

Então resolvo mandar um tweet assim para eles:

(@Harry_Styles @NiallOfficial @zaynmalik @Louis_Tomlinson @Real_Liam_Payne FOLLOW ME PLEASE I LOVE YOU!)


~~Depois de escrever isso eu desci para pegar meu Ruffles e para minha ALEGRIA ela estava intacta no mesmo lugar que eu deixei.

Então peguei ela e subi para meu quarto e fui ver meu twitter e eu (momento gif)


- AI MEU DEUS HARRY EDWARD STYLES ME SEGUIU NO TWITTER AI MEU DEUS EU VOU MORRER EU VOU MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! - comecei a gritar e pular no meu quarto

Ligação On

-EMILY DO CÉU O HARRY ME SEGUIU NO TWITTER O HARRY ME SEGUIU NO TWITTER AI MEU DEUS!!!!!!!!!!!!

- Sério tem certeza? -emily fala pensativa

-TENHO!TENHO TODA A CERTEZA DO MUNDO QUER VER VOU TIRAR ATÉ PRIN...PRIN...PRINT...CACETE FAKE FILHO DA MÃE! BUAAAAAAAAAAAAAAAA COMO EU NÃO PUDE VER EU VOU MORRER PORQUE SENHOR PORQUEEEEEEEEEEE?

- Mariana um dia eles vão te seguir te acalme mesmo sendo o 102191289201 fake te seguindo um dia eles vão te seguir um dia eles vão se acalme...

- COMO EU VOU ME ACALMAR COM ESSE DESGRAÇADO QUE MENTIU PARA MIM! 

- Querida para de falar assim porque uma vez um fake do Niall te seguiu e você ficou espalhando pela escola inteira o NIALL HORAN ME AMA ELE QUER SE CASAR COMIGO ELE ME SEGUIU NO TWITTER até que uma vez você foi mostrar a uma garota que queria ver se era verdade e você acabou vendo que era fake e todos rir...

- A ME POLPE OS DETALHES! Eu vou me arrumar pra ir para ai e nós conversamos beijos vaca!

- Beijos Bitch

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário