quinta-feira, 21 de março de 2013

10° Capitulo - A balada

(Capitulo anterior - TOC TOC TOC.... )

- Já vaai! - gritou Julie

- UAU! - os meninos disseram ao ver Julie.

- Eu sei,eu sei não precisa elogiar pessoas bonitas,são pessoas bonitas né queridos.- Julie disse e os meninos a olharam com cara de aah convecida  ¬¬'
- Brincadeira viu! Eu não sou assim tá! - ela disse convidando eles para entrar.
- Tudo bem - eles disseram
- Então,cade a Mariana e a Emily ? - perguntou Harry
-Elas estão terminando de se arrumar.- falou Julie
- Estamos prontas! - falaram as duas juntas ao descerem as escadas e os meninos ficaram de queixos caídos 
- EI! - gritou Mariana
No mesmo segundo os 5 deram um pulo no sofá.
-Oque? - disse Harry - Hãn? - disse Liam - Que foi? - disse Louis - Hum? - disse Niall
- Vocês ai de boca aberta,parecendo que estão em transe - disse Mariana
- A gente? - pergunta Harry
- Sim,vocês. - disse Mariana
- A gente tava olhando o futebol e deram um gol clássico. - disse Liam desfarçando
-Mas Liam,a televisão nem tá ligada - disse Mariana apontando para a TV.
-GENTE!Já são 21:24 vamos! - disse Emily

Saimos e em 25 minutos contados no meu querido relógio  chegamos na incrível balada.
Os meninos alugaram até uma area VIP só para eles,só que oque eles não falaram é que eles convidaram vários famosos e o pior é que tinha 2 famosos que desalegrava a noite de Emily e de Mariana a Demi Lovato e a Taylor Swift.

- Eii! Porque vocês não nos falaram que iam convidar mais gente? - perguntou Mari 
- Sei lá.Venham aproveitar a festa! - falou Louis nos puxando

Pov's Mari

Cheguei na festa e já dei de cara com quem eu não queria ver a Demi eu adoro ela amo as músicas dela ela é uma diva. Só que o ciúmes toma conta de mim as vezes,ver Niall perto dela me dá vontade de voar na cara dela bem assim > ( momento gif)
Eu quero mandar se foder todas aquelas pessoas que fodem a vida dos outros. Só pra vocês saberem: não existem só vocês no mundo, as pessoas tem vida, são humanas, tem sentimentos. E elas não foram feitas para saciar seus desejos. Então repito, vão se foder!

Parecia exagerado mas eu sentia sim algo a mais por Niall não só um amor de fã mas sim um amor que passa disso,é difícil explicar eu sei,eu mesma não sei explicar o amor que sinto.

Nós estavamos nos divertindo muito conversando com todo principalmente Emily que só tava de papo com o Harry e Zayn de  olho na Julie e eu quem me dera eu estar com a sorte que elas estão. Eu estava lá em um barzinho tomando drinks e mais drinks.

Até um ser vir ao meu lado que pelo oque percebi estava completamente bêbado.

- EAE GATA TUDO BEM? - ele disse revelando um fedor horrível de sua boca.

- EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ BEM MELHOR AGORA COM ESSE GOSTOSÃO AO SEU LADO! - ele disse

- Não,não.Mas até depois.

No momento que me virei para sair sinto uma mão pegar meu braço e aperta-lo.

- Dá pra você me soltar por favor? - eu disse com toda a delicadeza olhando para o meu braço.

- Não! Vem aqui sua gostosa!

- ME SOLTA! EU DEI UM CHUTE NOS ''PAÍSES BAIXOS'' do cara e ele largou meu braço.

Sai dali satisfeita esfregando as mãos.

- Ei Mariana você tá bem? - perguntou um certo loirinho vindo em minha direção ao ver minha situação.

- Sim eu estou bem,já ele....Acho que não. - olhei para o homem e dei uma risadinha seguida por Niall.
- Que maldade. - ele disse
- Maldade foi ele tocar em mim . - virei meu rosto
- Então tá se divertindo ? - ele pergunta
- Éhh já fui em festas melhores... - admiti
- É porque você não está se divertindo só está ai se embebedando e olhando os outros. - disse ele
- Mentira. - eu digo
-Verdade.
-Mentiraaaaa.
- Ah ta bom talvez. - eu admito
- Eu sabia.Mas acho que já percebi porque você está tão desanimada. - ele fala
-Porque?
- Por causa da Taylor. - ele diz
- Não só ela meu querido - eu digo baixo mas ele acaba ouvindo
- Como assim? - ele pergunta
- Nada.
-Porque você não me diz não confia em mim? - ele faz um biquinho
-Não é isso,mas também porque eu confiaria em você? Nos conhecemos acho que só há umas 8 horas. - eu digo olhando o relógio - Eu posso ser directioner,amar você e etc...Mas não sou burra.

Naquele mesmo momento eu percebo oque eu falei.

-Digo,eu amo todos vocês,não só você .
- Hum. - ele diz - Então vamos começar a nos conhecer - ele diz dando um sorriso.
-Sei lá,depende do tempo nunca se sabe - eu digo revirando o rosto.
-Então você não quer me conhecer? - ele pergunta
-Eu não disse isso,mas eu já conheço você!
-Não totalmente. - ele diz
-Talvez.
-Então,da onde você é mesmo ? É bonito lá? - ele pergunta
-Eu moro no Rio Grande do Sul em Porto Alegre. Eu adoro lá é lindo! Principalmente os pontos turisticos.
- Como? - ele pergunta
-Por- eu digo
-Po-or - ele diz
-to - eu digo
-A
- Aa
- Le
-Le
- Gre
-Porto Alegre ? - ele pergunta
-Isso mesmo!
- Posso te fazer uma pergunta? - ele diz
- Pode.
-Qual o seu favorito?
- Porque você quer saber?
- Só por saber mesmo. Sei lá eu tava sem assunto . - ele diz
- Não vou dizer,isso,isso é particular - eu digo
-Tudo bem então.
- Ei você viu a Emily? - pergunto
- A ultima vez que a vi foi conversando com o Harry - Porque?
-É que eu vou pedir a chave do carro para ela,eu estou com sono.
- Acho que ela está para lá. - ele aponta - Quer que eu te acompanhe ?
- Sei lá,pode ser.Se não te incomodar...
- Não magina.
-Ok,eu vou lá pegar a chave.

Eu a procuro,e a procuro por tudo quanto lugar até que eu vejo :O ....

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário