segunda-feira, 18 de março de 2013

Capitulo 7 - O grande dia

(Capitulo anterior -  FERNANDA SUA LOUCA ESQUELÉTICA QUE ESQUECE DOS OUTROS ME DÁ UM ABRAÇO MENINA! - gritou Emily ao vê-la. )

Pov's Mari

Nos divertimos muito na reunião,dançamos,fizemos umas brincadeiras e umas 2hrs eles foram embora graças a minha querida mãe, e as meninas foram também.

(......................................................................................)

Acordei com minha mãe e meu pai cantando parabéns EEEH nossa que felicidade.....EPA! MAS PERAE EU ESTOU FAZENDO 18 ANOS AS AULAS ESTÃO ACABANDO E EU TENHO UM DINHEIRINHO GUARDADO LONDRES ME ESPERE POÍS A ESTRELA TÁ CHEGANO!

- Querida assopre essa vela antes que ela se apague sozinha!

- Ah sim. Respondi saindo dos pensamentos

- FUUUUUUUUUUUUUUU. soprei 18 anos uhuul \o/

- MEU DEUS MÃE JÁ SÃO 06:50 AI MEU PAI EU TENHO QUE ME ARRUMAR E TOMAR UM BANHO! - falei gritando e saltitando pelo quarto.

- Ok mas não coloque roupa tão nova pois a mãe de Julie me disse que o pátio dela está fedendo por causa dos ovos podres.

- OQUE? PODRES? MAS,MAS EU ACHEI...AH QUE SE DANE MESMO.

Sai correndo e entrei no banho e coloquei uma roupa que é bem simples e um sapato que eu detesto que ganhei da minha tia > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75954387&.locale=pt-br .

- TCHAU MÃE TO SAINDO !

- TCHAU MINHA FILHA E QUANDO VOLTAR TIRA OS SAPATOS PARA ENTRAR PORQUE EU SEI QUE VÃO ESTAR SUJOS!

- TÁ MÃE!

(...)

Cheguei na escola e a maioria dos meus colegas estavam me olhando com uma cara maligna (MEDO '-')
principalmente Julie e Emily.

- Oie MARIANA tudo bem? Feliz aniversário - disse Julie

- VAI A MERDA JULIE!

- Só não respondo porque hoje é seu aniversário u.ú

(....)

Faltavam 5 minutos para a saída e eu estava com muito medo parecia que a sala inteira estava com quilos de farinha e 10 ovos cada um.

Será que eles vão fazer mesmo isso comigo? Mas eu tenho certeza que Julie vai fazer cara ela tava fedendo a ovo podre ( HAHA)....

Eu estava pensando e pensando até que bateu para saída eu arrumei tudo e saí correndo da sala do jeito mais escondido possível mas uma fia da puta me viu saindo e gritou : ELA TÁ FUGINDO!

E veio uma manada de amigos meus e acho que até inimigos me perceguindo até que Julie me segurou mas eu me soltei dela mas ai um desgraçado me segurou ai jogaram quilos e quilos de farinha em mim e depois veio acho que um 15 ovos na minha cabeça o.o e o pior eu vou a pé para casa UHUUL hoje é o dia de zuar a Mariana eeeh!

Fuui caminhando tranquilamente ninguem tinha rido de mim MAS QUE BOSTA OQUE EU FUI FALAR uma criança falou : MAMÃE MAMÃE O BIXO VAI ME PEGAR MÃE SOCORRO! e ai a vizinhança inteira começou a rir de mim e eu saí correndo até chegar em casa.

- MÃEEEEEEEEE ABRE O PORTÃO!!!!!!!!!!

- TÁ TUDO BEM TO INDO MINHA FI,FI, MEU DEUS OQUE ACONTECEU COM VOCÊ ? O.O
-Parece que um caminhão de ingredientes para bolos tombou por cima de você . - minha mãe disse rindo

- AAAH CALE A BOCA! - falei irritada

- É BOM VOCÊ NÃO ME TRATAR ASSIM SE NÃO VOCÊ NÃO VAI GANHAR O PRESENTE!

- PRESENTE? QUE PRESEENTE DEIXA EU VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! - eu entrei saltitando que nem uma criancinha pedindo doce.

- Toma um banho e troca de roupa primeiro porque você tá fedendo em.

- Táh bem :)

Subi correndo e entrei direto no banho e coloquei essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75955597&.locale=pt-br
e quando desci percebi que tinha dois seres sentados na minha sala sim eram Julie e Emily....MAS OQUE RAIOS ELAS ESTÃO FAZENDO AQUI? VIERAM SE REUNIR PARA LER HP ou PJO?

- Mãe oque elas estão fazendo aqui? - perguntei

- Viu o jeito que sua filha nos trata tia - falou Julie me olhando de um jeito sério

- Não é novidade.

- Aaah mãe eu não sou assim com todo mundo! Mas então que presente é esse?

- Bom acho que esse presente você está esperando faz tempo,aqui está. - Minha mãe me entregou um envelope,eu fiquei tipo hã?

Ai eu fui abrindo o envelope ainda com uma cara de dúvida ai quando eu abri eu paralisei abri a boca que acabei deixando o papel cair no chão.

- MARIANA! OQUE É? OQUE HOUVE? - disse Julie

- Eu,eu eu não to acreditanto....- SÃO TRÊS PASSAGENS PARA IR PARA LONDRES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU VER OS MENINOS DE NOVO EU VOU INFARTAR CARAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU MORRER.....

Pov's Julie

Mariana estava tendo um ataque gritando até que não ouvimos mais seus gritos ela caiu dura para trás a gente tentou acordar ela de todas as formas mas não conseguimos ela não acordava de jeito nenhum ai eu tive que apelar.

- MARIANA É O NIALL HORAN! SÉRIO ACORDA É ELEE MEU DEUS EU VOU CASAR COM ELE ELE ME ACHOU LINDA BONITA!

- VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Mariana acordou berrando como se fosse uma múmia acordando.

Antes dela dar uma voadora em mim eu gritei :

- SUA MALUCA É MENTIRA! VOCÊ DESMAIOU AI E QUER QUE EU FAÇA OQUE EM?

- Ata desculpa é que eu ainda não estou acreditando que vamos para LONDRES!NÓS...VAMOS....PARA....LONDRES!!!!!!!!!!!


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário