domingo, 31 de março de 2013

19° - Me desculpa por favor

( capitulo anterior - E no mesmo segundo Emily saiu correndo com lágrimas nos olhos eu tentei chama-la mas já era tarde demais. )

Pov's Mariana

Julie tentou correr atrás de Emily mas eu a segurei e disse que já voltava porque é claro que Emily não iria querer conversar com ela.

- EMILY! EMILY! SOU EU,MARIANA. VOCÊ TÁ AI? - perguntei olhando para os lados e logo pensei que ele deve ter ido para perto de uma árvore.

- EMIIIIIIIILY! É VOCÊ? - perguntei chegando perto de um bosque cheio de árvores e bancos.
Ouvi soluços atrás de uma árvore então fui ver se era ela,e era.

- Emily você tá bem? - perguntei
- POR ACASO EU PAREÇO ESTAR BEM? PORQUE SE EU TO PARECENDO GENTE VOU TER QUE APRENDER A CHORAR SANGUE - ela disse irônica com lagrimas e mais lagrimas caindo de seus olhos.
- Desculpa mas eu não sei oque dizer,eu também fiquei pasmada ao ver Julie e Harry se beijando,sinceramente isso foi uma grande surpresa.
-Cara,ela é ou melhor ERA minha melhor amiga como ela pode fazer isso comigo? Ela sabe que eu o amo ela sabe que sempre fui apaixonada e tipo sei que parece idiotice mas eu sempre o amei desde que ouvir falar da banda deles sério cara parece idiota amar alguem que você nunca conheceu mas eu o conheci e ela faz isso comigo? Cara eu,eu acho que vou embora,eu não quero sofrer - falou Emily
- Emily por favor,não faz assim foi só um beijo quem sabe tem sido sem sentimento ou talvez tenha sido não sei mas isso não importa. Não estraga uma amizade por causa de um cara pelo amor de Deus.
- Como eu não vou estragar uma amizade? Se eu o amo? - ela disse
- Mas você também ama ela,cara nós três somos como irmãs e nós não podemos estragar esse laço de amizade por causa de um garoto. - eu disse
- O nosso laço de amizade já se cortou no momento que eles se beijaram. - ela disse
- Emi,não fala assim por favor. - eu disse abaixando a cabeça já deixando uma lágrima sair dos meus olhos.
- Eu faço sim,eu o amo e eu a amava porque ela foi uma GRANDE amiga mas agora ERA porque eu não quero nem mais olhar na cara dela eu a ODEIO! - disse Emily
- Não diz isso Emily,não diz isso. - Também não foi só ela que o beijou ele que a beijou e ela continuou então a culpa não é dela e sim DELE.
- A culpa é dela sim,que deveria ter cortado esse beijo no mesmo segundo. -falou Emily
- EU QUERO QUE ELA MORRA! EU QUERO QUE ELA VÁ PARA O INFERNO EU A ODEIO! - gritou Emily saindo 
- EMILY,ESPERA! - gritei tentando para-la.

Pov's Mariana OFF

Pov's Emily ON

Saí correndo de lá e me deparei com uma pessoa uma pessoa que nunca mais queria ver na vida sim a Julie.

- Ei Emi,por favor me escuta! - disse Julie me segurando pelo braço
- Me solta agora. - eu disse olhando para o meu braço. - E eu não tenho mais tanta intimidade contigo para você me chamar  de Emi.
-Emily,por favor vamos conversar! - disse Julie
- CONVERSAR OQUE? Quer esfregar na minha cara que você o beijou? Olha se for isso nem precisa porque tudo já se esfregou quando eu vi.
- Emily,eu não sou assim,você é minha melhor amiga,não faz isso. - ela disse já chorando
- ERA! - eu disse
- Por favor,me desculpa por sem querer. - ela disse
- SEM QUERER? SEM QUERER UHUM SEI ELE VAI LÁ TE BEIJA  E VOCÊ NÃO FAZ NADA,APOSTO QUE VOCÊ ADOROU TER BEIJA-LO !
- E se eu tiver adorado qual o problema? - ela disse
- EU NÃO DISSE? VOCÊ AINDA QUER SE DIZER MINHA MELHOR AMIGA. - falei
- NA VERDADE ACHO QUE DIZIA PORQUE AGORA EU NÃO QUERO MAIS SER AMIGA DE UMA IDIOTA QUE NEM VOCÊ! - ela disse e isso me fez chorar também
- CALA A TUA BOCA SUA VADIA!  - eu disse
- CALA A TUA BOCA! VAI PRO TÁRTARO SUA FILHA DUMA HERA!
- VAI VOCÊ! EU TE ODEIO! EU NÃO QUERO MAIS TE VER EU TE ODEIOO! - falei e arranquei o colar de amizade que nós 3 tinhamos e joguei na cara dela.
- PODE VIVER SUA VIDINHA COM O HARRY PORQUE EU VOU EMBORA AMANHÃ A NOITE! - gritei e sai correndo e logo depois percebi que todos tinham  chegado e eu saí correndo.

Pov's  Emily OFF

- Ei Julie. Você tá bem? Oque aconteceu? - perguntou Zayn 
- Eu e a Emily brigamso definitivamente ela me devolveu nosso colar de amizade Mariana,ela devolveu. - disse Julie olhando para Mariana e deixando cada vez mais lágrimas caírem.
- Eu não acredito,cara. - disse Mariana chorando
- Ela vai embora. - disse Julie meio baixo 
- Oque? - perguntou Mariana
- Ela vai embora. - disse Julie falando normal.
- Não,ela não pode. - disse Mariana saindo correndo em direção a rua.
- MARIANA! ONDE VOCÊ VAI? - perguntou Niall
- Eu vou atrás dela. - disse Mariana se virando não percebendo que o sinal estava aberto e....

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário