sexta-feira, 29 de março de 2013

15° - Que surpresa Horrível

(capitulo anterior - - Niall,eu te desafio a cantar uma música para a Mariana e dar um beijo na bochecha dela. )

No mesmo segundo Niall ficou completamente corado com um sorriso olhando para Mariana e Mariana ficou também completamente corada.

- Sério ? - ele pergunta 
- Sim. - diz Zayn
-Tudo bem,vou lá em casa pegar o violão e já volto .
- Não precisa,eu tenho. - falou Mariana
- Você tem violão ? - Harry pergunta
- Não magina eu tenho um cabo de violão de enfiar no cú, quer ? - Mariana fala irônica
- Não seria uma má idéia,não pera. - fala Harry
- JESUIS MENINO! - fala Emily
- Cara eu to brincando '-' - diz Harry
- É eu sei muito bem suas brincadeiras senhor Harry Edward Styles . - fala Mariana subindo as escadas correndo e voltando com um violão rosa pink cheio de gliters.

- Oque foi? Não se pode mais ter um violão rosa pink? Eu sou uma menina meiga sabia? - fala Mariana dando um sorrisinho falso e piscando os olhos arregalados.

- meiga?Pelo amor de Jeová santo cristo em Mariana . - fala Julie rindo
- Julia faz um favor? Enfia esse violão aqui no seu querido orifício anal,obrigada.
-Ha,ha. - ela faz uma cara nojentinha e vira o rosto.

POV'S Mari

Niall pegou o violão de minhas mãos ou para ser mais clara quase arrancou as minhas queridas mãos junto.
Niall começou a cantar normal até que chegou na parte que eu me derreto completamente fico completamente uma retardada parecendo um bebê querendo um doce delicioso com os olhos meio arregalados.

''You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh...''


Sim se você pensou que eu me derreti você acertou em cheio pois eu me derreti completamente com aqueles olhos azuis maravilhosos e aquela voz JESUS aquela voz SENHOR me abane pois eu estou completamente MORTA,INFARTADA...

- Owwwnt que fooofo ! - falou Emily com a voz fininha 
- A cala a boca Emily - disse Julie
- Então Mari,você gostou  ? - ele pergunta com um lindo sorriso
- Eu,eu oooooownt que fofo gente . - eu falo
- Tudo de vocês ela acha fofo - fala Julie 
- Então se eu tirar as calças ela vai achar fofo ? - pergunta Harry
 O.O
- Talvez - diz Julie
- CALA A BOCA JULIE O.O você tem oque na cabeça? Merda? - pergunto
- Não,a única coisa que tem merda no meu querido corpo é um querido lugar chamado... - Julie fala e foi interrompida 
- Tá chega! - fala Liam
- É,agora Niall complete seu desafio U.U - fala Zayn olhando para Niall
- Ok . - Niall sorri e vem na minha direção senta no meu lado e dá um beijinho rapido na bochecha (momento gif )
(infartando em 3,2,1 ...)


- OOOwn que fofo . - fala Emily

(...)

- Tchau meninos ! - nós acenamos juntas
- Tchau! Passem lá em casa amanhã depois do almoço porque temos compromisso antes tá? BEIJOS! - grita Louis
-´TAAAAAAAAAA BOM! - grito

Entramos em casa e eu fui tomar um banho e coloquei essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77093019&.locale=pt-br
e fui checar o meu twitter.

- EU NÃO ACREDITO ! - grito e no mesmo segundo Emily e Julie vem correndo para o quarto
- OQUE ACONTECEU? - pergunta Emily
- OLHA ISSO ! - eu aponto para  a tela do computaodor
- MEU DEUS! QUE VADIA !

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário