segunda-feira, 18 de março de 2013

8° Capitulo - Faltam 10 dias

(Capitulo anterior -  Ata desculpa é que eu ainda não estou acreditando que vamos para LONDRES!NÓS...VAMOS....PARA....LONDRES!!!!!!!!!!!)

- Aii mãe muito obrigada eu te amo tantoooooo obrigaaadaaaaaa!

- AAh só agora tu me ama né menina! haha você merece :)

- Mãe e quando nós vamos?

- Suas aulas acabam numa sexta né? Daqui a 10 dias certo?

- Sim.

- Exatamente daqui a 10 dias vocês vão!

- AI MEU PAI DO CÉU DE SANTO AMADO DE JEOVÁ! - gritamos juntas

- Ok,ok.Eu aluguei uma casa com 2 quartos um para vocês e outro de hospedes caso alguem vá para casa de vocês né... - minha mãe me da uma olhada

- Que foooi em? TÁ ME ESTRANHANO? - falei

- Tia pode deixar que nós cuidamos dela pode deixar! - fala Emily

- AH VÃOS E FERRAE VOCÊS!

- OQUE QUE VOCÊ DISSE QUERIDA? - falou minha mãe

- Nada mãe,nada. - falei

                                                           (.... 9 dias depois...)

- AI MEU DEUS JULIE EU NÃO ACREDITO!

AH MEU DEEEEEEUUS!! NEM EU ! EU VOU PRA LONDRES! HOGWARTS!! HARRY POTTER!!! - grita Julie

- Julie se acalme ! - eu digo

- VOCÊ É QUE TEM QUE SE ACALMAR! MINHA FILHA VOCÊ TÁ COLOCANDO O SEU CACHORRO DENTRO DA MALA 0.0

- SÉRIO NOSSA! THOR PERAI! ACHO QUE EU ESTOU UM POUCO NERVOSA MESMO.

- Um pouco? Sério então eu não sou apaixonada po Harry Potter!

- HA,HA,HA!

- Putz minha mãe mandou uma mensagem mandando eu ir para casa arrumar minhas malas bye!

- VOCÊ AINDA NÃO ARRUMOU AS SUAS MALAS?

- Não! Mas vou arrumar. BEIJOS TCHAU NERVOSINHA!

- Aaah vai a mer...

Antes mesmo que eu terminasse ela bateu a porta do quarto

Continuei arrumando minhas malas pois amanhã as 14hrs nós iriamos para Londres....

(....)

Pov's Emily

Acordei,fui direto para o banho e me vesti assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75958818&.locale=pt-br

Desci tomei meu café e saí sem problemas nenhum pois já deixei minhas malas na casa de Mariana assim como Julie também.

- OOOIIIE! - gritou Julie

- OOOI! - gritou Mariana

- UUUII! -gritei

- Porque você disse ui? - perguntou Mariana

- Porque se não seria muito Oi - falei

- Então vocês estão anciosas? - falei

- Anciosa é pouco para decifrar oque estamos sentindo .

- Pois é - falou Julie

(...)

Bateu para as aulas acabarem nos despedimos de nossos amigos pois sabemos que vamos ficar um bom tempo sem os vê-los

E o pai de Mariana já tinha chegado junto com a mãe dela então estava na hora de irmos para o Aeroporto.

Pov's Mariana

Sempre imaginei que esse dia chegaria e semprei sonhei com esse dia mas também eu acabei parando por causa de um ser chamado JULIE que ficava me chamando de Iludida mas eu concordo eu estava me iludindo bastante imaginando eu casando tendo filhos passeando e etc se eu não estava me iludindo só Deus sabe então.

- Pois é né filha...Está na hora de você abrir as asas para voar. minha mãe falou em um tom triste

- Ai mãe não fica assim por favor ! - eu pedi

- Ai minha filha como eu vou ficar feliz com você me abandonando? - ela diz

- Mãe nós não vamos ficar para sempre lá só vamos passar as férias de julho '-'. - eu disse

- Eu sei mas eu vou sentir muita saudade! - ela me abraça e meu pai abraça junto

- VOO 3-4-7 Ultima chamada!

A voz da mulher falou e neste momento me deu um aperto no coração. Pois é agora eu estou saindo do ninho para aprender a voar \o/

- TCHAU MÃE EU TE AMO! - eu gritei antes de eu entrar no grande corredor.

Eu,Julie e Emily estavamos atravessando o grande corredor até chegar na parte dos aviões.


(....)

Estavamos em um avião indo para Londres ou será mais um sonho? Acho que eu sempre imaginei tanto isso que quando acontece eu não acredito.

Estavamos já a 2 horas voando então resolvi dormir porque não tinha mais ninguem pra conversar mesmo Julie estava toda contorcida com a boca um pouco aberta e Emily parecia um porco morto de fome.


Acordei com uma mulher gentil dizendo que já iamos pousar. Olhei pela janela e vi o famoso Big Ben e toda a grande vista de Londres era mais linda do que eu pensava.

- Nossa que lindo isso aqui né ? - fala Julie

- Aham - eu e Emily falamos juntas.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário