domingo, 24 de março de 2013

13° Capitulo

( capitulo anterior - -NADA! - falamos juntas )

- Que tédio ! - fala Julie
-Pois é - fala Mariana
-Ei,que tal jogarmos verdade ou desafio ? - pergunta Harry
- Pode ser - eu falo - Vou chamar a Emily...
- EMIIIIIIIIIIIIIILYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! - eu berro
- OQUE ÉÉÉÉÉÉÉ´????????????????????????????
- DESCE AQUI VAMOS JOGAAAAR ! - eu grito
- TO INDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! - grita Emily
- Ok,o bico é pra quem pergunta e o fundo é pra quem responde ok? - pergunta Mariana
-OK! - todos falam juntos

Girei a garrafa e caiu na Julie e no Harry ( PELOS MEUS CÁLCULOS ISSO VAI DAR MERDA! )

- Então Harry, verdade ou desafio ? - pergunta Julie
- Verdade. - fala Harry
- Huuum....Harry é verdade que você pensa coisas maliciosas com você e a Emily ? - pergunta Julie
- Vai tomar no meio do seu cú Julie! - diz Emily
- Ér,hãm...Verdade. - fala Harry com um sorriso malicioso,oque fez o queixo de Emily cair .
- Har...Harr...Harry seu,seu safado! - Emily diz rindo
- Mas aposto que você gosta ! - ele diz
- Tá,tá chega! GIRA LOGO ESSA GARRAFA EMILY! - diz Mariana

Emily girou a garrafa e caiu Harry e Niall.

- Niall verdade ou desafio ? - pergunta Harry
- Desafio. - fala Niall
- Huuummm.... - pensa harry
- Eu te desafio a dar beijo com mão boba na Mariana - ele sorri malicioso
- OQUE? - pergunta Mariana
- Você disse desafio agora vai ter que fazer u.ú - diz Harry
- Desculpa Mariana :/
- Tudo bem.

Pov's Mari

Niall se levantou e eu me levantei e ele veio em minha direção me abraçou e me deus um beijo quente e demorado e apertou a minha bunda. JESUIS ! QUE ISSO COMO SE RESPIRA MESMO?

Eu e Niall estavamos nos beijando e logo depois paramos por causa do ar e falou:

- Mariana eu quero te dizer uma coisa a muito tempo eu.... 
___________________________________________

- MARIANAAAAAAAAAAAAA! ACORDAAAAAAA MENINA! TÁ DE RESSACA É??? ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - grita Julie me balançando

- MAS OQUE? FOI UM SONHO? NÃOOOOOOOOOOOO CARALHO SUA FILHA DUMA ÉGUA ELE IA FALAR ALGUMA COISA! ELE IA FALAR ! - eu grito me deitando e colocando o travesseiro no rosto.

- sonhando com o Niall é? - pergunta Julie com um sorriso malicioso 
- TÁ MAS E SE FOR? QUAL O PROBLEMA NÃO POSSO SONHAR MAIS NÃO? - grito com Julie

- VIXI! acordou extressadinha demais em ... - fala Julie
- ACORDEI MESMO! aaaaaaaaaaarg - falo indo em direção a sala sem nem ouvir oque Julie tinha a dizer mas eu deveria ter ouvido pois quando cheguei na sala tinha 5 seres que me olhavam de cima a baixo.

- Nossa Mariana , que pijama mais indecente ! - fala Liam
- MAS OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? - pergunto sem nem ouvir as respostas e saio correndo para meu quarto e Julie diz:

- Não me chama de filha da puta que eu tentei avisar u.ú . 
- aaarg . 

Troquei de roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76497554&.locale=pt-br
e desci.

- Então oque vocês estão fazendo aqui? - pergunto
- Estavamos sem nada para fazer ai resolvemos vir aqui. - fala Harry
- Huum.
- Vocês não tem compromisso não ? - pergunta Emily seguida por Julie nas escadas
- Na verdade não . - diz Liam
- Então oque querem fazer? - pergunta Julie
- Que tal um jogo? - pergunta Liam
- Ér...Que tal verdade ou desafio ?
- NÃO! - eu grito
-porque ? - pergunta Zayn
- Sei lá.
- Então vamos jogar. - fala Zayn

Nos sentamos em uma roda na sala e Zayn girou a garrafa.

Caiu em mim e nele.

-Zayn verdade ou desafio? - pergunto

- Huuum ér verdade. - zayn diz
- HUUUUUUUM OK ENTÃO! - falo
-Zayn é verdade que você é apaixonado pela Julie e largaria a Perrie por ela ? - eu pergunto
- Tem que responder ? - ele pergunta
- Sim. - eu falo
- Eu,eu largaria. - Zayn diz olhando para Julie
Julie :


Continua....

Um comentário: