sábado, 23 de março de 2013

12° Capitulo - O video

( capitulo anterior - Depois do longo video Liam resolve levar os meninos para casa e eu tive que cantar LT para o ser bêbado dormir. ¬¬' )

Pov's Mari 

Acordei fui olhar o horário eram 13:47 e eu estava com uma imensa dor de cabeça.

Fui direto para um banho bem gelado e coloquei essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76491422&.locale=pt-br

Desci e percebi que as meninas estavam almoçando.

- Nem para me chamar em - falei
- Ficamos com pena de você depois de ontem,queriamos deixar você descansar - falou Emily
- Como assim ? - perguntie
- Veja com seus próprios olhos.- disse Julie me entregando a camera

''-Mariana,mariana porque você tá chorando? - 
- É LINDO,É LINDO O FILME DO NEGOCIO É MUITO EMOCIONANTE A PARTE DO GATINHO DE ORELHAS GRANDES COMEÇA A ESPERAR O SUPER MAN NA ESTAÇÃO. MAS O SUPER MAN MORREU NA PEDRA VERDE O SUPER MAN MORREU! - ela falava miando e chorando, e além do mais ela não está falando nada com nada.

- Niall,Niallzinho porque cê tá chorando?

- A BATATA MORREU! O BATATA MORREU! -

- Mas porque vocês não param de chorar, eu sei que eles morreram mas partiram para uma melhor. - 
- NÃO PARTIRAM EU NÃO QUERO NÃAAAAAAO NÃO PARTAM MINHA BATATAS! - 
-NÃO PARTAM O MEU GATINHO NÃO PARTAM NÃO PARTAAAAAAAAAAAAM! - 

- AI MEU DEUS VOCÊS SÃO LOUCOS! O.O - falei
- VOCÊ É LOUCA POR NÃO CHORAR POR CAUSA DO GATINHO DE ORELHAS GRANDES!VOCÊ TINHA QUE CHORAR!! - falou Mariana
- POIS É SUA SEM SAL ! NÃO CHOROU POR CAUSA DAS MINHAS BATATINHAS COMO EU VOU VIVER? COMO EU VOU VIVER?''

Eu gritei de tanto rir e ao mesmo tempo fiquei apavorada ao me ver naquele estado e ver Niall também.

- SENHOR DA PERIQUITA DO PERU PELADO ! - gritei ainda gargalhando
-SENHOR MESMO ! - disse Julie - Porque olhaaa, é difícil te fazer dormir,mas graças a Deus você tem uma amiga com uma voz linda e encantadora que canta Little Things - disse Julie

- Hã? - perguntei confusa
- Você ficou miando para mim te fazer dormir u.u  - falou Julie
- Pobre Julie - falou a Emily
- Pobre de mim que ouvi você cantar - eu falei
- Olha mas pelo oque eu vi você estava adorando u.u - disse Julie
- Noossa véi,nossa - falei

TOC TOC TOC *

- TÁ ABEEEEEEEEEEEEEEERTAAAAAAAAAAA! - gritou Julie - A NÃÃO PERAAAA!
-TUDOOO BEEEEM ISSO NÃO SERÁ PROBLEMA ! - gritou Louis

- AAAH LOUIS É VOCÊ?... A PORTA TÁ ABERTA!! É QUE EU ACHEI QUE FOSSE UM LADRÃO OU UM ESTRUPADOR... - grita Julie

É a Julie não está bem.

- OLHA MAS SE VOCÊ QUISER NÓS SEREMOS - fala o hazza ( safadenho '-' )
- HAROLDO PARE DE SER SAFADO DESSE JEITO - grita Louis para Harry

- Desculpa meninas,eles as vezes passam do limite - Liam fala balançando a cabeça negativamente.

- Não tem problema,nós já somos acustumadas . - eu falo
- Vocês são acustumadas a safadeza é ? - pergunt harry num tom malicioso
- NÃO,NÃO FOI ISSO QUE EU QUIZ DIZER! - eu grito reparando na besteira que eu disse 
- Uhuum sei - diz Harry
- Ah cale a boca ! - eu digo revirando os olhos - Mas e o Niall e o Zayn ? - Onde eles estão? 
pergunto um tanto curiosa
- Ah o Niall tá dormindo de ressaca e o Zayn também tá dormindo. - diz Liam
- Hum... - eu digo
- Mas então,como foi a noite de vocês em Harry? - eu pergunto
- Noite ? Que noite? - pergunta Emily
- Nossa vocês estavam completamente bêbados em - eu falo
- Mas como assim noite ? - pergunta Harry
- Vocês dois estavam se engolindo ontem a noite - eu falei virando os olhos e Emily cuspe toda a água que ela estava bêbendo e acaba cuspindo na cara de Liam (momento gif )

- Mas oque? - fala Emily - desculpa Liam foi sem querer...Continuando...MAS OQUE?
- Não tem problema não eu tava precisando de um banho mesmo ¬¬' - diz Liam irônico
- Huum pena que eu estava bêbado - fala Harry pensando
- HARRY! CALA ESSA SUA BOCA ! - grita Emily
- Ah Emily aposto que por dentro você está dando pulinhos - fala Julie
- Julie cala a boca porra! - grita Emily
- QUE MERDA MESMO ! - Emily sai da sala e sobe para o quarto.
-Nossa,ela parecia tão...tão seilá - fala Liam
- Quieta? - eu pergunto
- Isso. - fala Liam
- Ela me odeia tanto para fazer isso? - pergunta Harry com uma cara triste 
- Ela não te odeia,só está fingindo para você não perceber que ela é perdidamente apaixonada por você - diz Julie
-JULIE! - eu grito
-Digo,digo que ela só está de TPM não ligue - fala Julie tentando desfazer a grande merda que ela fez
- Então a Emily gosta de mim?
- Talvez - eu digo
- Interessante,Muito interessante ... - fala Harry pensativo
- Haroldo,Haroldo... - eu falo
- Não se preocupe,eu não sou tão safado - ele diz
- Você mente, e eu finjo que acredito - eu falo

TOC TOC TOC*

Abro a porta e vejo Niall e Zayn.

- Oie meninos! - falo abrindo um grande sorriso .
- Oiie Mari - Niall e Zayn falam juntos me dando um beijinho na bochecha me deixando completamente vermelha.

Quando voltei para sala eu estava em outro mundo só revendo a cena de Niall me dando um beijo na bochecha eu queria começar a pular e gritar,mas quando percebi eu estava fazendo isso na frente de todos (momento gif)
                                                 
-Mariana você,você está bem ? - pergunta Julie gargalhando
- Oie? Que? Eu estou ótima! - eu digo
- É nós percebemos - fala Louis rindo
- Mas afinal porque você está tão feliz? - pergunta Niall
- Nada,nada. - eu falo

No mesmo momento vejo Julie sussurando alguma coisa para Niall e eu percebo que ela disse que eu estou assim por causa dele e eu pulo em cima dela antes que Niall perceba oque ela disse.

- CALA A BOCA JULIE! - eu grito
- EU NÃO IA FALAR NADA JESUIS ! - ela fala
- AHAM SEI ! - falo saindo de cima dela
- Dizer oque? - pergunta Niall
-NADA! - falamos juntas 

Continua .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário