quarta-feira, 13 de março de 2013

3° Capitulo - Forever Young

(capitulo anterior - A ME POLPE OS DETALHES! Eu vou me arrumar pra ir para ai e nós conversamos beijos vaca!

- Beijos Bitch)

......

3° Capitulo

 Pov's Mariana 

   Fui tomar um banho logo depois de mais um susto de um fake no twitter e me arrumei assim

e sai de casa.
 ~Toc Toc Toc~

-TÁ ABEEEEEEEEEEEEEERTA - grita emily

- O falta de educação nem mais abre a porta pros outros - falei fechando a porta

- A cala a boca tu sabe que já é de casa e ainda inventa de bater na porta - diz ela

- A quem sabe porque você é uma escandalosa que só ouvir a porta se abrindo começa a gritar dizendo QUEM TÁ AIII? QUEM TÁ AI? EU VOU CHAMAR A POLICIA! - falei imitando ela

- Perae! Tu tá me confundindo com a Julie 

- QUEM TÁ FALANDO DE MIM? - entra Julie gritando e batendo a porta

- E O RESPEITO TÁ AONDE QUERIDA? - Emily grita

- AQUI É QUE NÃO TÁ PORQUE NÃO SOU SÓ EU QUE FAÇO ISSO MINHA FILHA! - diz Julie

(....)

Já estava anoitecendo e Emily nos convidou para dormir na casa dela mas não tinha como porque não tinhamos roupa e nem estavamos com o nosso material para o dia de amanhã na escola.

-Bom tchau né! Até amanhã amoras! - fala emily gritando e acenando para nós

Pov's Julie

 Cheguei em casa e fui ler um livro de HP e depois PJO... Depois de ler eu jantei lasanha e tomei banho....

 Coloquei esse pijama  
e fui dormir.

  Acordei com o alarme infernal que tocava uma música que eu nunca mais vou querer ouvir por um bom tempo mas pelo menos funcionava para me acordar .... ''Poneis malditos,poneis malditos lálálálálá....''

 Tomei meu banho e coloquei uma roupa simples uma calça jeans e uma blusa branca básica...
 Desci e já coloquei ovos para apodrecer até amanhã para mim jogar na Mari ''muahahahaha''
tomei café e sai para a escola.

 Chegando lá me deparei com a demonia que já estava faltando bastante nas aulas a Marciele aquela patricinha oxigenada que se acha sempre tem em todos os colégios uma patricinha só que essa não era patricinha essa era uma que parece que usa roupas rosas se é que se chama oque ela usa de roupas parece que aquelas roupas foram feitas com restos de tecidos pra vários ela é Patricinha para mim e para as meninas é uma Puta com várias putas vai com as outras...

- OIIIE MARIANA ! Eae tá preparada para os seus 18 aninhos? E preparada para 8 ovadinhas?

- NÃO! Eu vou faltar vou ficar doente qualquer coisa mas não quero levar ovada! - diz ela fazendo biquinho

- AI MARIANA! - exclama Emily - Para de frescura menina, é só uns ovos e farinhas... - diz ela revirando os olhos

- IIIIH! Olha quem tá passando meninas a queridinha dos papais mas fora de casa solta a franga! - Mariana fala para nós mas a queridinha escuta e responde 

- Dá licença né minha querida que eu pelo menos sou bonita tenho estilo e vários amigos uma coisa que você não tem! 

- Não brigada eu não quero clientes dá esquina! - Mariana fala encarando ela 

- Ai não vou mais perder meu tempo com você, tenho mais oque fazer do que conversar com uma merdinha como você!Que gosta de bandinhas como UNI DIRÉXION e gosta ainda daquele loirinho feio que não canta! - ela fala com mais erro que me deu até câncer 

- AAH MAS TU TÁ PEDINDO NÉ MENINA (momento gif)
 

(não liguem para os locais só imaginem um barraco)

- SUA VADIA DESGRAÇADA VOCÊ VAI VER! -grite puxando os cabelo oxigenados e loiros dela

- ME SOLTA SUA LOUCA! VOCÊ VAI ME PAGAR SUA VAGABUNDA!

- MARIANA SOLTA ELA! - gritou Emily tentando me afastar dela

- EU NÃO LARGO PIRANHA QUANDO EU PESCO!

- MARIANA SOLTA ELA AGORA ! - grita uma voz que não era tão nova e parecia a voz da...
diretora...Mas eu não soltei aquela vaca até eu sentir um garoto me puxando e outro puxando ela.

- AAAH! ME SOLTA QUE EU VOU ACABAR COM ELA! - gritou a rosinha

- É SOLTA ELA QUERO VER SE ELA É BEM MULHER MESMO COMO ELA DIZ!

- AGORA CHEGA AS DUAS PARA A DIRETORIA! - gritou a diretora

(...)

- Mariana eu não pensei que você ia fazer isso! Sinceramente você me deixou muito decepcionada - falava minha mãe enquanto dirigia o carro.

-Mãe, eu não posso fazer nada eu não aguentei mais aquela vad...

- MARIANA!

- Vad-Vadi-Vadenduia isso vadenduia eu não ia falar nenhum palavrão mãe! Não enlouqueça - falei tentando inventar uma palavra qualquer para ela não me xingar.

- Hum! Além de fazer um barraco inventa palavras malucas - minha mãe fala olhando para mim com cara de eu sei oque você pensou não adianta falar outra coisa u.ú

Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário