quinta-feira, 14 de março de 2013

4° Capitulo - O Encontro

(Capitulo anterior: - Hum! Além de fazer um barraco inventa palavras malucas - minha mãe fala olhando para mim com cara de eu sei oque você pensou não adianta falar outra coisa u.ú)


Pov's Mari

- Mãe,olha todos os criadores de palavras tiveram essa fase tipo existem várias palavras malucas que são ultilizadas.

- E desde quando você decidiu inventar palavras?

- Desde agora!Porque basicamente todo o inventor inventa em um momento e esse momento foi agora!

- A cale a boca Mariana.Vamos entrar logo!

~Desci do carro irritada mas também agradecida porque minha mãe conseguiu convencer a diretora a não me dar suspensão.

- Suba!Tome banho e se vista! - disse minha mãe

- Sabe que eu me lembre eu vou fazer 18 anos e você não manda em mim.

- Perae! Você disse que vai fazer certo?

- Sim.

- Então você é menor de idade certo?

- Sim.

- E sou eu quem manda nessa casa certo?

- Sim.

-Então trate de subir e se vestir enquanto você for menor de idade e tiver a baixo do meu teto ou fora tanto faz eu mando em você e ponto final!

-Mas quando eu fizer 18 não vai mandar mais.

- Quem é sua mãe aqui ? Eu, então eu vou mandar em você até quando eu estiver no céu então agora cala essa sua boca e suba que vamos sair.

- Onde?

- Você vai ver.-Mas se vista com uma roupa formal e comportada.

-Tá.

~Subi e fui direto pro banho nem olhei o twitter (MILAGRE)

Tomei meu banho e coloquei minha roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75487202&.locale=pt-br

desci e minha mãe já estava pronta me esperando sentada na sala.

-Vamos mãe?

- A sim querida só vamos esper...

Antes que minha mãe terminasse a campainha tocou e eu abri e tinha dois seres que estavam mais anciosos do que um rato procurando por queijo.

e

-PERAE!OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? - gritei confusa

- SURPRESA! - gritaram todas (até minha mãe falou '-')

Em todo o caminho eu fiquei curiosa perguntando olhando para os lados para ter pistas mas desisti e entrei no face e no twitter pra ver se tinha fotos dos meninos no KCA 2013 e comecei a olhar as noticias quando percebi uma multidão sem fim e vários fotográfos e falei:

-Mãe,oque é isso onde nós,nós...

travei por um minuto ao ver o nome que estava bem grande na frente do evento ''KIDS CHOICE AWARDS'' minha boca caiu ao ver isso escrito e eu paralisei completamente confusa e ao mesmo tempo louca para entrar mas me levei ao pensamento que nós só estavamos passando não era nada de mais até que minha mãe parou o carro.

-Mãe porque você parou o carro?

-Porque nós chegamos ao destino,vamos desça que eu vou estacionar.

Descemos e entramos no KCA estava lotado e tinha várias meninas com cartazes e etc na rua.

Assistimos toda a premiação ficamos loucas ao ver os meninos ganhando os prêmios e sei que não consegui chegar muito perto deles mas já foi um sonho vê-los.

Saimos conversando sobre os meninos e falando de todas as celebridades e nós estavamos completamente perdidas,nos perdemos da minha mãe e fomos andando por um corredor que tinha atrás da plateia achamos que era a saída e continuamos andando até Emily bater com alguem que estava vindo do outro corredor e sabe quem era sim era o próprio em carne e osso ZAYN MALIK.

- PORRA TOME MAIS CUIDADO NÃO-NÃO...NÃ...AIIIIIII MEU DEUS É O ZAAYN MENINAS É O ZAYN AI MEU DEUS... Emily começou a falar no chão até que ele faz uma cara de hã e pergunta em inglês.

-Me desculpe eu não entendo. Zayn estica as mãos para ajuda-lá.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário