domingo, 17 de março de 2013

6° Capitulo - O Aniversário

(capitulo anterior - -MARIANA! - ouvi uma voz gritar no meu ouvido e me tirar dos pensamentos.)

Pov's Mariana

-Oque foi menina? - falei 

- O almoço a tua mãe tá chamando a gente. - disse Julie

Descemos e tinha macarrão ao molho branco (que delicia :P) e minha mãe tava me olhando com uma cara estranha.

- Mãe...oque,oque houve porque você tá me olhando assim? - perguntei

- Você vai saber só segunda-feira,só segunda-feira.... - ela diz

- AAAH!Mãe tu sabe que eu sou curiosa poxa. - falei miando

- Não adianta que eu não vou falar,você pode até ameaçar sair pelada correndo na rua que eu não vou dizer,mas também não ouse fazer isso porque filha minha não é safada quenga U.Ú! - disse minha mãe

- O mãe,tu acha que eu tenho cara de que em?......NÃO RESPONDE JULIE! 

- Eu,eu não ia falar nada magina - ela disse irônica 

- Sei.

- Meninas eu vou dar uma saidinha tá convidem uns amigos,façam uma reuniãozinha como eu disse REUNIÃOZINHA. - disse minha mãe

- Mãe você tá bem? Porque você detesta esse tipo de coisa,parece que a gente tá se despedindo dos outros o.o - eu disse 

- Sei lá né minha filha,nunca se sabe o dia de amanhã.

(...)

Já eram 16hrs e nós convidamos as pessoas mais proximas para a reunião que seria as 19hrs....

Saimos para comprar doces,salgados,refri....

E voltamos e eu fui direto para o banho me vesti assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75849337&.locale=pt-br

Julie se vestiu assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75850123&.locale=pt-br
e Emily assim >  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75851175&.locale=pt-br

e foram chegando os nossos amigos.

-OOOi DUDAAA! - gritei dando um abraço nela

- OOI! MENINA COMO TU TÁ? - falou Duda

- Bem,entra ai....

(...)

- OOOIE GABRIEL NANICO FILHO DA MÃE! - gritei dando um abraço nele.

- FERNANDA SUA LOUCA ESQUELÉTICA QUE ESQUECE DOS OUTROS ME DÁ UM ABRAÇO MENINA! - gritou Emily ao vê-la.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário