sexta-feira, 22 de março de 2013

11° Capitulo - Te pegueeei!

( capitulo anterior - Eu a procuro,e a procuro por tudo quanto lugar até que eu vejo :O .... )


:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

- TE PEGUEI SUA SAFADA! - gritou Mariana ao ver Harry e Emily aos beijos.

- Oque? - pergunta Emily
- Não é oque você tá pensando! - Somos só amigos ! É que eu perdi uma coisa e a Emily veio me ajudar.
- É eu percebi onde você perdeu,bem dentro da garganta dela,que você chega a engolila - falou Mariana brincando
- Ah! Cala a boca Mariana me deixa eu estou em uma festa e é para mim me divertir U.U . 
- Ok,ok então,só me dá a chave do carro que aí vocês podem voltar a se engolir '-' . - falou Mariana
-Nossa to gargalhando,óoh toma essa chave e me deixa em paz! - falou Emily
-Cara,você tá completamente bêbada,Jesus te cuide em! - falou Mariana

POV'S Mari

Eu e Niall saímos da festa e no caminho colocamos músicas muito loucas e começamos a cantar ...

Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, MAYBEE?

It's hard to look right,
At you baaaabeh,
But here's my number,
So call me, maybe?    ♫

Nós estavamos muito loucos que até virei na rua errada mas que se dane vamos nos divertir uhuuuuuuul!!

Cheguei em casa e mesmo sem o rádio a gente continuava cantando que nem louco...


- Eii! Vamos assitir um filme? - sugere Niall
-Sei lá,pode ser.
-Qual filmes você tem? 
-Eu tenho Sempre ao seu lado,Marley e eu,Eu sou a lenda,A extinção,A orfã...
-Escolhe ai você. - disse Niall
-Tudo bem,vamos ver Sempre ao seu lado. - disse eu
-Sobre oque é esse filme? - pergunta Niall
-Você vai ver,você vai ver - eu disse 

Coloquei o filme e aproveitei e coloquei uma pipoca no microondas e subi para trocar de roupa.

Desci peguei a pipoca e fui para a sala.

- Bonito seu pijama - Niall fala me olhando
-Vai a merda Horan.- falei revirando os olhos 
- Senta aí vai começar o filme, e me dá logo essa pipoca - Niall falou e no mesmo tempo arrancou o pacote de pipoca de minhas mãos.
- Mal educado U.Ú - eu disse me sentando
- hahaha.

Estavamos normal vendo o filme até a parte que o dono do cachorro morre e o cachorro fica na estação esperando por ele.

-CARA COMO ISSO PODE?! QUE COISA MAIS LINDA! EU VOU MORRER,EU VOU MORRER! - eu disse apontando para a TV e chorando.
- Pois é cara,como pode isso,isso é lindo muito lindo eu vou chorar! - disse Niall
-NIALL,VOCÊ TÁ CHORANDO! - eu disse soluçando


HACHI - SEMPRE AO SEU LADO

Eu e Niall estavamos chorando demais não só pela questão de estarmos bêbados mas também aquele filme é muito lindo...

E nós continuamos chorando e chorando sendo que o filme tinha acabado a meia-hora.

Pov's Julie

Chegamos em casa e vimos Niall e Mariana chorando desesperados,ai eu pensei em gravar porque com toda certeza eles estão bêbados e só vão falar bobagens e vamos rir muito quando vermos esse video.

Peguei a camera e comecei a gravar :

-Mariana,mariana porque você tá chorando? - pergunto para ela
- É LINDO,É LINDO O FILME DO NEGOCIO É MUITO EMOCIONANTE A PARTE DO GATINHO DE ORELHAS GRANDES COMEÇA A ESPERAR O SUPER MAN NA ESTAÇÃO. MAS O SUPER MAN MORREU NA PEDRA VERDE O SUPER MAN MORREU! - ela falava miando e chorando, e além do mais ela não está falando nada com nada.

- Niall,Niallzinho porque cê tá chorando?

- A BATATA MORREU! O BATATA MORREU! - Niall falava

- Mas porque vocês não param de chorar, eu sei que eles morreram mas partiram para uma melhor. - falei
- NÃO PARTIRAM EU NÃO QUERO NÃAAAAAAO NÃO PARTAM MINHA BATATAS! - Niall gritou chorando
-NÃO PARTAM O MEU GATINHO NÃO PARTAM NÃO PARTAAAAAAAAAAAAM! - gritou Mariana chorando

- AI MEU DEUS VOCÊS SÃO LOUCOS! O.O - falei
- VOCÊ É LOUCA POR NÃO CHORAR POR CAUSA DO GATINHO DE ORELHAS GRANDES!VOCÊ TINHA QUE CHORAR!! - falou Mariana
- POIS É SUA SEM SAL ! NÃO CHOROU POR CAUSA DAS MINHAS BATATINHAS COMO EU VOU VIVER? COMO EU VOU VIVER? - ele disse e logo os dois se abraçaram chorando.

(...)

Depois do longo video Liam resolve levar os meninos para casa e eu tive que cantar LT para o ser bêbado dormir. ¬¬'

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário